PRIMOS, REIS OU RÉUS
Quando se vai descobrindo um mundo novo, na verdade amadurecendo, novas fases, novos gosytos e novas experiencias voce vai se adequando a elas.
sempre tive bom relacionamento com meus primos, tudo começou em uma época que nao posso citar neste conto pois ele seria excluído assim como o prologo, mas sabe aquela exitaçao de se esfregar com outra pessoa, sem penetração somente aquela pegação normal, que alias de normal nao tem nada! e essa situação foi evoluindo, sempre fui muito submisso,gostava e agradar.
Nessa época tinha dois primos bem proximos a mim, um se chama Henrique, mais velho alguns anos, e outro que e seu irmãos chamado Gabriel, quase da mesma idade que eu, esses primos foram sem duvida o motivo de hoje eu me considerar bissexual.
Quando nos recebíamos visitas esses primos, eles eram tratados feito réis por todos,pois se vangloriavam de serem pegadores e etc... mas na verdade nao passava de uma mascara, pois a todo momento rolava alguma coisa entre nos.
Nao posso me colocar como santo pois gostava bastante da putaria que rolava no off, o Henrique e moreno, meio alto e com um belo pau, de uns 19cm. na época era menor. ja o Gabriel era exactamente ao contrario, menor magro e um pau de uns 12cm na época, mas com uma grossura admirável, teve uma situação onde fiquei com os dois ao mesmo tempo, sem penetração, somente oral, onde o Gabriel, o mais novo dominou todo o ato que ali aconteceu, chupei os 2 como se nao houvesse amanha, mas como disse essa foi a unica vez que fiquei com os dois juntos.
O Henrique sempre gostava mais da pegaçao, de me colocar de ladinho e esfregar o pau no meu cuzinho e gozar nas minhas costas. Ja o Gabriel ele sempre preferia o oral mas tambem sempre que podia me encoxava em algum lugar longe dos olhos das outras pessoas.
Nessa época ja era apaixonado pelo meu primeiro namorado, que no próximo conto vou relatar tudo, e foi em uma viagem junto com Gabriel, que nessa epoca era inseparaveis, pedi minha virgindade, que foi algo magico e que me eu muito tezao, e ja estou super exitado e relatar.]
Estávamos em um lugar, somente nos dois, nessa epoca ja tinha descubrido oque era a tao famosa chuca, ja sabeno que poderia rolar nesse fim de semana sem surpevisao, ja tratei de faze-la.
estava nos dois deitados em uma toalha de baixo de uma arvore ele começou a esfregar em mim, de roupa primeiramente, eu relutante mas depois cedendo deixei ele abaixar meu shorts, nisso
Ele comecou a passar o pau na minha bunda, fez a lubrificação, eu achei surper normal, pois assim ficava ate gostoso de sentir aquele pau deslizando em mim, passou um pouco, senti uma pressao, pedi pra ele ir devagar, mas para meu espanto, ele me disse que ja tinha entrado quase tudo, parece inacreditável mas a minha primeira vez nao senti nada e dor! mas apos esse momento fomos quase surpreendidos por um casal que chegava ate o local onde estávamos, passado o susto fomos para dentro da casa onde nos estávamos, e la tentavamos varias posicoes, mas a que menos me incomodou foi a frango assado, onde podia ver caa detalhe daquela foda que me miudaria pra sempre, nao passou muito tempo eu ja estava pedindo pra ele me fuder com força, pasmem eu nunca tinha gozado na vida, ele me fez gozar, nunca gozei o tanto que gozei naquela foda ate hoje, gozamos juntos, lembro ate hoje a cara de espanto dele me falando: -achei que voce nao gozava ainda.kkkkkk
Naquele mesmo dia transamos 2 vezes, foi a melhor experiência que eu tive, repitamos essas fodas por muito tempo, ate eu começar a namorar e também após meu termino com o meu primeiro namorado!
Esse foi o conto de hj!
Espero que gostem!
Ate a próxima bjs!