Olá que bom escrever de novo depois dos três contos que publiquei.
Bom vamos lá quero me montar de novo para uma mulher ou seja que ela participe me ajudando.
Um dia destes, estava solitário sozinho sem filhos sem esposa aí a mente vcs sabem como é quem se monta uma vezEntão decidi fazer a Paloma reviver um pouco peguei minhas coisas no esconderijo e parti motel, mas seguro né kkkkk.
Tô.ei um bom banho fiz chuca depois separei as roupas um conju tô de langery vermelha uma meia arrastão preta a sandália a maquiagem as bijus e peruca.
Comecei a produção da Paloma e uma coisa inexplicável só quem faz que sabe, depois de montada coloquei uma música peguei uma água e fique viajando, nossa que delicia de prazer de estar vestido como mulher, fui até a garagem e fiz que estava passeando de carro, nossa fiquei molhadinha.
Mas tudo que é bom acaba e já estava dando o horário me desmontei guardeu tudo arrumadinho passei lenços demaquilante tomei outro banho e parti casa.
Gostaria de me corresponder, com casais que curtem a prática e com mulheres, mas que seja tudo no sigilo e com o maior respeito.
Sri que sempre é difícil, leio varios contos por aqui sejam verdadeiros ou ficção Desejo.
Mas quem sabe né rsrsrs
A sociedade reprime demais, temos que mantermos a postura sempre, admiro muitas pessoas que curtem esse fetiche, ou que assumem de verdade, já até introduzi no meu casamento, mas percebi que a outra parte só fazia para me agradar, isso é chato aí parei e só depois de muito tempo que encontrei a amante dos outros contos, mas de novo trabalhado em 7 chaves a Paloma.
Se você se identifica com o conto e quiser manter contato será bem vindo e podemos trocar contato.
Espero que curtam, e se deliciem como eu escrevendo há segredinho escrevi montadinha de menina uiiiii foi fascinante e indescritível.
Há e já estou pensando, em me montar de novo comprei um vestido longo vermelho que modela no corpo com imã fenda linda na frente uma arraso já tô ansioso para poder usar, só tá faltando a oportunidade certa.
No dia que der certo escreverei outro conto toda montada, e inexplicável uma loucura quem faz sabe o que estou falando.
Novamente quem curtiu e quer trocar experiências ou até mesmo fazer um encontro deixe contato responderei a todos com educação e sigilo que o tema pede.
Rua
Bjs.
Quem sabe depois não posto outro conto com a realização