Com 65 anos, depois de 25 anos sem rola, sendo fodida pelo meu irmão.

Um conto erótico de Sandrinha Potranca
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 18/02/2024 09:58:18
Última revisão: 22/02/2024 23:57:25

Tenho 65 anos, divorciada a mais de 25 anos, tempo esse que não levei mais rola, kkkk.

O fato que passo a narrar, era o mais improvável na minha cabeça de acontecer, mas realmente aconteceu, fui para o sitio do meu irmão, agora no carnaval de 2024, só meu irmão, minha cunhada e eu fomos para lá, o sítio fica a um pouco mais de 1 hora da nossa cidade, uma grande capital do Brasil.

Como minha cunhada trabalha no regime de plantão noturno, teve dias que ela voltava para trabalhar e só retornava no outro dia.

E logo no primeiro dia, o que eu não esperava aconteceu, fui pegar algo na geladeira e tive que me curvar, ficando com o bundão arrebitado, estava usando uma bermuda jeans normal, a prateleira se soltou e a segurei, mas o que estava em cima ameaçou cair, não podia soltar a prateleira senão ela caia também, ai tive que chamar meu irmão para pegar o pote que estava caindo, nisso para ele se curvar e pegar o pote, ele colou seu corpo no meu.

Como ele estava usando aqueles shorts tipo de jogador de futebol, senti a rola dele na minha bunda e confesso que fiquei paralisada, mas depois de muitos anos sentir uma rola mesmo que daquela forma mexeu comigo. O safado do meu irmão disse que por eu estar na frente ele não estava conseguindo alcançar o pote que eu apoiava no braço, e aí a desculpa para me apertar e encoxar mais, nisso senti o pau dele crescendo na minha bunda, nunca fiz anal, mas aquele pau roçando atrás, foi me deixando louca e comecei a rebolar no pau dele, e perguntei está gostando e ele disse: “Puta que pariu sempre sonhei com isso”.

Aí disse vamos arrumar aqui senão agora vai cair tudo mesmo e depois deixo você me encoxar, e ele disse: “Só encoxar um baita bundão desse?” e eu disse já é um começo, se esperou muito para isso como disse.

Fechamos a porta da geladeira, dei dois passos para o lado direto e me apoiei na pia da cozinha, arrebitando o bundão do mesmo jeito, meu irmão colocou tras de mim e foi me encoxando e colocou a maço na minha xoxota e foi massageando ela ainda sobre a bermuda, se ele queria me deixar louca conseguiu, pois logo ele estava tirando o pau dele para fora do short, abaixando minha bermuda e comigo ainda de calcinha ele colocou o pau entre minhas coxas e fodia minhas coxas, roçando o pau na minha buceta, eu depois de 25 anos de seca, estava entregue, nem lembrava que era meu próprio irmão atrás de mim.

Eu estava em extasse, estava nas nuvens, tanto que nem vi ele afastando minha calcinha de lado, só senti o pau dele deslizando para dentro da minha buceta inchada e ensopada, eu fiquei doida e comecei a gemer alto e dizer: “Puta que pariu que delicia, porque demorei tanto para me liberar para outro macho, demorei tanto que hoje meu irmão está dentro de mim’. Ai eu já não era mais dona de mim, me senti uma puta em plenos 65 anos de idade, meu irmão começou a bombar forte e louco de tesão rasgou a minha calcinha, quando ele viu meu anelzinho e que ele era virgem ele pirou e começou a dedilhar, eu de primeira disse ai não, nunca dei atrás e nãos será hoje, ele riu e continuou fodendo minha buceta.

Num deslize e desatenção da minha parte no entra e sai ele deixou o pau dele sair da buceta e forçou no meu cu, dei um berro e fui com meu corpo e minha anca para frente, tentando fugir e dizendo no cu não, lutei em vão, e com as duas mãos na minha cintura e puxou ela para trás, que dor eu senti, quando a cabeça da rola dele entrou no meu cu, eu xingava ele de tudo que foi nome que veio na minha cabeça, mas eu não tinha força para sair e ele não ia parar, ele esperto viu que eu já estava perdendo as forças de lutar contra e deu uma forçava, ai já era meu cu, boa parte do pau do meu irmão já estava dentro do meu cu.

Senti um misto de dor, de raiva do meu irmão ter forçado e depois foi virando tesão, ao pondo de eu dizer, já que, pois, metade da rola dentro e já me fez sofrer e miséria pouca é bobagem soca o resto agora então para dentro. Nisso meu irmão respondeu, seu desejo é uma ordem minha nova puta safada, demorou para meu sonho se realizar, mas ele esta sendo melhor do que pensava, queria o seu bucetão e nem sonhava com um cusão virgem, ai ele me mandou abrir minhas ancas bem com as duas mãos para trás, e meu irmão disse segura a bronca agora sua puta, vadia, vou socar com força e gozar no seu bundão sua piranha, demorou mais de 25 anos para dar, toda certinha e puritana e agora virou tão puta que esta com o pau do irmão no rabo.

Toma, toma pica sua puta rampeira e safada, daqui em diante vou te foder quando eu quiser, eu só gemia e dizia me fode seu corno, desgraçada, arregaça o cu da sua irmã, pouco tempo depois ele encheu meu cu de porra e disse mais tarde tem mais quero brincar com seus peitões., tentei me ajeitar e fui tomar um banho, estava morta, depois de anos sem meter meu irmão acabou comigo e disse que depois queria mais e foi o que aconteceu, mas conto isso depois, espero que tenham gostado, confesso que quando estava tomando banho, em bateu um meio arrependimento por na loucura do tesão reprimido de anos, ter me entregado facilmente para meu próprio irmão, me senti um pouco suja, sei lá, mas fui pensando e cheguei a conclusão, aconteceu e fui natural, tanto eu quanto meu irmão fomos tomados pelo tesão, e pensei outra coisa na idade que estou não posso perder tempo, então resolvi deixar os preconceitos e moralismos de lado e ser feliz, sentir prazer.

Espero que tenham gostado, quem quiser pode me adicionar no skype ou email: sandrinhapotranca1958@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Potranca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia..... quero provar este cu ao vivo

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez que leio este conto me da mais tesão otimo eu quero ser seu irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, excelente conto. Estarei lhe acompanhando aqui para mais contos. Eu encaminhei um e-mail para você.

1 0
Foto de perfil de Samas

Bem excitante! Demorou tanto para dar e agora que voltou não vai quer parar . Só não entendi o porquê chamar o irmão de corno !? A esposa dele anda pulando a cerca? Se sim deve trazer essa história.

1 0
Foto de perfil genérica

Querido corno o modo de falar na hora, nada a ver com a mulher dele.

0 0
Foto de perfil de Boka1983

Delicia eu metia gostoso que nem ele fez o importante e sentir bem sentir prazer independente da idades ou com quem linda parabéns muitas gozada a vc linda

1 0
Foto de perfil genérica

Humm....gostei

Quero ver fotos suas...

freak_oo@outlook.pt

1 0
Foto de perfil genérica

Bela historia, não fica arrependida não se quiser estou aqui ed.jes1960@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não encontrei vc nesse endereço, nem no Skype nem no e-mail

1 0
Foto de perfil genérica

Veja se digitou certo: sandrinhapotranca1958@outllok.com, recebi algumas mensagens no email e solicitações de amizade no skype, estranho que não tenha conseguido.

1 0
Foto de perfil genérica

Veja se não digitou errado, aceitei muitas solicitações no email que passei. sandrinhapotranca1958@outlook.com

0 0