Na terça de carnaval fiquei sabendo que uma balada muito liberal abrir as portas pra todos.
Fui lá conhecer e gostei bastante. Tem pista, quartos e etc.
Comecei curtindo a pista e tomando uma, daí fui conhecer a casa, estava andando até cruzar um casal e ela ficar me secando, ela chegou mais perto, perguntou meu nome e falou o dela (vou chamar de Dani). Ela me chamou pra dar uma volta com eles pra eles conhecerem TB o local.
Eu topei na hora e ela já segurou a minha mão.
Fomos rodando até acharmos um quarto bem grande, entramos e ela já veio me beijando e passando a mão na minha rola, ela estava mesmo com vontade.
Nisso ficamos os 3 pelados na cama e ela já veio me chupar, nisso o companheiro dela deu a rola pra ela chupar as duas ao mesmo tempo.
Ficou ali se revezando e nisso entrou mais um cara no quarto, ela olhou pro namorado e ele autorizou, nisso o cara já foi tirando a roupa e foi agarrando ela, ela adorou a iniciativa e já ficou de 4 chupando nossas rolas e esse cara sem pensar começou a comer ela, tudo muito rápido.
Aí entrou um segundo casal no quarto, a mina adorou a cena e já veio se juntar, o cara começou a tentar pegar em alguma rola, os outros dois caras não deixaram, eu não liguei, então ele falou pra ela que tinha achado a pessoa certa.
Ela me colocou deitado e veio esfregar a buceta na minha cara de costas pra mim, nisso o cara que estava com ela veio e começou a beijar ela e segurar minha rola, ela colocou uma camisinha e ele foi sentado de frente pra ela, beijando ela e ela esfregando a buceta em mim.
Parece que o cara era primeira vez que sentava pq estava bem apertado e ele sentava com cuidado.
Depois de comer eles um pouco assim ela saiu e foi chupar ele enquanto ele sentava.
Nisso olho pro lado e o casal que estava lá tinha parado um pouco e só olhava a cena, a Dani veio se juntar a nós, aí eu fui comer a segunda garota e o namorado dela foi comer a Dani. Na verdade depois de um tempo eu já não sabia mais quem estava comendo quem, o carinha avulso que estava lá tinha saído e ficamos só nós, os dois casais e eu. Aí a segunda garota foi pra cima da Dani e começaram a se chupar, o cara do segundo casal tentou pegar o namorado da Dani mas ele não curtia, aí ele veio e falou pra mim oq eu curtia, eu falo que a única restrição minha era sempre todos usarem camisinha, só isso.
Ele falou que tinha adorado dar pra mim e queria dar mais um pouco, eu topei, coloquei ele de frango assado do lado da mulher dele e comecei a comer ele e o namorado da Dani começou a comer a mulher dele.
A Dani não queria parar e ficava se esfregando em todo mundo e chupando todo mundo.
Aí a namorada dele começou a convencer o namorado da Dani a comer o namorado dela, ele falou que nunca tinha feito nada com homem e a Dani falou pra ele que aquele dia podia acontecer tudo sem problemas.
Ele topou e trocou de lugar comigo e eu fui comer a Dani que eu não tinha comido até aquela hora.
Enquanto eu comia ela ela veio no meu ouvido e falou pra eu comer o namorado dela, que ele adorava um fio terra mas se achava muito macho e não queria nada.
Eu falei que poderia dar problema e ela me pediu pra tentar.
Enquanto ele comia o namorado da outra garota ela foi até ele e começou a mexer na rola dele e foi passando a mão no corpo dele, daí ela foi atrás dele, abriu a bunda dele e começou a chupar o cuzinho dele.
Ele foi meio assim, falou um não, mas era um não para que ele queria falar.
Nisso ela levantou foi no ouvido dele falou alguma coisa e me chamou, eu fui atrás dele, ele parou de mexer comendo o outro cara, empinou a bunda e eu fui encaixando.
Foi entrando (achei que até com uma certa facilidade rs) até chegar no fundo, quando ele sentiu que entrou tudo começou a se mexer, aí fizemos esse trenzinho e elas duas começaram a se chupar de novo.
Acabado o trenzinho eu saí do quarto deixando os dois casais se divertindo.
Mais tarde a Dani apareceu na pista e veio dançar comigo.
Falou que deixou o namorado lá com o outro casal e que adorou tudo que tinha acontecido e que queria se divertir um pouco só comigo.
Levei ela pra um espaço reservado e comi ela um bom tempo. Ela me deu o telefone dela e falou que queria sair comigo com mais calma e curtir mais. Claro que peguei o número e fiquei de agendar com ela.
Sai o reservado e fui embora, já com as pernas bambas, não adianta só o Viagra nessas horas, precisa ter um condicionamento preparado pra isso kkkkk.
E Assim acabou a minha terça de carnaval, comendo literalmente dois casais e ainda repetindo com uma