O Príncipe e o Plebeu - Capítulo 18: Formatura e Promoção

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 820 palavras
Data: 21/02/2024 16:40:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Os dias estavam passando rápido. Davi terminou a faculdade. Não cabia em si de felicidade, foi um sonho realizado dos muitos que iria realizar ainda. João Paulo fez questão de participar da colação de grau e fez uma festa surpresa para Davi comemorar, era a festa de formatura que ele não teve como pagar. Tinha combinado com Dona Lúcia, que levou a avó e o irmão e seus amigos mais chegados, tudo por conta de João Paulo, que organizou sem fazer alarde nem divulgar que era ele quem estava pagando. João fez a festa que Davi merecia, para comemorar com sua família e amigos. Foi uma noite de diversão, com comida e bebida e música para dançar!

Ao final, todos exaustos, os amigos foram embora e João fez questão de acompanhar a família de Davi até em casa, foram dois táxis. Na hora de se despedir, Lúcia estranhou o fato de Davi ficar em casa.

- Vai dormir em casa, meu filho? Hoje é dia de festa, vai aproveitar mais, vocês têm que continuar a comemoração! - disse Lúcia. Davi e João se olharam e riram. Despediram-se e voltaram ao táxi, mudando a rota. Decidiram ir a uma festa para beber e dançar.

Visivelmente apaixonados, o casal dançava, se abraçava e se beijava muito. Dividiam o mesmo drink, brincaram e extravasaram todo o seu amor.

- Tem mais uma surpresa para você! - disse João.

- Sério? Essa festa surpresa já valeu muito, meu amor!

- Amanhã você vai ser promovido. Conversei com minha mãe, falei da sua formatura. Não é tão surpresa assim, você já sabia que ia ser promovido com o salário de um profissional da sua área e do seu gabarito! Sabe que sua responsabilidade vai aumentar, né? O escritório de Nova York já está planejando uma super campanha e disse que você que vai comandar! E detalhe: minha mãe concordou com tudo, ela super aprovou você, adora seu trabalho! Vai ser fácil quando ela souber que é por você que eu me apaixonei!

- João! Eu achei que ia demorar mais um pouco, que faria uma experiência!

- O período de experiência já passou! Agora você é um publicitário de uma grande empresa! - disse João Paulo abraçando e beijando o jovem. Os casais ao redor olhavam e admiravam aqueles dois homens lindos e felizes, comemorando a vida!

Antes de amanhecer, entraram em casa. João chegou para Davi e começou a tirar sua roupa.

- Não sabe o tesão que estou, João, mas, vamos tomar um banho!

- Banho, nada, quero você assim, amo você suado, amo seu cheiro, sabia? - disse João, já quase nu e tirando a roupa do outro.

- Sabe que eu também? Adoro seu gosto, seus cheiros, de todas as partes! - disse Davi. O beijo virou um meia nove, que virou diversas posições. Foi uma noite completa, ambos foram ativos e passivos, gozaram juntos. Após o banho, antes de dormir, João ainda queria mais.

Deitou em cima do namorado e começou a beijá-lo.

- João, estou dolorido! - disse Davi.

- Então vou fazer carinho, não vai doer nada, eu também estou, você hoje foi bem fundo, hein, adorei! Mas quero fazer algo mais, não senti seu gosto. - disse João e deitou-se de lado, ao contrário do rapaz. Começaram a se chupar. A sensação de sentir a boca um do outro e ao mesmo tempo sentir o gosto e do pau, era um tesão. Ao mesmo tempo que se chupavam, alisavam as pernas, os pelos pubianos e abdômen. João procurava engolir o pau de Davi, que apertava com seus lábios o dele, fazendo uma pressão prazerosa. Em tempo, concentrados em suas sensações, sentiram que iam gozar. Juntos, as pulsações aumentaram, a dilatação dos paus foi na mesma sincronia e gozaram juntos. Engoliram devagar, lambendo depois, tirando gemidos um do outro. Ambos deitaram de costas, cansados e satisfeitos, agora estava completo. Dormiram exaustos e felizes!

No dia seguinte acordaram com o sol no rosto. Já passava das dez horas.

- João, olha a hora! Ainda bem que a Mariana tinha me liberado da parte da manhã!

- Calma, está tudo certo. Primeiro precisamos de um bom banho, apesar de que olhar você todo melado e com cheiro de sexo… me dá uma vontade…

- Não, não! Olha a hora! Já está me dando tesão, mas não dá! O que aconteceu essa noite! Exageramos! Mas foi tão bom… meu príncipe, você é demais sabia? Só mesmo um príncipe para organizar tudo aquilo. Um lugar maravilhoso, um jantar delicioso, tudo tão perfeito!

- Você merece mais! Amo muito você! - disse João Paulo e beijou o namorado.

Ao meio-dia Davi entrou na empresa e João ia chegar um pouco mais tarde para não perceberem. Davi foi promovido, acertou tudo com Mariana e no RH. Ganhou uma sala e um estagiário. Era mais uma surpresa! Mariana abraçou-o dando os parabéns por tudo, eles formavam uma dupla incrível, com muito profissionalismo, criatividade e amizade.

João estava quase chegando no trabalho quando encontrou Nick voltando da praia.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Seven RJSeven RJContos: 96Seguidores: 94Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. Escrevo relatos meus, de amigos e de pessoas que gostam da minha narrativa e me procuram para que eu possa contar as suas histórias e experiências. Escrevo pensando no leitor, que vai se identificar, seja pela realidade ou fantasia que tem. Alguns relatos viraram livros, por terem se tornado relações que envolveram pessoas e sentimentos depois do tesão inicial. Conheça meus livros na Loja Kindle da Amazon. Procure por mim lá: CM Sèven. Instagram engatinhando: @cmseven__ Quer contar sua história? seven2002@bol.com.br

Comentários