Mulher do Sonho Cap 2

Um conto erótico de Ras
Categoria: Crossdresser
Contém 807 palavras
Data: 18/03/2024 13:33:30

Mulher do Sonho Cap 2

Após passar boa noite daquela quarta feira, agarradinho a ela e ter uma noite de muito sexo de todas formas e posições, decidimos em começar um namoro com toda liberdade e cumplicidade, sendo para ela o seu namorado e ela minha rainha.

Durante o final de semana em passeio ao shopping,entramos em uma loja de departamento feminino, aonde toda mulher se perde as lindas roupas e lingerie diversas. Ao pararmos em arara de conjuntinho de lingerie ela olha para mim , e diz. Gostou de alguma,eu respondo de todas, riamos , ate o momento que a vendedora aparece e pergunte a minha amada, que aqui a chamarei de Layane,posso lhe ajudar. No mesmo instante Layane ,responde sim é meu namorado que esta a procura de lingerie e camisolinha e shortinho , para ele.Por que na intimidade ele é minha mulher.

- Ela me olha nos olhos e diz serio isso

-Sim é verdade, amo ser feminina ,sex para ela, ela merece uma mulher toda linda , perfumada para ela.

-A vendedora que linda você. A Layane teve sorte em te encontrar , por que não é fácil encontrar homens com alma feminina , disposto a viver e dá prazer a sua amada. Vou confessar a vocês duas, meu noivo é sua copia, eu o treinei e ensinei tudo sobre esse universo e que a obrigação dele é ser minha femea dedicada e ser bem putinha para mim . A conversa evoluiu bem e ate demais a ponto de que minha amada , dizer que precisávamos escolher as roupas .Rsss

Ela nos levou a uma parte da loja , mais reservada e trouxe inúmeras peças cada uma mais lindas. Escolhi 2 camisolas uma preta e outra vermelha de cetin e renda curtas de forma que valorizasse meu bumbum , e 10 conjuntos de lingerie, essas as duas escolheram para mim , de cores sortidas e sempre pequenas, por que nenhuma mulher merece usar calcinhas grandes de forma a tampa o bumbum todo. E também 4 shortinho estilo baby-doll que valorizasse minhas pernas.

Mas queríamos experimentar todas, mas a loja não dispunha de trocadores , então a Thamires , se propôs em leva las mais tarde me nossa casa para que eu pudesse escolher, minha namorada concordou e disse que se ela quisesse levar seu noivo , seria bem vindo, o que ela recusou por ele esta viajando a trabalho.

Pouco horas depois ela chega em casa com toda aquela encomenda. Nisso Layane já tinha me dado aquele trato no banho, creme hidratante, shapoo , minha depilação já esta em dia, ela penas tirou o bigodinho , pq não combinava comigo segundo ela.

Eu já esta com uma lingerie preta toda dentro do meu bumbum , e com o meu grelinho voltado pra tras.vestir um shortinho curtinho mostrando a polpinha, fui em direção a porta.

Convidei a entrar e ajudei a carregar todas as sacolas da loja. Quando ela entra diz para Layane nossa ela esta lindo nesse shortinho, Layane disse , você não viu nada ainda Thamires. Elas riam me deixando vermelho de vergonha.

Começo e experimentar cada uma das peças, mas quando eu vestir a camisolinha vermelha e o conjuntinho de calcinha branca e sutiã, o que me deixou linda, a ponto das duas querem me tocar. Após experimentar todas, minha Layane pede que eu sirva o vinha com queijo, penso que minha namorada estaria com segundas intenções; no que Thamires diz não poder beber por questão de esta dirigindo , eu digo há Tha, não se preocupe pode dormir aqui sem problema, o que minha namorada concorda e começamos a beber e eu desfilando para as duas estava um clima de agradável e sex. Minha namorada chama a Tha e diz para ela ir tomar um banho e que ira deixar uma roupa limpa na cama.

Layane volta e diz nada de gracinha viu meu namorado, você não pode querer ela, você é meu homem. Não precisa de recomendações. Nos pegamos em um beijo e abraços e sentia mao dela percorrendo todo meu corpo e minha bundinha e ela dizendo que machinho mais safdo, vou libertar a minha putinha desse corpo. Quero v ela gemendo e uivando de prazer.

Quando nos demos conta a Tha,esta nos observando sentada na escada enquanto deliciava sua taça de vinha tocava seus seios. Aquilo foi magico, ela disse continua esta lindo ver as duas se acariciando, minha Layande disse espera tenho que ir no quarto, e conversamos sobre esse universo , a Tha foi dando dicas de roupas, maquiagem , unhas higienca, nada que não conheço. Layane volta toda transformada, e diz vem aqui puta,cadela de quatro , rastejando para sua dona.Quando faço isso , minha bundinha fica empinadinha e a Tha disse uau Layane que cadela mais gostosa que você tem . Nisso minha namorada tira a saia e põem o seu pau para fora e começo a chupar ele todo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários