O jogo que mudou a vida - Quarteto Fantástico 1/2 - Parte 10

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Grupal
Contém 2290 palavras
Data: 29/02/2024 19:37:08
Última revisão: 29/02/2024 19:51:55

Julio sempre foi um cara legal, companheiro e responsável. Mas durante seu casamento, ele tinha alguns segredos. Ele traia sempre que possível a Leticia. Ele adorava a sensação de apuros, isso trazia um tesão e interesse enorme na qual a traição te proporcionava. Dois anos atrás, ele chegou a engravidar a sua encarregada, na qual a gestação não seguiu adiante depois de 2 meses. Depois desse apuro, ele decidiu fazer com menos frequencia. Leticia nunca soube de nenhuma escapada dele, sempre acreditando da fidelidade e lealdade.

Paulo, após mandar mensagem confirmando o encontro com Jaque no outro dia, decide apagar a conversa deles. E foi uma decisão certeira, pois naquela noite, Juliana tinha uma coisa em mente e vai até o contato de Julio e pega seu número. Ela iria falar com ele.

No outro dia, antes do trabalho, Leticia envia um audio perguntando do seu filho e de como Julio estava. Julio responde apenas o do filho. Le não quis estender o papo e decidiu respeitar o espaço do seu marido. Ao chegar no trabalho, Paulo a chama: - Lê, por favor, pode vir aqui.

E Leticia entra e Paulo diz: - Vou precisar de duas coisas de você, uma profissional e uma particular. Ela disse que ele poderia pedir o que quiser. E ele diz:

- Preciso que você venha sabado me ajudar a arrumar algumas coisas do meu armario, pois tem documentos importantes e preciso deixar tudo arrumado para a minha partida. A segunda, é um segredo nosso, preciso comprar uma mini camera, uma não, três para colocar em casa. Vou pegar e gravar o necessário para entrar com uma ação pedindo a separação unilateral. Ela concorda e diz que dará prioridade.

E Paulo continua: - E como você está? Achou um lugar?

Letícia responde: - Não, Paulo, preciso urgente de um lugar, porque a diaria no hotel mais simples é 100 reais. E eu tenho dinheiro para uma semana só. E Paulo pensa na Nathy, que tinha comentado que estava atrás de uma pessoa para dividir o aluguel, e responde:

- Tenho uma amiga que precisa de companhia e alguém para ajudar no aluguel. Vou verificar com ela se esta disponível e te aviso. Você vai adorar ela. Ai vocês negociam.

Leticia agradece e sai da sala. As 10:00 Paulo estava no mesmo local esperando a Jaque. Ela chega por volta de 10:15h, agora com cabelo solto. Era enorme, parecia que tinha quase um metro. Liso e bem tratado. Mas Paulo não estava por ela e sim pelas informações, e diz:

- Oi Jaque, tudo bem? Estou aqui atras de informações. Eu queria saber os horarios do seu namorado para ver onde se encaixa a Ju e tentar prever o próximo encontro. E ela responde com todos os horário que ela sabia, e dos seus encontros. Paulo salva no celular as informações, e agradece. Jaque interessada no que ele iria fazer com aquilo, pergunta:

- Como você vai se vingar? Vai ter morte não, né? Com cara de apavorada.

E ele responde:

- Não, fica tranquila. Ela vai sentir a mesma dor que eu senti quando eu vi ela com o seu namorado. Apenas isso, só preciso de provas.

E ela responde:

- Menos mal, se você precisar de mais informações e puder te ajudar, conta comigo.

E Paulo interessado, pergunta:

- E você, o que fará?

E Jaque responde: - Ainda não sei, estou assimilando tudo ainda. Amanhã volto a trabalhar e hoje me encontro com ele. Preciso de forças para segurar e não bater nele.

Paulo responde:

- Termina com ele e segue seu rumo.

Jaqueline não fala nada e diz que precisa ir, pois precisa fazer o almoço. Ela sai do shopping e vai embora. Paulo volta a trabalhar, e no trajeto manda uma mensagem por audio para a Nathy:

- Oi Nathy, tudo bem? Deixa eu te perguntar, tenho uma amiga que esta procurando um lugar para ficar alguns dias e pensei na sua casa. Você esta precisando de alguém? Ela é super de boa e você vai adorar ela.

Nathy ouve e responde:

- Oi Paulo. Claro meu amigo, precisando urgente, estou no sufoco. Hoje estarei em casa, se tu quiser trazer ela para a gente se conhecer...E ele diz que a levará depois do trabalho.

Voltando ao trabalho, Paulo trabalha normalmente, mas sempre lembrando do fato que tinha ocorrido, do fato de ser traído pela Ju. No fim do expediente, Leticia entra e diz:

- Paulo, tem uma empresa de segurança que faz a instalação de mini câmeras. Verifiquei com eles o tamanho, e são minúsculas, podendo esconder em qualquer lugar da casa. Só acha se a pessoa fuçar mesmo. Eles conseguem instalar na sexta, se precisar.

E ele diz:

- Pode fechar para sexta a tarde. Eu abro para eles e indico onde vai ser. E outra coisa, falei com a minha amiga e ela super curtiu a ideia de você ir para lá. Quer trocar uma ideia com ela essa noite?

Leticia diz que sim. Paulo e Leticia saem, cada um com seu carro e vão para a casa da Nathy. A amiga do Paulo os recebem, e começam a conversar comendo uma pizza e tomando um refrigerante. Ela adora a Leticia e diz que serão grandes amigas. Leticia fica a vontade no local, concordam com os valores e aquela noite mesmo ficaria lá. Paulo satisfeito com o desfecho, decide retorna para a casa.

Ao chegar, finge que nada estava acontecendo, E Juh carinhosa como sempre, troca ideia como não tivesse feito absolutamente nada. E Paulo avisa:

- Moh, sabado eu vou ter que trabalhar, Leticia também. Preciso organizar as coisas da nossa mudança e preciso separar toda a papelada. Ela compreende e diz que tudo bem.

A noite passa e era quinta feira. Juliana com a informação de que Leticia e Paulo estaria trabalhando, pensa em fazer algo com Anderson nesse intervalo. Mas antes, com o contato do Julio, decide mandar mensagem:

- Oi Julio, tudo bem? Tem algo marcado sábado de tarde.

Por volta das 10h, Julio responde:

- Tú é uma vagabunda mesmo. Acaba meu casamento e pergunta se esta tudo bem?

Ela surpresa responde:

-Eu acabei?

E Julio responde:

- Sim, chupa minha mulher e quer conversa?

Ela não sabia que Leticia tinha acabado com seu casamento e falado sobre a relação. Depois ela pergunta:

- O Paulo também sabe?

E ele reponde que não sabe. Ela tinha certeza que o Paulo não sabia de nada, pois senão, tinha falado algo. E diz:

- Um dia você me prometeu que iria fazer eu gozar no seu pau? Lembra. Estou aqui cobrando. Vai vir o Anderson e a Fernanda, aquela mulata que te deu trabalho. Se anima?

E ele responde:

- Você é uma vagabunda mesmo. Que horas?

E ela:

As 13h.

Durante o dia ela avisa do encontro com Anderson e com a Fernanda. A Fê é contra um encontro na casa da Juh, pois o Paulo poderia descobrir ou chegar a qualquer momento, mas no fim acaba topando, pois ela estava louca por uma sacanagem.

Esse dia passa e chega sexta. As câmeras são instaladas. Um no quarto do casal, uma na sala e uma no quarto de visitas. Paulo estava disposto a descobrir até onde Ju chegava com Anderson.

Sábado chega, e Paulo vai trabalhar. Leticia também. Apenas os dois vão trabalhar no escritório esse dia. Ao ver o seu marido sair para trabalhar, Ju manda mensagem para todos eles:

- Cheguem as 13 em casa. Vou estar em um boteco na esquina de casa. Esse dia, Anderson não foi trabalhar, dizendo que estava com dores de cabeça e Julio e Fernanda estavam de folga. Jaqueline sabia que era desculpa, e avisou o Paulo que seu namorado não iria trabalhar aquele dia. Paulo começou a ter uma sensação estranha naquele momento, e abriu as câmeras e deixou rodando no seu celular. Chega as 13 e Ju estava no bar tomando sua cerveja, enquanto vê Anderson com a Fernanda chegando. Após 5 minutos, Julio chega. Ela paga a conta e parti para a sua casa. Os 4 entram em casa. Juliana leva os até a sala e diz:

- Gente, o Paulo vai chegar por volta das 17h, então vamos aproveitar bem gostoso essas 4h que teremos.

Todos riem e concordam.

Julio comia a Fernanda só com os olhos. E a mulata queria fuder com ele de qualquer jeito. E ele pergunta:

- Vamos ficar onde?

Juliana diz:

Pode ser aqui mesmo se vocês toparem.

Fernanda é a primeira a concordar, levando Anderson e Júlio a dizer que sim. Depois dessa afirmativa, Júlio e Fernanda vão em direção ao sofá de 2 lugares e Anderson e Ju no de 3. Julio se senta, e Fernanda, que não gosta de perder tempo, senta no colo dedo e começa a beija-lo. Juliana e Anderson fica em pé trocando carícias e se beijando. Apoia um tempinho, se senta e Juliana repete o que a Fê estava fazendo.

Os beijos começam a ficar quente, e Fernanda tira sua camiseta. Logo em seguida Juliana faz o mesmo. Ambas tinham seis grandes, mas a Fernanda era siliconada. Ela estava usando um sutiã vermelho. Juliana um nude delicado. E estavam beijando seus parceiros nos respectivos sofás.

Julio não estava aguentando de tesão e tira a camisa. Fernanda tira sua calça ficando apenas de sutiã e calcinha. No outro sofá Anderson já estava sem camiseta. Julio vai em direção aos seios da Fernanda, abaixa um pouco seu sutiã e começa a brincar com os bicos e seus piercings aplicados. Fernanda fica ofegante. Chupava com maestria aqueles dois peitos enormes e suculentos. No outro sofá, Anderson estava com o zíper aberto, com o pau para fora, e a Ju punhetando enquanto se beijam. As coisas estavam começando a esquentar.

Paulo estava visualizando tudo pela câmera, e tirava vários prints. Ele queria entender até onde aquilo chegaria.

Na sala, Fernanda já estava sem calcinha e sutiã, mas ainda sentada no colo do Júlio e fazia movimentos de roçar na sua perna. Anderson estava chupando os peitos de Juliana, enquanto com uma mão ela batia punheta para o loiro. Ela repara que a Ju estava pelada, e que Anderson estava de olhos naquela morena com corpo gostoso. E ela tira a sua roupa, ficando totalmente nua. Anderson acompanha e tira sua calça e sua cueca. Julio vê aquela bunda enorme e perfeita da Ju, e aumenta o seu tesão, lambendo com mais ferocidade os seios da Fê. Até que ela se levanta, se ajoelha e começa um ótimo boquete em Júlio. Anderson vê, e toma partida, pega a Ju, deita ela no sofá e vai direto em sua bucetinha dar um talento. E ambos começam a chupar seus parceiros. A Juh olha para o Júlio, e morde seus lábios, aumentando o tesão dele. Anderson só queria chupar aquela bucetinha. Ele brincava com o clitóris como se fosse um chocalho. Jogava ela para todos os lados com a sua língua, e no outro sofá, Fernanda estava chupando as duas bolas e fazia cara de safada para seu companheiro.

Após um tempinho assim, eles trocam de lugar e é a vez de Júlio chupar aquela buceta enorme da Fê. E no outro sofá, trocam de posição e Ju começa a cair de boca naquele pau grosso e suculento, que estava babando e que precisa de uma limpeza. Julio estava se acabando com aquela buceta enorme da Fernanda. Ela estava com muito tesão, e soltava seu melzinho, para ele lamber. Ju lambia como sorvete a rola de Anderson.

Até que Fernanda pede:

- Fode essa nega, vai.

Julio se levanta e aterra seu pau na buceta dela e começa a meter. Ela estava adorando aquilo, com os movimentos, e de vez em quando rebolava mostrando que quem está no comando é ela. No outro sofá, Juliana senta em cima de Anderson e começa a calvagar gostoso e lentamente.

Paulo que via tudo aquilo, larga o celular e vai até a copa pegar água com açúcar. De volta para a sala, ambos estavam com seus paus ocupados. Fernanda era a que mais falava na sala:

- Isso filha da puta, mete nessa buceta, mete. Bem devagarinho, pois assim é mais gostoso.

E no outro sofá, Ju apenas soltava sons de prazeres. Mas ela cavalgava gostoso. Ela subia a sua bunda até a cabeça do pau do Anderson e descia bem devagar até às bolas, sentindo cada milímetros daquela rola. Juliana decide mudar de posição e fica de quatro no tapete da sala, enquanto Fernanda se levanta, pede para o Júlio sentar no sofá, vira de costas e senta rebolando naquele pau, de frente para o tapete. Anderson começa a meter naquela bunda perfeita da Juliana, e Fernanda começa a rebolar naquele pau gostoso do Júlio. Anderson metendo fica focado nas tetas da Fernanda. E Ju de olho no pau do Júlio, que estava sendo escondido e mostrado a cada sentada da Fernanda.

As coisas vão esquentando naquela sala. Paulo volta e acompanha aquela foda. Nesse momento Letícia entra na mesa e pergunta:

- Está tudo bem?

Paulo diz:

Pega essa cadeira. Letícia faz, senta no lado dele e começa a assistir aquela orgia. Ela demora a entender que o Júlio está participando, e quando percebe, começa a xingar de todos os nomes possíveis

- Arrombado, filha da puta, se faz de vítima mas tá aí, fazendo orgia. Não faz nem 4 dias que se separamos. Arrombado filho da puta. Paulo pede para ela falar mais baixo e acompanhar o desfecho daquela orgia. Letícia puta, se senta ao lado do Paulo.

***** Acompanha os próximos capítulos para saber o andamento: ******

- Como vai terminar essa orgia?

- Paulo e Letícia se unirão para se vingar?

- O que fará Paulo com as imagens?

- O casamento de Júlio acabou mesmo?

- E Jaque? Por que está tão pacífica com a traição de Anderson?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 82 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de entender porque algumas pessoas que tem um casamento perfeito, um marido bom, uma esposa boa, uma relação sexual sem tabus e assim mesmo optam por trair e destruir tudo?

Lendo a saga, me faz pensar que Juliana já era amante de julio e que o dia da orgia dos casais, foi algo planejado, pois Juliana aceitou muito rápido a situação, também não deixando Fernanda com Paulo, pois ainda não tinha estado com o Anderson (para permitir a troca com Paulo). Juliana arquitetou tudo de forma fria, sabendo bem oque fazer, trepar com três, o marido, o amante e o comedor da amiga. Aceitar o cara meter sem camisinha, quebrando uma regra, a revelia do marido, com o risco de dar merda. E Juliana se entregar tão rápido a putaria, só prova que já vinha acontecendo muita coisa pelas costas de Paulo e Letícia.

Acho que a aparente pacificação de Jaqueline, se dá por sua criação religiosa e está confiando em Paulo para "dar o troco" por ela, ou com ela...kkkkk

E tem a Ana, que agora até desconfio, que faz parte da putaria também.

Bem. Dois casamentos desfeitos, duas vidas destruídas. Mas acho que Juliana e Júlio iram se arrepender em breve.

Mr Seco, por favor não demore a postar o próximo...

Parabéns pelo conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa teoria, que vai ser respondida em breve todas ela. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

É....o Paulo não conhecia mesmo a esposa Ju.....do que está fazendo,do que quer fazer ainda, e possivelmente já fez isso é mais algumas coisas no passado.....é só mais um casamento desfeito por conta da desenfreada vida que muitos querem levar sem ao menos pensarem nos companheiros e familiares que tem....parabéns ao escritor pela narrativa bem simples mas bem esplanada do relacionamento humano....

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, as pessoas ocultam seus desejos até um ponto. Depois que são liberados, difícil controla-los.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Mr Sexo primeiro parabéns pela saga li ela toda só estou dando estrelas nessa parte e nota mil em toda saga mais uma vez parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu amigo. Acompanha os próximos capítulos. Já estamos em reta final dessa história surpreendente.

0 0
Foto de perfil genérica

caraca a Juliana era puta e não sabia??? o aventura deles no dia do jogo despertou de vez a vagabunda que estava adormecida.

essa suruba vai entrar para a História, sendo a grande prova de que todos são uns fdp

0 0