Comendo a mãe da minha amiga parte 5

Um conto erótico de Andcomedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1212 palavras
Data: 28/02/2024 10:46:14

Comendo a mãe de minha amiga Parte 5

Pra entender melhor esse relato leiam as partes anteriores. Esse relato não é fictício eu realmente vivi essa experiência.

Com a recusa de ir pra cachoeira da Suzana, eu e a Lilian partimos rumo a cachoeira, porém como eu tinha dito não existia essa cachoeira e eu fui no caminho pensando onde eu ia levar ela.

Aí me lembrei de uma estrada de terra que dá acesso a um lindo riacho que lembrei que dávamos pra curtir debaixo das árvores e conversar bastante e quem sabe até realizar meu sonho de beijar ela.

Aí no caminho passei na padaria comprei cerveja refrigerante e alguns lanches naturais.

Aí partimos liguei o som do carro e fomos curtindo o momento.

No caminho fui preparando ela e dizendo que não estava localizando a cachoeira que meu amigo indicou, e ela super de boa me falou e agora?

Eu respondi: Eu sei de um lugar lindo um riacho vamos pra lá?

Lilian: Borá lá Anderson.

Aí chegamos lá o local estava vazio era domingo pela manhã, abri o porta molas do carro som baixo estendi um lençol no chão e abri uma cerveja pra mim e ficamos admirando o lugar, ela tirou várias fotos dela sozinha de óculos de sol e me pediu uma cerveja, ela não bebe mais disse que hoje queria tomar nem que fosse uma latinha.

Aí dei uma cerveja pra ela e ela bebeu tudo. Estava muito calor sol muito forte, ela me pediu outra disse que estava geladinha uma delícia 😋 e foi e tomamos mais 1.

Percebi que ela já tava ficando mais solta e molinha, e nisso eu estava sentado no lençol e ela veio e deitou com a cabeça nas minhas pernas, eu comecei a fazer um carinho no rosto dela e percebi que ela gostou. Aí fui passando a mão nos cabelos dela e comecei a elogiar ela dizendo o quanto ela era bonita e simpática e que o marido dela era um cara de sorte em ter uma princesa dessas todo dia ao seu lado.

Aí ela começou a desabafar e me contou vários podres dele e disse que nunca desconfiou que ele gostava de Homens também que ele nunca tinha dado sinais no namoro e nem no casamento, ela descobriu somente quando foram morar no Japão.

E eu fiquei de cara com tudo que ela me falou, e nisso ela me pediu pra me contar o que eu não tinha falado tudo pra ela de como eu levava a vida.

Aí comecei a contar da desilusão grande que tive no meu casamento e que depois disso decidi levar a vida solteiro é curtindo sempre sexo casual, sempre sem compromisso e que nesse caminho de aventuras me relacionei com algumas mulheres, algumas casadas outras namorando e inclusive até uma noiva que estava de casamento marcado e que antes de casar queria uma noite diferente.

Aí a Lilian ficou muito curiosa nesse caso e me disse me conte como foi essa aventura?

Aí contei que conhecia uma vizinha dela solteira era minha amiga de longa data onde tínhamos trabalhado juntos numa fábrica. Aí sempre ia na casa dessa amiga e um dia essa noiva que era vizinha dela chamava Carol ficou me olhando muito.

No outro dia minha amiga me mandou um zap e disse que a vizinha perguntou quem era? Se eu era namorado dela.

Aí minha amiga disse que eu era somente um P.A (Pau amigo), kkkk termo usado por elas agora.

E a amiga ficou muito curiosa e encheu ela de perguntas, onde a Danielle contou tudo que eu fazia na cama, que amava beijar, chupar a bucetinha e que eu tinha um pau grosso e muito gostoso.

Depois de 3 dias recebi um convite de amizade no Facebook e era da Carol, nisso aceitei e curti algumas fotos dela e percebi que seu noivo era bem feio pra ela, além de ser gordo era bem feio porém tinha uma vida vem confortável casa com piscina e uma BMW que sempre aparecia nas fotos.

E a Carol tem 1,68 muito parecida com a Suzana Werner loira olhos claros e um corpo lindo.

Nisso ela me chamou no Messenger no Facebook e foi bem direta comigo não ficou com muitos rodeios, aí transamos a primeira vez no motel e depois sai mais algumas vezes com ela onde transamos na casa dela onde os pais dela tinha ido viajar, transamos até na piscina da casa dela.

Porém paramos pois ela casou e não quis mais, mais disse que foi maravilhoso o tempo que nos conhecemos.

Conforme ia falando minhas aventuras percebia que a Lilian ficava arrepiada e me enchia de perguntas.

Nisso fui ousado e como ela estava deitada na minha perna me abaixei e dei um beijo em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido que seu perfume estava maravilhoso.

Ela se arrepiou toda e chegou a até dar um gemidinho baixo e me respondeu que trouxe do Japão.

Eu disse que era maravilhoso seu cheiro.

Ela disse obrigado lindo vc tbm está com um perfume muito bom, que perfume vc usa?

Eu disse eu uso o one million da paco rabane vc conhece?

Ela disse que já tinha ouvido falar.

E nisso ela foi ousada e disse deixa eu sentir ele de perto, e nisso se virou e veio no meu pescoço sentir meu perfume, e acabou me dando um beijinho no pescoço.

Nisso meu pau ficou duro igual uma Rocha e eu me arrepiei tbm qui delícia e eu não resisti e acabei colocando minha mão na nuca dela ficamos frente a frente e fui devagar indo de encontro aquela boquinha que queria beijar a muito tempo e acabou rolando.

Começamos a nos beijar de língua aquele beijo delicioso meu pau super duro ela percebeu e sussurrou no meu ouvido, Anderson como vc beija gostoso qui delícia, eu estava morrendo de vontade de sentir esse beijo, suas aventuras e as coisas que me contaram a seu respeito eu fiquei morrendo de vontade de ser uma de suas ficantes.

Aí eu dei mais um beijo demorado de língua nela e disse que desde que quando vi ela pela primeira vez também senti um desejo muito grande coisa de pele um tesao incrível e conforme os dias iam passando ia aumentando meus desejos por ela.

E nisso ela me puxou e me beijou mais chegando a dar leves mordidinhas nos meus lábios e veio chupando meu pescoço e sussurrando no meu ouvido disse que eu era muito gostoso e que queria muito fazer amor comigo.

Eu retribui os beijos e disse que esse era meu maior desejo e que meus sonhos iam se realizar, e fui beijando ela e abaixei a alça esquerda do seu vestido onde pude ver pela primeira vez aquele delicioso seios siliconados super redondos e durinhos com bicos pontudos, não resisti e cai de boca chupando eles e dando leves mordidinhas.

Nisso ela gemendo um pouco mais alto me pediu pra irmos pra outro lugar.

Nisso partimos pra um motel que eu conheço na cidade vizinha e no carro ela pegou na minha mão.

No próximo conto finalizo essa deliciosa experiência.

De como transamos gostoso no motel e em vários lugares depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Andcomedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Boa a sequência da história. Gostei. Muito detalhado e calmo. Como deve ser. 3 estrelas.

0 0