Por favor, me ajudem, minha mulher quer transar todos os dias
Só tenho 9 meses de casado e não estou aguentando mais, estou fraco, emagrecendo, com uma cor pálida, olhos fundos e com olheiras e os amigos pedindo para ir a um médico, e não posso contar a verdade do que está acontecendo.
Vou contar para vocês o que está acontecendo. Casei-me com uma mulher muito bonita e realmente gostosa, era cobiçada por todos, até meus amigos a cobiçava quando nos reuníamos para um churrasco à abeira da piscina e ela desfilava com um bíquine fio dental e seus belos seios.
Tenho plena confiança nela, sei que é fiel. Durante o período de namoro e noivado, era só beijos e amassos, mostrando-se muito puritana e só iria perder a virgindade só quando casasse.
E o casamento aconteceu, e só aí fui descobrir que ela é insaciável e isso se tornou uma tormenta em minha vida.
Para vocês terem uma ideia, quando de manhã ia tomar banho para ir trabalhar ela já entrava peladinha debaixo do chuveiro junto comigo, me mandava chupar os peitinhos dela, a bucetinha e passar a língua em seu cuzinho, depois agachava e começava a chupar meu pau, depois colocava as mãos no vaso sanitário, ficava meio arcada e pedia para enfiar na bucetinha dela ou em seu cuzinho, a escolha era minha. E isso acontecia vários dias na semana.
Muitos foram os dias que ao chegar para almoçar, lá estava ela peladinha me esperando e dizendo que estava com muito tesão e queria transar de qualquer jeito antes de almoçar. Dias e dias acontecendo a mesma coisa, eu já não estava aguentando mais, muitas vezes telefonava para ela dizendo que tinha problema na empresa e não ia dar para ir almoçar com ela e acabava indo comer alguma coisa no restaurante ali por perto da empresa. Era uma desculpa!
Mas já imaginava o que iria acontecer depois que chegasse ao anoitecer em casa. E realmente acontecia. Era um jantar normal e depois eu a ajudava lavar tudo que tinha sido usado no jantar. Depois íamos para a sala assistir uma série de suspense na Netflix.
Depois de assistir uns 3 episódios do suspense, ela se levantava, ia ao quarto e pegava uma peça de roupa e ia para o banheiro. Ao voltar para a sala ela aparecia com uma camisolinha curtíssima transparente, sem calcinha e sem sutiã, realmente para provocar, sentava ao meu lado no sofá e começava a me acariciar e provocar, me beijando, acariciando minha cabeça, passando a mão em meu pinto por cima do short que eu estava usando. E logo começa a falar, já está tarde benzinho, vamos para a cama. Não tinha jeito, tinha que ir.
Ali na cama, logo ela tirava meu calção e a cueca e começava a chupar meu pinto e eu com as mãos livres acariciava todo seu corpo. Ela tinha uma técnica diferente para fazer amor, depois de chupar meu pinto deixando-o muito duro, ela mesmo pegava uma camisinha e colocava nele, e de ladinho fazia eu comer seu cuzinho. Ela requebrava, apertava sua bundinha contra meu corpo para o pinto enterrar até o saco. Essa mulher com o pau atolado e indo para frente e para trás conseguia gozar, e eu também.
Vocês pensam que parava por aí? Estão enganados! Ela tirava a camisinha do meu pinto e começava a chupar meu pinto e ali ficava chupando da cabeça até o saco, era garganta profunda até o pinto ficar duro outra vez.
Aí pedia para chupar seus peitinhos, tinha que chupar sua bucetinha e não tinha jeito do meu pinto não ficar duro. Aí ela subia em cima de mim, pegava meu pinto e colocava no buraquinho de sua bucetinha e descia enfiando até o talo, depois ficava cavalgando e quando começava a ficar ofegante e gemendo já sabia que ia gozar, e era o que acontecia.
E tudo isso que estou relatando acontecia em vários dias da semana. Eu já não aguentava mais, já que quase nem mais saia porra, pois não dava tempo para fabricá-la. Certo dia, não aguentando mais, precisei falar para ela que não aguentava mais, estava me definhando, precisava diminuir a quantidade de tanto sexo por semana e por mês. Não benzinho, não faça isso, se esforce um pouco mais, eu gosto de meter, isso me deixa feliz. Num outro dia tornei a falar brincando para ela que não aguentava mais tanto sexo e que para apagar o tesão dela precisava trazer um amigo para dar conta e satisfazê-la.
Sabe o que ela respondeu? Simplesmente disse, casei virgem para você, nunca traí você, sou fiel, te amo muito, mas se você quiser me dividir com outro vai ser problema seu, mas não me culpe, mas você vai realizar um sonho meu de dar para dois no mesmo tempo, um na bucetinha e outro no cuzinho.
Por incrível que pareça, essa resposta deixou-me intrigado por vários dias e começou a me dar tesão pela situação que poderia ser criada.
E por isso, se algum leitor do conto que está disposto a compartilhar uma mulher bonita, muito gostosa e que faz de tudo na cama e é insaciável, deixe a inscrição nos comentários. Como para os amigos não posso pedir, senão vai ficar ruim, então estou pedindo a ajuda de vocês, mas não pode ser um cara fraco, que só dá uma rola e rola para o lado.