Pensaram que hoje eu não ia escrever né, cheguei.
Olá todos me chamo Marcos" fictício" mas meus contos são todos reais, moro na zl de sp viciado em sexo e adoro realizar fantasias de mulheres e casais se você quiser se realizar ser amada desejada me chame meu zap esta no meu perfil.
A alguns dias atrás eu tinha combinado de ir no motel perto do serviço de uma mulher que conheci através desse site, ela me mandou mensagem dizendo que não iria dar para ir pro motel, eu fiquei 1 dia sem transar por causa dela, fiquei chateado sim, já estava louco para fuder gostoso aquela bucetona chocolate com morango.
Mas me acalmei e decidi mandar uma mensagem para uma conhecida que já tinha me falado que quando eu quiser era só chamar então assim eu fiz.
Mandei mensagem falando que eu estava com tesão um dia sem transar e a mina que eu ia comer não pode ir por causa do trabalho, ela na hora aceitou e falou: nossa 2 dias sem transar eu quero então no dia combinado ela me encontrou em Guaianazes.
Fomos pro motel, entramos no quarto nós beijamos acariciados e as preliminares rolando, tirei sua roupa e comecei a chupar ela toda, frente verso dos pés a cabeça, virei ela do avesso.
Parei de chupar ela é fui até minha mochila pegar meu Halls preto que deixo para essas ocasiões.
Comecei a chupar ela é o Halls, e quando o frescor do Halls fez efeito eu comecei a assoprar o ar gelado na bucetinha dela, ela gemia gostoso e pedia mais é assim eu fazia sem ela perceber eu enfiei meu pau nela ela gemeu mais alto e do nada eu voltei a chupar, ela pirava eu jogava ar gelado do Halls em sua bucetinha ela pirava ela queria tirar minha boca e do nada enfiava meu pau nela, e voltava a chupar percebi ela gemer mais alto, ela tremia e queria sair segurei com força fiz ela gozar na minha boca.
Ela foi na bolsa dela e pegou um tapa olho e me vendou e jogou leite condensado em mim, e me chupou todo até eu gozar na boca dela eu gemia alto "eu gemo alto e gosto" ela ficou pirada com isso e ela não parava de me chupar deixando eu fraco, ela tirou a boca do meu pau e feio por cima.
Ela colocou meu pau no cu dela e foi rebolando é meu pau entrando e quando entrou ela falou, você está ganhando uma coisa que meu marido ganhou uma vez na vida e nunca mais, agora é todo seu.
Mas o leite condensado não deixava ela rebolar estávamos grudados e fomos pro chuveiro e metemos lá, ao peguei aquele tapa olhos, amarrei as mãos dela atrás e judiei dela, comi ela no chão, na cadeira e coloquei ela de 3 na beira da cama.
Aí você pergunta de 3 como é isso?
Eu sou um livro de camasutra em forma de gente, coloquei ela como se fosse de 4 ao invés de ela por as mãos na cama, comi estava amarradas ela colocou a cabeça na cama, ai eu segurei ela pela cintura coloquei minha perna direita sobre um bando que coloquei lá e meti com força, eu dava tapa na bunda dela, puxava cabelos ela gemia pedia mais e mais e eu metia muito, aí voltei a fuder o cu dela, eu tirava a cabeça toda e enfiava só para ver o cu dela se arrombando, ela pedia para eu parar que ela não aguentava mais aí meti tudo no cudela, com a mão direita puxava seus cabelos e com a esquerda eu passava na sua vulva vaginal.
Ela gozou novamente e exausta caiu sobre a cama, eu não queria saber estava 2 dias sem transar por causa daquela negra gostosa , aí fui pra cima ela fraca eu batia meu pau na sua cara colocava em sua boca batia punheta na cara dela e ela fraca e querendo mais, ela falou nossa como pode pensei que não existia homem assim, queria que meu marido fosse 1/3 disso.
Eu falei esquece ele e vem ser feliz na minha pica, eu metendo com ela o celular dela toca, ela atende era sua amiga e eu metendo ela colocou no viva voz gemendo e a amiga dela falou:
Amiga você está transando com seu marido é falando comigo, que tudo ela falou não é meu maridooooooooo é um amiiiiiigo depois te ligo e desligou, quando vi a foto da amiga fiquei doido para comer ela é a amiga uma loira coroa gordinha do jeito que gosto e meti mais e mais, dei tapa na cara fiquei com tesão mesmo imaginando eu a negra que me deu bolo e a loira amiga da mina que comi, nossa foi intenso, já estava na hora de ir trabalhar, tomamos banho e fomos para o carro dela é no estacionamento do motel bati uma punheta e gozei na cara dela , ela limpou com o tapa olhos mas tinha porra no seu cabelo eu vive fiquei quieto.
Ela foi trabalhar e a colega loira dela falou o que tinha no cabelo dela e ficou puta, a loira queria me conhecer mas aí eu deixo pra depois.
Espero que tenham gostado e comentem prometo que terá muito mais contos reais aqui.