Primeiro beijo grego duplo PARTE II

Um conto erótico de Dr.Parnassus
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 02/03/2024 04:10:41

Enquanto tinha gozo no meu pau ela estava ali chupando, eu estava surpreso com a voracidade das duas. Entramos nós 3 em uma brisa muito de pegação sem censura, eu nunca iria imaginar uma chupada daquelas junto com uma linguada tão avida e sem intimidade alguma!

As duas se levantaram e foram para a sala, eu estava sem forças para subir as calças, sentia toda a saliva dela escorrendo por dentro das pernas e a sensação de ter meu pau sugado. Subi a calça junto com a cueca e me dirigi para a sala também, ia andando e a sensação da bunda melada estava até desconfortável e ao mesmo tempo excitante.

A Giovana, a mais velha, estava ali sentada acendendo outro baseado enquanto a Isabela completava nossos copos.

Me atrevi a realizar meu impulso de desejo e levantei a saia da Isa e baixei a calcinha dela do mesmo jeito que ela fez em mim, mas com mais pegada porque meti logo a cara no meio da bunda dela, que era bem magrinha e redonda que em nada dificultava o acesso ao cuzinho dela.

Ai seu safado me pegou de surpresa né - disse ela facilitando e abrindo a bunda com as duas mãos - vai seu tarado quer me chupar também? Mete sua língua e me deixa bem meladinha vai, quero gozar com sua língua no meu cuzinho... E falava um monte de putaria e meu pau ficando duro dentro da calça enquanto a Gio preparava o bagulho.

Me deliciando naquela bundinha gostosa e passando a língua na bucetinha notei que o grelo dela era avantajado, passava a língua no cuzinho dela e tocava de leve o dedão naquele grelo melado e durinho.

-quer me ver arreganhada seu tarado, quer? Disse ela se virando no sofá e abrindo as pernas quase 180 graus. -vem aqui perto vem, olha aqui... Olha bem com atenção... Ela abriu a buceta separando bem os grandes lábios mostrando tudo lá dentro. -deixa eu ver seu pau deixa, esfrega ele aqui um pouquinho pra mim seu tarado, dizia enquanto esfregava aquele grelo delicioso e melado o cheiro daquela buceta toda gozada estava doce maravilhoso. Eu não obedeci, em vez de passear meu pau naquela bucetinha carnuda eu fiz foi cair de boca pra chupar com vontade.

-não resistiu né, quer me chupar? Chupa vai, enfia sua língua em mim que quero gozar na sua boca. Dizia isso enquanto segurava minha cabeça fazendo pressão na buceta dela e com movimentos precisos ia se encaixando e rebolando na minha língua, se esfregava nela e ia me dizendo para eu não parar, o movimento quase que involuntário do quadril daquela gostosa em leves estocadas na minha boca e de repente pressiona minha cabeça e se contrai com força e sinto uma gozada viscosa meio doce meio adstringente.

Meu pau estava muito duro dentro da calça, baixei novamente a calça, e de súbito meti meu pau com vontade naquela buceta melada, deu pra sentir cada centímetro abrindo mais as paredes daquela buceta quente melada, enfiei tudo e senti a cabeça do meu pau a sensação de encontrar o útero, as pernas dela levemente tremiam involuntariamente, de olhos fechados e a boca entreaberta, suspendeu a respiração, e mergulhei minha boca naqueles lábios carnudos em um beijo de tesão de língua e ela chupando minha língua eu metia com vontade e enchi aquela buceta com uma gozada forte intensa que ela sentiu e segurou na minha bunda que estava toda melada com a própria saliva dela.... indescritível essa sensação de transar com uma desconhecida sem preocupar com absolutamente nada, só vai.

Ela ficou paralisada com os orgasmos e eu ali no meio das pernas dela sentindo a respiração e o hálito gostoso que ela tinha.

Fiquei ali por alguns minutos naquela posição, com meu pau ainda dentro dela, que pareciam horas... quando senti um deslisar de uma língua novamente na minha bunda, fazendo uma leve pressão para alcançar meu cuzinho... Era a Gio...

Ela alcançou e foi subindo a língua pelas minhas costas me dando um arrepio imenso veio nos meus ouvidos e disse sussurrando: -também quero

Senti a mão dela na base do meu pau que estava ainda dentro da buceta da Isa e ela acariciando nós 2 e ficamos nessa posição por algum tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MsScorpio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto diferente, muito excitante. Foi uma delicia ler sobre essa aventura de beijo grego em dose dupla. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0