Grande Mãe Pt.3

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 5798 palavras
Data: 27/04/2024 17:39:49

Normalmente saio nas noites de sexta-feira; meus filhos costumam passar o fim de semana com os pais. Nesta sexta-feira meus filhos ficaram em casa e só foram para a casa dos pais no dia seguinte. Ainda saí naquela noite com alguns amigos. Quando cheguei em casa naquela noite, vi que meus filhos ainda estavam acordados. Eu estava com uma boa vibração e estava com muito tesão. Entrei em casa e encontrei meus filhos sentados na sala jogando Playstation. "Ei mãe, você se divertiu?" Ryan perguntou. "Sim, eu fiz, querido. Estou muito animado agora. Por que vocês, meninos, não param de jogar esse jogo e tiram seus paus. Estou com vontade de masturbar vocês dois agora." Sabendo o quão excitados meus filhos estão, imaginei que isso chamaria a atenção deles, e chamou. Hunter e Ryan rapidamente desligaram o jogo e desabotoaram, abriram o zíper dos shorts e puxaram os paus para fora. Acariciei lentamente os seus galos, no início apenas observei as minhas mãos a mover-se para cima e para baixo dos seus eixos, apertava com força com o meu golpe para cima, ordenhando um pouco de pré-cúmulo dos seus galos duros como pedra. Eu os ouvia gemer de prazer a cada golpe de minhas mãos. Olhei nos olhos dos meus filhos; eles estavam cheios de luxúria e prazer.

Ryan e Hunter estavam recostados na seção, com as mãos atrás da cabeça. Eu sabia que eles estavam gostando de ter a mãe de joelhos masturbando-os. Eu queria mais do que apenas masturbá-los e ia conseguir. Comecei a acariciar suas bolas enquanto conversava com eles. "Eu tenho algo para contar a vocês dois." Mmm, sim, o que é isso, mãe?" Hunter gemeu para mim. "Hunter, Ryan, encontrei aquela porra de revista e uma foto minha nela!" Apertei suas bolas com força, apenas o suficiente para lhes causar algum desconforto. Observei enquanto os dois ficou branco.

"Seus pequenos pervertidos estão se masturbando comigo! Seus malditos garotos incestuosos estão pensando em me foder, sua mãe?" eles não disseram nada, pareciam com dor e em pânico. "Responda-me, droga! Você fantasiou em me foder, não foi?" "Sim. Sim, mãe, ai, você está nos machucando!" Ryan quase gritou. "E você, Hunter?" "Sim, mãe, eu fiz isso." "Aposto que você pensou em mim chupando seus paus também. Eu conheço caras do ensino médio da sua idade, é isso que você quer. Você quer que seus malditos paus sejam chupados. Eu sou você, mãe, seu filho da puta lascivo e incestuoso." Eu apertei suas bolas um pouco mais forte. "Mas mãe... você tem nos dado punhetas." "Isso é uma coisa, mas pensar em foder sua mãe e pensar nela chupando seus paus é outra! Vocês dois fantasiaram comigo dando boquetes em vocês, não foi?" Eu gritei com eles, no meu tom de voz de mãe irritada. Ambos estremeceram de dor e sibilaram sim para mim.

"Então, quando você pensou em mim chupando seus paus, parecia assim?" Naquele momento eu soltei suas bolas. Agarrei o pau de Hunter com a mão direita e comecei a acariciá-lo o mais rápido que pude. Olhei para meu filho Ryan, abri minha boca e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, deslizei seu pau em minha boca cheia de água. Levei seu pau até a minha boca. Meu filho soltou um gemido muito alto de puro prazer lascivo. Passei minha língua molhada por todo o pau duro do meu filho. Comecei a subir e descer em seu eixo o mais rápido que pude, chupando o mais forte possível. Sou muito boa em chupar e sabia que meus filhos não durariam muito, que era o que eu queria. Eu poderia imaginar o quão feliz Ryan deve ter ficado ao olhar para a cabeça loira de sua mãe subindo e descendo em seu pau duro e molhado.

Ele começou a passar os dedos pelos meus longos cabelos loiros. "Oh, sim, mãe. Chupe! Chupe a porra do meu pau. Olhe para mim, mãe, eu quero ver meu pau entrando e saindo da sua maldita boca molhada e sacanagem." Dobrei um pouco a haste de aço e olhei nos olhos dos meus filhos. Continuei levando seu pau na boca o mais rápido que pude, chupando com muita força. "Oh, foda-se, mãe. Chupa isso! Ooooooh, sim, você é o melhor chupador de pau." Olhei para Hunter; seu pau estava escorrendo muito pré-sêmen. Tirei o pau de Ryan da minha boca; um longo fio de saliva e pré-sêmen passou da minha língua até a cabeça de seu pau vermelho e duro. Olhei para Hunter; "Você quer que eu chupe seu pau também?" Hunter pegou seu pau da minha mão, segurou-o na base e balançou seu pau duro. "Chupe, envolva seus lábios em volta do meu pau e chupe!"

Eu me movi entre suas pernas, agarrei o pau molhado de Ryan em minha mão e comecei a acariciá-lo bem e rápido. Peguei a ponta da minha língua e passei ao longo da parte inferior de seu pau molhado. Quando cheguei à parte inferior de seu eixo duro, bem na ponta de seu pau, balancei minha língua, o mais rápido que pude, como uma cobra. O pré-sêmen de Hunters começou a fluir de seu pau. Seu sabor salgado tinha um gosto tão bom que mal podia esperar para que ele soprasse sua carga na minha boca. Hunter se contorceu como eu nunca tinha visto nenhum homem fazer antes. "Oh merda, mãe! Oh, porra, isso é ótimo! Não pare... porra, não pare, mãe! Lamba meu pau!" Ryan falou: "Olha a mamãe! Eu te disse que ela era uma putinha." Parei de lamber o pau de Hunter, "Então você acha que eu sou uma vagabunda... sua mãe vagabunda." Eu lancei-lhe um sorriso muito malicioso. "Continue falando sacanagem comigo. Eu sou sua sacanagem e socadora de pau, mãe."

Deslizei o pau de Hunter em minha boca e comecei a chupá-lo como se não houvesse amanhã. Minha própria boceta estava encharcada; Nunca experimentei uma luxúria tão pura, como estava a experimentar neste momento. Hunter colocou as mãos na minha cabeça, usando minha cabeça como seu brinquedo. Minha boca soltou seu pau e voltei para o pau do meu outro filho. Dei uma boa bronca em seu pau e ele respondeu da mesma maneira. Corri meus lábios para cima e para baixo em seu eixo, quando cheguei em sua fenda para urinar, ordenhei o pré-sêmen de Ryan e deixei-o cobrir meus lábios. "Chupe, mãe! Chupe! Oh, porra... oh, porra, mãe... Ver seus lábios no meu pau é melhor do que eu jamais imaginei." Agarrei seu pau pela base; Eu coloquei minha língua para fora e bati em seu pau, deixando um pouco de seu pré-sêmen respingar na minha língua. "Vocês, garotos, gostam da sua mãe vagabunda chupando seus paus duros e molhados?" Ambos disseram sim em um tom muito lascivo. Nos minutos seguintes, fui e voltei entre os paus dos meus filhos, chupando um enquanto masturbava o outro.

Pude sentir a pila de Hunter a começar a endurecer ainda mais, sabia que ele estava perto de se vir. Cada vez mais pré-sêmen fluía da cabeça de seu eixo. Com a mão livre puxei meu cabelo loiro para o outro lado da cabeça para que meu filho pudesse me ver chupando o pau do irmão. Meu outro filho, Ryan, segurava meu cabelo para o lado. "Ah, sim, mãe, você é tão gostosa! Você é a mãe mais gostosa e safada." Eu lentamente deslizei o pau do meu filho para fora da minha boca, meus lábios molhados estavam cobertos com seu saboroso pré-sêmen. Ryan deixou uma bela camada de seu pré-sêmen na minha língua. Passei minha língua rapidamente ao redor da cabeça de seu belo pau vermelho.

Mudei-me entre as pernas de Hunter. O pau do meu filho parecia tão bom, duro, molhado de pré-sêmen; Mal podia esperar para tê-lo de volta na boca. Lambi o eixo dos meus filhos, desde a base do seu pau lentamente até a cabeça do seu pau vermelho e duro como pedra. Circulei minha língua ao redor de sua cabeça e depois corri meus lábios para cima e para baixo em cada lado de seu pênis. "Ooh, porra, mãe. Isso é tão bom pra caralho. Por favor, chupe meu pau... por favor, mãe, chupe!" Hunter gemeu para mim de uma maneira muito lasciva. Devorei o pau dos meus filhos, deslizando-o pela minha garganta. Hunter soltou um gemido muito alto. Ele colocou as mãos na parte de trás da minha cabeça, ele as descansou lá, gostando de ver a cabeça de sua mãe balançando para cima e para baixo em seu eixo ereto. Eu poderia dizer que ele estava muito perto de gozar, soltei o pau de Ryan para poder passar as duas mãos por todo o corpo do meu filho enquanto o chupava. "Oh mãe! Oh merda... eu vou gozar. Eu posso sentir isso. Eu... eu não aguento mais, mãe. Mãe... mãe! Eu vou gozar!" Eu poderia dizer o que meu filho estava perguntando, ele estava me perguntando, dizendo-me repetidamente que ele iria gozar, se eu iria deixá-lo soprar seu maço na minha boca faminta, molhada e quente. Claro que eu também ia, queria provar o seu esperma, queria sentir a sua carga pegajosa a jorrar na minha boca, na minha língua e no fundo da minha garganta. Continuei a chupar-lhe a pila, cada vez com mais força. Olhei em seus olhos enquanto balançava para cima e para baixo em seu eixo; a luxúria em seus olhos era quase a mesma que a luxúria que eu estava sentindo.

Seu irmão finalmente gritou: "Faça isso, Hunter! Porra de esperma na boca dela! Dê para a mãe, dê a ela seu esperma! Ela também quer você!" Hunter então começou a foder minha boca, ele começou a empurrar descontroladamente seus quadris para cima, seu belo pau duro fodendo minha boca como se fosse minha boceta muito molhada e apertada. Eu amei! Eu amava a luxúria que despertava em meus filhos; Eu nunca tinha sentido esse nível de pura luxúria antes. Nunca me senti tão desejável para nenhum homem como naquele momento com meus filhos. "Oh sim, mãe, aqui está o esperma. Vou foder o esperma na sua boca. Oh merda... ah, sim... eu vou cuummmmmm!" Naquele momento, com um impulso para cima de seu pênis, Hunter enviou uma enorme onda de esperma quente, grosso, pegajoso e salgado, jorrando profundamente em minha boca. Seu esperma era tão bom jorrando pela minha língua e descendo pela minha garganta. Ele caiu de volta na seção; Continuei balançando minha cabeça para cima e para baixo em seu pau enquanto seu maravilhoso pau liberava outro chumaço em minha boca. Comecei a engolir o máximo do seu esperma que pude, o mais rápido que pude. "Oh merda... ah merda... ela está engolindo! Ryan, ela está engolindo meu esperma!" Hunter gritou com alegria lasciva. Ouvi Ryan responder: "Tudo bem! Eu sabia que ela era amante de porra!" Eu gostava tanto de chupar e engolir o esperma dos Hunters que não tinha notado o meu outro filho de pé ao meu lado.

Hunter continuou gozando e gozando, eu não percebi que o deixava tão excitado. Na verdade, não consegui engolir toda a sua carga suficientemente rápido. O esperma começou a esguichar pelos lados dos meus lábios, escorrendo pelo meu queixo, cobrindo o pau do meu filho com sua carga espessa e rica de esperma. Quando ele finalmente parou, corri minha língua para cima e para baixo em seu pau, deixando-o desfrutar não apenas da sensação, mas também da visão de sua mãe lambendo cada gota de esperma de seu pau. "Sim, mãe, lamba. Lamba todo o meu esperma. Você é tão gostosa, tão sacanagem. Eu adoro isso! Oh, porra, isso é tão bom." Ryan gritou para mim: "Vire-se, mãe!" Eu levantei minha cabeça do pau de Hunter; foi então que notei meu outro filho parado ao meu lado, sua mão subindo e descendo sua barra de aço em um borrão. "Fique de joelhos, mãe, exatamente onde a mãe vadia como você pertence! Agora abra a boca e mostre a língua. Quero ver meu esperma soprando em sua boca quente. Vou cobrir a porra da sua língua com o meu esperma, mãe!" Claro que fiz o que meu filho queria. Inclinei a cabeça para trás, abri bem a boca e coloquei a língua para fora o máximo que pude. Ainda havia um pouco da carga do seu irmão na minha língua e lábios. Observei meu filho se masturbando como um adolescente selvagem e excitado.

"Oh sim, mãe, aqui está a porra! Eu vou gozar na sua boca!" Percebi que meu filho dobrou um pouco os joelhos, suas pernas enrijeceram, ele rapidamente agarrou meu cabelo na parte de trás da minha cabeça e começou a acariciar seu pau descontroladamente. Ele estava gemendo, 'ah, sim, oh, foda-se, aqui está a gozada, mãe, aqui está a gozada. Com isso, seu belo pau duro entrou em erupção. Meu filho enviou seus dois primeiros jatos de esperma branco, grosso, pegajoso e pegajoso no meu rosto. Um jato pousou na minha testa, o próximo atingiu meu nariz e lábio superior. Então ele se inclinou para frente, segurou seu pau logo acima da minha boca aberta, lacrimejante e esperando e continuou a se masturbar. Meu filho enviou vários jatos de seu saboroso esperma diretamente na minha boca, garganta abaixo, exatamente onde eu queria.

"Sim, mãe, pegue! Pegue tudo! Engula! Coma a porra da minha porra, mãe!" Comecei a engolir seu maravilhoso sabor de esperma. Hum; estava tão quente, salgado, grosso e pegajoso, do jeito que eu adoro! Então Ryan colocou a cabeça do seu pau na ponta da minha língua. Meu filho continuou acariciando seu pau, jorrando seu esperma grosso na minha língua. Ele enviou vários jatos de sua carga quente, espessa e salgada na minha língua, cobrindo-a com esperma quente e pegajoso. "Sim, mãe, a tua língua fica tão bem com a porra do meu esperma por todo o lado! Gostas do sabor do esperma, não é?" Eu mantive minha língua de fora com seu esperma, apenas respondi dizendo "Uh huh!" "Isso é o que eu pensei, mãe." Então Ryan pegou seu pau e com a cabeça de seu eixo ele empurrou lentamente sua carga de esperma ao longo da minha língua, deslizando seu eixo em minha boca. Parte do esperma do meu filho desceu pela minha garganta, parte dele derramou-se nos meus lábios, e a cabeça do seu pau estava coberta com o seu esperma grosso.

"Agora envolva seus lábios em volta do meu pau e chupe-o, mãe. Coma meu esperma e me lamba até ficar limpo!" Envolvi meus lábios firmemente em torno do pau dos meus filhos. Primeiro engoli a sua carga, deixando-o desfrutar da sensação da minha língua empurrando a sua carga de volta para a minha garganta e depois a sensação da minha garganta enviando a sua carga de esperma para baixo. Passei a língua por toda a cabeça do pau de Ryan, recolhendo cada gota de seu esperma. Então acabei com ele deslizando seu pau para dentro e para fora da minha boca, chupando forte, limpando seu pau que estava perdendo um pouco de dureza.

Quando meu filho Ryan terminou de soprar sua carga na minha boca, ele praticamente desabou de volta na seção. Levantei-me, limpando o esperma restante do meu rosto e lábios e, claro, engolindo cada gota do esperma dos meus filhos. "Esse foi o primeiro boquete que vocês dois deram, não foi?" Meus dois filhos se entreolharam e nervosos responderam que sim. Hunter falou "Como você conheceu a mãe?" Sorri, lambendo os lábios; "Uma mãe sabe quando seus filhos não fizeram sexo oral antes. Bem, vocês, meninos, têm uma escolha. Vocês dois podem manter essa foto minha e continuar a se masturbar com ela. Ou podem me devolver a porra da minha foto. e eu vou te dar boquetes sempre que você quiser!" Eu observei seus olhos arregalados enquanto eu continuava: "Sim, você me ouviu direito. Tudo que você teria que fazer é me dizer que quer que eu chupe seus paus ou apenas puxe seus paus duros e eu vou cair de joelhos e chupar você desligado. Então Hunter, Ryan, o que é?" É claro que eu sabia o que meu filho iria dizer.

"Tire sua foto de volta, mãe! Quero você chupando meu pau!" Ryan disse em um tom lascivo. "Não brinca! Eu quero que você chupe meu pau e me deixe gozar na sua boca, mãe." Hunter acrescentou. "Ótimos meninos! Eu esperava que vocês me devolvessem minha foto." Eu ri um pouco. Comecei a sair da sala quando meus filhos me perguntaram para onde eu estava indo. "Oh, estou subindo para o meu quarto. Não sabia que fazer um boquete em meus filhos deixaria minha boceta tão molhada. Vou sair antes de explodir." Deixei meu filho sentado lá, surpreso com minha resposta.

Levantei-me para o meu quarto e a princípio pensei em transmitir minha vibração ou vibrador, mas decidi que só queria me dedilhar. Deixei a porta do meu quarto aberta; Pensei que teria companhia. Eu só tinha tirado a saia e a blusa quando meu filho entrou no meu quarto. Meus dois filhos estavam nus, eles tinham seus paus semi-eretos nas mãos. "Podemos cuidar da mãe?" Ambos me perguntaram. Eu sorri um sorriso lascivo e perverso para eles enquanto me movia para minha cama king size. Virei-me de frente para o meu filho e decidi que faria um strip-tease para eles. "Você pode assistir, mas não pode tocar, a menos que eu mande." Estendi a mão por trás das costas e tirei meu sutiã. Eu lentamente tirei-o dos meus ombros, mantendo meus lindos seios 34C cobertos. Então deixei meu sutiã cair no chão. Comecei a acariciar e massagear meus seios; meus mamilos já estavam salientes, eretos e duros. Pude ver os olhos do meu filho irem directamente para as minhas mamas, a sua luxúria adolescente estava a crescer nos seus olhos e nas suas virilhas.

Comecei a gemer, com verdadeiro prazer lascivo; estava realmente me excitando ter meu filho me observando brincar com meus seios enquanto eu os observava acariciando seus paus. Levantei meus seios até a boca, passei a língua pelos meus mamilos e depois dei a cada um dos meus seios uma boa e longa sucção sensual. "Mmm, meus seios e mamilos têm um gosto tão bom. Mas não tão bom quanto quando eles estavam cobertos com todo o seu esperma. Adorei quando você gozou em cima de mim, quando eu fiz você se masturbar e gozar em cima de mim. Quando eu subi para tomar banho, fiquei no banheiro e lambi todo o seu esperma deles. O gosto era muuuito bom!" Eu vi o pau do meu filho ficar duro instantaneamente. Deslizei uma mão para dentro da minha calcinha molhada. Uau, minha boceta estava pingando minha doçura mais do que eu jamais imaginei que poderia. "Hunter, Ryan, vocês dois deixaram a boceta da sua mãe incrivelmente molhada! Vocês querem ver minha boceta?" "SIM!" Os dois gritaram comigo com um desejo selvagem, isso me excitou além de tudo. Continuei a brincar com a minha rata com uma mão e as minhas mamas com a outra. Eu queria provocá-los um pouco mais. Meus meninos não reclamaram, eu poderia dizer que eles realmente gostaram disso. Olhei para o do meu filho e então disse. "Vocês, meninos, gostariam de tirar minha calcinha para mim?" Ambos correram instantaneamente para frente, cada um agarrou um lado e eles os arrancaram imediatamente. Ambos soltaram um suspiro lascivo de prazer quando viram que eu estava completamente barbeado. Eu gentilmente os empurrei de volta, "Continue acariciando seus belos paus duros." Levantei-me na cama; Dobrei minhas pernas e depois as abri bem. Deslizei os dedos para cima e para baixo na minha fenda molhada e depois comecei a esfregar o meu clitóris. "Você vê? Você vê, Hunter, Ryan? Veja como você molhou minha boceta." "Sim, nós vemos, mãe, nós vemos!" disse Caçador. Ryan falou e disse: "Sua boceta está ótima! Eu não me importaria em lambê-la." Eu não disse nada, fiquei dividido por dentro,parte de mim queria apenas deixar meus filhos fazerem o que quisessem comigo, mas outra parte disse que eu já tinha ido longe demais e não podia deixar meus filhos me foderem ou mesmo lamberem minha boceta.

Voltei para a cama, deitando a cabeça no travesseiro. Voltei a esfregar lentamente meu clitóris e brincar com meus lindos seios. Olhei para o meu filho que ainda estava de pé ao lado da minha cama. "Vocês não gostariam de me ver brincando comigo mesmo? Hunter, Ryan, por que vocês não sobem aqui, um de vocês de cada lado... apenas se ajoelhem ao meu lado." Eles se moviam como um raio subindo na cama. Ambos se ajoelharam ao meu lado, observando-me foder com os dedos. "Ah, sim, minha boceta está tão molhada, quente, apertada. Eu não posso acreditar o quanto vocês dois me deixaram com tesão. Continuem se masturbando por mim, por favor." Meus filhos voltaram a acariciar seus pênis, a poucos centímetros de meu corpo nu e contorcido. Observei seus olhos subindo e descendo em meu corpo quente e delicioso; eles lamberam os lábios enquanto observavam meus dedos entrando e saindo da minha boceta molhada. Você poderia ouvir o som de sorver que meus dedos estavam fazendo de tão molhado. "Você já provou uma buceta?" Ambos os meus filhos assentiram que não. Deslizei os dedos da mão direita para fora da minha boceta molhada e deslizei a esquerda para dentro. Certifiquei-me de que tinha uma boa camada de sumo da minha rata sobre eles. Então alcancei a boca de Ryan e Hunter. Passei meus dedos doces e molhados cobertos de suco de boceta em seus lábios. Eles abriram a boca e eu deslizei meus dedos para dentro.

Eu podia sentir a língua deles lambendo cada pedacinho da minha doçura. "Oh, uau, mãe! Sua boceta tem um gosto tão bom!" Ryan falou. Hunter acrescentou: “Tem um gosto tão doce. Eu adoraria comer você fora!” Tirei meus dedos da boca deles, não pude acreditar no que acabei de fazer, corei um pouco, o que meu filho interpretou como se eu estivesse ficando ainda mais excitado! "Olha, a mamãe está ficando vermelha e suando ainda mais! Porra, estamos deixando ela com calor!" Hunter disse: "De jeito nenhum podemos deixá-la mais gostosa do que está agora. Mãe, você está me deixando com tanto tesão. Estou tão perto de gozar de novo!" Acho que eles estavam certos. Comecei a me dedilhar como um louco. Eu queria sair ali mesmo na frente dos meus filhos! Eu queria que eles vissem a mãe se contorcendo, gritando em puro êxtase animalesco! Segurei um dos meus seios até a boca, passando a língua por toda a minha aréola grande e escura. Eu balancei meu grande mamilo e depois o chupei. Isso enviou uma onda de prazer ao meu clitóris e depois subiu ao meu corpo como nunca experimentei antes.

Arqueei minhas costas, meus seios saltaram; Deixei escapar um grande gemido. "Ooooooh porra... sim. Vocês, meninos, vão me fazer gozar, muuuito bom." Eu vi a luxúria prazerosa em seus olhos quando me ouviram dizer isso. Eles observaram as minhas mamas a saltar descontroladamente enquanto eu começava a contorcer-me na minha cama em puro calor de luxúria. "Huuunter...Rrrryaaan. Cummmmm em cima de mim. Por favor...eu...eu...quero seu esperma quente e pegajoso em cima...de mim! Por favor, cuuuummm em meus peitos!" Assim que descobri isso, não consegui mais me conter. Soltei um grito de puro prazer lascivo; minha boceta apertou em volta dos meus dedos enquanto eu experimentava um orgasmo incrível. Onda após onda de puro prazer tomou conta de mim, pensei comigo mesmo: "Oh, merda, estou tendo vários!" Eu me contorci na minha cama; meus dedos cavaram minha boceta. "Oooooh sim...Oh Deus...Oh sim...aaaaaaaaahhhhhh!" Minha cabeça estava inclinada para trás, meus olhos estavam fechados enquanto arqueava as costas enquanto outro orgasmo incrivelmente intenso destruía meu corpo.

Naquele momento senti um esperma quente e pegajoso pousando em meu corpo. Mal abri os olhos para observar os dos meus filhos. O pau de Hunter estava jorrando enormes fluxos de esperma grosso e branco. Ele tinha uma expressão alegre no rosto enquanto atirava seu esperma por todo o meu corpo e quero dizer por todo o lado! Ele gritou: "Aqui vem, mãe! Sim, pegue isso!" Ele disparou um jato em meu braço e desceu pela minha boceta. Outro jorro de esperma espirrou no meu estômago. Um enorme e longo jorro do seu maravilhoso e quente esperma jorrou da sua pila como um gêiser. Ele respingou em todos os meus seios. A porra caiu no meu rosto, pescoço e na outra mão, que uso para brincar com meus seios. Meus mamilos ficaram cobertos de porra, picolés pegajosos. Eu estava tão excitado.

O pau de Ryan começou a disparar pequenos jatos de sua carga salgada. Ele se inclinou perto de mim, jato após jato após jato após jato, seu esperma saiu de seu pau. Ele adicionou sua carga de esperma à de seu irmão, deixando meus seios molhados de esperma. Então ele apontou seu pau para o meu rosto. O esperma respingou no meu queixo, na minha bochecha, no meu nariz, abri bem a boca, deixando escapar um gemido quando o esperma de Ryan entrou jorrando. Meu filho se aproximou, enfiando seu pau na minha boca molhada e faminta de esperma. Senti todo o seu corpo estremecer enquanto ele bombeava a carga restante no fundo da minha garganta. "Pegue, mãe. Pegue todo o meu esperma, sua mãe vagabunda! Lamba! Chupe! Coma meu esperma!" Seu esperma cobriu cada centímetro da minha boca e da minha língua. A minha língua começou a lamber o esperma enquanto este jorrava da sua picada e entrava na minha boca. Eu engoli e engoli e engoli cada pedaço saboroso de sua carga de esperma.

Meus dois filhos caíram para trás, exaustos com o incrível despejo de esperma que fizeram em mim. Quase desmaiei por um momento devido à pura intensidade do meu orgasmo. Eu massageei Hunters cum load por todo o meu corpo. Eu só queria sentir seu esperma quente e pegajoso em cima de mim. Eu segurei meus seios cobertos de esperma em minhas mãos igualmente cobertas de esperma. Segurei os dois até os lábios, lambi lenta e sensualmente e suguei cada gota de esperma que meu filho felizmente jorrou em mim. Meu filho acabou de me observar com puro prazer, luxúria ainda em seus olhos, pensamentos tabus correndo soltos em suas mentes.

"Deus, meus peitos ficam tão gostosos com seu esperma neles! Ryan foi até meu armário e abriu a segunda gaveta. Pegue meu vibrador e meu vibrador." Ryan me lançou um olhar estranho, acho que ele estava com medo de pegar meus brinquedos sexuais. "Vá em frente, querido. Vou deixar vocês, garotos, me foderem com eles... se quiserem." Bem, assim que Ryan soube disso, ele correu para buscá-los. Abri minhas pernas e disse a Hunter para me foder com o vibrador, disse a Ryan para passar a vibração sobre meu clitóris e ao redor dos meus mamilos. Meus filhos fizeram alegremente o que eu disse. Hunter deslizou o vibrador para dentro e para fora da minha boceta molhada e apertada; ele realmente nunca fez isso devagar. Ryan adorou transmitir a vibração no meu clitóris e depois nos meus mamilos. Eu poderia dizer que ele adorava fazer sua mãe se contorcer e gemer de prazer.

"Foda-me, Hunter! É isso, foda-me forte e rápido. Oh, foda-se! Ah, sim! Foda-me, Hunter, é isso! Foda-se sua mãe! Foda-se bem sua mãe!" Hunter lambeu os lábios enquanto me fodia forte e rápido com o vibrador. Eu gemi, me contorcendo de prazer absoluto. Ryan transmitiu a vibração entre meus belos seios grandes. "Ah, sim, Ryan! Eu adoro isso! Isso é tããão bom. Eu adoro ter um belo pau duro entre meus seios! Realmente me excita quando um cara desliza seu pau entre meus seios e os fode com força. Eu adoro quando ele goza em todos os meus peitos! Você quer foder meus peitos? Você quer foder os peitos da sua mãe?" Ryan respondeu com desejo. "Sim, eu quero foder seus peitos deliciosos, mãe! Eu quero gozar em cima deles e em todo o seu rosto. Eu quero ver você lamber meu esperma! Eu quero foder você também!" Hunter falou. "Eu também! Quero foder as tuas mamas, quero vomitar o meu esperma em cima de ti, nas tuas mamas, na tua boca e na tua rata!" "Façam-me gozar, garotos! Fodam-me, oh sim, fodam-me com um vibrador. Esse é o seu pau, Hunter? Huh, você está fingindo que esse é o seu lindo pau duro?"

"Sim, mãe. Estou te fodendo do jeito que faria com meu próprio pau." "Oh merda, você está indo tão bem. Aposto que você seria um ótimo caçador de foda. Oh, sim! Você atingiu meu ponto G!!! Faça isso de novo. Por favor, me foda de novo ali mesmo. Ooh Deus! Oh sim, faça isso !Continue me fodendo com esse belo pau duro." Ryan disse que queria dar uma volta, então Hunter deslizou o vibrador para fora da minha boceta molhada. Eles negociaram e Hunter começou a trabalhar, transmitindo a vibração por todo o meu corpo. Ele realmente gosta de brincar com meus seios e mamilos. Ryan me fodeu ainda mais forte e rápido com o vibrador. "Sente isso, mãe? Esse é o meu pau agora! Eu foderia seus miolos, mãe! Você é tão gostosa! Eu encheria sua boceta com meu esperma, depois faria você lamber meu pau para limpar!" Olhei para meus filhos através de meus olhos vidrados, lascivos e cheios de prazer. Os dois pênis estavam duros novamente, vermelhos brilhantes, pingando pré-sêmen. Eu não poderia durar muito mais tempo com meus filhos me dando prazer daquele jeito. Eu sibilei para Hunter passar a vibração em meu clitóris. Poucos momentos depois que ele começou a transmitir a vibração, eu soltei um grito muito alto. "Oh merda, me foda mais rápido! Mais rápido, Ryan... mais rápido, mais forte... brinque com meu clitóris... foda-se, garotos, me façam gozar... façam a mãe cuuuuuuuummmmmmmmmmm", eu me contorci em volta da minha cama enquanto experimentava um orgasmo incrível. . Meus filhos continuaram me fodendo com o vibrador e a vibração. Senti Hunter deslizar o vibrador para fora da minha boceta molhada e apertada e Ryan inseriu a vibração. Eu trabalhei na minha boceta, dando prazer a cada parte da boceta quente e molhada. Arqueei minhas costas várias vezes, meus seios balançaram descontroladamente. Meus mamilos pareciam pequenos mastros de bandeira.

Assim que o meu orgasmo acabou, virei-me e apoiei-me nas mãos e nos joelhos. Meus filhos ainda estavam ajoelhados na minha cama, seus belos pênis duros e eretos babando antes do gozo. Eu queria um pau e ia tê-lo. Agarrei os dois paus, puxei-os para perto e comecei a chupar e lamber as cabeças de ambos os paus ao mesmo tempo. Coloquei as duas cabeças em minha boca molhada e esperando. Passei minha língua sobre as cabeças de ambos os pênis, lambendo cada gota do pré-sêmen que escorria de seus belos eixos duros. Isso pegou meus filhos desprevenidos. Ambos soltaram altos gemidos de prazer. Os dois começaram a gemer coisas como, chupe mãe, sim, lamba meu pau. Olhe para ela lambendo nossos paus, nossa mãe adora porra.

Fui para frente e para trás entre os pênis dos meus filhos, levando cada um deles profundamente em minha boca e garganta. Chupei forte e rápido cada um dos paus do meu filho. Enquanto seus pênis estavam em minha boca, passei minha língua por todos os seus eixos eretos e duros. Eu saboreei cada centímetro, cada sabor de seus maravilhosos paus. O pré-sêmen de Hunter e Ryan se misturou em minha boca, criando um sabor maravilhoso para mim. Meus filhos começaram a passar as mãos pelos meus longos cabelos loiros. Cada um segurava a parte de trás da minha cabeça e enfiava o seu pau na minha boca enquanto eu os chupava. Então eles começaram a passar as mãos pelas minhas costas, até minha bunda. Eu não disse nada; Adorei a sensação dos meus filhos tocando meu corpo nu. Eu os deixei agarrar e massagear minha bunda apertada. Enquanto eles faziam isso, eu me certificava de chupá-los e lambê-los com ainda mais força, para que eles soubessem que eu aprovava e gostava. Depois passaram lentamente as mãos pelo meu corpo, trabalhando-as lentamente ao longo dos meus lados, cada vez mais perto das minhas mamas, que saltavam enquanto eu chupava os meus filhos. Eu sabia que eles iriam agarrar meus seios e eu também os queria.

Com certeza, quando eles chegaram em frente aos meus peitos deliciosos, ambos moveram lentamente as mãos para os meus seios, esperando para ver se eu protestaria. Finalmente, os dois pegaram meus seios nas mãos. Eles enlouqueceram acariciando-os, apertando-os e brincando com meus mamilos grandes. Eu sabia então que eles nunca tinham sentido mamas antes. "Merda, mãe, seus peitos são incríveis!" Ryan disse. "Oh merda, eu adoraria chupá-los e transar com eles." Hunter acrescentou. Adorei a sensação dos meus filhos brincando com meus seios enquanto eu tinha seus paus na boca. Eu poderia dizer pelos seus gemidos e respiração que eles iriam entregar suas cargas de esperma pegajoso na minha boca faminta. Ryan agarrou minha nuca com a outra mão; ele enfiou seu pau na minha boca e deixou seu esperma se libertar. Jorro após jato saboroso de esperma grosso, quente, salgado e pegajoso jorrou pela fenda da urina do meu filho, cobriu minha língua, minha boca e deslizou pela minha garganta. "Oh sim, mãe, pegue, pegue tudo! Chupe meu pau... sim, engula todo o meu esperma!" Hunter começou a gozar, seu primeiro jato pousou em meus lábios; Abri minha boca, agarrei seu pau e coloquei sua cabeça em meus lábios abertos. Seu pau jorrou grandes e grossas cargas de esperma em minha boca. Ryan parou de gozar, então eu rapidamente coloquei a boca do caçador em minha boca, deixando-o foder meu rosto e soprar o resto de sua saborosa carga de esperma em minha boca esperando. É claro que eles vieram mais do que eu conseguia segurar, por isso o seu esperma grosso escorria pelos lados da boca, escorrendo pelo meu queixo e rosto.

Uau, adorei a sensação do seu esperma quente no meu rosto e lábios. Quando a ejaculação de Hunter diminuiu, sentei-me e lambi o máximo de esperma que pude dos meus lábios. Inclinei-me para trás, agarrei novamente os seus galos e usei as cabeças dos seus paus para limpar o esperma restante do meu queixo e rosto. Então eu lambi e chupei seus chumaços salgados de suas cabeças de pau. Perguntei se eles gostaram disso, os dois disseram que sim! Eu disse a eles que era melhor dormirem um pouco, o pai deles viria buscá-los no fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 419Seguidores: 239Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.