Trai meu marido com meu ex namorado

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 27/02/2024 22:45:10

Eu me chamo Alessandra tenho 33 anos 1,70 m 60 kg Branca cabelos castanhos longos abaixo do meio das costas seios grandes e bumbum médio.

Sou casada com um homem muito trabalhador tenho dois filhos uma vida muito boa financeiramente e amorosamente não tenho muitos problemas no meu casamento às vezes raramente uma discussãozinha onde a gente senta conversa sem acusar um ao outro e fica tudo bem.

Mas nada é perfeito eu comecei a ter um tipo de depressão sei lá e no momento eu encontrei um ex-namorado meu pelo Facebook e mexeu muito comigo.

Até porque na verdade esse ex-namorado meu ele foi o meu primeiro homem foi ele que tirou minha virgindade da vagina e quando eu conheci meu marido eu tinha terminado o namoro com esse rapaz e findei namorando meu marido e casei com ele.

Mas no momento de fraqueza eu findei teclando conversando passei o WhatsApp o meu ex-namorado já começou a jogar aquela conversa em mim e falando que queria me ver novamente e eu resisti falei que não que eu era casada mas ele existiu falou que não só para me ver para conversar bater um papo.

Eu tive medo mas mesmo assim eu com WhatsApp dele adicionado comecei a bater papo logo eu coloquei senha no meu celular para o meu marido não ter acesso apesar que o meu esposo não mexe no meu celular às vezes eu que mexo um pouco no dele para ver se pego alguma coisa , mais não pego nada é normal o dele.

O meu marido ele me indagou o porquê que eu estava com senha no celular eu disse nem para os meninos não ficar mexendo no meu celular porque se eles mexem no meu celular enche de vírus e coisa e tal e assim passou mas meu marido não é bobo né ele ficou de olho.

Mas na verdade sabe aquele ditado quando o negócio começa a piscar começa a molhar você começa a ficar louca para ver aquela pessoa e no fim eu findei aceitando um convite para ver meu ex-namorado.

Ele mora sozinho é um cara Branco 1,75 uns 70 kg e assim eu peguei e marquei com ele falei a gente se encontra sim mas aonde ele disse na minha casa.

Então eu peguei e falei tudo bem meu esposo trabalha de manhã ele sai às 6:30 quando for umas 8 horas eu vou na sua casa e assim ficamos combinados.

Então meu marido foi trabalhar levou o nosso filho para escola eu levantei era umas 7:00 às 7:30 tomei um banho dei um capricho na depilação minha roupa mais sexy que eu tenho um fio dental uma mini saia jeans uma blusinha colada um salto dei aquele trato no cabelo na maquiagem linda maravilhosa mandei uma foto para o meu esposo e meu esposo devolveu um recado assim você está linda.

Na minha ousadia eu mandei para o meu esposo eu te amo e ele mandou para mim de volta um coraçãozinho batendo eu fiquei toda feliz com isso mas eu estava feliz em ir até a casa do meu ex-namorado meu coração batia forte mas ele tinha marcado e eu tinha que ir.

Peguei o carro que o meu esposo me deu zerado entrei nesse carro e parti para casa do meu ex-namorado quando eu cheguei lá ele já estava me esperando ele mora em uma casa simples quatro cômodos coberta de brasilit pessoa bem simples mesmo e assim eu cheguei ele me recebeu com aquele abraço gostoso e já me deu um beijo na boca e já me deixou um pouco desconcertada deu uma afastada olhou para mim e falou você não mudou nada você está linda maravilhosa meu amor minha gata eu amo você.

Eu disse para ele eu agora sou casada você não quis casar comigo eu estou casada tenho um marido tenho filhos tenho uma vida e ele disse para mim você não quis falar comigo mas eu amo você.

Aquele homem de short me abraçou beijou minha boca um beijo apaixonado eu senti tocando em mim aquele membro por baixo aquele membro que me fez a primeira vez e aquelas mãos que me abraçavam me acariciavam prese ao meu cabelo minhas costas e eu perdida nos braços desse homem deixei com que ele tocasse o meu bumbum perderam a minha mensagem passar a mão na minha bunda e eu disse para ele para com isso.

Mas de verdade eu já estava piscando louca alucinada maluca nesse momento eu já não pensava em mais nada eu só pensava em ser possuída por ele ele pegou no meu na minha mão me levou para o quarto a cama ainda desarrumada uma cama diferente da minha porque a minha é uma cama especial aquela cama velha mas eu estava bem presa a esse homem.

Quando eu percebo minha blusa já estava tirada meus seios grandes amostra ele segurava meus dois seios falando que lindos beijava minha boca e mamar os bicos dos meus seios e eu nunca com a mão por baixo levei naquele pau delicioso que já tinha me comido ele desabotoou a minha mini saia que caiu no chão.

Aquele homem quando viu o meu corpo praticamente nu com aquele mini fio dental ficou louco ele me abraçou forte beijou minha boca foi descendo chupando meus peitos e minha barriga chegou ajoelhou-se em frente aí beijou minha vagina por cima da calcinha passava a língua entre minhas pernas por cima da calcinha nas minhas virilhas beijava minhas coxas lambia chupava me virou de costas para ele beijou minha bunda me abraçou por trás beijando a minha bunda passando a língua no meu rego pedindo para mim abrir um pouco as pernas eu abri um pouco as pernas ele linguava meu rego a língua chegava a passar no meu cuzinho coisa que o meu marido nunca fez.

Ele levantou tirou o short eu olhei aquele pau durinho pronto para mim comer ele perguntou o que que ele faz com você ele chupa seu cuzinho chupa sua bucetinha goza na sua boca você mama ele pau e bola.

Eu fui verdadeira falei para ele Imagina meu esposo ele só chupa minha bucetinha e mais nada eu não chupo ele não Chupa meu cuzinho nada disso não nem come o cuzinho com isso o homem enlouqueceu ele falou eu vou chupar você todinha até seu cuzinho e vou comer seu cuzinho falei para você está louco para com isso ele disse você vai mamar meu pau e minhas bolas.

Nossa ele me jogou na cama caiu de boca na minha bucetinha beijava chupava ergueu minhas pernas meu cuzinho e ficou para cima ele lambeu meu cuzinho chupou enfiou a língua dentro eu vi estrelas de tanto tesão e nunca ninguém tinha me chupado o cuzinho eu tinha pedido para o meu marido chupar ele não chupou.

Aquela língua maravilhosa ela viajava no meu buraquinho aqui da frente no meu buraquinho de trás buraquinho da frente eu gemendo de tanto tesão .

Foi quando ele falou você vai mamar meu pau e minhas bolas e agora eu nunca tinha mamado eu nunca mamei pau então eu fiquei meio perdida mas mesmo assim ele ficou de pé na beirada da cama e eu sentei e comecei a mamar ele sem jeito aquela pica babona e ele falava mama as bolas , mamei as duas bolas e assim eu fui aprendendo a mamar um pau e bolas.

Ele me colocou de 4 e comeu minha bucetinha eu gozem no pau dele ele gozou dentro da minha vulva , pediu pra comer meu cuzinho eu falei hoje não amor , tomamos banho eu me vesti rápido e fui saindo , mas nós atracamos na sala , ele me pegou em péde costas , puxou minha calcinha do lado e colocou na minha bucetinha , me fodeu em pé gozou dentro outra vez .

Eu me despedi dei um beijo na boca dele e fui embora na verdade eu estava lotada de leite dentro cheguei em casa meu esposo estava para almoçar eu entrei para o banheiro tomei um banho ele falou Onde você estava ali na minha mãe depois meu esposo entrou no banheiro minha calcinha estava no centro e ele veio e disse para mim amor eu acho que você está com corrimento precisa ir no médico sua calcinha está cheia de gosma, eu fui rápida no no gatilho e na resposta falei amor eu vou sim porque eu tinha percebido isso mesmo.

Mas eu vou deixar para outra vez a questão de ter dado o cuzinho eu dei o cuzinho mas eu vou contar em outra oportunidade me aguardem que eu retorno para relatar se quiserem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não aguento bostas falarem q são cornos com tanto orgulho. Vc vai se fuder de trair seu marido vagabunda do caralho

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que seu marido é um corninho manso hein. Sou corno e conheço de longe quando vejo um. Ele fez de conta que acreditou na sua desculpa, mas aposto que ele está doido pra saber o que rolou de verdade.

Faz o teste, conta pra ele.

0 0

Listas em que este conto está presente