experimentando prazeres a três parte I
Somos o Casal chamado Felix e Bebel(nomes fictícios). Somos casados há muitos anos e tenho uma relação muito especial. Felix meu marido tem desejos e fantasias um pouco diferentes dos padrões convencionais.
Felix adorava a ideia de me ver explorando minha sexualidade e tendo relacionamentos fora do casamento. Ele sentiu uma emoção única ao imaginar eu me envolvendo com outras pessoas e experimentando novas formas de prazer.
Eu, por sua vez, sou uma mulher muito aberta e compreensiva. Amo muito Felix e estava disposta a explorar essas fantasias em conjunto. Juntos, decidimos embarcar nessa jornada de descoberta e prazer.
Nosso primeiro encontro sexual foi intenso e excitante, foi em um quarto de motel. Eu estava vestida com um vestido vermelho que realçava sua pele bronzeada. Eu, cabelos lisos e longos, meu corpo moderadamente em forma, Meus olhos estavam brilhantes e maquiados com lápis de olho preto e sombra de olho dourada.
O rapaz com que nos conversáramos em um site de relacionamento era Erick(nome fictício), era um rapaz maduro de 30 anos, ele tinha uma aparência atraente, com seus olhos castanhos, cabelos pretos e barba aparada. Ele estava vestido com uma camisa branca e calça jeans, o que lhe dava uma aparência jovial.
Eu confesso que estava nervosa, mas também ansiosa para experimentar novas sensações. Erick se aproximou e me beijou com suavidade e começou a descer lentamente pelo meu corpo, retirando assim toda meu vestido e langeri. Provocando-a com suas mãos e língua. Ele tocou com a língua em minha vagina toda molhada de excitação, causando-lhe um prazer intenso. eu nesse momento tremi de medo misturado com prazer e me entreguei totalmente aos carinhos do outro homem. Felix meu marido sentou se em um poltrona do lado da cama e se pois a me observar. Ele ficou extremamente excitado e a desejava ainda mais. Eu movia com suavidade e o outro homem seguia meu ritmo, aumentando o meu prazer cada vez mais. O Felix marido estava fascinado e não conseguia parar de olhar e ja estava se masturbando.
O Erick ofereceu seu pau rígido para mim, que tinha aproximadamente 22 cm de extensão, eu fiquei surpresa com seu tamanho, mas senti desejo por aquilo, nem pensei duas vezes e fui logo encostando meus lábios na cabeça inchada do pau dele e comecei a chupar lentamente, como se estivesse degustando um delicioso doce. Felix meu marido ficou fascinado com a visão de me ver chupando o pau do outro homem. Ele ficou cada vez mais excitado e seu tesão aumentou ainda mais. Eu continuava a chupar mais agora com força e dedicação, provocando o outro homem a gemer de prazer. Eu aumentava o ritmo, enquanto meu marido observava cada detalhe. em me entreguei totalmente ao momento, e todos ficaram loucos de tesão.
Parei e fui deitar de costas na cama e abri minhas pernas, expondo minha vagina toda aberta e molhada para Erick e Ele se inclinou sobre mim e começou a beijá-la e lambe la com paixão, enquanto suas mãos exploravam meu corpo. Eu sentia a língua dele explorando minha vagina, provocando-a ainda mais. eu me contorcia de prazer enquanto Erick a beijava com vontade. eu gemia alto enquanto ele a provocava com seu pau, até que ele posicionou na entrada de minha vagina e começou a penetrá-la e eu gemia de prazer, sentindo a pressão de seu pênis entrando em minha vagina e me movia lentamente para acompanhar o ritmo do Erick, e o meu marido Felix assistia a tudo, ficando mais excitado a cada movimento.
Erick começou a se mexer mais rápido, e eu acompanhava cada movimento, eu me entreguei completamente aos prazeres daquele momento e foi tomada por um intenso orgasmo, mas não, eu não parei por ai queria sentir o gozo de Erick que ainda não tinha acontecido. Felix meu marido não conseguia controlar seu desejo de ver sua esposa se entregar a outro homem e caiu no gozo descontrolável.
Erick finalmente se preparava para o grande ato e pediu para gozar na minha boca. então me ajoelhei na frente dele e comecei chupar o pau dele lentamente e depois fui aumentando o ritmo. eu sentia a pressão aumentando e ele gemendo cada vez mais alto. Felix ali do lado, ja de pau murcho e relaxado por causa de seu gozo continuava a observar tudo com atenção. Em poucos minutos, o Erick não aguentou mais e gozou na minha boca . Nesse momento abri a boca e deixei o esperma escorrer por minha boca e garganta, engolindo tudo. eu fechei os olhos e sorri, satisfeita com aquela experiência.
Tivemos outros encontros mas fica para um outro momento para descrever, se quiserem ver fotos minhas, eu adoro me exibir e ler os comentários. vejam em meu Instagram :bebel2685h