Primeira vez na massagem Nuru

Da série Massagem Sensual
Um conto erótico de Eduardo.O
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 26/04/2024 18:00:18

Olá, esse é o primeiro conto que publico aqui ele é totalmente real.

Meu nome é Eduardo, tenho 35 anos, tenho a pele morena, corpo não tão malhado mas em forma por conta de atividades físicas, 1,77 de altura.

Vou contar hoje pra vocês a primeira vez que fui a uma casa de massagem e como foi.

Eu morava na Europa na época junto com minha esposa, não temos filhos, eu tinha muita curiosidade de saber como seria uma massagem tântrica, chamei minha esposa e ela disse ter vergonha, mas que não importava se eu fosse.

Eu então comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que a cidade que eu estava era repleta de clinicas de massagem sensuais e que a tântrica era a mais tranquila delas mas que haviam outras diversas alternativas, algumas feitas corpo a corpo sem uso de roupas e com óleo, essa me interessou, assisti até alguns vídeos no famoso site de vídeos adultos e aquilo me excitava muito.

Até o dia que tomei coragem, peguei o número de algumas entrei em contato para saber valores, ainda mais que na época gastava em Euro rsrs.

Gostei particularmente de uma e que de metrô não ficaria longe, agendei para após o meu trabalho, eu sairia mais cedo um pouco e iria. Como estava com vontade de algo mais sensual do que a tântrica eu guardei segredo quanto a isso.

Agendei para o dia seguinte, o dia seguinte foi enorme e o horário não passava, eu estava nervoso pelo que viria, até que as 15:00 parti para lá, minha marcação era as 16:00, fui com um certo medo porque nunca havia feito aquilo. Chegando lá, era um prédio, falei na portaria o apartamento e me deixaram subir.

Ao entrar me deparei com a linda ruiva que estava na descrição da casa de massagem, parece que só ela estava ali. Natália o nome dela.

Natália deveria ter 1,65 de altura, um corpo mignon uma cinturinha que até hoje me lembro com saudades, uma pele branquinha, seu cabelo ruivo.

Sentamos na sala e ela foi me apresentar as massagens, me falou de cada uma delas, me disse que a mais quente seria a Nuru, eu disse que gostaria dessa, ela pediu um momento, foi lá dentro, no retorno acertamos tudo e ela me encaminhou para um lindo quarto com um colchão no chão, um espelho do lado, poucas luzes, velas, um cheiro fantástico, climatizado. E no canto um box transparente com um chuveiro, me disse que eu poderia tomar banho ali e ela já voltaria pronta para iniciarmos.

Tomei um banho, me embrulhei na toalha, ela entrou no quarto com um hobby lindo preto. Me pediu a toalha pois disse que não iríamos precisar daquilo, tirou também seu hobby e ficou completamente nua, que corpo ela tem, me disse pra chamar ela de Nath e viu que eu estava meio nervoso me falou pra ficar tranquilo pois seria muito bom, eu falei que ela era linda e ela deu um sorriso lindo.

Me encaminhou pro colchão que ficava no chão, colocou uma música relaxante e começou a passar óleo nas minhas costas, foi massageando passando as mãos, estava em cima de mim, eu com a barriga pra baixo relaxei ao máximo, ela começou a passar os seios dela em mim com o óleo deslisava, respirava quente na minha nuca e falava bem pertinho do meu ouvido, eu já estava muito excitado e quase furando o colchão.

Ela usava todo o seu corpo pra me massagear, passava os seios que por sinal tinha silicone e eram redondinhos, sentia sua virilha, suas pernas nas minhas, foi então que uma das pernas dela veio pelo meio das minhas pernas, afastando e ficando bem no meio da minha bunda, que confesso tenho um tesão enorme e minha esposa descobriu e explorou isso a um tempo mas fica pra outro conto. A perna dela passava bem no meio da minha bunda, ela notou que eu gostei daquilo, foi com a mão e massageou minha bunda com maestria, até chegar no meu cu, ela massageava bem na entrada e estava tão gostoso que dei um gemido discreto, ela riu e me perguntou se estava bom eu disse que sim. Ela então colocou alguma coisa na mão, não sei se foi uma luva ou uma camisinha no dedo e começou a me penetrar de leve, eu fui ao delírio porque estava com muito tesão, confesso que não fui ali atrás disso mas estava amando aquilo. Eu gemi pra ela.

Depois me pediu pra virar e passou mais óleo na minha frente, meu pau estava completamente duro e ela começou a se esfregar em mim, eu perguntei a ela se poderia retribuir pegando nela e ela disse que queria que eu sentisse prazer ali.

Ela começou o que chamou de massagem Lingam onde me masturbava com uma técnica que eu nem imaginei que existia… Eu coloquei a mão na cintura dela, estava meio sem graça ainda, desci até sua bunda, apertava, ela viu que eu queria pegar nela subi de novo pra sua cintura (sou apaixonado por uma barriga definidinha), ela pegou minha mão e colocou no seio dela, eu pude apertar e sentir aquele peito tão gostoso, como ela estava muito perto eu comecei a beijar o pescoço dela e pude sentir o gosto da pele dela. Ela me deitou novamente, com uma mão me masturbava e com a outra fazia um fio terra. Eu não aguentei e gozei muito, foi tão intenso que eu não conseguia levantar, ela disse que era pra eu esperar um pouco que ela queria fazer uma massagem nos meus pés.

Feito isso fui tomar banho e ela se ofereceu pra ir comigo pra lavar as minhas costas, só pediu pra não molhar o seu cabelo.

Tomei banho, me vesti, conversamos um pouco e fui embora, com peso na consciência mas ao mesmo tempo tendo experimentado uma das melhores experiências de massagem que havia tido e o corpo muito leve.

Fui a outras massagens depois tanto lá quanto no Brasil e tive algumas boas surpresas assim como me abri pra novas experiências que conto nos próximos contos.

eduardoo2024@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive EduO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEduOContos: 8Seguidores: 17Seguindo: 2Mensagem Conhecendo, provando e gostando de coisas novas

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto amigo, adoro relatos de massagem sensual com mulheres de mente aberta

0 0
Foto de perfil genérica

Puta dum tesão, deixaria uma massagista gostosa tesuda dessa fazer o que ela quisesse com meu corpo inteiro, principalmente meu pau, saco e até meu cuzinho

1 0