Primeira vez com H

Um conto erótico de Léo Marley
Categoria: Gay
Contém 610 palavras
Data: 26/04/2024 15:11:42

Olá, vou me chamar Léo e dar a outra pessoa o nome de Hiago.

Vamos lá...

Estava brigado com minha esposa a umas duas semanas, nos primeiros dias, me masturbava e saciava o tesão, passado alguns dias, perdi a graça de me masturbar e ainda não tinha se conciliado com ela, então comecei a ter pensamentos de trai-la, nisso entrei no bate papo uol, da pagina de uma cidade vizinha a minha, estava em busca de mulher, alguma safada pra me fazer gozar, porém, não apareceu nenhuma. Quando já estava pra sair, fui chamado por uma pessoa com o nome de minha cidade, porém, era homem.

Começamos teclar, ele me disse que se chamava Hiago e mora em outra cidade, porém trabalhava viajando, e nessa semana estava na minha cidade, que iria embora no outro dia. Foi direto, me explicou que tinha namorada, mas, quando viajava tinha vontade de dar o cuzinho, coisa que já tinha um tempo que não tinha feito, então começamos a falar sobre. Até então nunca tinha sentido vontade de fazer essas experiências, mas, o fato de está a tantos dias sem gozar, conseguiu me deixar excitado, o fdp sabia provocar e me convenceu a encontra-lo. Confesso que fiquei com medo, de ser algum conhecido ou sei lá, mas o tesão falou mais alto e fui ao encontro, ele estava hospedado em um hotel no centro, próximo a uma importante praça, combinamos de nos encontrar lá, se rolar uma afinidade física a gente iria para um motel.

Chegando a hora combinada, fui ao local, trajado com a roupa para ser chamado a atenção, logo o encontro e começamos a conversar.

- Olá sou Hiago e confesso que vc me surpreendeu, é mais bonito do que imaginava. (Sou branco 172cm, 75kg, cabelo liso, barba..)

Hehe, obrigado, vc tmb é bonito e tem as pernas lisinhas como disse, o resto tmb deve ser rsrs (ele tinha 165cm, moreno, 60kg sem barba, todo lisinho).

- Quer ver?

Quero!

- Vamos, vou fazer vc ficar doido.

Deixei o meu carro e fomos no dele. Confesso que estava muito nervoso, com muito medo, mas o tesão foi maior que qualquer coisa e fomos nessa..

Chegando lá, fomos para a suíte o carro parava com garagem privativa. Saímos do carro e entramos no quarto. Fui colocar meus pertences em uma mesinha. Ele tinha deixado o dele no carro, só colocou a chave na mesa. Tirei a camisa e short, ele fez o mesmo e foi logo com a mão no meu pau, falou que tava doido pra receber o leite guardado na boca, falou e foi se ajoelhando. Com o pau ainda na cueca ele começou morder devagar, até colocar pra fora e colocar ele na boca, ele ainda estava meia bomba, mas rapidinho virou uma pedra, o fdp sabia o que tava fazendo, babou meu pau todo. Puxou minha cueca pra baixo e me mandou deitar na cama, obedeci. Fiquei deitado na cama, ele d4 começou a me mamar e me olhar na cara, de repente ele desce até meus sacos e chupa loucamente, começo a gemer, então ele volta pra pica e continua mamando feito uma putinha. Informo que estou quase gozando, então ele para e e levanta minhas pernas caindo de boca no meu cu.

PQP que tesão, começa chupar meu cu e bater, começo a me contorcer e gemer de prazer, até que falo que vou gozar, nessa hora, ele cai de boca no meu pau, que jorra porra como nunca jorrou antes, ele engole tudinho, olha pra mim, mostra a boca vazia, ri e vai no banheiro...

Continua...

Se gostarem, irei continuar.

SKYPE: dick-iron@hotmail.com fale que conheceu aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Gostei cara! Continua! Você escreve gostoso

0 0