Dei o troco no meu namorado

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 17/03/2024 09:26:17
Última revisão: 17/03/2024 11:35:40
Assuntos: Heterossexual, safada

##########Conto veridico

Eu uma negra 1,80m 100 kg , seios e bundão G , sou a Ély 36 anos, namoro o Zé Paulo de 38 anos , um homem que me da trabalho , em alguns sábados gosta de dar perdidos em mim .

Descobri umas escapadas dele , mas sabe quando vc curte as coisas que faz com aquela pessoa , acho que sou apegada a ele e ele a mim nos roles.

Briguei com ele por sacanagens dele e fiquei sozinha , saí pra tomar uma na sexta feira e conheci um coroa no barzinho , não deu outra fui pro motel com esse coroa de 55 anos , o coroa é casado e não deu mole além de chupar minha bucetona chupou até meu anélzinho , além de chupar comeu tudo que tinha direito e comeu com gosto , em pé , sentada , deitada , de 4 e mais , tirou meu leite com a língua e com o pau , deixou meu cuzinho ardendo .

Mas meu namorado me procurou e reatamos , saímos como sempre e no barzinho eu e o namorado , olho e vejo o coroa comedor mas fiz de conta que não o conheço ele me olhava com fome , mas agora estou com namorado.

Mas meu namorado não tem jeito mesmo ele pisou na bola outra vez eu briguei , na sexta a noite sozinha liguei pra um cara que me seca o Wlad 47 anos casado , convidei ele pra vir na minha casa tomar uma ele falou eu vou , espera um pouco .

O safado veio e a gente tomando se beijando a mão dele entra ao meio minhas coxas , os dedos tocam minha buceta lisinha , eu levo a mão ao pau dele , pego nele e massageio por cima do short.

Em dado momento ele tira a camisa o short e cueca ali na minha cozinha , o pau de 20 cm duro , ele tirou meu vestido e meu fio dental ,nos beijamos ele me sentou na mesa , arrumou minhas mãos pra trás , sentada a beira da mesa .

O Wlad abriu minhas pernas colocou uma cadeira entre minhas pernas e sentou na cadeira , pegou uma cerveja gelada me deu e falou joga entre os peitos que vou tomar na sua xoxota , eu me ajeitei pra ficar a boca dele certinha na xoxota .

Soltei cerveja entre meus peitos grandes , ela escorreu até minha bucetinha ou bucetona úmida, o safado tomando cerveja de buceta , pra dar mais tesão ele falou tenta deixar a bunda mais erguida vou tomar cerveja no seu cuzinho, eu dei uma ajeitada e jogando cerveja entre os peitos , ela escorre entre os peito, barriga , bucetinha e chega no cuzinho ele toma e ainda lambe meu cuzinho sugando o líquido todo.

Fdp subiu na mesa e em pé ele enfiava o pau e as bolas no copo de cerveja e dava pra mim mamar , tomei cerveja do pau e das bolas .

Cachorro depois me comeu aqui na mesa , comeu buceta e cuzinho na mesma posição, gozamos deliciosamente , já dei 2 X pra ele , mas retornei com meu namorado .

Agora meu namorado deu bola fora , terminei e um cara de 35 anos me chamou pra piscina e churrasco eu fui o cara enncanou comigo , ele queria comer e eu dar , então entrei na dele , sábado falando vou te pegar , vc vai ver ,falei vai fazer o que , ele comer até seu cuzinho.

Nossa cara louco mas dei uma chance da piscina pro quarto o jovem louco pra me pegar tirei o biquíni ele a sunga , no quarto o pau de 22 cm meia bomba na pularia o homem conseguiu me penetrar mas o pau meio mole , ele me goza em 5 bombadas não me fez gozar e nem comeu meu cuzinho , mas que louco .

Bom insisti em um mês sem o namorado dei 4 X pra esse sempre meia bomba e não comeu o cuzinho, estou de volta com meu namorado pois ele come tudo , faz tudo , me dá leite na boca .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando terminar avisa q até eu quero tomar uma cerveja com vc RS brincadeira a parte

Adorei o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Ely, parabéns, adoro mulheres de atitude, continue assim, o Zé Paulo fez por merecer

felipemeto88@outlook.com

1 0

Listas em que este conto está presente