Oi. Eu quero agradecer os mais de 60 comentários nos dois relatos que ja fiz ate agora. Se você está chegando em mim agora, por favor, por favor MESMO, leia como eu fiz meu pai gozar e leia o primeiro relato do tesão que tenho nele. Isso não é conto, isso é minha vida. Não tenho com quem falar, não tenho onde postar. E acabei entrando aqui.
Como muitos de vocês tem feito comentários ou até mesmo mandado o skype pra gente conversar e vem falando sempre a mesma coisa, eu resolvi escrever um opuco mais pra facilitar nossa comunicação e vocês entenderem que eu já tentei MUITA COISA.
Desde bem pequena, bem pequena MESMO, o pau dele me chamava atenção. O volume na calça, no pijama, na cueca... na samba, principalmente.. como chacoalhava quando ele andava, eu não entendia o que era sexo, tesão, pau.. mas eu sentia carinho, amor, desejo, eu sentia uma sensação linda de carinho.. de vontade de dar beijo, cheirar, acarinha... não sei explicar, mas já sabia que eu tinha AMOR por aquela parte dele. ele sempre tentou esconder, ele odeia que chame tanta atenção, ele NUNCA foi safado. Muitos de vocês tem me dito que ele gosta sim, que minha mae sabe sim.. para de achar que sabe mais da minha vida que eu, se ele quisesse já me comia a muitos anos. Eu já inclusive falei pra ele com todas as letras que nunca vou contar pra ninguem muito menos pra mãe. Ele realmente foge de mim.
O pau dele é enorme, minhas tias irmãs da minha mae fica sempre de olho e falando que ele é a anaconda. Desde criança eu ouvia isso, elas falavam perto de mim achando qeu eu não sabia do que era que elas estavam falando, mas eu sabia sim, e era dele. É enorme, chama muita atenção... è lindo.
Eu já tentei mostrar os peitos, a bucetinha, andar sem calcinha, ja fiz ele me pegar me tocando, ja tentei entrar no banho com ele, ele ja me viu cheiirando cueca dele, ja tentei sentar no colo, ja tentei seduzir... Eu já tentei tudo que vocês acham que seria as primeiras 50 coisas a tentar.
E minha mãe não é safada e esperta, ela realmente chora, ela conta no culto pra igreja inteira ouvir com o microfone na mão que meu pai vê maldade em mim onde não tem. Ela não sabe, ela é burra, é cega. Ela segura a mão dele pra ele não me bater e chora dizendo que mãe sempre sabe e que ela olha no meu olho e vê que sou inocente. Isso me dá juma sensação de poder gigante pois a pessoa que eu mais desejo que vire corna é a que mais me defende e confia em mim... Pode me xingar, eu sei que é errado, mas é isso que sinto.
Estou contando isso pra que todos saibam um pouco mais que eu ja tentei sim coisas, eu tento desde muito pequena, desde que era só instinto sem entender nada. Eu amo ele, euq euro ele pra mim, eu só penso nele, e se eu to escrevendo isso é porque realmente eu vou explodir seeu naõ falar com ininguem.
então por favor, me ajuda. Comenta, fala comigo. Deixa seu skype - mas a maioria de quem ta deixando dá email falso pq nunca acho.. mas qunado conversar comigo, não acha que voce conhece minha vida e eu sou uma tonta que nunca tentou nada. Eu ja tentei tudo.. e agora pra ir além só preciso de vocês me ajudando que tem experiencia, mas sem vocês achar que eu sou uma tonta que nunca tentou nada. Esse papo de 'sua mae sabe impossivel nao saber' e de 'nenhum homem resiste a uma bucetinha' não ajuda em nada, porque simplesmente é mentira.
Então, como podemos juntos trabalhar pra mudar isso?
Eu tenho um pensamento grande... que eu sei que é muito muito errado.. mas que seria fazer ele voltar a beber (nao sei como, mas é um sonho meu), ele era alcoolatera quando eu nasci e ele prometeu nunca mais beber e nunca mais bebeu. Na minha vida, ele bebeu apenas 2x e ficou muito bebado, passou muito mal. Nuam consegui ate alisar ele um pouco.. foi delicioso. E minha mae as duas vezes fez muito escandalo e ela sempre diz que se ele beber, ela sai de casa e não volta.. Imagino um conto na minha cabeça de ele voltando a beber, ela saindo de casa, eu dizendo que fico pra cuidar dele..mas na verdade eu tendo ele todo pra mim. Me dá até vontade de chorar de tão lindo que seria.. mas nãossei como fazer ele voltar a beber, nao sei como manipula isso sem ninguem perceber que fui eu....
Por favor, eu preciso que vocês me digam.. leia tudo que eu escrevi. eu sou louca? eu sou mesmo doente? te da tesao tambem? o que voce acha dessa ultima ideia que eu dei? Eu me sinto MUITO sozinha e não sei o que fazer, não sei o que posso falar... Vcs que são de fora podem me ajudar.
Por favor. Só deixa seu contato se realmente tiver skype. E por favor, leia TUDO e comenta, comenta o que achou mesmo que for pra me xingar. eu preciso de opiniões de fora. Eu preciso de ajuda.
Pri