Eu, minha namorada e sua amiga na cachoeira (Parte 02)

Um conto erótico de Casal J&L
Categoria: Grupal
Contém 2146 palavras
Data: 03/02/2024 00:43:03

No caminho passamos no mercado e compramos algumas bebidas e petiscos. Chegamos em casa e começamos organizar as coisas. Você perguntou para sua amiga se ela queria banhar e ela disse que sim, já que tinham roupas extras na bolsa. Ficamos eu e você na cozinha colocando as bebidas na geladeira e organizando os petiscos. Depois de um tempo sua amiga abre um pouco a porta e te pede uma toalha, você então respondeu que já levava, mas pediu para eu ir já que estava com a mão suja de sabão da louça que estava lavando. Fui então até o quarto e peguei a toalha e fui até o banheiro e bati na porta. Sua amiga imaginando que seria você com a toalha acabou abrindo a porta toda de uma vez, ela ficou ali toda nua me olhando, eu a olhei e entreguei a toalha, virei as costas e voltei para a cozinha. Meu pau ficou duro na hora, resolvi então te provocar. Fui até você que ainda estava na pia e te abracei por trás, te fazendo sentir o volume que estava fazendo. Você então me olhou e disse "nossa, o que está acontecendo aqui?" Eu sorri e respondi "sua amiga abriu a porta e ficou toda nua na minha frente". Você sorriu com uma carinha de safada e perguntou "sério?" E eu sorri afirmando que sim. Nessa hora sua amiga saiu do banheiro e foi direto para o quarto se vestir. Em seguida você foi até o banheiro tomar seu banho e eu aproveitei para descer e ir deixar o lixo e comprar um Detergente que havia acabado. Ao voltar sua amiga estava sentada no sofá, ela usava um shortinho jeans e uma blusinha de alça sem sutiã. Assim que entrei você saiu do banheiro só de toalha e foi ao quarto e chamou sua amiga. Entrei no quarto também para pegar a toalha e fui tomar meu banho. Vocês ficaram no quarto passando creme uma na outra para hidratar a pele depois de tanto sol. Quando saí do banheiro vocês estavam na sala conversando, ouvindo música e já estavam tomando seus drinks de gin. Eu saí só de toalha do banheiro, você então me olhou e em tom de brincadeira falou "hummm, que delícia em", sorrimos e eu entrei para o quarto.

Não demorou muito e você entrou no quarto. Eu já estava só de cueca e me secando de frente ao espelho. Você então subiu em cima da cama ficando de joelhos atrás de mim, pegou a toalha e começou a secar minhas costas, braços, ombros... me virou de frente e começou a passar a toalha no meu peito, barriga. Você então olhou para baixo e viu que meu pau estava marcando a cueca, você então me olhou e disse, "nossa, ele ainda está assim?" E foi com a mão direto nele e o apertou, sentindo o quão duro ele estava. Você então grita sua amiga para trazer o creme que estava em cima da mesa. Ela entrou no quarto com o creme na mão e te entrega, você então joga a toalha em cima da cama, pega o creme e coloca não mão, me olha e pede para eu virar de costas novamente, ficando de frente para o espelho novamente. Sua amiga senta na cama ao seu lado e fica conversando com você, você então começa a passar o creme em minhas costas, olha para a toalha e pede para sua amiga pegar e pendurar no guarda roupa do lado da janela para secar mais rápido. Sua amiga então se levanta, pega a toalha e olha para o local que tem que pendurar a toalha e me olha. Eu então dou um pequeno passo para trás, deixando um pequeno espaço para ela passar entre eu, a cama e o guarda roupa, ela se vira de costas e passa, mas como o espaço era pequeno foi inevitável passar sem que sua bunda passasse encostando em meu pau que ainda estava duro. Ela estendeu a toalha e no mesmo instante voltou para se sentar onde estava. Ela passou de costas também, mas dessa vez quando estava terminando de passar ela desceu o braço, e ele foi direto em meu pau, fazendo ela tocar nele rapidamente. Fingimos que nada aconteceu, você então me virou de frente novamente e passou creme nos ombros, peitos e barriga. Sua amiga estava ao nosso lado sentada, e vez em quando dava para perceber ela desviando o olhar para o volume na minha cueca enquanto conversávamos.

Depois de passar o creme vocês voltaram para a sala, eu passei um perfume, vesti um short fininho, arrumei o cabelo e voltei para a sala também. Vocês duas estavam sentadas no sofá bebendo e conversando. Eu fiquei em pé encostado na mesa e de frente para vocês, ficamos conversando algum tempo. Você estava usando somente uma calcinha fio dental preta bem pequena e uma camisa minha, que deixava os biquinhos dos seus peitos marcando. Após alguns goles a mais você foi até a cozinha pegar outra garrafa e voltou para a sala, deixou a garrafa do meu lado e aproveitou para me dar um beijo gostoso, bem molhado e cheio de vontade. Novamente já fiquei duro e você percebeu. Se afastou um pouco e olhou para o volume no short, foi com a mão até meu pau e o apertou, sua amiga estava ali do lado olhando tudo, mas você nem se importou, me olhou novamente e falou, "acho que o amiguinho está precisando aliviar um pouco, toda hora ele está duro, porque você não tira esse short? Já passou o dia todo de sunga mesmo" e sem me dar tempo de falar nada colocou sua taça na mesa e se ajoelhou na minha frente, desfez o laço do short e o baixou, me deixando só de cueca. Se levantou e quando ia voltar para o sofá eu te puxei e falei, aproveita e fica só de calcinha também, já ficou só com a parte debaixo do biquíni hoje o dia quase todo também. Você se virou e sem falar nada só levantou os braços, então eu fui até você e tirei sua blusa, a deixando só de calcinha. Você se virou e perguntou "quer que ela fique só de calcinha também?" Eu sorri e falei "é justo, já estamos todos assim" e você respondeu "verdade!" Puxou sua amiga pelas mão e a fez levantar. Ela abriu o zíper e você ajoelhou e a ajudou a tirar o shortinho, revelando a calcinha dela que era rosa escuro, fio dental também e bem pequena igual a sua, se levantou e tirou a blusa dela e sua amiga falou "ainda bem que vocês deram essa ideia, hoje o calor está demais e eu já estava agoniada" sorrimos e voltamos a conversar.

Em um certo momento da conversa vocês duas estavam comentando sobre um vídeo do tiktok e eu não entendi o que era, sua amiga então se levantou e foi até o rack e pegou o celular dela, colocou o vídeo e veio até mim para me mostrar, ela chegou bem próximo enquanto mostrava o vídeo e o seu peito ficou esfregando em meu braço, deu para sentir os biquinhos dos peitos dela ficando duro com o contato em meu braço, e nessa hora o meu pau voltou a ficar duro, e mais que isso ficou pulsando dentro da cueca, sua amiga então enquanto me mostrava o vídeo se movimentou e a perna dela ficou encostado em meu pau, e com certeza ela estava o sentindo pulsar. O vídeo terminou e ela voltou para o sofá, você então me olhou e falou "nossa, o que você fez? O pau dele ficou pulsando, que safado". Olhamos um para o outro e não falamos nada, você então se levantou e veio até mim, se ajoelhou e tirou o pau de dentro da cueca e o segurou me olhando, sua amiga nos olhando não falou nada, apenas assistia, você baixou minha cueca toda a tirou e logo começou a me chupar, eu fiquei parado te assistindo, você chupava com vontade, bem gostoso, aproveitando cada centímetro do meu pau, sua amiga demonstrava que estava inquieta, não parava de mexer as pernas te assistindo e não demorou muito e ela começou a se acariciar, começou apertando os próprios peitos, os biquinhos e aos poucos foi descendo a mão e enfiando dentro da calcinha, começando a se masturbar assistindo você me chupando toda gulosa. Ficamos assim por algum tempo, até que você se levantou, me puxou, subiu no braço do sofá, ficando de quatro e se apoiando em sua amiga, colocou a calcinha de lado e pediu para eu meter. Você estava bem molhadinha e meu pau entrou com facilidade. Comecei a meter lentamente, segurando você por sua cintura, você apoiou sua cabeça no ombro da sua amiga e ficou assistindo ela se masturbar, suas respirações próximas e ofegantes começaram a virar gemidos, aos pouco fui aumentando a força e o ritmo, você foi com sua mão até os peitos da sua amiga e começou a apertar e brincar com eles, fomos aumentando o ritmos, os gemidos, e a força, a essa altura eu já te apertava com força pela cintura e metia forte. Você gemia alto e sua amiga também. Continuamos assim e na mesma conexão de mais cedo gozamos juntos. Novamente enchi sua bucetinha de leitinho e sua amiga melou o sofá todo com sua gozada.

Te puxei e a chamei para tomar outro banho e você disse que sim, sua amiga ficou quieta e você olhou e falou "você não vem?" Ela então se levantou e veio atrás. Eu já fui entrando no Box e me molhando e ensaboando, você entrou atrás e tirou sua calcinha e jogou em cima do vaso, sua amiga ainda estava do lado de fora do Box e tirou sua calcinha lá mesmo, ficando toda nua ali pertinho da gente, e entrou no Box. O espaço era apertado e era impossível ficar os três ali sem esbarrar um no outro. Meu pau continuava duro e enquanto trocávamos de posição para ficar embaixo do chuveiro sempre uma ou outra tocava nele. Você foi para baixo do chuveiro e sua amiga ficou no meio entre eu e você, você pegou o Sabonete e começou a passar por todo o corpo se sua amiga, ela ficou de frente para você e de costas para mim e meu pau estava de lado pressionado contra sua bunda. Você foi passando o Sabonete em suas costas e foi descendo e quando chegou em seu sua bunda sentiu que meu pau estava ali encostado na bunda dela, você então o pegou e começou a ensaboar, e em um movimento rápido o fez encaixar por trás da sua amiga, entre suas pernas, roçando em sua bucetinha. Você voltou a ensaboar sua amiga e voltou a ensaboar os peitos, barriga e desceu até a bucetinha dela, começou então a passar o dedo na bucetinha dela, deslizava com o dedo até o final, alcançando meu pau, quando voltava com o movimento o forçava contra a bucetinha da sua amiga, o fazendo quase entrar nela, apoiei com minhas costas na parede e fui com minhas mãos e nas cintura da sua amiga, ela então se empinou toda, e você continuou com o movimento de vai e volta na bucetinha dela, cada vez que você descia com a mão até o final, aproveitava para forçar um pouco mais meu pau para dentro dela. Sua amiga já estava delirando de tesão, e não aguentando mais deu uma rebolada, fazendo com que meu pau deslizasse para dentro dela. Você começou então a brincar com a bucetinha dela, e eu fui bombando lentamente.

Ela esticou as mãos e se apoiou na parede que estava atrás de você e começou a chupar os seus peitos, soltei uma das mãos da cintura dela e te puxei pela nuca e então começamos a nos beijar. Aos poucos comecei a meter mais forte nela, ela então parou de te beijar e começou a gemer, seus dedinhos continuavam na bucetinha dela, e a fazia delirar de tesão. Comecei a socar com força e ela disse que iria gozar, não demorou muito e ela voltou a gozar com meu pau dentro da bucetinha dela e seus dedinhos. Depois de gozar ela pediu para ir para baixo do chuveiro e abriu o chuveiro todo e colocou no gelado. Ela estava em êxtase. Te puxei para perto de mim e te abracei, beijei sua boca, levantei sua perna e encaixei meu pau na sua bucetinha molhada, começamos então a meter apaixonados, sua amiga estava ali embaixo d'água assistindo aquela cena linda. Nos agarravamos com vontade, com tesão, eu te segurava pelo pescoço, batia na sua cara, apertava seus peitos, cintura, bunda... você gemia e falava besteiras e assim fomos até que juntos gozamos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Casal J&L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa...com uma namorada e amiga assim agente se satisfaz né.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0