O jogo que mudou a vida - Juliana e seus 3 homens - Parte 7

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Grupal
Contém 3455 palavras
Data: 27/02/2024 17:25:06

Mal conseguido dormir aquela noite, Ju se levantar e manda mensagem para Anderson:

- Oi delícia, tudo bem? Meu marido topou. Hoje é dia 30 e amanhã é ano novo. Não vou poder ir para a academia hoje, mas pensei em marcar para o dia primeiro. O que acha?

Ele visualiza aquela mensagem e aproveitando que Jaqueline está passando o ano novo com sua família na chacara que fica em Leme, São Paulo, confirma. E diz:

- Tudo bem, gostosa.

E ela faz a mesma coisa com a Letícia, que diz que avisará Julio. Naquele momento, Letícia estava morrendo de ciúmes, mas não podia fazer nada. Pouco tempo depois, ela responde Letícia confirmando que ele irá, e acrescenta:

- Ansiosa para te ver novamente. Ju lê e a ignora.

Paulo, ja tinha ido trabalhar, e de última hora é marcado uma reunião geral com a diretoria. Ao participar, ele recebe uma promoção e uma proposta: Se mudar para o Rio de Janeiro em fevereiro. Paulo, que é um cara de pensar antes de dar qualquer resposta, aceita, pois em uma conversa recente com Juliana, sua esposa, tinha comentado que era um sonho dela morar na cidade. Os diretores dão parabéns e dizem que estão satisfeito com o trabalho dele. Ao sair da reunião, todo feliz, dá a noticia para a Lê, que mesmo sem graça o parabeniza. Ela não conseguia olhar nos olhos dele, com vergonha de ter o traído com sua esposa. Durante o dia, Paulo liga para várias pessoas para dar a notícia, menos para a Ju, pois daria a notícia pessoalmente. Por volta das 19h ele chega em casa e vê Juliana toda radiante. Chega e da um beijo nela, e fala:

- Amor, tenho uma ótima noticia para te dar:

E Juliana também diz:

- Eu também, mas fala o seu primeiro que depois conto o meu.

E Paulo diz:

- Fui promovido no trabalho e recebi uma proposta de morar no Rio. Acabei aceitando, pois era um sonho seu, né?

Juliana abre um sorriso e diz:

- Que bom amor, começaremos 2023 com tudo. Você promovido, ganhando mais, eu fazendo a minha orgia... Espero que tenha mais coisas positivas nesse ano que vai vir.

Ele fecha a cara e diz:

- De novo esse assunto?

E ela retruca:

- Sim, eu ja marquei o dia. Vai ser domingo, dia 01. Quero começar 2023 leve.

Paulo pensou um pouco e entendeu que essa mudança de estado faria bem em seu relacionamento. Depois da orgia que ela organizou, ficaria distante de tudo e de todos no Rio de Janeiro. E responde:

- Ta bom amor, não darei pra trás. Mas você vai se mudar pra lá comigo, né?

E ela diz:

- Claro meu amor, sou louca pelo Rio de Janeiro. E o beija.

No outro dia, era ano novo. E nesse dia Paulo fez questão de mandar mensagem para a Ana. Ana adorou receber aquelas palavras bonitas e deseja o dobro. Mesmo se mudando com a Ju, ele pensava na ninfeta loira todos os dias. Ju repara nessa mensagem, mas não fala nada. Apenas fecha a cara. Ele iria comunicar a sua mudança no encontro que teriam no dia 10. Letícia manda mensagem para Ju desejando ano novo, na qual visualiza e não responde novamente.

No outro dia era o grande dia. O sonho da Juliana iria se concretizar. A casa estava impecável e cheirosa. Ela tinha passado metade do dia se produzindo, e Paulo puto, mas também ansioso para que isso acontecesse logo para por um ponto final naquilo. Por volta das 19h chega o Anderson, de calça e camisa simples. Paulo vai atender, e ao abrir o portão ele diz:

- Quem é você?

E Anderson responde:

- Eu sou Anderson, um amigo da Juliana. Você deve ser o Paulo, o corninho que vai liberar a esposa para mim, né?

Paulo fecha a cara e diz:

- Sim, sou Paulo. E pega na mão dele. E acrescenta: - E outra, na próxima vez que vir com gracinha, tu é expulso daqui.

E Anderson diz:

- Desculpa irmão, é a empolgação.

E ele entra.

Passado 10 minutos chega o Julio. Paulo vai receber no portão e ao ver ele o abraça. Julio diz:

- Está tudo bem para você irmão? Paulo meio sem graça responde:

- Ah, de boa. Deixa acontecer e a gente vê depois. Pelo menos tú é meu brother, ja tem uma história com ela, será mais de boa. Mas tem um Zé Ruela no sofá que não sei quem é, mas enfim... Juliana sabe o que faz.

Julio responde:

- Se tu não quiser, mano, só me falar. A amizade é mais importante do que sexo.

E Paulo responde: - De boa, entra ai.

Ao entrar, Paulo vai até a geladeira e pega três cervejas e avisa: - Não sou garçom de ninguém, quiser mais cerveja e só pegar na geladeira. Tem bastante. E dá uma para cada. Passado 5 minutos, e a conversa centrada em Paulo e Julio, Anderson começa a ouvir barulhos de passos na escada. É a Ju descendo. Ela estava de roupão e cabelo preso, além de estar maquiada. Ela chega e diz:

- Oi meninos, tudo bem? Todos prontos para a nossa brincadeira?

Todos dizem que sim, e ela diz: Só vou pegar meu batom que esqueci no banheiro e acabo de me produzir para satisfazer vocês. Ao pegar, ela volta e diz:

- Todos sem camisas quando descer, hein? E corre para a escada para terminar de se arrumar.

Os três já estavam sem camisas no sofá, esperando a Ju descer do quarto. Paulo não estava a vontade com aquela situação, pois Anderson tinha o desrespeitado. Julio já estava com o pau duro, pois queria reviver aquele momento que teve no dia do jogo, embora a Fernanda não participasse dessa vez.

E desce a esposa do Paulo, com uma calcinha minúscula, na cor preta, um sutiã de renda na mesma cor, cabelo amarrado, toda maquiada e cheirosa. Usava um batom vermelho muito forte, combinando com o seu cabelo ruivo. Estava deslumbrante e sexy. Paulo ao ver aquilo, ficou sem reação. Julio não tirava o olho dos peitos da ruiva, e Anderson começa a desabotoar a calça. Ao descer, ela para na frente deles, e faz uma volta, mostrando aquele rabão gostoso para o três. Depois vira novamente e diz:

- Pronto para dar leitinho para essa puta aqui?

Os três concordaram. Paulo estava com ciúmes, mas como tinha feito um acordo com a Ju, não poderia voltar para atrás. E Ju, vai em direção do Paulo, senta em seu colo e começa a beijar-lo de língua. Beijos bem lentos, aproveitando cada centímetro um do outro. Ficaram assim por uns 2 minutos enquanto Júlio e Anderson o observavam. Ela se levanta, e vai em direção a Júlio, que estava no meio, e faz a mesma coisa. Senta em seu colo, e começa a beija-lo. Lentamente. Enquanto estava beijando, Paulo começa a tirar seu shorts, e logo depois a sua cueca deixando seu pau amostra. E começa a bater uma punheta bem devagar. E Juliana beijando Júlio, ela brincava com a sua língua, chupando como se estivesse fazendo um boquete. E Anderson acompanhando toda aquela cena, esperando ansiosamente. Ela acaba ficando mais tempo no colo de Júlio do que do Paulo. Ao sair do colo de Júlio, ela pula no colo de Anderson e começa a beijar-la. Julio aproveita e tira seu shorts e cueca, mostrando seu pau duro e começa a imitar Paulo, começa a bater uma punheta enquanto ela se esbaldava nos beijos do professor de academia. A Ju começava a sentir tesão com Anderson, e deixava ele lamber o pescoço dela, enquanto se revezava nas trocas de beijos. Nem com o Paulo e Júlio ela tinha o feito. Anderson segura aquela bunda enorme e dura com as duas mãos e aperta com gosto. Ju, adorando aquilo, começa a fazer voltas na língua dele com a sua língua. E ficaram se beijando por alguns minutos, superando o tempo de Júlio e Paulo.

Paulo vendo aquela cena, aos poucos estava entendendo que seu casamento estava acabando, mas para não magoar a Ju, decidiu ficar ali e continuar. Ju se levanta do colo de Anderson e o mesmo ao ver que Paulo e Júlio estavam com seus paus para fora, decide abaixar as calças. Ao tirar, seu pau estava tão duro, que chega a balançar igual um sino quando se solta do shorts.

Ju olha para aquelas três rolas e diz:

- Nossa, três rolas gostosas para me acabar, e vai em direção a Júlio. Se ajoelha e começa a chupar aquela rola dura. Chupava com tanto tesão, que Júlio se retorcia de prazer. Ela reversava entre as bolas, chupava a linha da rola com a língua chegando até a cabeça. Ao chegar, passava a língua nela, deixando mais vermelha do que estava. Juliana estava adorando aquilo. Parecia uma criança com seu picolé grande. E Júlio cada vez se retorcendo de tanto prazer. Por um breve período chupando aquela rola enorme, Ju se levanta com cara de safada e diz pra ele:

- Rola gostosa

Julio abre um sorriso e volta a punhetar bem devagar.

E Ju vai em direção ao Paulo, se ajoelha e começa a cair de boca na rola do seu maridinho querido. Ela muda um pouco a tática e começa a colocar a rola inteira na boca. Paulo começa a sentir um prazer enorme. Vendo aquilo, Ju começa a fazer barulho de engasgar, deixando os três com mais tesão ao ouvir. Paulo pega uma mão, vai até a cabeça dela e faz um movimento de empurrar ainda mais até o começo do seu pau. Ju estava adorando fazer aquilo com seu marido. Além de realizar a garganta profunda, chupa com maestria aquele mastro duro. Revezava com as bolas, chegando a colocar as duas em sua boca ao mesmo tempo, e brinca com a língua por baixo. Paulo delirava. Depois de dar um pouco de prazer ao seu marido, Ju se levanta e vai em direção a Anderson, se ajoelha e começa a meter com a boca naquela rola gostosa. Julio sem acreditar no que ela estava fazendo, se enverga, faz duas voltas em seu cabelo com a mão e ajuda a Ju a fazer o movimento de vai e vem. Aquela puta estava se deliciando naquela rola. Chupava com vontade, parecia que era a última rola que ela iria ver na vida, ou a primeira que ela tinha visto. Intercala um boquete com a boca com o feito por sua mão. Ela pegava a rola dele e batia na cara, nas duas bochechas, olhando para ele com cara de safada. Estava claro que a química entre eles era a maior daquela orgia. Ele fechou os olhos, se encosta totalmente no sofá, e ela continuou lambendo aquela rola.

Depois de um tempinho mamando, ela se levanta e diz:

Alexa, tocar Sexual Healing, do Marvin Gaye. E o dispositivo toca. Ela tinha pensado em tudo. E começa a fazer um striptease na frente dos 3. Começa a se envolver com a música e rebolar aquela bunda enorme, branca e dura bem naa cara deles. Ela se vira, leva a sua mão para trás e desabotoa seu sutiã, fazendo o cair. Ao mostrar aquelas tetas gostosas, os 3 ficaram com muito tesão e não o via a hora de chupa-los. E ela continuava a acompanhar a música. Abaixa a calcinha e todos vem aquela buceta depilada e bem cuidada. Ela se vira, se abaixa levando suas mãos nos joelhos e começa a mexer aquela bunda. Mostra lindamente o tamanho da sua buceta e seu cu para eles, deixando eles desconcertantes. A música acaba e ela volta a posição normal.

E diz:

- Se levantam e se aproximem com essas rolas que vou me divertir. E pede: - Alexa, tocar playlist sexy. E é respondida.

Nós 3 se levantamos, se aproxima dela, que se ajoelha e começa a chupar os nossos paus. Ela cai de boca no pau do Paulo, com uma mão segura a do Júlio e com a outra a do Anderson e começa a punhetar-los. E ela revezava entre os paus. Ela estava se deliciando, e enquanto chupava algum pau, ela olhava com cara de safada para eles, deixando os loucos. Teve momentos que ela colocava dois paus em sua boca ao mesmo tempo, chupava as bolas e fazia garganta profunda. Muito melhor do que uma profissional do sexo. Passado alguns segundos, Anderson tira o pau e diz:

Deixa eu chupar essa bucetinha enquanto você chupa eles. Ju concorda e pede para Paulo e Júlio se sentar. Ao se sentar, ela fica de quatro, vai de encontro com a rola de Júlio e começa a chupar-lo. Com um mão bate punheta para o Paulo e deixar aquele rabão disponível para o Anderson se lambuzar. Ele chupava aquela buceta molhada e aquele cu lindo. O maior foco era o cuzinho dela, que chegava até piscar. E ela revezando entre as rolas.

Ju exalava tesão na sala. E olha para o Anderson e pede para ele vir pra frente porque quem a chuparia agora seria Júlio. E trocaram de posição. Julio não era um exímio chupador de buceta, mas o básico a satisfaz. O foco dele era lamber aquele bucetão molhado e enfiar dois dedos fazendo movimento de vai e vem. Depois de um período fazendo isso, é a vez do Paulo fazer aquilo. Paulo sabia o que a Ju gostava e deu um talento de língua, na qual ela tanto curtia. Ela mal conseguia chupar as rolas de Júlio e Anderson, pois ela gemia de prazer com a língua do Paulo no seu grelo. Seu marido, morrendo de tesão, pega o seu pau, e penetra na Ju começando a fuder aquela vagabunda. Ela explode de tesão e vai de boca na rola de Anderson enquanto punheta Júlio, na qual tinha colocado uma de suas mãoes em um de seus seios.

Paulo estava comendo sua esposa com vontade, como se fosse a primeira vez. Ju olha para os rapazes em sua frente e pede para colocar preservativos, que depois do Paulo, seriam eles. Passado um tempo fudendo Ju, Paulo tira seu pau e vai em direção ao sofá. O próximo a meter era Júlio . Paulo se senta e Ju vai de boca em seu pau, limpando o líquido que ela tinha deixado. Julio segura sua cintura e começa a fuder. Ele fodia com gosto, não tinha muita delicadeza com a buceta a Ju. Estava metendo com se ela realmente fosse uma puta. E a Ju se deliciando nas duas rolas em sua frente. E chega a vez de Anderson. Ao se levantar, ele pega seu pau e leva diretamente naquela buceta encharcada e arrombada da Ju. E começa a meter gostoso. Ju estava adorando tudo aquilo. Na sua cabeça o êxtase daquela suruba estava no ápice. E Anderson se deliciando com a buceta da esposa do Paulo.

Passado um período nessa posição, Ju se levanta, se vira e deita no tapete da sala e pede para o Paulo comer ela. Ele vai até ao encontro com aquela buceta que já estava começando a ficar vermelha, levanta uma perna e enfia seu pau. Enquanto isso, Júlio vai para um lado e Anderson para o outro e leva seus paus, que já tinham tirado o preservativos, para a Lê chupar. E ela a começa, revezando entre eles, enquanto ambos pega em cada peito apontado para o seu lado e o Paulo fudendo ela. E a troca continua, até que os três come ela nessa posição.

Não contente, ela pede para o Paulo se deitar, pois iria calvagar naquela rola. E assim o faz. Ele se deita no tapete, e a Ju leva aquela buceta que estava toda melada no pau dele. E começa a calvagar gostoso, enquanto Anderson e Júlio leva seus paus lá para ela abocanhar. Ja tinha passado 2 horas desde o início, e ambos estavam ensopados de suor, mas estava longe de acabar aquela orgia, pois Juliana queria aproveitar o máximo da rola dos 3. Enquanto estava nessa posição, Anderson começa a falar:

- Tá gostando sua vadia, de 3 paus comendo essa buceta?

Até que ela fala para espanto de todos:

- Quero meu DP, seus putos.

Julio ao ouvir aquilo, pergunta ao Anderson se pode comer aquele cuzinho primeiro. Ele diz que sim, e Júlio volta a colocar o preservativo. Vai em direção a bunda empinada da Ju, e começa a enfiar devagar. Juliana não era de dar esse cu, poucas vezes o Paulo tinha penetrado ali, e com isso começou a sentir dor e gritar. Julio mesmo ouvindo aqueles gritos, aos poucos estava penetrando seu pau naquele cu apertado, estourando todas as suas pregas. Ju encosta sua cabeça no pescoço de Paulo, que tinha parado de meter nela para que Júlio a penetrasse, e começa a ouvir dela:

- Caralho, tá doendo pra porra

Paulo não fala nada, até que Júlio coloca todo o seu pau e começa a meter bem devagarinho. Aos poucos ela foi se recompondo, e começa a gostar dos movimentos que ele fazia. E enfim começava a sentir prazer. Ela volta a cair de boca na rola de Anderson. Um DP completo. Dois comendo ela, além de outro oferecer a sua pica para ela se deliciar. As pernas dela começa a tremer, e o Paulo volta a bombar aquela buceta, fazendo ela virar os olhos de tanto tesão. Ela não parava de gritar:

- Vai caralho, fode essa puta, fode seus arrombados. Estão cansados, estão? Seus bostas.

E Júlio começa a acelerar as bombadas fazendo a Ju gritar de prazer:

- Ahhhhhhhhhhh

Depois de um tempo, é trocado de posição. Julio troca de camisinha e se deita no chão, Paulo leva o seu pau para ela chupar, enquanto Anderson começa a fuder aquele cu que já estava arrombado. Anderson queria comer tanto aquele cu, que enfiou de uma vez só, fazendo ela soltar um grito fino e com tesão. E ela volta a sentir duas picas dentro de si, além de dar um talento no pau do Paulo. E ficam assim mais 10 minutos. Ju já estava exausta de tanto levar rola, mas queria ficar mais um pouco, até que trocam de posição novamente.

Paulo ia comer o cu, Júlio ia oferecer a sua rola dura para ela mamar, e Anderson iria fuder aquela buceta. Mas as coisas saem um pouco do controle. Enquanto Anderson se deita e estava trocando a sua camisinha para comer a buceta da Ju, ele finge que coloca, e quando a Ju pega para enfiar dentro da sua buceta, ele tira rápido. Ju sente que ele não estava protegido, da um sorriso e mesmo assim enfia sua buceta toda. Paulo não repara e enfia no cu dela, enquanto ela começa a mama a rola do Júlio. E ficam assim por muito tempo, quase 20 minutos transado. Era a primeira vez que sentia duas rolas comendo ela no pêlo, e a sensação era completamente outra. Sem forças para continuar, mas chegando no seu ápice, ela diz que vai gozar. Anderson ao ouvir, começa a meter com mais velocidade até que ela goza no pau dele, relaxando e caindo em seu corpo. Anderson não tirou seu pau dentro dela, com medo que o Paulo visse e reclamasse. Paulo tira seu pau e vai até o encontro de Júlio. A Ju se levanta, olha para a cara deles e pede que os três gozassem na boquinha dela para terminar aquela foda sensacional. Ela se levanta e fica de joelhos na frente do Paulo e Júlio. Anderson se levanta, disfarçadamente finge que estava tirando a camisinha e se junta aos dois. Ambos começam a bater punheta e a Ju abre a boca esperando leitinho deles. Até que Júlio goza primeiro, depois Anderson e por último Paulo, encharcando a cara da Ju de gozo. Ficou tão cheio de gozo, que parecia que tinham o jogado creme de leite. Ela engole o possível, e se levanta. O sonho da Ju estava realizado.

Paulo vai para o banho, Júlio e Anderson pega a suas roupas para se vestirem. Ju pega toalhas e começa a se limpar. A buceta dela estava vermelha de tanto meterem. Ao se vestirem, Ju diz:

- É melhor vocês irem embora. A gente se fala depois. E ambos saem.

Paulo ao sair do banho, pergunta sobre eles e a Ju responde.

- Eles foram embora. Ficaram sem graça em continuar aqui e foram.

Paulo diz:

Acredito que seja o melhor, pois o clima seria estranho. E Ju vai para o banho.

E Paulo sobe para o quarto.

****ACOMPANHA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PARA SABER O ANDAMENTO:****

O casamento do Paulo vai terminar ou vão se mudar para o Rio de Janeiro?

E Letícia, vai continuar sendo ignorada?

Será que a Juliana enfim fica tranquila com seus prazeres?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso vai dar separação ela não tá com pinta de q vai parar

0 0
Foto de perfil genérica

olá Mr. olha esta bem legal, mas devo falar, a Jú foi desonesta demais, mesquinha, jogou com os sentimentos de várias pessoas para poder se satisfazer, o que ela esta fazendo com a Letícia não se faz com ninguém e ainda mentindo e traindo descaradamente o marido.

Olha ela merece muito um pé na bunda e ficar sem ninguém, quer dizer deve ficar com o Anderson que vai continuar traindo com qualquer mulher que esteja se relacionando.

1 1
Foto de perfil genérica

Faço minhas as suas palavras. Séria o desfecho ideal ela ficando com o Anderson.

0 1
Foto de perfil genérica

Paulo está sendo sistematicamente traído. Se a Ju engatar um caso com o personal, o que parece indicar, o casamento definitivamente acabará.

0 1
Foto de perfil genérica

Deu BO a orgia da Ju.....algo me diz que Paulo deve ir sozinho pro Rio.....porque a oi vai continuar fazendo o que der na telha.....mas o conto é bem desenvolvido e ativo na hora do sexo....parabéns Me.Sexo e continue publicando esta saga....

0 0