Sendo cadela do dono da banca

Um conto erótico de JACK
Categoria: Gay
Contém 436 palavras
Data: 26/02/2024 17:10:50
Assuntos: dominio controle, Gay

Após a aula fui na banca de revista comprar um jornal e dar uma olhada nos classificados de emprego assim sendo após comprar o jornal pude perceber os olhares do dono da banca em meu rabo pois estavas de moletom e sem nada por baixo isso por que fui no banheiro da escola e tirei a cueca e facilitaria muito caso algum homem quisesse meter no meu rabo guloso mas como havia clientes na banca nada se falou mas continuo me comendo com olho de canto sai da banca empinando rebolei um pouco e sai de fininho pois vai sabe se não iria atras de meu rabo e metesse a sua mão dentro apertando meu rabo.

Mas para minha surpreso o dono da banca percebeu minha intenção e chegou no meu ouvido e disse algo que me deixou loco de tesão e excitação.

DONO da banca : A sua safada desejas levar rola e por isso vem comprar jornal fingindo querer emprego te dou o emprego se voce me der esse seu rabo tesudo para meter bem forte sua cadela vadia puta.

Na hora meu tesao explodiu rebolei e confirmei voltar na hora de fechar para negociar o Me chamo Carlos idade 16 anos estavas a procura de um emprego de meio período pois estudo na parte da manhã e com uma grana entrando daria para comprar o material da escola e ainda sobraria um pouco para gastar por ai.

nosso trato e acordo de levar rola no rabo em troca de emprego.

Assim sendo na hora em que ele fechou a banca la estava eu com mo tesao e cheio de vontades de levar sua rola no meu rabo guloso.

Ele abriu a porta do carro mandou eu entrar atras e já tirar a bermuda e a camisa e ficar só de zorba socada no rabo e de 4 rebolando enquanto ele dirigia não demorou mas do que 2 horas e 45 minutos depois estávamos na rua da casa dele ele mora só e nem por esse motivo os vizinhos sabiam da tara dele de foder putinhos assim sendo voltei a me sentar mas continuando de zorbinha enfiada ele abriu o portão entrou com o carro na garagem e veio ate onde estavas abriu a porta e sai e nem demorou muito ele disse arrancando minha zorba me deixando peladinho me fazendo entrar de 4 p dentro de sua casa.

AQUI putinha vem dá esse seu rabo para seu macho vou te comer sem parar e no trabalho voce nem ouse aparecer usando algo por baixo da calça os clientes vão adorar te foder bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

2h45 para chegar em casa.... viajou para outro estado?...

0 0