MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: PEDREIROS NA CONSTRUÇÃO

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 2691 palavras
Data: 27/03/2024 17:37:45
Assuntos: Grupal, Esposa, obra, pedreiros

Alguns dias depois, eram cerca de 14h30 e Pat e eu estávamos no banco de trás do veículo particular do Chefe. Pat perguntou: "Você ainda não nos disse para onde estamos indo e o que tem em mente".

"Estamos a caminho de um canteiro de obras. Um amigo meu tem uma equipe no local e vamos tirar algumas fotos de vocês dois e de alguns membros da equipe para o nosso calendário."

Mais ou menos então saímos da estrada asfaltada e entramos num canteiro de obras onde um grande número de novos apartamentos estavam sendo construídos. Dirigimos até o trailer de construção. Ao redor havia edifícios parcialmente concluídos. A equipe estava construindo as paredes externas 2x4.

O Chefe bateu na porta do trailer surrado. Depois de alguns momentos, a porta foi aberta por um homem que devia ser o amigo de quem o Chefenos falava. "Samuel", ele disse inclinando-se para apertar a mão. Samuel tinha pele escura e aparência robusta devido ao tempo que passava ao ar livre. "Samuel, este é o casal de quem eu estava falando. Este é Élinton e sua linda esposa Patricia ou Pat."

"Olá, Pat. Élinton. É um prazer conhecê-lo. O Chefe me contou um pouco do que tem em mente. Na verdade, acho um pouco difícil de acreditar. Ele diz que vocês dois participaram voluntariamente de uma série de atividades eróticas, ou para seja mais correto, aventuras pornográficas. Ele até me deu essas fotos como exemplos ", disse ele, estendendo várias fotos para Pat ver.

A primeira foto mostrava Pat da nossa sessão de fotos mais recente. Ela estava vestindo o roupão de cetim verde enquanto estava sentada em uma poltrona. Tanto o manto quanto suas pernas estavam bem abertas e sua tatuagem da Dama de Espadas era claramente visível. A segunda foto mostrava minha esposa sentada em um pau preto e recostada enquanto um segundo pau preto estava sendo enterrado profundamente em sua boceta. O resto das fotos eram todas de natureza semelhante.

Pat o surpreendeu enquanto ela lentamente examinava a pilha completa olhando para cada um. Finalmente, ela olhou para Samuel e devolveu as fotos para ele, dizendo: "Sim, estas são claramente minhas e de alguns dos homens com quem fiz sexo. As fotos parecem muito boas, você não acha?"

Um tanto surpreso, Samuel olhou para mim perguntando: "Você é o marido dela! Como diabos você pode permitir que ela faça isso? Eu entendo que você até participa. O que o Chefe tem sobre vocês dois?"

"Samuel, você pode não entender isso. Você pode até não aprovar isso. Mesmo assim, amo minha esposa e tenho orgulho do fato de ela me amar. Ela gosta da atenção dos homens em geral. Gosto de vê-la sendo usada. por todos os tipos de homens diferentes. A maioria dos homens não se sentiria assim, eu acho, mas a situação funciona para nós.

Aparentemente satisfeito, Samuel olhou para o Chefe perguntando "O que você tem em mente?"

"Em geral, eu estava pensando em reunir alguns de sua equipe e ver o que aconteceria a partir daí. Estou tentando dar uma certa aparência para a parte do nosso calendário. Isso implicaria alguma interação entre Pat e vários ou mesmo todos os pedreiros. Você também pode participar se quiser. Precisamos de uma área um tanto isolada para não sermos interrompidos, mas aberta onde possamos obter uma boa luz.

"Bem, admito que estou intrigado, embora seja um tanto cético. Conheço um lugar por aqui que acho que você achará adequado. Vou levá-lo até lá agora e depois reunir a tropa.

Samuel nos mostrou onde ele tinha em mente. O Chefe concordou que tudo daria certo e, enquanto Samuel reunia sua tripulação, o Chefe explicou o que tinha em mente para a Sra.

"Pat, o que vou fazer é colocar você perto daquela pilha de tábuas e ferramentas elétricas. Vou te dizer uma coisa. Vamos até lá agora e podemos começar a configurar as coisas. Pedi para você usar aquela regata com o decote baixo por um motivo. Quero que você puxe a frente para baixo e coloque-a sob os seios para que possamos ter uma visão clara de seus seios, do piercing e da tatuagem. Vá em frente e puxe a frente para baixo, por favor, e vamos lá uma olhada no resultado."

Sem hesitar, Pat puxou para baixo o decote da blusa pendurando os seios na frente. Sempre que vi as mamas dela, tive de admitir que o efeito era muito erótico. Naquele mesmo momento ouvi uma respiração profunda e me virei para ver os dois primeiros homens da tripulação de Samuel olhando boquiabertos.

"Pat, você realmente está bem, mas quero levar o cenário um pouco mais longe. Tenho um visual que estou buscando. Anos atrás, vi um filme com Sophia Loren onde ela estava em um cais vestindo saia e blusa ... A saia dela estava arregaçada na cintura e dobrada várias vezes. É claro que ela estava usando algo por baixo, mas você não vai usar.

A essa altura, mais três ou quatro membros da equipe de Samuel haviam se juntado a nós e eles também estavam cobiçando avidamente os seios expostos da minha esposa. O Chefe continuou: "Élinton, por favor, ajude sua esposa a enfiar aquela saia. Quero ter uma visão clara de sua boceta e ter certeza de que todos possamos ver aquela tatuagem da Rainha de Espadas."

Corri para fazer o que o Chefe queria. Demorou um pouco para Pat e eu conseguirmos o efeito exato que o Chefe queria, mas quando finalmente me afastei, o Chefe e toda a tripulação tiveram uma visão clara de todos os encantos femininos de minha esposa.

"Tudo bem, Pat, quero que você fique aqui na frente desta pilha de madeira com as pernas abertas e as mãos nos quadris É isso! Essa é exatamente a pose que eu estava procurando.

Quando o Chefese virou para olhar para a tripulação, percebi que agora tínhamos cerca de quatorze homens nos observando avidamente. Bem, acho que deveria realmente dizer que eles estavam observando minha esposa avidamente.

"Ok, quantos de vocês gostariam de participar?" Todos os quatorze levantaram a mão. "Se você decidir participar, precisará assinar uma autorização de modelo para que não tenhamos problemas mais tarde e todos usar preservativos." Com esse comentário, as mãos de dois tripulantes morenos voltaram a abaixar-se.

Pelas minhas contas, tínhamos quatro morenos, um asiático, quatro negros e três brancos. A maioria era jovem, na casa dos vinte anos. Um dos brancos parecia ter dezenove anos e um dos homens morenos era um homem mais velho, baixo e retorcido, que parecia ter sessenta anos ou mais. Havia uma grande variedade de penis para a Sra pat. provar.

“Tudo bem, vocês dois que não podem participar podem ficar e assistir, mas fiquem fora do caminho e não entrem em nenhuma das fotos ou vídeos. O resto de vocês precisa se espalhar atrás de Pat entre as ferramentas. Você não precisa posar nem nada, só quero sua atenção em Pat."

Com os homens espalhados ao seu gosto, o Chefeacendeu algumas luzes para iluminar Pat e os homens atrás dela. Isso foi necessário porque a iluminação que passava pelas vigas 2x4 era mais brilhante do que a luz interna e tornaria a imagem muito escura sem a iluminação extra.

Ele ficou ali por alguns momentos balançando a cabeça. "Alguma coisa está faltando" ele murmurou. "Eu sei do que precisamos!" Élinton, quero que você venha aqui, por favor. Quero que você fique ao lado de sua esposa, com o braço possessivamente em volta do ombro dela. Puxe-a para você carinhosamente." Recuando, o Chefe sorriu claramente satisfeito com o novo arranjo.

Voltando ao seu equipamento, o Chefe pegou uma câmera e começou a tirar fotos. A maioria era grande angular para obter a imagem da minha esposa com todos os homens atrás dela, mas vários estavam de perto, mostrando claramente os seios e a buceta de Pat.

Assim que ele teve fotos suficientes, o Chefenos reuniu. "Quero dedicar alguns minutos para contar o que tenho em mente. O produto final que estou procurando é uma foto que acabamos de tirar de Pat e seu marido no centro, com uma série de imagens menores espaçadas na borda externa. Em cada uma das imagens menores Pat estará dobrada na cintura chupando o pau do marido e um de vocês estará atrás dela transando com ela.

"Cada um de vocês poderá gozar em sua boceta des de que use camisinha, o que significa que ela tomará doze cargas de esperma antes de terminarmos. A razão pela qual a pose será a mesma é para mostrar que Élinton está ajudando sua esposa enquanto ela toma doze paus masculinos diferentes, um após o outro."

"É claro que as coisas vão ficar mais do que um pouco desleixadas entre as pernas dela depois dos primeiros homens, então vou colocar doze pedaços de papel no meu chapéu. Cada um será numerado de um a doze. O número que você puxar fora da cartola indicará seu lugar na fila. Depois que todos os números forem sorteados, quero que você se alinhe em ordem e começaremos.

"Tudo bem, Pat, quero que você se incline na frente da pilha de madeira e certifique-se de que sua saia esteja puxada para cima, expondo sua linda bunda. Élinton, é hora de tirar esse seu pau da calça e fazer bom uso da boca dela. Não deixe que ela faça você gozar. Preciso que você dure até que todos os nossos convidados tenham o prazer de despejar uma carga na boceta da sua esposa."

Élinton suspirou de prazer quando seu pênis foi cercado pela boca quente e úmida de Pat. A princípio ele pensou que ela iria fundo na garganta dele, como sempre fazia. Felizmente ela também estava se lembrando da advertência para não fazê-lo gozar.

Pat estava gostando da sensação enquanto o pauquente e rígido de Élinton deslizava para dentro e para fora de sua boca entre os lábios. Ela ficou um pouco assustada quando sentiu um pau estranho sondando os lábios de sua boceta. Ela sabia que estava úmida e pronta para receber esse pau estranho e não ficou nem um pouco surpresa quando ele deslizou até o fim.

Enquanto seu corpo era balançado pelo pau que empurrava, ela estendeu a mão e apoiou as mãos nos quadris do marido para poder se manter firme. Foi uma sensação estranha ter um pau anônimo sondando profundamente seu corpo e ela tentou ver quem estava transando com ela. Por mais que tentasse, ela não conseguiu ver quem era porque o pau de Élinton a impediu de virar a cabeça.

Enquanto isso, Élinton e todo o resto da equipe estavam curtindo o show enquanto observavam o mais velho dos homens morenos entrando na boceta de Pat como se ele não fizesse sexo há muito tempo. Enquanto todos apreciavam a cena, o Chefe estava ocupado tirando fotos para o calendário.

Depois de alguns minutos de batidas constantes, Pat sentiu o primeiro jorro de esperma quente quando foi bombeado para dentro de sua boceta. A pika foi enfiada nela até onde podia e depois mantida no lugar à medida que mais esperma entrava na sua boceta. Depois de mais algumas estocadas, Pat sentiu o pênis amolecido deslizar lentamente para fora entre os lábios de sua boceta logo ele tirou a camisinha e colocou perto de Pat..

Um momento depois, um segundo pau estava ocupado entrando e saindo de seu buraco enquanto ela continuava a trabalhar no pau de Élinton. Esse pau parecia maior que o primeiro. Certamente foi mais longo, pois ela sentiu penetrar profundamente em sua vagina.

Sem o conhecimento de Pat, ela agora estava atendendo o cara branco mais jovem. Ele fodeu como se não houvesse amanhã ou como se nunca tivesse fodido uma mulher antes. Élinton assistiu esse segundo pau sendo enfiado em sua esposa de forma quase violenta, sabendo que o jovem branco não conseguiria manter esse ritmo por muito tempo. Com certeza, depois de menos de dois minutos ele terminou. Sua camisinha foi depositada junto com a primeira .

Quase imediatamente, o terceiro pau foi enfiado em sua boceta bem lubrificada. Agora, este era definitivamente maior que qualquer um dos outros em todas as dimensões. Esse pau era mais grosso e mais longo, com certeza. Ainda querendo saber quem estava transando com ela, Pat percebeu que podia ver entre as pernas. Se ela pudesse ver os pés do homem fodendo, ela teria alguma ideia de quem poderia ser. Ela conseguiu se contorcer o suficiente para dar uma olhada e foi recompensada com uma vista magnífica de um par de botas.

Enquanto ela estava ocupada tentando determinar quem realmente estava transando com ela, ela recebeu sua terceira carga de esperma quente. Agora ela podia sentir a gosma pegajosa quando ela começou a escorrer entre os lábios de sua boceta e começou a descer pela parte interna da coxa. Então ela perdeu a linha de pensamento quando um quarto pau se aninhou em seu ninho de amor e a camisinha estourou.

Ela estava vagamente consciente do Chefee nquanto ele supervisionava suas câmeras de vídeo e tirava uma infinidade de fotos enquanto todos os doze homens usavam sua boceta . Negros, brancos, morenos ou asiáticos, todos sentiam o mesmo quando eram enterrados entre os lábios da sua vagina ou quando bombeavam esperma para o seu corpo.

Aliás, Élinton estava envolvido em uma luta própria. Tornou-se cada vez mais difícil para ele evitar disparar a sua carga na boca de Pat enquanto observava homem após homem a usar a boceta dela. Ela tinha uma miscelânea virtual de grupos étnicos aproveitando a buceta grátis que o Chefe havia oferecido.

Depois que todos os homens terminaram 3 ou 4 camisinhas havia estourado, ele disse a Pat para ficar de joelhos. Então ele se juntou ao marido. Os dois ficaram ao lado de Pat enquanto ela chupava seus pênis até que ambos descarregassem em seu rosto.

O Chefe queria mais esperma no rosto de Pat, então fez um gesto para os dois morenos que recusaram participar porque não queriam seus rostos nas fotos ou no vídeo. Quando eles chegaram, ele disse: "Nenhum vídeo está sendo executado e não vou tirar nenhuma foto, mas preciso de mais gozada no rosto dela, então queria saber se vocês dois estariam interessados ​​em fazer um depósito? Você ganha um grátis boquete em troca e posso garantir a melhor garganta profunda que você já teve. Você está interessado?

Os dois homens balançaram a cabeça vigorosamente e rapidamente baixaram o zíper das calças e ofereceram seus paus para Pat que imediatamente começou a trabalhar. Em menos de cinco minutos, mais duas cargas de esperma foram depositadas no rosto da minha esposa, juntando-se aos depósitos anteriores deixados pelo Chefee por mim.

Foi quando Samuel, amigo do Chefe, se aproximou e perguntou: "Você não estava planejando me deixar fora da diversão, estava?"

"Não. Eu me perguntei para onde você foi."

Dizendo "Bem, estou aqui agora" Samuel deu um passo à frente e enfiou seu pau na boca da minha esposa. No começo ele simplesmente deslizou seu encontro quente entre os lábios dela, mas logo se tornou mais insistente. Minha esposa estava mais do que disposta a acomodá-lo e você podia ouvi-lo suspirar enquanto toda a sua vara deslizava pela bainha quente da garganta de minha esposa. Logo ficou claro que ele não aguentava as ministrações de Pat por muito mais tempo e arrancou a pika da garganta dela com um gemido e disparou uma enorme quantidade de esperma na cara dela. Mais três jatos caíram no rosto de Pat antes que ele terminasse.

Finalmente satisfeito, o Chefe disse: "Tudo bem, Pat, quero que você e seu marido retomem a pose que faziam juntos antes do início da diversão. Será uma foto de antes e depois."

As últimas fotos que o Chefe tirou naquela tarde foram minhas com o braço em volta dos ombros de minha esposa, segurando-a perto de mim. O seu rosto estava coberto de esperma e o interior das coxas estava pegajoso onde o esperma tinha vazado da sua vagina inundada e escorria pelas pernas. Ela usava o mesmo top e saia junto com um grande sorriso de satisfação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 132Seguidores: 239Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Nossaaaa... amo essa história... cada capítulo me faz gozar mais de um vez... que delíciaaaaa...

Muito excitante....

Será que o marido vai participar também? Satisfazendo um macho? Amei quando ele e a esposa chuparam o chefe e beber seu leitinho todinho junto com a esposa... ele disse que gostou. E no show ele chupava os machos pra endurecer pra esposa... tá na hora dele se libertar dos desejos ocultos... com certeza ele vai amar

0 0
Foto de perfil genérica

A situação do marido está muito confortável. Antes batia punheta e chupava os machos. Agora está se divertindo como sócio... Isso tem que mudar!

0 0