Me chamo Pedro e isso aconteceu em 2016.
Eu tinha feito 18 anos no começo de Janeiro daquele ano mas como eu nunca gostava de festas e nem era muito de conversar, acabei ficando sem muitos amigos. Eu era filho único e minha mãe era viúva, não tendo tido nenhum compromisso formal depois que meu pai partiu. Ela sempre foi uma mulher bonita e os olhares dos homens sempre me incomodavam quando eu acompanhava ela. Ela tem 37 anos, 168cm, 65kg e um belo par de seios, além de um bumbum lindo, que eu acabava reparando mesmo que sem querer.
Quase perto de fevereiro, ela me falou que um amigo seu do Rio Grande do Sul iria vir passar uns dias na cidade com seu filho para aproveitar as férias. De início relutei, não queria dividir meu quarto com ninguém, ainda mais um estranho, só que depois de muita discussão, não teve jeito. No dia anterior da chegada deles, eu tinha madrugado jogando Pokémon e acabei acordando tarde, umas 11, e eles já tinham chegado.
O amigo dela se chamava Mário, tinha 40 anos e seu filho Maurício tinha 20. Eu me achava alto por ter 1,72 mas quando vi eles fiquei incomodado. Mário tinha 1,75 e seu filho 1,77. Bom, o dia foi tranquilo, minha mãe e Mário passaram o dia conversando e tomando cerveja enquanto eu ficava no meu quarto jogando e Maurício lendo na sala. A noite pedimos pizza e um tempo depois Maurício foi pro quarto dormir. Eu fui dar uma volta pela vizinhança como faço quase todos os dias e quando volto me assusto ao vê da janela Mário entre as pernas da minha mãe no sofá da sala devorando ela em beijos. Aquilo me deixou sem chão que eu não sabia oque fazer e só consegui ficar olhando. Ela tirou ele e disse que era pra ele esperar até a madrugada. Eu deixei passar mais alguns minutos e entrei como se não tivesse visto nada. Subi pro banheiro e fui tomar um banho pra tentar dormir depois do que eu vi, fui pegar minha toalha e acabei deixando cair o roupão dela no chão molhado, como o roupão já tava sujo eu apenas peguei e já ia levar pra máquina de lavar quando caíram do bolso três camisinhas, meu coração bateu forte.
Continua