DESCOBRINDO UMA TRAIÇÃO DA PIOR FORMA PARTE V

Um conto erótico de PAULO
Categoria: Heterossexual
Contém 2186 palavras
Data: 13/02/2024 20:55:23

Olá pessoal, mais uma vez quero agradecer a todos vocês, confesso que quando iniciei esse relato a minha intenção era somente fazer um desabafo e nada mais, porém a coisa tomou uma proporção que eu não imaginava, pois através dos comentários vi que muita gente acabou de certa forma sendo parte também do que estou vivendo, então até que haja uma definição nessa situação prometo que estarei relatando para vocês, a parte que eu mais gosto são os comentários, podem ter certeza que leio todos eles, inclusive foi o fator determinante para acontecer o que está acontecendo, porque provavelmente se eu não tivesse contado para Melissa, como a princípio era minha intenção, provavelmente não estaríamos aki.

A você que está lendo pela primeira vez sugiro que leia os relatos anteriores para entender o que está acontecendo.

Mas vamos lá, só fazendo um resumo do ocorrido, na quinta feira passada decidi contar para Melissa, sendo que nos encontramos na sexta e tivemos aquela noite maravilhosa. No sábado nós não tivemos contato, porém Jorge, pai de Carla me ligou e me falou acerca do que ela estava passando, sendo assim combinei de ir almoçar lá no domingo, fiquei o domingo todo lá e quando cheguei à noite resolvi vê se conseguia alguma notícia de Melissa, conforme expliquei achei melhor dá um tempo pra ela, iria esperar ela esfriar a cabeça, deixar a poeira baixar um pouco pra vê o que ela realmente decidiria, não queria correr o risco de entrar de cabeça em um relacionamento e ter outra desilusão, seria demais pra mim.

Pois bem olhei no Face de Melissa e não vi nenhuma atualização recente, então resolvi olhar o de Evandro também. Nesse momento que estou escrevendo são aproximadamente 18:30 de terça feira de carnaval, acabei de chegar da praia, precisava esfriar a cabeça, e o motivo eu estarei explicando agora, quando abri o face de Evandro tinha uma foto, uma selfie para ser mais exato, em que na frente aparecia o rosto dele e ao fundo três mulheres, sendo que Melissa era uma delas, as outras duas eu não conhecia. E como vocês sabem o Face dá a opção de colocarmos o local onde estamos, e estava escrito “Evandro está em Teixeira de Freitas”.

Bem pessoal, me lembro de ter relatado para vocês que Melissa nascera na Bahia, e que veio para cá a procura de trabalho, porém acho que não relatei e também naquele momento não era algo relevante, que sua família é de lá, eles moram em uma cidade chamada Teixeira de Freitas, é uma cidade relativamente próxima a divisa do Espírito Santo com a Bahia.

Quando vi aquela foto, a princípio fiquei sem chão, confesso que não sabia o que pensar, na verdade a primeira coisa que me veio a cabeça foi: “não é possível que vou perder de novo para esse cara”, Fiquei puto da vida, lembro de ter entrado debaixo do chuveiro e fiquei um bom tempo com a água caindo sobre a minha cabeça. Nessa noite não teve jeito, tive que tomar um comprimido para conseguir dormir, sabia que se eu não tomasse ficaria a noite toda me revirando na cama, e naquele momento tudo que eu queria era dormir e torcer para que aquilo fosse somente um pesadelo, mas eu sabia que não era e teria de dá um jeito de absorver mais esse golpe, só não sabia ainda como.

Pois bem pessoal, depois de tomar um remédio bem forte para dormir, apaguei em poucos minutos e somente acordei no dia seguinte, é impressionante o que uma boa noite de sono pode fazer com a gente, acordei bem disposto e comecei a pensar no que havia acontecido, porém agora de forma mais centrada, eu precisava confirmar a veracidade daquilo, até porque aquela foto poderia ser uma foto antiga e que por algum motivo ele a havia colocado.

Aki abro um parênteses para esclarecer mais uma vez que estou narrando fatos que estão acontecendo quase que simultaneamente com a data que vos escrevo, então quando falo que acordei no dia seguinte, o dia seguinte foi ontem, e estou relatando hoje, como poderia ter relatado ontem também, porém o relato ficaria muito grande e ontem eu queria dá uma ênfase maior ao que havia acontecido na casa de Carla.

Como ontem não era feriado, resolvi ir a minha ex casa, na verdade não estava pensando em ir propriamente na casa, mas passar de carro pela rua, pra vê se eu via alguém. Peguei o carro e fui em direção a rua onde eu morava, porém antes resolvi dá uma passada no local onde eu havia deixado Carla, passei lá em frente e como não havia ninguém a casa estava fechada, segui em direção ao meu outro destino.

Quando estava me aproximando da casa reduzi a velocidade, e fui passando bem devagar, sei que dificilmente eu encontraria Melissa, pois ainda que ela tivesse voltado para o Evandro e eles não tivessem na Bahia, provavelmente ela estaria trabalhando, visto que era por volta de uma 09:00 hs da manhã, Mas a minha esperança a princípio era vê Evandro, o que não ocorreu pois a casa estava totalmente fechada, ou seja, ou ele estava dormindo ou realmente não estava.

Fui até o final da rua, fiz o retorno e voltei com intenção de ir para casa, porém quando estava passando em frente a minha ex casa de novo vi o proprietário saindo. O proprietário era meu amigo, durante o período em que fui seu inquilino sempre tivemos um excelente relacionamento, dessa forma quando o vi, reduzi o carro e dei uma buzinada, ele logo fez sinal para que eu parasse então parei pra conversar um pouco com ele.

Ele perguntou como eu estava, perguntou por Carla, realmente não tenho certeza se ele sabe o que aconteceu, pois nunca toquei no assunto com ele, quando mudei falei que o motivo era para estar mais perto do serviço, ele também sempre foi muito discreto e não fez muitas perguntas.

Porém naquele momento tive uma idéia, de forma sutil perguntei se ele havia alugado a casa que eu morava ao que ele respondeu que sim, então perguntei se a outra casa, que é a de Evandro estava vazia, tendo em vista estar fechada, nessa hora ele me falou que o Evandro estava viajando para Bahia, inclusive havia pedido a ele para tomar conta de seu cachorro e que não sabia ao certo o dia que voltaria. Nessa hora fiquei sem chão novamente, infelizmente a foto era verídica, mas ainda assim fiz uma última tentativa e falei: De vez em quando é bom levar a esposa para passear, acho que deve estar fazendo uma segunda lua de mel, nem o cachorro levaram, ao que ele sorriu e falou que eles haviam saído no sábado bem cedo.

Pois é pessoal, por mais que eu não queira acreditar, mas infelizmente não havia outra conclusão a se chegar, Provavelmente quando a deixei na casa da amiga deve ter ligado pra ele, talvez até com intenção de terminar, ele deve tê-la convencido a continuar e como forma de agradá-la a levou para viajar, aproveitando o feriado de carnaval. Não precisa ser um gênio pra chegar a essa conclusão.

Como vocês devem imaginar, fui pra casa arrasado, o único consolo que tinha foi o de não ter mandado mensagem pra ela, teria feito papel de bobo mais uma vez. Passei o resto da tarde vendo Netflix, aproveitando para maratonar algumas séries, e quando foi à noite recebi uma mensagem de Carla, perguntando o que eu iria fazer no dia seguinte, que no caso é hoje.

Pensei em arrumar alguma desculpa, sabia que essa pergunta não era a toa, mas ao mesmo tempo fiquei com medo de que ela voltasse a ficar depressiva, havia falado com meu sogro que ajudaria no que pudesse, porém que não passava pela minha cabeça reconciliação, que isso estava fora de questão. Dessa forma respondi que a princípio estava livre, não tinha nenhum compromisso.

Carla perguntou se eu a poderia levar a praia, disse que estava precisando renovar o bronzeado, isso eu até entendia por que, ela havia ficado muitos dia trancada em casa, mas falou que eu não precisava me preocupar porque seria apenas como amigos, que ela entendia o momento que eu estava passando. Dessa forma concordei em levá-la, até porque também estava precisando relaxar um pouco e dá um fim na minha curta história com Melissa.

Pois bem hoje de manhã acordei bem cedinho e passei na casa de Carla, meus sogros já estavam acordados, me chamaram pra tomar café, tomei um café rapidinho e perguntei se eles não queriam vir conosco, já imaginando a resposta claro, eles falaram que hoje não daria mas que iriam em uma outra ocasião. Então nos despedimos e saímos.

Carla estava com uma saída de praia amarrada na cintura, de modo que parecia uma saia e ia até a canela e uma blusinha preta. Perguntou onde iríamos e eu sugeri uma praia que me indicaram chamada pontal de Piraqueaçu, para quem conhece o Espírito Santo fica em Aracruz, e diga-se de passagem uma das praias mais lindas que já fui, quando a maré está baixa é como se houvesse várias piscinas naturais, dá pra andar quase um kilômetro com água na canela, uma delícia.

Pois bem, quando chegamos lá arrumamos um bom local para ficar, eu tirei minha bermuda e fiquei somente de sunga, e Carla primeiro tirou a blusa, e depois tirou a saída de praia, quando ela desatou aquele nó e ficou só de biquíni, não teve um que não olhou, a FDP estava com um biquíni novo, todo branco, socado até o talo naquela raba dela, na frente também era bem pequeno, de forma que a parte da frente deixava de fora quase um palmo abaixo do umbigo, pra se ter idéia se ela não estivesse depilada daria para vê os pentelhos.

Havia um grupo de rapazes próximos a nós, em uma espécie de roda brincando de bola, aqui a gente chama de controlinho, não sei como se chama em outros lugares, mas o objetivo é não deixar a bola cair, todos começaram a olhar como se eu nem estivesse ali, fiquei até sem graça, Carla parecia estar adorando aquela situação. Mas se o objetivo era me fazer ciúmes confesso que não funcionou não, só fiquei um pouco constrangido mesmo.

Entramos um pouco na água e depois Carla disse que queria tomar um pouco de sol, deitou na toalha de bunda pra cima e obviamente me pediu para passar o protetor em suas costas, passei o protetor nas costas e, assim que terminei, ela perguntou se eu não iria passar no “resto”, óbvio que eu sabia aonde ela queria chegar, mas confesso que estava com saudades de alisar aquela bunda. Nunca falei aqui mas Carla morou muito tempo em um morro aqui de Vitória, e morava bem lá em cima, pra se ter uma idéia carro só ia até a metade do local onde ela morava, então imagine anos e anos subindo escadas todo dia, então realmente a bunda dela parecia uma pedra, a ponto de a primeira vez que passei a mão, a gente havia começado a namorar, tinha pouco tempo de namoro, quando passei a mão naquela bunda, acho que nunca tinha visto nada igual, fiquei louco, naquele dia decidi que não sossegaria enquanto ela não fosse minha.

Depois de passar protetor em seu bumbum ela se virou e pediu pra passar no corpo também, dessa forma passei no restante do corpo, em volta dos seios, por dentro das pernas quase tocando a buceta, na barriga até perto da xereca e antes que alguém me pergunte, a resposta é sim, o meu pau estava quase explodindo dentro da cueca.

Antes de continuar, gostaria de deixar uma coisa clara, até o presente momento não passa pela minha cabeça uma reconciliação, mas não tenho como negar que ainda tenho muito tesão por Carla, quanto aos meus sentimentos confesso que ta bem confuso, não sei se ainda a amo, tendo em vista que quando estou sozinho é em Melissa que penso, não sinto falta de Carla, mas quando estou perto dela ela sabe como me provocar, e ela sabe que é gostosa, deve ouvir isso o tempo todo. Então realmente não consigo deixar de ter muito tesão por ela.

Confesso que mais uma vez foi um dia bem gostoso, a praia era linda, o tempo estava perfeito, ficamos até por volta de 16:30 e depois viemos embora, deixei Carla em casa, ela agradeceu pelo ótimo dia, me deu um beijinho no rosto e depois vim para casa, tomei um banho, um café e estava escrevendo esse relato para vocês, até que resolvi olhar o meu celular e vi uma mensagem, ERA DE MELISSA, então meus amigos, terei que encerrar esse relato para saber o que ela quer, até imagino que pela pessoa que ela demonstrou ser, deve ta querendo me dá uma explicação, ainda que em tese ela não me deve satisfação. Mas isso só saberei daqui há pouco, então prometo contar amanhã pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 119 estrelas.
Incentive Fabio_loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, eu acho que vc deveria comer a Carla, falar pra ela que estava comendo ela como puta e não como esposa, aliviaria seu tesao e saberia ao certo qual era o verdadeira intenção dela a respeito do casamento. Uma forma de saber se ela ia ser puta ou uma esposa exemplar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Bem diferente! Olha acho que você deveria conversar bem sério com sua esposa, pois pelo visto ela te ama e a família também, sempre achei que o perdão deve ser maior que o orgulho! E se ela está realmente arrependida, você deveria voltar para ela e cobrar mais cumplicidade da parte dela! e você também deve ter cumplicidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de mas nada, ótimo conto, esse clima de estar acontecendo praticamente ao msm tempo que a história ta sendo contada, gostaria pontuar alguns pontos,eu acho que a Carla ta armando mas uma, desde quando a pessoa esta em depressão e ao mesmo não esta ? Eu acho que pediu aos pais para ligarem pra vc dizendo que estava com depressão, vai cair numa cilada das brabas, uma pessoa que trai, trai sempre,é da índole da pessoa, ebdum5n quero me estender muito, só dizer que to curioso pra saber seu próximo passo um abraço

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Caro autor. A história em si é bem interessante a ideia da simultâneaidade do fatos e da escrita é bem argumentativa. Mas gostaria de fazer algumas ressalvas. O protagonista sentir tesão na ex isto é fato, mas lá no fundo a forma dele descreve ela é sempre de uma forma de admiração será que ele não vai ter recaída ? Porque é brincar com folgo. Outra coisa será que carla De fato acabou o caso com o cara? Será que fixação do protagonista em se envolver com a tal da melissa não uma ideia de recompensacao um ideia de vingança? Porque existe outras mulheres no planeta além de carla e melissa. Outro ponto é a indecisão do protagonista que parece ser frágil sentimental já se apegou a melissa e tem a ideia de que perdeu sem nunca ter ela na verdade. Mas vamos ver o vai dar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Carnaval agitado emocionalmente ein...

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sua história "just in time" está ótima. Prende a atenção, mantém o clima de incerteza de tudo, mantém uma leve referência ao erotismo da tentação que a Carla faz. E bem escrito e bem contado. Vale as estrelas. Só nos resta esperar o prosseguimento.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei conto está indo muito bem, Carla é uma putinha sem vergonha que gosta de se exibir e quer validação dos machos, conheço o tipo se vc gosta dela é bom se acostumar a tomar chifre, a mulher sai da depressão e coloca um biquíni 👙 desse jeito ? O universo está te mandando um aviso , esse biquíni 👙 é um red flag enorme, mas se vc gosta dela aceita ela do jeito que ela é .

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo com você Su, voltar pra ela é acostumar a levar chifre, é deu pra entender que ele não esse tipo de cara, que vai aceitar esse tipo de situação. Então melhor já dar um basta nela, falar que não tem volta com todas as letras, é agora esperar o que a Melissa tem a dizer.

1 0
Foto de perfil genérica

Então meu amigo querido os sinais estão todos aí ela é assim se ele quiser ficar com ela vai ter que aceitar, as pessoas só mudam pôr dois motivos, pôr uma perda muito grande como o falecimento de alguém ou pôr um trauma muito grande também, um pessoa que trai pôde ser fiel a outra pessoa mas aquela a quem ela traiu uma vez e foi perdoada não, isso é um fato psicológico muito bem documentado por sinal.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom vamos ver o que a Melissa tem a dizer

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Como diz você só saiu com a Carla pelo visto, em respeito aos seus ex sogros, o casal te considera muito, e vc tbm, e Carla tá se achando demais, achando que você vai voltar com ela, acredito que você deva ser sincero de vez com eles falando que não vai voltar, pra eles mesmo irem falando com ela, pra ela parar de tentar algo com você.

Já Melissa talvez aceitou a viagem, pra ver o que o Evandro vai fazer, e aproveitou pra visitar os pais.

2 0