Dentro do quarto, em uma luta corporal, Paulo tenta tirar a arma da mão de Anderson. Juliana se levanta e parte para cima dele também para mobiliza-lo. Até que durante a tentativa, há dois disparos: Um acerta a perna de Jú e o outro acerta a porta do banheiro. Jaque estava gritando nesse momento. Até que Eduardo, um rapaz que estava hospedado no mesmo andar que Paulo, estava passando pelo corredor e ouve a gritaria. Vai até a porta e vê a cena. Ele entra e ajuda o Paulo a mobilizar Anderson. Juliana cai chorando. Jaque pega o lençol da cama e estanca a perna de Ju. Eduardo dá um mata leão e Paulo enfim, consegue tirar a arma das mãos de Anderson. Três minutos depois chega a polícia.
Anderson é preso e Ju vai para o hospital. Paulo a acompanha na ambulância. Dentro do carro, em cima da maca, Ju segura a mão de Paulo, aperta forte e diz: - Me desculpa. Paulo pede para ela descansar. Quase chegando no hospital ele decide avisar Nathy e a Letícia do acontecido. Letícia se desespera e quase desmaia. Nathy dá um copo de água com açúcar fazendo ela se acalmar. Após 30 minutos, decidem ir ao hospital para entender o que de fato ocorreu.
Juliana e Paulo chega no hospital, e ela vai diretamente para a cirurgia. Jaque, que tinha ido a delegacia prestar depoimento, liga para Paulo perguntando como ela estava. E ele avisa sobre a cirurgia. Após 1h da ligação, Leticia e Nathy chegam no hospital. Ao ver ele com a camisa rasgada devido a briga, vão correndo o abraçar. E Leticia diz sem querer:
- Que bom que você está bem, eu estava desesperada, pensei que nosso filho não teria pai.
Nathy e Paulo escuta e fica olhando para cara dela, até ele dizer:
- Não entendi, Lê. Você está grávida? É meu esse filho?
E Lê responde:
- Cacete, falei demais. Bom, é. Estou grávida a um mês. Fiz os testes e deu positivo. E o filho é seu. E Paulo começa a chorar, e diz:
- Que dia intenso é esse? E abraça a Leticia. E promete que vai cuidar bem dela e do seu filho.
Passado 3h, o cirurgião aparece na sala de espera e dá a notícia que a Juliana iria ficar bem, mas que precisaria de cuidados, pois não iria poder andar por 2 meses até se recuperar. Paulo fica muito feliz com a notícia, e abraça o cirurgião. Leticia pergunta:
- Juliana não tem parente em São Paulo, né? Sua mãe está na Inglaterra. Vai avisa-la?
E ele diz: - É o jeito.
E para a surpresa de Paulo, Lê diz:
- Até a mãe dela voltar, podemos cuidar dela. Não tem problema. Mesmo sendo filha da puta, ela salvou a sua vida. E Paulo concorda.
Depois de dois dias, Juh recebe alta. Ela estava em uma cadeira de rodas. Paulo leva até a sua casa, na qual vivia com a Juh antes da separação. Letícia o acompanha. Eles chegam e colocam ela na cama. E Paulo diz:
- Juh, avisei sua mãe do acontecido. Ela chegará em 4 dias. Nesse período vamos ficar aqui com você, cuidando. A Lê insistiu em ajudar. E ela avisa:
- Não precisa, vocês trabalham. Eu me viro.
E Paulo diz:
- Nesse período a Leticia vai trabalhar de home office. A liberei do trabalho, ainda mais agora, que me mudarei em breve. Ju abre um sorriso e agradece. E Paulo continua a dizer:
- Tenho outra coisa a dizer. E eu sei que vai te machucar.
E Juliana diz:
- O que aconteceu dessa vez?
E Letícia diz:
- Vou ter um filho do Paulo. E baixa a cabeça.
E Juliana começa a chorar. E pergunta:
- Foi devido a aquele dia do jogo?
E Paulo confirma. Juliana pede para os dois saírem, pois queria ficar um tempo só. E saem. Depois de três horas, Paulo vai até o quarto da Ju ver como ela está. Entra e pergunta: - Oi Juh, você está melhor?
E ela diz:
- Machucada, mas não tem o que fazer. Foi um erro gigantesco aquele dia. Depois do jogo, nossas vidas mudaram muito. Hoje percebo que mesmo sendo a vilã da história, foi a que mais perdeu. Só quero que saiba que torcerei para dar certo a sua relação com a Letícia, caso fique com ela, e que cuide bem do seu filho. E sai uma lágrima do olho do Paulo. Ele via novamente a Ju que tinha se apaixonado. E ela complementa:
- Só preciso saber o que farei, pois não quero ir para a Inglaterra. Minha mãe disse que pode ficar apenas uma semana no Brasil. Ela quer que eu more com ela até me recuperar.
Paulo sente um aperto no coração e diz:
- Não quer ir para o Rio conosco? Eu convenci da Letícia a ir viver a nossa vida lá, longe dessa dor, desse lugar.
Juliana diz:
Não, melhor não. Ela não ficará feliz em ver a sua ex esposa ao seu lado. E ele diz:
- Ela sabe que você salvou a minha vida. Acredito que ela topará. Vou falar com ela e te aviso.
A noite ele chama a Letícia para conversar e pergunta:
- A Juliana precisa de cuidado. A mãe dela quer levar ela para a Inglaterra. Mas ela não quer perder a suas coisas e seu trabalho. Será que existe uma possibilidade de levarmos ela para o Rio até ela se recuperar? Letícia meio contra a proposta, diz:
- Olha, não sei. Ela me fez muito mal. Só se você me prometer que não existirá uma terceira pessoa em nossa relação. E ele avisa: - Vai ter sim, eu, você e o nosso filho. E a beija. E no fim ela concorda, mas com a condição de quando ela se recuperar, voltar para São Paulo.
Paulo avisa a Juliana que irá para o Rio com eles.
Por volta das 21h, era o horário de embarque do ônibus da Jaque. Ela estava voltando para Leme. Paulo foi levar até a rodoviária. Ao se despedir, ela diz: - Tem certeza que não vai comigo? Paulo diz que tinha filho para criar dessa vez. E a abraça. Jaque aperta ele e fala: Você tem meu contato, né? E ele diz: - Sim, nas férias você vai para o Rio passar conosco, prometo. Ela da risada e embarca no ônibus.
Depois de duas semanas, Julio descobre que Letícia estava grávida. Como Letícia estava com processo para ter a guarda de Enzo, ela acaba perdendo, pois, seu ex-marido usa como álibi que foi traído e com isso acabou engravidando. Quando soube da decisão, ela ficou muito mal, mas o que confortou é que poderia vê-lo a cada 15 dias.
Anderson estava preso. Esperava ser julgado. Seu advogado estava tentando um habeas corpus. Ana estava mais próximo ao seu pai, e estava levando mantimentos e produtos de higiene aos domingos. A cada dia aumentava mais seu ódio pelo Paulo.
Fernanda soube do acontecido entre Anderson e Leticia e fica assustada. Mas ela sabia que Anderson não era o único culpado, e sim todos. Pois todos fizeram mal um para o outro. Não teve inocentes na história, sem ser Ana.
Dia 03 de fevereiro, enfim, Paulo se muda para o Rio com Letícia e Juliana. Nathy estava no aeroporto e se despedem deles. E avisa: - Nas férias vou até o Rio e levo meus guris para vocês conhecerem. E Paulo diz que não via a hora. Ele a abraça e agradece por ser tão leal com ele. E ela diz no seu ouvido:
- Mais fácil falar que está me agradecendo porque meu boquete é bom. Ele dá risada e diz: - Também. E partem para o Rio. E iniciam uma nova história.
Obrigado por terem lido essa história insana.
**************ACOMPANHE AS PRÓXIMAS CONTINUAÇÕES PARA ENTENDER TODA HISTÓRIA ****************************
- Minha moeda de troca: Ana (História que envolve Anderson e Ana) - 8 capítulos.
- Pandemia (História que envolve Paulo, Juliana e Letícia) - 23 capítulos.