Chupei até o cuzinho da minha irmã

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 24/03/2024 10:24:02
Última revisão: 24/03/2024 11:43:22

Sou o Naldo tenho 55 anos sou de uma família muito conservadora nada de falar besteiras abraçar irmãos fui criado no rigor a gente não fala em sexo nem nada entre irmãos pai e mãe e tenho três irmãs sempre batia punheta pra uma delas.

A minha irmã mais nova a Lú tem 30 anos 1,66m 50 kg , seios e rabinho M , cabelos castanhos aos ombros , casada eu sempre tive vontade de foder com ela.

Me casei passado um tempo de uns anos ela se casou e eu me separei e onde ela me chamou para uma conversa pois ela precisava desabafar.

Ela me chamou na casa dela e começou a falar sobre separar do meu cunhado e logo eu perguntei tem outro homem no meio de vocês né ela disse sim tem mas ele é casado e ele quer separar quer que eu separe para a gente ficar juntos.

Eu dei uns conselhos e ela ouviu e começou a baixar o foguinho na bucetinha mas mesmo assim ela continuou foder com o amigo de trabalho dela que é casado.

Mas sabe aquela questão quando a mulher pega fogo na buceta por outra vara ela fica louca ela não suportou a pressão ela queria a vara do macho que ela arrumou e separou do marido ela falou para mim eu me separei.

Naquele momento eu falei para ela fazer o quê né se não dava para continuar então tem que se separar mesmo consolei ela no momento difícil mas sempre estou na casa dela.

Passei na casa dela outro dia tomar um café e conversar ela estava com um shortinho de cotton curtinho a metade da polpinha da bunda de fora a bucetinha rachada no meio uma blusinha mostrando a barriga ela fazia café e eu observava aquele rabinho gostoso.

Sentado na cadeira atrás dela aquilo você fica louco o meu pau endureceu e eu louco de tesão acariciava meu pau por baixo da mesa mas para provocar eu falei assim nossa Lu que shortinho curtinho esse hein e ela disse ah é um shortinho velho que eu tenho aqui faz tempo esse short.

Aquilo foi me dando tanto tesão que eu levantei eu não sei assim uma loucura de momento eu de pau duro abracei ela por trás encaixei o pau no meio do rabo dela ela tentou se soltar falou para mim você tá doido mas eu assegurei puxando na minha vara apertando ela.

Falei para ela estou louco de tesão por você faz tempo que eu sou louco para transar com você , pois deu para aquele cara lá na creche eu fiquei louco quando você me contou eu já tinha tesão em você agora aumentou mais ainda ela disse você é meu irmão eu falei mais o tesão não tem nada a ver com isso seu irmão ou não eu quero que você seja minha mulher pelo menos por uma duas três vezes.

Eu beijava o pescoço dela e com as mãos sobre os seios médios dela eu segurava beijava a nuca e o pau encaixado no rabo dela e ela começou a falar para mim você é louco mesmo meu irmão para com isso não faz isso e ela levou a mão pra baixo e pegou no meu cacete e começou a massagear aquilo me deixou mais louco .

Os cabelos sedosos da minha irmã tocavam meu nariz aquele cheiro gostoso eu louco por ela peguei ela e falei vamos para o quarto e ela falou seu doido você tá de brincadeira e eu puxei ela para o quarto dela joguei ela na cama pulei em cima deitei beijei ela inteira tirei a blusa dela aqueles peitinhos gostosos eu mamei beijei a boca eu tirei o short o fio dental minúsculo virei ela de bunda para cima beijei a bunda branca dela que delícia que tesão .

Ela falava mais você é louco você tá louco assim você acaba comigo e eu não aguentei arranquei o shortinho dela o friozinho atolado no rabinho eu tirei nos dentes arranquei minha roupa fiquei pelado meu pau de 20 cm durão .

mas eu tinha que chupar minha irmã chupei a bucetinha dela chupei o cozinho a língua entra dentro ela geme eu louco de tesão eu queria foder com ela mas eu precisava que ela mamasse meu pau e minhas bolas.

Puxei ela sentei ela na beira da cama e eu de pé levei a boca dela na minha vara e ela mamou meu pau minhas bolas eu quase gozei na boca dela.

Pedi para minha irmã ficar de quatro ela ficou eu olhava aquele rabo branco gostoso a bucetinha cor-de-rosa eu coloquei o pau na porta da buceta dela e fui empurrando devagarinho entrou a cabeça e ela gemia e eu fui colocando até o pé ela gemia e eu segurei nas ancas dela e comecei a foder .

Ali o sonho realizado foder minha irmã uma das coisas mais gostosa que eu já fiz e eu levantava meio tipo de cócoras eu comia eu montava na bunda dela e ela gemendo segurava nos ombros dela e fodia a bucetinha ela gemeu e gozou no meu pau eu fiquei louco de tesão enchia a bucetinha dela de porra foi uma foda maravilhosa.

Caí de Cima da Minha Irmã o pau pingando porra a bucetinha dela cheia de porra ela deitou e falou para mim maluco e me deu um beijo na boca e eu falei maluco eu estava por você faz tempo ficamos deitado tomamos um banho e eu retornei para o quarto dela e o pau começou a ficar duro e eu queria comer ela de novo e ela disse não seu doido chega para com isso.

Eu fui embora mas ela não saía mais da cabeça eu louco por ela um homem casado com uma mulher gostosa agora tenho a irmã que me deixa louco passado três dias eu retornei lá ela estava de sainha eu grudei nela ela falou seu doido Você tá de brincadeira levei ela para cama e comecei a beijar rolar na cama com ela arranquei a calcinha chupei ela inteirinha chupei até o cuzinho dela quando ela estava deitada de bunda para cima e eu em cima coloquei na bucetinha falei pra ela eu vou comer seu cuzinho Lu.

Nessa hora ela presa embaixo de mim eu comi a bucetinha tirei o pau da buceta , passei gel na pica passei gel no cozinho dela coloquei no cuzinho ela começou a gemer e reclamar falando para tira não come não come , não come meu marido nunca comeu só o meu ex amante que comeu uma vez mas eu não aguentei de tesão e enfiei no cuzinho dela eu comi o cuzinho gozei dentro do cuzinho dela.

Isso nem me passou pela cabeça da minha família descobrir porque é uma família muito fechada para esses assuntos e eu não gostaria que ninguém soubesse.

Então isso é um caso sigiloso está entre eu e ela

muito gostoso foder com irmã.

Hj ela está meio que virada comigo devido coisas familiares .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários