A puta velha

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 26/03/2024 11:15:02

Dona Márcia morava sozinha em um casarão. Era viúva de muitos anos. Um dia comprou um gás de cozinha tarde da noite, queria fazer um chá e o gás tinha acabado.

Chega o entregador, Carlão, homem alto, forte, que ficou fazendo pergunta para dona Márcia, para saber se estava sozinha.. quando teve certeza, pegou ela pelo pescoço, pedindo pra ela ensinar onde era o quarto.. com medo ela ensinou.

Carlão fava na seca, sua mulher pegou ele comendo uma puta e brigaram feio.

Ele a levou pro quarto e a jogou na cama, ela estava de vestido, ele tratou de tirar sua calcinha.. a senhorinha ficou calada, ele abriu a calça e pôs o ferro pra fora, era muito longo e grosso, sua mão não se fechada toda em torno no pau.. ele subiu na cama e abriu bem as pernas dela, e levou o pau pra xoxota seca da velha, e entrou com tudo, a xota flácida, aguentou o ferro até o fim, ela gritou baixinho, ele tirou e cuspiu em cima e meteu novamente, socando agora com força.. ele batia com violência dentro dela, suas pernas estavam separadas e seguras pra cima, bem abertas, ela gemia dolorida, olhos molhados, aguentando a vara que era bem mais grossa q do seu falecido marido..

Até que ele começou a esguichar porra dentro dela, foi ejaculando até a última gota, acabou e saiu de dentro.. o buraco da velha ficou vermelho e cheio de porra..

Ele disse antes:

- me espera amanhã, vovó.. volto no mesmo horário..

Ele ajeitou a roupa e saiu..

Mesmo dolorida, a senhora esperou no outro dia ansiosamente. Vestiu uma camisola branca e longa, e o esperou. Quando ele chegou já a levou pro quarto e mandou se ajoelhar no piso e abrir bem a boca, ele abriu as calças, pôs o ferro pra fora já duro enfiou na boca de dona Márcia, fazendo ela engasgar, porém ele não tirou e ficou socando com força em seu gogó, velha olhava pra cima, pra ele, com olhos saindo lágrimas, enquanto ele geme e fode, segura sua cabeça no topo pelo cabelo.. ela baba e ele mete..

- tá gostando, vovó? Em safadaaaaa..

Ele diz ao gemer e gozar bem fundo.. ejaculando muita porra na boca de dona Márcia..

- bebe tudo, puta velha..

Ela engole tudo.. ele ajeita a calça e diz pra ela :

- prepara o rabo, amanhã eu volto..vou trazer um colega que tá precisando se aliviar tbm.. entendeu?

- Arggh... Sim.. entendi..

Ele sai da casa de dona Márcia e ela se levanta, se lava e vai dormir.. ansiosa pelo dia seguinte..

Ela prepara o rabo, compra lubrificante, pede na farmácia..

A noite ele volta com outro homem, colega de serviço, forte e alto como ele. A levam pro quarto..

Ela diz que comprou lubrificante, entrega para Carlão e ele diz:

- muito bem vovó, agora tira a calcinha..

Ela está de camisola, tira a calcinha e deita na cama de bunda pra cima, Carlão prepara seu cu pra aguentar aço, o amigo fica pelado, batendo punheta, depois que lubrifica o ânus da velha, tbm fica pelado , sobe na cama, deita em cima dela, entre suas pernas, leva o pau pro seu cu, e sem demora penetra com todo. Ela nunca tinha sido comido por trás, por isso gritou e disse que doía, eles riram dela, Carlão esmagava o corpo da dona Márcia contra o colchão quando entrava com violência, segura seus pulsos contra o colchão e socava forte, ela não gritava mais, o cu estava aberto levando madeira, ela aguarda, gemendo dolorida, baixinho..até que sente a porra quente dele espalhar dentro do seu cu.. até acabar e ele sair e dizer:

- pronto, pode comer a velha..

Ele sai e seu amigo sobe na cama, ele tira a camisola dela e a deixa nua, a vira de barriga pra cima e logo mete o pau na sua buceta, socando com força, segura nos peitos caídos dela e chupa com força, morde, puxa, ela grita a cada mordia, porém gosta da ardência na xoxota.. quando seus peitos são chupados, mordidos e apertados.. ele a come com violência tbm, a cama mexe, Carlão assiste batendo punheta.. o pau duro de novo.. o amigo goza bem fundo dentro da puta velha.. até acabar a última gota de esperma.. sai de dentro, Carlão a coloca de joelhos no piso e soca a rola na sua boca, na garganta, sai e deixa o amigo fazer tbm.. o amigo pergunta:

- será que a vovozinha aguenta uma dupla penetração?

- Aguenta..

Então pegam ela e voltam pra cama, Carlão senta ela no seu pau, e seu amigo vai por trás e mete no seu cu, os dois comem a velha a o mesmo tempo, que sente doer e arder, mas ao mesmo tempo gosta, geme dolorida, ardida, esfolada por duas rolas imensas, uma no cu e outra na xoxota.. socam com força e ao mesmo tempo.. meia hora dentro dela e gozam novamente.. quando acabam banham e vai embora, deixando dona Márcia na cama só a porra.. saindo dos seus buracos.. amanhece esfolada e preocupada porque Carlão não disse que voltaria.

Porém ele volta e trás outro amigo, comem a velha em todas as posições, a deixa deitada cheira de esperma.. Toda noite ele volta, sozinho ou com uma amigo.

Carlão reconcilia com a sua mulher e diz pra Dona Márcia que não vai mais voltar, isso um mês depois. Ela insiste e diz que se ele vier que vai pagar pela foda..

Então ele continua comendo dona Márcia, a puta velha da gostoso para seu Carlão e quem ele leva junto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários