Há uns 10 anos comecei com muitas dores na coluna. Resolvi então procurar um estúdio de Pilates. A "professora", ou instrutora de Pilates como chamam, é uma mulher loira, magra, mas com tudo em cima. Na época tinha por volta de 36 anos, divorciada, com um filho pequeno. Embora muito querida, nunca me atraiu.
O tempo passou e recentemente, agora com uns 46 anos, comecei a reparar como está gostosa. Apesar de uma barriguinha discreta, que pra mim é um charme, continua com o corpo bem gostoso.
Na última sessão reparei que estava com uma legging que marcava bem a buceta gordinha. Quando ela virou, sequei a bunda dela e vi que estava com uma calcinha bem cavada. Problema é que me descuidei e ela acabou vendo pelo espelho que eu estava secando e perguntou:
- o que houve?
E eu: - nada.
- como nada? Eu vi que tu estava secando a minha bunda. Achei que tivesse visto tu secando a minha pepeca, mas pensei que estava enganada.
Fiquei muito sem graça e pedi desculpas, quando ela falou:
- desculpa coisa nenhuma, eu vi que estava olhando e que gostou do que viu.
Eu disse: - olha, eu insisto no pedido de desculpa, não quis te desrespeitar, mas foi inevitável. Essa calça está muito justa, é impossível não olhar.
Ela fez uma cara de poucos amigos, mas a sessão seguiu.
No final da sessão ela costuma fazer uma massagem para soltar a musculatura dos ombros, pescoço, mas notei que estava diferente. Ela começou a passar as mãos por dentro da camiseta, alisando o meu peito, chegando até meus mamilos. Comecei a ficar bem excitado, quando ela falou:
- Então tu estava de olho na minha bucetinha e na minha bunda? Gostou do que viu?
Ficou difícil negar e respondi: - olha, gostei, mas não vi muita coisa.
E ela: - não seja por isso, pode ver se quiser.
Eu disse: - claro que gostaria de ver.
Foi quando ela tirou a minha camisa e a calça legging dela e montou em cima do meu pau, e ficou roçando a buceta, ainda com a calcinha, sobre a minha bermuda e falou:
- quer ver mais?
Eu confirmei com a cabeça e ela tirou a camiseta e o sutiã, revelando uns seios pequenos, mas muito gostosos. Levei minhas mãos até eles e fiquei acariciando. Ela parecia estar gostando muito e falou:
- vamos acabar essa massagem. Tira a bermuda e a cueca.
Eu tirei tudo. Meu pau estava duro e babando. Ela virou de costas e revelou aquela calcinha enfiada na bunda. Uma bundinha pequena, mas bem redondinha. Virou de frente e mostrou aquela bucetinha gostosa. Uma buceta clarinha, com pelinhos ralos louros. Os pequenos lábios bem aparentes, carnudinhos e já escorria um fio de excitação. Me ajoelhei e chupei aquela delícia como quem chupa uma manga madura. Ela deu um gemido comprido e disse:
- para! Eu preciso sentar no teu pau agora!
E assim foi. Deitei novamente na maca e ela veio por cima e encaixou aquela bucetinha encharcada bem lentamente no meu pau. Aquela buceta quentinha e úmida engoliu meu pau. Ela começou a cavalgar gostoso, apoiando as mãos no meu peito. Cravava as unhas enquanto eu segurava aquela bundinha que ia para frente e para trás, fazendo o meu pau ir cada vez mais fundo na bucetinha, enfiando os meus dedos entre as bandas e no cuzinho dela. Depois eu sentei e ela ficou sentada de frente pra mim, no meu colo, com as pernas envolvendo a minha cintura. Aquilo fazia meu pau ir cada vez mais fundo naquela buceta gostosa. Não demorou muito e ela gozou, melando meu pau e minhas pernas de forma abundante, e seguiu rebolando até que eu gozei também, jorrando jatos de porra no fundo da bucetinha.
Nunca saí tão relaxado de uma sessão de Pilates.
Na saída, em vez do tradicional beijinho no rosto, ela me deu um beijo fogoso na boca e segurou firme meu pau e minhas bolas, prometendo que na próxima terá mais. Mal posso esperar