Parte 01 O inicio de tudo... .
Iremos relatar neste conto, algo que está acontecendo virtualmente e tem tudo para acontecer no real, no ao vivo no olho no olho.
Para prender atenção de vocês leitores , estamos escrevendo de dois Estados diferentes, eu de São Paulo e ela do Rio Grande do Sul. Decidimos que cada um escreverá a forma que sente e o modo que gosta. Vamos lá então
Me chamo Lucius sou casado tenho 51 anos, branco
cabelos curtos, aproximadamente 1,76 digamos assim uma pessoal normal, meu trabalho é na área de atendimento a equipe própria e clientes.
Eu sou a Ca, a Ca do Lu.... separada, professora, 46 anos, branca, 1,59 de altura, cabelos e olhos castanhos e plusFoi exatamente com essas características que chamei a atenção do Lucius.
Era um final de manhã comum, fim de férias, sem nada para fazer, resolvi entrar em uma sala de bate papo, só mesmo para conversar com alguém e passar o tempo.
Mal sabia que naquele dia encontraria uma pessoa tão especial, que me tiraria do eixo.
Conversamos um pouco, logo trocamos whatss e passamos praticamente a tarde toda trocando mensagens.
Eu tímida, o Lu....ahh o Lu sedutor e provocante.
Algo chamou minha atenção pois Ca é uma pessoa normal , diferente dos tipos que frequentam as salas.
Começamos a falar por mensagens de texto , mas eu estava curioso para ver a pessoa com quem estava trocando mensagens.
Fizemos uma chamada de vídeo curta e rápida, mas foi o suficiente para despertar um desejo maior.Ca esta diferente da sua descrição , pois seus cabelos estão loiros com um sorriso gostoso e tímido.
Começamos a falar sobre relacionamentos e ela me disse que estava a 8 meses sozinha, meu pau vibrou ouvindo isso, fui perguntando mais e logo na segunda ligação começamos a fazer sexo virtual (quanto desejo, quanto tesão).
Ca estava cheia de tesão, sua voz mudou e senti que o desejo era muito. E sim naquela tarde ela gozou e gozou muito.
A Ca me dizia :
--Quero muito vc aqui, se você não vier eu vou até você, não estou aguentando mais....Quero sentir você
Lu.
Confesso que apesar de todo tesão, toda adrenalina, aquela sensação de despertar interesse de outra pessoa, relutei, mas não consegui resistir e foi aí que começamos a planejar como seria.
Marcamos o dia e começamos a preparar o terreno, primeiro como iriamos justificar a viagem dela e depois como eu faria para dormirmos juntos.
Passagem comprada, reservamos um hotel bem ao lado do meu trabalho, tudo estrategicamente pensado.
Avisei a minha esposa do serviço programado naquele final de semana e realmente algumas atividades só se executam a noite.
Na Sexta feira às 19:00 o voo dela chegou, ansioso, havíamos planejado até a bagagem para se ganhar tempo, tudo bagagem de mão..
Ansiedade a mil, mãos tremendo e pernas bambas, passou mil e uma coisas em minha cabeça até mesmo desistir do encontro. Mas era tarde demais...
Pois bem na minha frente estava o Lu, com aquele sorriso lindo....
Eu sabia que não podia fazer, mas fiz....
Abracei o Lu e nos beijamos intensamente como se não houvesse mais ninguém naquele aeroporto, somente nós dois. Dali fomos para o carro...
Como já estava noite saímos sentido ao hotel , quem conhece São Paulo sabe do trânsito. O Carro com vidros escuros era impossível ver algo lá dentro, a Ca olhou para os lados e disse :
-- Sabe o que vou fazer Lu ??? Naquele momento pude sentir a sua respiração mudar. Ele me olha cheio de desejo e responde.
-- Não Ca , o que vc quer fazer???
-- Quero ver e sentir como meu pau é pessoalmente.
Nesse momento, senti sua mão deslizando sobre meu corpo, foi abrindo o cinto e já era de se perceber que algo queria saltar para fora , a cada movimento, ao abrir o botão e abaixar o ziper ele pulsava la dentro. Enfim o encontro suas mãos pegam, ela sente, acaricia , me olha e diz :
-- Você nao tem ideia de quanto eu te quero.
Nesse instante me incurvei e ali mesmo ...dentro do carro senti o Lu pela primeira vez.
Minha língua percorria por todo seu pau....queria sentir o seu gosto...ele , entregue ao desejo começou a alisar os meus cabelos enquanto eu o chupava, sugava sentia seu pau latejando em minha boca.
Lu já não aguentava mais.. sua respiracao ofegante, suas mãos úmidas e quando olhei para ele e disseQuero sentir o seu gosto, goza na minha boca.
Ele não resistiu....e gozou. Nossa que delicia sentir o gosto daquele homem.
Gozei gostoso aquele jato foi saindo com pressão e volume, mas a vontade da Ca me surpreendeu ela começou a engolir sem desperdício algum e ainda sentia que sugava para sair mais, realmente gulosa.
Quando acabei de gozar meu pau estava limpo ela veio ainda com minha porra em sua boca e me ofertou um delicioso beijo, nessa hora foi uma mistura de sensações que jamais senti antes.Senti o meu gosto dentro da boca daquela mulher ....dividimos como se fosse um creme, nos deliciamos um na boca do outro. Que beijo, que boca..
Confesso que ja estava impaciente e a todo momento perguntava ao Lu se ainda estava longe, pois não via a hora de poder senti-lo dentro de mim.
Enfim, chegamos no hotel... já se passavam das 21:20, bem em frente de onde trabalho,deixei-a fazendo check in e fui até meu serviço afim de fazer uma ligação para casa e acabar com qualquer dúvida ou suspeita da minha esposa.
Impaciente, mesmo antes de acabar a ligação a Ca me manda msg:
-- Vem Lu.....não demora.... quarto 2102 segundo andar.
Logo cheguei, ela estava no banho, me ofereci para tomar banho junto a ela, mas ela disse:
-- Não Lu , espere um pouquinho quero fazer surpresa para vc.
Nos hospedamos em um quarto confortável, liguei a televisão e peguei um chocolate para comer, ouço a porta do banheiro abrir.
A Ca linda cabelos soltos escovados um sorriso que só ela tem .
Estava usando uma camisola preta de rendinha
curtinha, logo notei aquele sorriso enquanto olhava ela caminhando em minha direção, percebi que tinha deixado os pelinhos crescerem pois havia comentado que achava bonito, seios bonitos G perfeitos na camisola as unhas bem feitas ,cheirosa antes mesmo dela perguntar eu disse:
--Nossa Ca, você está linda.
Por cima da camisola, ela usava um sobretudo bem costurado, e eu imaginava arrancando tudo e deixando-a nua para mim. Ela continuou me olhando e vindo em minha direção parecia que queria me devorar.
Me levantei olhando em seus olhos e comecei a beijar o cantinho de sua boca a mordiscar seu queixo, suas mãos trêmulas , enquanto percorria seu pescoço sentindo seu cheiro, suas mãos abriam um a um os botões de minha camisa, um ,dois até chegar ao último.
Abriu novamente o cinto de minha calça, botão, abaixou o ziper me olhando .. .enquanto eu passava a língua em seu ouvido, sentindo ela toda arrepiada, fui mordendo a pontinha de sua orelha.ela abaixou minha cueca enquanro retirei seu sobretudo.
A Cá foi me conduzindo para se sentar no sofá, meu pau estava duro parecendo de adolescente.
Ela veio sobre mim e disse :
-- Só um.pouquinho para voce sentir antes de ir tomar seu banho.
Aiiii ela se ajeitou sobre mim segurou ele com uma das mãos e deixou o corpo descer e pincelou meu pau duro, grosso latejando de tanto tesão em sua buceta quente e úmida. Ouço sua voz carinhosa falando ao meu ouvido.
--Lu quer que eu pare, ou quer que eu sente aqui????
Não consegui falar nada...minha boca seca, enquanto ela descia o corpo e meu pau ia penetrando-a milímetro a milímetro, sinto sua respiração mudar, e a Ca naquele instante começa a gemerAiii Lu aiii Luuu pega sua Ca pega, me faz sua mulher vai.
Meu pinto ja quase todo dentro dela, e a Ca não para de gemer e falar :
-- Lu fode sua Ca amor , foi o início de uma bela cavalgada, e o começo da melhor noite de nossas vidas......que vcs irão acompanhar na segunda parte.