O vovô do posto

Um conto erótico de Andre_soares
Categoria: Gay
Contém 1864 palavras
Data: 25/03/2024 10:46:27
Assuntos: Gay, vovó, Saúde

Bom o que vou contar aconteceu há cerca de dois meses ou um pouco mais , então os detalhes estão bem frescos ...

Me chamo André e o que vou contar começou em um posto de saúde do meu bairro , bom eu sou estudante da área da saúde e nesse meu curso começou a fazer estágios não renumerado, e sim obrigatório pra cumprir a grade extracurriculares, e como minha cidade abriu essa vaga de estagiários o meu UBS ( unidade de saúde ) seria próximo ao meu bairro ..

Primeiro dia foi normal fiquei muito perdido mais nos outros dias e que fui pegar o macetes , e assim lá e sempre cheio e vai muitas pessoas de outros bairros , e o dia passando fui conhecendo pessoas bacana e outras nem tão boas assim mais em umas dessas pessoas bacanas conheci o seu Antônio um senhor que foi simpático deste o primeiro momento em que o atendi , sempre educado , sorridente ..

Como o posto estava super cheio quando ele chegou , fiz a ficha dele pra passar pelo médico , e ele aguardando sempre conversando com os demais que também estavam aguardando , e uma vez ele me colocou no meio da conversa que era sobre time de futebol , eu sabia algumas coisas pois gostava de ver o meu time jogar e como éramos do mesmo time o bapo foi fluindo ..

A senha dele com muito custo e espera foi chamado ele entrou e quando saiu me trouxe um caminhamento para um exame específico onde ele tinha que aguardar a autorização pra ser feito ..

E isso quem faz esse tipo de atendimento era os acs ( agentes de saúdes).. os dias se passou e como estava mexendo nas papelada de exames feitos pra serem entregues e os autorizados o do seu Antônio estava autorizado. Comuniquei os acs que acompanha seu Antônio e justamente esse agente estava de atestado , e não podia fazer as tal entrega , fui comunicar ao meu supervisor e me pediu pra poder está fazendo a entregas .. como era poucos exames , liguei pra casa um e confirmei que iria entregar pela tarde ,

E liguei pro seu Antônio e falei que seu exame estaria pronto e que entregaria o guia a ele , mais ele me disse que só poderia pegar depois das 17 pois não teria ninguém pra ser entregue ,então deixei só seu Antônio pra ser entregue por último .

Chegando a tarde eu fui entregando cada exame que eu tinha ligado e confirmado a entrega e como estava quase o horário do seu Antônio pegar o guia fui até a sua casa , e quando bati ninguém me atendeu, mais quando que já ia ligar pro seu Antônio eis que me chega .. numa moto , todo sujo de cimento , massa , e foi logo pedindo desculpa pela espera , e me explicou o motivo no qual estava tudo bem .

Ele estava com toda sua ferramenta e já foi se prontificando a me convidar a entrar na casa pois iria guardar as tais ferramentas , conversamos um pouco sobre como aquele dia estava cheio os problemas que os médicos enfrentam essa coisa e me ofereceu um café ,achei que a qualquer momento a esposa dele ia sair de qualquer cômodo e ia fazer o café pelo qual ele tinha oferecido.. assim que o café estava pronto eu fui bebendo batendo autos papos e falei do exame que tinha que ser acompanhado e que não poderia realizar sem um acompanhamento , então eu achei que sua mulher iria , que ele falou que ia pedir a seu filho ou neto que o levaria .. e me disse que era viúvo há mais ou menos 15 anos , que criou seus filhos sozinho depois que sua mulher faleceu eos criaram na igreja evangélica ..

Fiquei sem graça depois que ele falou sobre sua mulher e como era difícil criar os meninos com o mundão lá fora .

Me falou que mora sozinho alguns anos pois todos seus filhos se casaram e foi morar com suas família e lá vai seu Antônio me contar sobre isso tudo e ele me pediu pra esperar pois ele iria tomar banho e eu poderia ficar a vontade ..

Seu Antônio apesar de ter seus filhos tudo grandes e casados ele era um pouco acabado pra idade que tinha 61 anos mais também o trabalho passado e o sol deu pra aparentar um pouco mais de idade ..

Mais assim. Que ele chegou estava de banho, estava limpo e cheiroso, veio com um short velho surrado e voltamos a conversar e assim chegou em mulher , perguntei se depois que a mulher dele morreu ele nunca se casou de novo , ele me disse que sim mais que não deu certo a mulher judiava muito dos meninos , e os meninos dela mexia com porcarias ( drogas) e que resolveu se separar e aí que o papo foi que deu meia que esquentada .. falou que pesar de ser evangélico ele procura umas garota de programa , e acostuma se aliviar sozinho , rapaz aquele assunto começou a me deixar com tesão não pelo seu Antônio mais pelo assunto de sexo , mais confesso que depois eu comecei a reparar seu Antônio de um outro jeito .. e comecei a falar putaria que o saco dele devia estar cheio que não tinha como não se aliviar , e ele falando e mexendo com as pernas abria e fechava sabe como se tivesse tiques , tomando mais café numa dessas abertura vi que ele já tinha dado sinal de vida pois sua rola estava marcado seu short de time fino surrado .. Caraí que teso que me bateu sério conversando com ele não dava pra tirar os olhos , e claro que seu Antônio percebeu e aumentou o ritmo das bernardas e deu uma coçada na rola sério o café quente desceu na goela igual água foi de o gole só .. bom acho que ele entendeu só estava esperando um sinal meu mais como eu tinha medo também estava esperando um sinal dele , ele se levantou e já percebi que sua rola cresceu ainda mais e ele passou por mim relando dando a desculpa que iria pegar algo na estante que estava atrás de mim .. assim que passou sua rola no meu braço deu aquela encoxada mais profunda aí cara ao sou de ferro peguei seu pau e apertei e nisso que aperdei ele deu dois passos pra trás colocou a mão na cintura e aí meus amigos se tão tava só dei o trabalho de abaixar seu short e ver aquela rola toda cair pro chão .. peguei ela pela base e fui ver aquele membro quente e gostoso antes de colocá-lo na boca .

Bom a rola dele era assim devia ter seus 18 cm era bem grossa na base e a cabeça era pequena brilhante e cheia de veias , os pentelhos era bem aparado tinha mais fio brancos

, estava com cheiro de sabonete e como disse cai de boca , pensa. Numa rola gostosa , seu Antônio parado tava e parado ficou com uma mão na cintura e a outra alisava meus cabelos e ouvia os gemido do veio , delícia de gemido , e cada gemido dava mais chupava aquela rola gostosa , hum delicia , tentava colocar todo na boca e não cabia , não pelo tamanho mais não conseguia pela grossura ..

Mais foi , foi até que consegui com muito custo sentir os pentelhos , aí sentir uma rola na goela era muito prazeroso .. claro que a lágrima vieram mais mesmo assim fui guerreiro estava chupando aquela maravilha toda até que ele deu um gemido alto tirou da boca bateu umas duas vezes e jogou toda sua porra na minha cara , putz que porra grossa , e foi jatos e jatos de porra bem grossa e quente .

Não demorou mais minha cara estava toda suja de porra e a porra de tão grossa nem escorria , dava pra ver pedaços de porra cristizado sabe assim já tomei leite de macho outras vezes mais a dele não estava com sabor agradável não muito muito azedo não quis nem tomar toda só o que tirei do seu cacete mesmo . Fui pro banheiro me limpar e ele foi atrás também estava tomando banho e eu lá lavando meu rosto na pia .. não demorou muito ele me convidou pra tomar banho juntos a ele , e fui , abaixei chupei seu pau e deixei ele duro novamente , fiquei de quatro pro vaso e virado pra ele passou o condicionador e entrou, .eus amigos que dor foi aquela ?? Absurda de dor meu Deus .. dei um grito , um berro sei lá o que foi aquilo me ajoelhei e senti aquela for dos inferno que pariu , quis parar ali mesmo sério , mais ele insistiu me pediu desculpa e me colocou de novo de quatro apoiado no vaso desta vez coloco creme mais creme na rola e mais creme no meu rabo e foi introduzindo devagar e ador ainda tava lá mais estava menos dolorido , quando ele enfiou a cabeça, e a metade daquele corpo , fui relaxando e sentindo a tora entrar .. ele ficou ali parado e alguns minutos veio de novo , me comer e desta vez foi tudo, senti ele lá no meu útero .. w ele foi bombando mais não do velocidade aquela trombadinha de leve e assim foi até que começou a sentir prazer e pude desfrutar da rola só seu Antônio com mais prazer e até gemer com ela toda dentro .. comi a rola dele com minha bunda mexi com ela , mais eu queria era sentar nela e assim eu fiz ali mesmo naquele banheiro pequeno .. quicando e ouvindo os estalos da quicada e os estalos da água caindo em nós dois ..

Estávamos olho no olho e fui beija lo mais ele só virou o rosto e fazendo não com a cabeça .. aquilo me deixou sei lá sem jeito mais a quicada estava tão boa que não quis parar até que pedi pra me comer de 4.. e assim foi

Até que ele me agarrou pela cintura e gozou dentro de mim , e só ouvindo gemidos ofegante .. assim que ele retirou senti um vazio , um ardor no meu rabo e a água batendo e escorrendo a porra pela perna ..fiquei de perna bamba achando que não ia gozar foi quando ele pegou meu pau e punhetou apertando as bolas com uma mão e a outra batendo pra mim .. bom aí pensei não queria beijar mais bater uma punheta pra outro homem pode ? Comer o rabo pode? Tá bom então nem vô estragar o momento até que gozei jatos e jatos de porra , e sujou todo com minha porra , foi até o pescoço dele minha porra , nós limpamos no banho , ele pegou a toalha pra mim e me limpei os assuntos que tínhamos antes de acontecer aquilo não falamos mais , mal falamos na vdd peguei me troquei e falei o dia do exame e o resultado viria pra não assim que estiver conosco ele seria avisado e o agente dele entregaria , ele falou tudo bem e me levou até o portão , e quando nos despedimos ele apertou minha mão tão forte e ficou balançando e sem dizer uma palavra olhou nos meus olhos e deu um sorriso e me deixou ir ..

Assim essa foi nossa primeira transa houve algumas outras mais isso vai ficar pra próxima até pq já está grande esse relato ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários