Já era tarde da noite, meu esposo estava trabalhando no escritório que fica ao lado do nosso quarto e eu deitada na cama, sem conseguir dormir. 😕
Como sabia que ele ainda demoraria um bocado e eu com insônia, peguei meu celular para ver uma putarias (Viva o XVideas). A cada filme que assistia, minha bucetinha se animava mais. Já com um certo tesão, comecei uma masturbação despretenciosa, meio que no “To fazendo nada mesmo!”.
Eu adoro ver filmes pornôs, principalmente desses que o cara já chega metendo na buceta e no cu sem medo de ser feliz, sabe?
Com o passar dos vídeos, aumentei a intensidade da masturbação, a ponto de quase gozar, mas, não queria fazer barulhos, pois, sabia que meu marido precisava de concentração e, quando gozo, viro numa puta sem filtros.
Para facilitar meus movimentos, me despi, ficando só com a camisetinha semi transparente do pijaminha que usava. Quando o percebo encostado na porta, me olhando e mexendo no pau, por baixo da bermuda, já duro.
Digo para ele: “Vem aqui me chupar e meter do jeitinho que gosto!”.
Sem pensar duas vezes, vem em minha direção, me ajeita na cama, de forma que conseguisse ficar de joelhos no chão para me chupar toda.
Apenas para me provocar e excitar mais, de início, chupava só meu grelo, já me fazendo gemer de tesão. Um tempo depois, enfiou a língua lá no fundo da minha xana, me deixando louca de prazer. Depois de várias chupadas, começau a lamber meu cuzinho junto, num beijo grego delicioso.
Suas lambidas vinham de trás as para frente, dando uma atenção especial com várias lambidinhas no meu clítoris, me levando a loucura.
Eu já estava toda lambuzada, quando ele, com a língua dentro da minha bucetinha, enfiou um dedo no meu cu. Gente, que tesão da porra foi aquilo???
Nesse instante segurei forte sua cabeça contra meu quadril, abracei ele com minhas pernas e implorei para continuar dizendo: “Me chupa porraaa!!!”.
O filho da puta sabe como me chupar e, num ritmo frenético, continuou com a língua na buceta e começou a enfiar mais de um dedo no meu cu.
Anunciei que iria gozar num berro: “Vou gozar na sua bocaaa… Toma meu melzinhooo!!!” e gozei como uma louca na boca dele.
Ao final do meu gozo, ele veio com o rosto todo meladinho do meu mel, me beijou enquanto tocava uma siririca de leve para acalmar minha bucetinha que ainda estava toda melada.
Após isso, consegui dormir como um anjinho, pois, a chupada dele me deixou totalmente relaxada.
Você já recebeu ou deu uma chupada como essa? Conta aí como foi! 🥰