Tramando em segredo para ela me trair (5)

Categoria: Heterossexual
Data: 22/02/2024 09:18:29

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai dar merda isso aí....o marido vai se arrepender e o galã vai mandar a mandioca e ela vai adorar.....esperar pra ver....

0 0
Foto de perfil genérica

Boa continuidade. A hesitação do marido deu um toque mais realista e menos gay. Mas Sady não toma iniciativa e ainda fica de troquinha de mensagem com o marido. Aí é lasca.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Me vi na pele do Mailson, sei exatamente como ele se sente.

Mas fiquei frustrado também, não vi o biquíni que ela comprou para o dia

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agradeço aos leitores os comentários. Todos indicando que o conto "pegou" na veia. Se o autor falar qualquer coisa agora, vira espoiler.

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Minha Nossa, que suspense... 🥵🥵🥵 Mas acontece. O cara que não tem total segurança da estabilidade da sua relação pode amarelar mesmo.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Aqui está a chave da questão.

"Total segurança da estabilidade da relação"

1 0
Foto de perfil de [sallero]

A natureza humana , sempre foi complexa e as vezes nos da cada rasteira, o maridinho entrou numa onda de fetiches dele, mas foi escroto escondendo o jogo da esposinha. Agora bateu o desespero e tenta assumir o comando. Já era , ela gosta do Sady e vai dar pra ele quando e como quiser. Nota 10 e 03 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

A vida é isso... Inconstante, plural. O medo, muito acima do desejo ou da coragem, é um sentimento poderoso, que nos domina em certos momentos e nos faz reavaliar.

Como dizia aquele velho deitado: prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém...

2 0
Foto de perfil de Madurão

Ménage Literário, vc tem toda razão. O medo é um sentimento poderoso. Sou prova disso, já deixei de fazer tantas coisas por puro medo, e hj me arrependo, mas, vida que segue.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Mas não se pode deixar o medo paralisar a gente. Nesse caso, "as rodas do destino" foram colocada em movimentos, e não dá para "esconder o dragão no porão" (amei essa expressão). Se fizeram isso criarão um buraco negro que sua tudo a sua volta para o abismo do nada.

0 0
Foto de perfil de Samas

Fortes emoções nos próximos capítulos!

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

"Eu sabia que ele, além de tesão, era bem apaixonado por ela, a admirava e a desejava para além de uma relação meramente sexual."

Prenúncio de um desastre: o terceiro desejar a esposa para além de uma transa.

Espero que o amor do casal seja forte o suficiente para superar a paixão.

Sigo curiosíssima.

⭐⭐⭐

3 0
Foto de perfil de Himerus

Ela está ardendo de desejo, passa o dia com Sady no trabalho e pega carona com ele para academia três vezes por semana. Por mais que ela ame o marido ele a frustrou, incentivou seu desejo pelo supervisor e na hora "h" recuou. Por mais que ela diga que não vai faze-lo corno, não acredito que aguente. O corpo vai falar mais alto.

Caso isso aconteça Sady tem o queijo e a faca na mão para separar o casal. Como disse antes, ela não vai reagir bem quando souber que foi manipulada para satisfazer o fetiche do marido e, pior, sufocada no seu desejo quando entrou no jogo.

O marido está fazendo tudo errado...

0 0
Foto de perfil de Samas

Mas você tem que levar em conta que até então ele não sabia que ela ia tinha esse desejo pelo Sady e só depois da conversa pré churrasco que ele se deu conta do tamanho do problema que ele arranjou. É como se fosse planejasse fazer fazer uma obra em sua casa e cuaculasse um valor x mas na prática vai custar xx.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu geralmente gosto e admiro seus comentários, mas dessa vez acho que você está muito focado no pior cenário possível. Marciana é uma mulher inteligente e já se provou honesta ao extremo. Ela pode tomar as rédeas da situações, e sem mentiras ou enganação, conduzir o marido e o Sadi para um entendimento do que é melhor para os três.

Diferente do que geralmente acontece na CDC, onde mulheres traem sem nenhum contexto, apenas para inflamar contos de qualidade duvidosa, uma mulher bem casada, como é o caso da Marciana, irá sempre pesar os prós e contras de perder um marido cúmplice como o Maílson. Ela está com o jogo a seu favor, sabe dos fetiches do marido e provavelmente também sabe que ele vai ceder eventualmente, não sendo necessário ações drásticas ou que expõe o casal a uma ruptura.

Mas essa é apenas a minha leitura da situação e conhecendo o estilo do Leon, é muito improvável que Marciana escolha o caminho da mentira e se transforme em alguém que engana.

2 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Essa é a minha esperança e acredito nisso depois do capítulo anterior, quando ela se mostrou muito preocupada com os sentimentos do marido.

Mas não podemos esquecer que o Sady está apaixonado e se ele for recusado ou mesmo se ela não quiser manter um caso mais longo, ele pode até mesmo, por mero capricho, entregar a armação do marido e isso poderia dar uma grande merda.

Pra mim o erro está em misturar tesão com paixão. Sei que é num desastre anunciado.

Mas vou te dizer, há muito tempo não leio um conto que me prende a atenção como esse.

Parabéns, Leon!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Na conversa entre o casal, Marciana já entendeu muito do que está acontecendo. E o fato dela respeitar o temor do marido, recuando, mostra ainda mais sua conduta honesta e o respeito que ela tem pelo seu casamento. Respeito é a base do amor e de qualquer tipo de relação. Marciana me encanta e eu concordo com você, o texto nos prende completamente. 😘😘

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Exato!

Meu medo não é por ela, mas pelo Sady se ela não quiser transar ou continuar transando depois da primeira vez.

A paixão nos cega e nos leva a fazer coisas odiosas.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Exatamente o que eu penso. Não só em relação a esse conto ou outros em geral, mas em relação a vida.

Vejo muitos comentários aqui, que depreciam a inteligência, honestidade, capacidade de amar e ser fiel da mulher.

Eu penso diferente, sou um entusiasta da mulher, e sei que elas podem facilmente lidar com esse tipo de situação, até mesmo com sentimentos mais que puramente sexual, e saber administrar uma relação dupla com sentimento envolvido.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Como falei antes a roleta russa já começou. O primeiro disparo o tiro não saiu, mas uma hora ele sai. O tiro vai fazer o trabalho dele, veremos depois o estrago que ele vai causar ou não...

2 0
Foto de perfil de Samas

Verdade! Impossível prever o estrago!

2 0
Foto de perfil de Madurão

Que pena o Mailson recuar justamente quando ela estava no auge do tesão pelo Sady. Mas acho que esse fogo não apagou... vamos aguardar.

1 0
Foto de perfil de Samas

Como ele mesmo disse que fez tudo mas não sabia que ela já nutria pelo Sady esse desejo e agora que ele sabe deu medo de sair do controle .

2 0
Foto de perfil genérica

Nossa acho que ele devia colocar regras e deicha rolar por que vai acontecer de qualquer geito. Com ou sem ele kkkk ou acaba com essa loucura de vez falo isso por que o chefe tem sentimentos isso não termina bem alguém vai sofrer não tenho duvida....parabéns o conto ficou ótimo

2 0
Foto de perfil de Samas

Mas ela ja disse que vai continuar brincando, provocando e se o marido notar que está exagerando ela para .

1 0
Foto de perfil genérica

É... na prática a teoria é outra... Tá quase pegando fogo no parquinho. Show de conto. Parabéns!

1 0