Prima do interior

Um conto erótico de Luan
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 26/03/2024 00:11:14

Olá, oque vou relatar aqui foi um acontecimento real. Me chamo Luan, tenho 22 anos, moreno claro, peso médio e prático exercícios físicos com frequência.

O relato a seguir conta uma das melhores experiências que tive em minha vida, sou morador da cidade grande mas o acontecido foi em uma cidadezinha aqui do Interior de São Paulo, não vou entrar em muitos detalhes de localização para dificultar a identificação dos envolvidos rsrsrs.

Devido ao tempo morando em cidade grande acabei perdendo o contato de alguns parentes, então quando fiquei sabendo que ia passar as férias de final de ano nesse bendito Interior, procurei me aproximar mais dos parentes que morava lá! Em uma rápida busca do Instagram encontrei alguns, mas nada de interessante!

Até encontrar o perfil de uma prima, já era uma mulher madura com um filho de 18 anos, solteira, ela devia tá na casa dos 38 anos. Uma mulher enxuta com belas curvas, a propósito frequentava academia ajudava manter em forma, sem perder tempo fui mandando solicitação rsrsrs.

Passou horas e ela aceitou, fui puxando conversa devagar sempre buscando uma brecha mesmo achando que não teria chances com ela, ela tendo um filho de quase minha idade rsrsrs.

Depois de muitas conversas interessantes ( mas nada de brecha ), chegou o dia da viajem. Arrumei as malas.e pegamos a estrada, depois de horas de viajem chegamos na casa onde ia nos acomodar e essa casa era justamente dessa prima! De início já fiquei animado, o meu primo (filho dela) já chegou me chamando pra ir jogar no quarto e a TV ficava justamente no quarto da mãe dele rsrsrs.

Quando entrei no quarto dei de cara com uma calcinha no chão próximo ao banheiro, como se ela tivesse esquecido lá. Era um olho no jogo e outro naquela calcinha no chão, até que meu primo oferece algo para comer e decide ir na cozinha buscar, aquela era minha única oportunidade de sentir o cheiro daquela calcinha. Quando ele saiu do quarto eu fui conferir na porta de ele tinha ido e já voltei pegando a calcinha no chão e sentindo o cheiro, mas logo larguei pra ele não chegar e pegar no flagra. Fiquei de p** duro a tarde toda com aquele cheiro em meu nariz.

A noite chegou e meus pais saiu para aproveitar a cidade, eu preferi ficar em casa pra tentar tirar o máximo de aproveito de minha prima, tomamos café e fomos para sala assitir um filme. Ela tava com um shortinho de dormir e blusinha, sentamos os 03 no sofá ( meu primo no meio)... Depois ele decidiu ir para o tapete deixando somente nos dois no sofá, não demorou muito ela se ofereceu deitar em meu colo, perguntando se tinha problema, já fui falando que não tinha problema nenhum. Quando ela encosta a cabeça em meu colo meu pau começa ficar duro ela percebeu e soltou uma risadinha mas não se levantou, foi aí que fiquei com mais tesão ainda, o pau parece que ia explodir, quando dou conta meu primo dormindo, sem perder tempo fui colocando uma mão na perna dela pra ver a reação, ela deixou e eu fui alisando e ela deixando. Fui tomando coragem e descendo pra bunda dela alisando e ela deixando, percebi que ela tava sem calcinha e a respiração profunda e eu nervoso, do nada ela segura em meu pau duro e arrasta pra fora do short e começa a chupar ali mesmo em silêncio. Meu dedo chegou em sua buceta e já tava molhada e quente, ela chupando e eu metendo o dedo nela, ela se levantou puxou o short de lado e foi sentando encaixando o meu pau naquela bucetinha molhada com meu primo dormindo ali no chão do nosso lado, não demorou muito comecei a soltar jatos quente dentro dela.

Ela se levantou e sentou no sofá novamente e em seguida meus pais chegou e a gente fingindo que não tinha acontecido nada. Eu achando que aquela ia ser oportunidade única, estava muito enganado! Fiquei foi as férias toda com ela até o filho pegar no flagra! Querem saber o final ? Deixa o gostei, tem muita história ainda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Luan234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários