Socando a pica na professora do bairro

Um conto erótico de Brankinho
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 17/03/2024 01:01:47

Vou relatar algo que aconteceu a cerca de um mês...

Como já relatei em outros contos...tenho uma oficina automotiva!num bairro bem tranquilo onde a vizinha é bem acolhedora!

Como sempre acontecem eventualidade,casos pequenos e favores entre vizinhos...nisso rola um refresco num tarde,um refrigerante para galera como um agrado...e assim foi como conheci Sheila,uma professora de 43 anos,casado e três filhos.

Um dia Sheila chega em minha oficina dizendo que o seu carro estava com barulho insuportável quando está em movimento,nisso eu precisava fazer um teste para averiguar!foi quando solicitei que saíssemos juntos para fazer um teste e eu ter conhecimento dq se tratava...feito assim,fomos para uma rua deslocada da principal e deserta com muito buraco...

O estranho que não houve nada fora do normal e ao retornamos ao meu estabelecimento,falei que se acontecesse algo que me informasse!trocamos contato telefônico...e seguindo alguns dias sempre aparecia umas reações e comentários ao meu status!comecei a perceber que faltava algo para esticar o assunto... até que um dia presenciei ela caminhando com o marido e publicou no status,e foi aí que comentei!

_cheia de disposição... é sempre nesse ritmo?...

Ela usava um legging azul brilhante que deixava cm a raba linda!

Ela reagiu e respondeu...

_ tá me espiando?oq achou?!

Na hora eu queria ser ousado,mas não podia ser desrespeitoso caso eu estivesse interpretando errado!

E respondi:

_vi que estamos evoluindo nos resultados... só poderia ter certeza de toda disposição se estivesse junto!

Em seguida ela me envia uma foto de verificação única... quando abro,vejo a imagem de sua coxa !

Aí entrei com tudo,e pedi imagem completa de todo resultado!aí eu tivesse certeza que ela queria levar pica...me enviou uma foto por inteira com uma calcinha de renda e o braço cobrindo os seios.

Na hora minha pica envergou...e retribui com uma imagem!

Ao verificar minha foto de pau duro,ela me respondeu:

_essa pica que vai resolver o barulho do meu carro!

Logo agendei para ela aparecer para resolvermos essa questão... sabendo oq ela queria foi fácil resolver!

Numa tarde de 15h ela chega ao meu trabalho...logo aviso os colegas que sairia para um teste.

Ela foi bem apropriada com um vestido estampado estilo verão nada vulgar para a pessoa que ela representa no bairro...

Saio conduzindo seu carro e com um sorriso maroto um para outro...vou esticando as marchas,entre uma e outra deslizo em suas coxas... entrando na rua deserta fico mas ousado e escorrego até sua virilha e sinto ela sem calcinha! Na hora a pica inchou na calça e pedi para que ela abrisse pra mim,pois estava cm uma mão no volante e outra na sua buceta meladinha já...

Ao abrir minha calça,ela ajeitou a pica pra fora e logo desceu a cabeça! completando um boquete gostoso e insaciável...parecia que estava num deserto sem água!feito com muita vontade e babado!

Estava a ponto de e explodir de tesão,e foi aí que decidi parar o carro na rua mesmo na luz do dia e desembarquei pedindo que ela ficasse de 4 no banco do carona posicionando para a porta!abri a porta do carona e me deparei com aquela visão dela de 4...com vestido na cintura e a buceta melando pra mim!guiei minha pica nela e fui estocando aos poucos ganhando o ritmo e observando ao redor por cima do teto do carro!

A adrenalina estava em alto e as socada deslizava mais ainda ,comecei a socar mais rápido... ouvindo seus gemidos meio abafado e de olho na rua a qualquer movimento!

Foi quando decidi ir rápido para não perder a oportunidade de jogar um leite ou ser interrompido... socando com força e puxando sua cintura contra meu corpo,com ela se descontrolando nos gemidos agarrando os bancos do carro!

Em um instante pensei que poderia escorrer porra no carro dela e o marido perceber...foi quando anunciei que iria gozar!ela diminuiu o ritmo rebolando gostoso cm a pica melada saindo daquela buceta sedenta e sentou no banco guiando para um boquete!

Com suas mãos aliviando as bolas e fixou seu olhar no meu rosto suado guiando uma punheta esperando todo aquele tesão encher a boca dela...e não demorou para isso!

Gozei gostoso no calor da sua boca,e vi uma satisfação ao engolir ele todo limpando canto a canto da sua boca...

Sheila,eu falei que ia escrever esse dia...espero sua nota e comentário! Aguardo sua visita na quinta!

Aos amantes de foda, não sou bom em escrever!

Mas foi um relato vivido com essa safada! No qual apresentei ela o site e disse que iria escrever!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Brankinhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários