Eu fui no show dar pro cantor

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 06/03/2024 23:38:04
Assuntos: Heterossexual, Show

Eu não sou a Daniele eu estou terminando o ensino médio estou com 19 anos branca cabelos ao meio das costas seios G e bumbum médio 55 kg sabe aquelas questões de a gente encanar com um cantor e a gente gosta de shows e na minha cidade ia ter um show da dupla XX e yy.

É lógico que eu comprei ingressos e eu estava de verdade louca pra ficar com o XX curto muito ele pra caramba , fui louca pra pegar autógrafos mas além dos autógrafos eu queria mesmo era transar com ele , estava louca pra dar para ele.

Então fui eu e duas amigas minhas para o show saímos de casa era umas 23:00 chegamos lá dentro de uns 15 a 20 minutos.

Antes da dupla se apresentar cantava umas bandas e às vezes um DJ tocava algumas músicas depois voltava a banda e eu ali esperando os meus gatos chegarem mas de repente dá um atraso de uma hora e vem o locutor informa que vai demorar mais um tempo para eles chegarem e assim eu subi para o camarim.

Os meninos da banda começaram a conversar comigo com as minhas amigas eu fiquei conversando com o Guto , branquinho dos olhos verdes , 1,72m uns 70 kg gato .

Nessa conversa eu aí comecei a ficar louca para dar para ele eu queria dar mesmo já que não chegava o meu xx eu estava com tesão do caramba por esse garoto e o garoto também estava louco por mim.

Meu vestido colado no corpo acima do joelho meu salto me deixava maior meu fio dental estava enterrado todinho dentro.

O Guto falou para mim vamos ficar no reservado nós dois deixa as meninas conversando com os meus amigos e claro que eu fui e ele me colocou num cantinho lá fechou uma portinha onde tem um sofazinho uma mesinha e ali ele já começou a me beijar me abraçar e eu falei para ele não não para com isso e eu fui cedendo.

Guto avançava me apertava passava a mão na minha bunda por baixo do meu vestido alisando minha bunda e eu senti aquele cacete encostando em mim.

Eu falando para ele ninguém entra aqui ele falou não eu passei a chave na porta e eu tava louca pra dar para ele fui deixando ele erguendo meu vestido beijando minha boca acariciando minha bunda chupando meus seios pelo decote e de repente ele sente meu fio dental e ele fica louco de tesão aquela vara toda dentro da calça encostando em mim o safado ergueu meu vestido viu meu fio dental ficou louco dando tapinhas na minha bunda ele puxava o fio de dentro do Rabo e depois colocava de volta fez isso umas quatro cinco vezes.

Ele tirou o pau ali mesmo pediu para mim sentar no sofázinho eu sentei e ele veio com o pau na minha cara eu mamei pau e bolas o safado me colocou de pé na parede minhas mãos na parede ele falou coloca o rabinho para trás e eu empinei ele veio puxou minha calcinha fio de lado e me penetrou me fodeu naquele lugarzinho apertadinho

Eu sentindo a vara ele toda dentro de mim ele bombando eu empurrava a bunda para trás foi aquela rapidinha em pé mesmo eu gozei no pau dele ele gozou dentro de mim depois eles um pouco mas foi um papel toalha guardou Eu também não tô com tanta toalha aí mas e fomos embora.

Fui embora , mas não voltei sem chumbo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários