Grande Mãe Pt.6

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 11183 palavras
Data: 27/04/2024 17:51:42

Introdução:

Ryan e Hunter têm seu primeiro encontro anal com sua mãe.

Mais tarde naquele dia, depois de uma viagem a três com minha filha e Paul, parei para comprar comida para o jantar; depois que todos os meus compromissos terminaram. Cheguei em casa, coloquei meu carro na garagem. Entrei em minha casa; meus filhos, Ryan e Hunter, estavam na sala assistindo TV. Coloquei algumas sacolas na cozinha enquanto chamava meus meninos. "Vocês podem me ajudar a descarregar as compras do carro?" Hunter sorriu para mim: "Claro, mãe. Você parece cansada e estressada." "Sim, querido, estou, longa tarde. Onde está sua irmã Tiffany?" Ryan falou; "Ela deixou um bilhete, disse que ela e Paul saíram para jantar e ir ao cinema."

Eu sorri para mim mesma pensando que sim, certo, eles iriam sair para jantar para descansar e depois voltariam para a casa de Paul para provavelmente continuarem a diversão. Bem, minha filha estava se divertindo e estava sendo fodida por alguém que eu conhecia e em quem confiava. Segui meus filhos até a garagem. Abri a porta da frente do carro, abrindo o porta-malas. Fechei a porta do motorista e fui até a porta do passageiro, tinha deixado uma sacola no chão lá dentro, Ryan deu a volta para o outro lado do carro caminhando em direção ao porta-malas, Hunter foi atrás de mim, caminhando até o porta-malas. Abri a porta e me abaixei para pegar a bolsa, Hunter agarrou minha bunda e começou a massageá-la. Estendi a mão para trás, afastando-o: "Hunter, não, a porta da garagem está aberta; alguém pode ver você." "Me desculpe mamãe. É que você tem uma bunda tão linda. “Obrigado, querido, mas você precisa guardar isso para quando ninguém puder nos ver.”

Eu podia sentir o pau duro dos meus filhos através de nossas roupas. Hunter pressionou seu pau contra minha bunda. Então meu filho me pegou um pouco desprevenido; ele me empurrou para dentro do carro, para o banco de trás. Ele passou os braços em volta de mim e me virou de costas. "Hunter, o que você está fazendo?" "Desculpa, mãe. Tenho de te foder. Tenho de te foder agora!" Meu filho se abaixou e desabotoou minhas calças. Eu realmente gostei de como ele os desabotoou lentamente e depois abriu o zíper muito lentamente. Eu podia ver seu pau saliente em seu short. Olhei para o rosto dele; a paixão tabu crescia a cada segundo. Protestei um pouco, mas sabia que não ia chegar a lugar nenhum, sabia que meu filho podia ver meus mamilos começando a ficar salientes através da minha camisa. "Hunter! Qualquer um que estiver passando pela calçada pode nos ver." "De jeito nenhum, mãe. O porta-malas está levantado e bloqueando a visão da janela traseira. É hora do jantar, está escurecendo e a luz da garagem se apagará em alguns minutos, então ninguém sairá ou poderá sair. veja-nos. Além disso, veja como seus mamilos estão ficando duros. Você quer ser fodido tanto quanto eu quero foder você. Meu filho moveu minhas pernas para dentro do carro, subiu o resto do caminho e fechou a porta. Isso me deixou um pouco mais tranquilo. Ryan entrou no banco de trás pela outra porta. "Sim, Hunter, vamos dar para a mãe aqui mesmo no carro. Você fode a mãe enquanto ela chupa meu pau." Ryan colocou um joelho no assento, ele já estava com o short desabotoado e seu pau duro estava em sua mão. Ele acariciou lentamente seu pau enquanto observava seu irmão me despir. Hunter tirou minhas calças e eu instintivamente abri bem as pernas para meu filho. Inclinei-me na direção de Ryan, colocando uma perna no chão e apoiando a outra nas laterais do carro, meu pé parcialmente no teto. "Veja, eu sabia que você queria ser fodido!" Hunter disse com um sorriso malicioso. Ryan se aproximou da minha cabeça, ainda acariciando seu pau. Hunter empurrou o short até os tornozelos. Seu pau estava pingando pré-sêmen. Ainda me surpreendeu o quanto eu excitei meu filho. Só de ver todo o pré-sêmen escorrendo de seus paus sempre me deixava excitado.

Meus dois filhos ficaram ali olhando para mim, acariciando lentamente seus pênis. Finalmente não aguentei mais e gritei: “Bem, vamos lá! Se você vai me foder, Hunter, então FODA-ME! Foda-me com força! Os olhos do meu filho brilharam de luxúria; ele segurou seu pau na mão e guiou direto para minha boceta molhada e apertada. Ele dirigiu com forte luxúria. “Ah, sim, mãe. Vou te foder com muita força agora, como a mãe safada que você é! Eu sorri um sorriso perversamente lascivo para meu filho. Olhei para meu outro filho, Ryan. Estendi a mão mais próxima e agarrei seu pau duro e latejante. "Vamos, deixe sua mãe chupar seu belo pau duro." Ryan empurrou os quadris para frente; Abri minha boca, deixando seu belo pau duro deslizar para dentro dela. Envolvi os meus lábios firmemente à volta da sua pila e comecei a chupar o mais forte e apaixonadamente que pude. Deixei minha língua fazer grande parte do trabalho; Banhei o pau dos meus filhos com minha saliva. Circulei seu eixo e a cabeça de seu pênis com minha língua. Eu estava saboreando o sabor do seu pré-sêmen, a cada gota isso só me deixava mais selvagem. Enquanto eu balançava minha cabeça para cima e para baixo no pau do meu filho, Ryan ajudou bombeando lentamente seu pau para dentro e para fora da minha boca. Ryan passou as mãos pelos meus longos cabelos loiros; ele agarrou meu cabelo na parte de trás da minha cabeça e começou a empurrar minha cabeça lentamente para cima e para baixo em seu pau. Durante os primeiros minutos, o único barulho que podia ser ouvido era o de nós três gemendo, o barulho alto de sucção e sorver vindo da minha boca enquanto eu chupava com desejo o pau do meu filho. Um barulho mais baixo podia ser ouvido vindo da minha boceta apertada e molhada, junto com um som de tapa nas bolas de Hunter enquanto meu outro filho me fodia como uma britadeira!

Mantive uma mão no pau de Ryan, bem na base dele. No início comecei a brincar com o meu clitóris com a outra mão, mas a foda selvagem dos Hunters na minha rata estava a tornar isso difícil de fazer. Então comecei automaticamente a massagear meus próprios seios através da minha camisa. Eu queria gritar para um dos meus filhos começar a chupá-los, mas eu estava muito ocupado chupando o pau do meu filho. Hunter não me decepcionou, alguma parte da minha mente sabia que Hunter adorava brincar com meus seios tanto quanto adorava me foder, se não mais; ele era um homem teimoso, para dizer o mínimo. Hunter colocou as mãos em meus quadris enquanto enfiava seu pau profundamente em minha boceta repetidas vezes. “Merda, Ryan, tire a blusa da mamãe para que possamos ver seus peitos grandes! Eu quero vê-los pular enquanto eu fodo com ela. Antes que Ryan pudesse fazer qualquer coisa, soltei seu pau; é claro que eu sabia que ele iria garantir que ficasse na minha boca, exatamente onde ele queria. De certa forma, acho que Ryan adora me ver chupar seu pau e engolir seu esperma mais do que gosta de me foder. Eu não me importei, eu estava tendo o sexo melhor, mais quente, sujo e lascivo que já tive com meus dois filhos. Com ambas as mãos livres agora, levantei minha camisa, puxando-a logo acima dos meus seios. Empurrei meu sutiã para baixo, deixando meus seios livres. Meus mamilos estavam extremamente duros e eretos, do jeito que meu filho Hunter gostava. “Obrigado mãe! Sim, deixe-me ver seus peitos saltarem! Vou fazê-los pular muito bem agora! Dito isto, Hunter começou a me foder ainda mais forte e mais rápido. Eu senti como se ele fosse me foder no banco de trás do carro! Enquanto ele me fodia, pensei ter visto sua boca começar a salivar, merda, ele estava em um modo tão lascivo. "Olhe para eles! Olha para eles saltando Ryan! Porra, você é tão gostosa mãe! Eu quero foder todo o seu corpo! Hunter diminuiu o ritmo e se inclinou, sua boca indo diretamente para meus seios.

Uma de suas mãos agarrou meu seio direito, ele apertou com força e começou a mexer e puxar meu mamilo. Sua boca molhada e salivante atingiu meu outro peito. Ele envolveu minha grande aréola com a boca, sugando o mais forte que pôde assim que seus lábios fizeram contato com ela. Enquanto ela chupava meu peito, ele pegou a língua molhada e passou pela minha aréola, fazendo círculos molhados. Rapidamente ele moveu a língua para o meu grande mamilo e mexeu-o descontroladamente. Isso foi tudo que eu pude aguentar. Abri bem a boca para deixar escapar um enorme gemido de prazer. “OOH Deus, sim, Caçador! Chupe meu peito! Não pare, por favor, não pare. Foda-me, querido, foda-me bem. Envolvi meus lábios em volta do pau de Ryan, lambendo e chupando com luxúria hedonista incontrolável. Ryan soltou um alto gemido de aprovação. “Foda-se mãe! Sim, é isso, chupe a porra do meu pau, mãe! Continue assim, Hunter, isso está deixando a mãe enlouquecida. Oh merda, ela está chupando meu pau como uma selvagem! Hunter soltou meu peito, o mais próximo de seu irmão, mas continuou esbanjando meu outro peito grande com sua língua e boca. Ryan estendeu uma das mãos e começou a massagear e apertar meu peito. Então ele começou a puxar meu mamilo ereto, sabendo o quanto isso me excitava. Esse tratamento de ambos os meus filhos estava se tornando mais do que eu poderia suportar. Pude sentir um orgasmo intenso crescendo rapidamente na minha boceta.

Meu filho, Hunter, podia sentir isso. Ele parou de chupar meu peito e moveu a cabeça até minha orelha. “Mãe, posso sentir sua boceta ficando mais apertada e molhada. Eu sei que você vai gozar. Hunter enfiou seu pau duro profundamente na minha boceta. “Eu não sei o que fazer mãe. Eu quero gozar na sua buceta, mas quero foder seus lindos peitos grandes e gozar em cima deles também! Eu apenas gemi alto enquanto chupava o pau do meu filho com mais força. Hunter deu mais algumas estocadas rápidas e fortes em minha boceta com seu pau. "Se eu gozar na sua boceta agora, posso foder seus peitos mais tarde e gozar em cima deles então?" Olhei para meu filho; a luxúria em meus olhos devia ser muito aparente. Balancei minha cabeça levemente para cima e para baixo, dando-lhe um sim. Eu então gemi para ele um sim abafado. Isso era tudo que meu filho precisava ouvir. Ele se endireitou, segurando minha coxa e voltou a me foder como um filho adolescente louco por sexo.

Isto foi tudo o que consegui aguentar, pois já não conseguia conter o meu orgasmo. Deixei o pau dos meus outros filhos sair da minha boca, um longo fio de saliva e pré-sêmen pendurado da minha língua até a cabeça do pau dele. Soltei um gemido alto enquanto minha boceta apertava em torno do eixo de Hunters. “Ah, sim! Não pare Caçador! Não pare de foder sua mãe! Oh Deus, eu vou gozar, baby. Faça-me gozar, sim, ah, sim, faça sua mãe gozar! À medida que a minha rata se apertava à volta da pila de Hunter, a minha rata jorrava sumo de rata molhado, quente, pegajoso e doce por todo o seu pau. Meu filho enlouqueceu enfiando seu pau duro na minha boceta cada vez mais rápido. Suas bolas eram tão barulhentas quando bateram contra mim. De repente senti seu pau ficar tenso, seu ritmo acelerou a uma velocidade inacreditável. Tudo o que meu filho gritou foi: “Oh, merda… mãe!” Naquele momento, seu pau entrou em erupção com esperma quente enquanto ele o enfiava na minha boceta. Eu podia senti-lo liberar sua carga e era grande. Quase desejei que ele tivesse gozado em meus seios, teria adorado lamber aquela carga de esperma para meu filho. Hunter rapidamente bateu seu pau na minha boceta, enquanto vários jatos grandes de esperma entravam na minha boceta molhada e disposta. Eu observei seus olhos vidrados enquanto ele inclinava a cabeça para trás enquanto fodia sua carga em minha boceta. Eu nunca tinha visto meu filho tão feliz como ele estava naquele momento.

Meu outro filho colocou a mão no meu queixo e virou minha cabeça, minha boca voltada para seu pau. Abri a boca e peguei seu pau até o fim. Balancei descontroladamente minha cabeça para cima e para baixo em seu eixo, ao fazer isso comecei a acariciar seu pau rapidamente. Eu estava cheio de tesão, de luxúria suja; Eu queria que ele gozasse na minha boca. Ryan olhou para mim, o suor escorria por seu corpo, e ele tirou as mãos da minha cabeça e apenas se preparou o melhor que pôde, impressionado com o quão vorazmente eu estava chupando seu pau agora. “É isso, mãe! Oh merda, você é um filho da puta! Continue chupando meu pau, mãe, sim, é isso! Jack-me em sua linda boquinha! Eu quero gozar na sua boca! Ah, sim, mãe, vou gozar nos seus lábios também! Levei apenas um ou dois minutos chupando meu pau selvagem para fazer meu outro filho soprar sua carga em minha boca faminta.

Ryan ficou ali parado, ele nem me disse que ia gozar. Ele apenas começou a respirar pesadamente; seu pau ficou tenso e em um momento meu filho estava bombeando sua carga profundamente em minha boca e garganta abaixo. Ele até veio com uma quantia incrível também. Acho que me foder lá fora, no carro, com a porta da garagem aberta, era uma coisa excêntrica e selvagem para eles. Meu filho tinha um gosto tão bom que eu trabalhei seu pau em toda a minha boca, deixando jato após jato, cobrindo todo o interior dele. Corri a cabeça do seu pau ao longo dos meus lábios, permitindo que seu jato final de esperma respingasse sobre eles e parcialmente no meu queixo. Engoli o máximo de esperma que pude, mas permiti que um pouco saísse pelos lados da minha boca. Eu sabia que meu filho adorava quando eu era tão suja e sacanagem com eles. Deixei aquele esperma escorrer lentamente pelos lados da minha boca, algumas gotas caíram no meu peito e nas minhas mamas. Lambi lentamente os meus lábios e depois passei o dedo sobre o meu peito recolhendo aqueles pedaços de esperma. Meus dois filhos agarraram meus seios e os levaram até minha boca para que pudessem se divertir me vendo lambê-los e limpá-los. Depois, ambos me ofereceram suas picadas para sugar todo o esperma restante. Levei os dois à boca, apreciando o sabor do seu esperma e o sumo da minha rata na picada do Hunter. Eu gemi enquanto saboreava seus sabores, Ryan e Hunter gemeram, 'sim, é isso. Seja uma ótima mãe e chupe nossos paus até secar.” Depois de alguns minutos disso, meus dois filhos tiraram os paus da minha boca. Eles puxaram o short, fecharam o zíper e abotoaram, saíram do carro e levaram todas as compras para dentro de casa como se nada tivesse acontecido.

Fiquei deitado no banco de trás do meu carro por cerca de dez minutos, completamente exausto da minha sessão muito quente com meus filhos. Depois me vesti, fechei a porta da garagem e entrei em casa. Durante a meia hora seguinte, fomos até a cozinha guardando tudo como se nada tivesse acontecido. Depois conversamos sobre o que jantar. Fui preparar o jantar. Ryan ficou comigo na cozinha ajudando enquanto Hunter entrava na sala de estar. Ryan pegou todos os pratos e talheres para pôr a mesa. Peguei tudo e fui para a sala de jantar para preparar.

Enquanto colocava os pratos na mesa da sala de jantar, Ryan surgiu atrás de mim. Ele passou os braços em volta de mim; com uma mão meu filho começou a apertar meus seios, com a outra deslizou até minha virilha e começou a esfregar minha boceta. Eu podia sentir seu pau duro contra minha bunda. Gemi de prazer quando meu filho beijou meu pescoço enquanto acariciava meus seios suculentos e minha boceta apertada. "Mmm, Ryan, isso é tão bom. Mas por que você está fazendo isso?" "Bem, mãe, eu não consegui te foder no carro, então agora é a minha vez de foder sua boceta molhada e apertada." -on; seu pau estava esticado, duro, vermelho e escorrendo um delicioso pré-sêmen "Uau, querido, você está com tesão!" Você é tão gostoso, sexy e uma ótima foda! Hunter e eu ficamos duros só de olhar para você!"

Em apenas alguns segundos, meu filho tirou minhas calças e, em seguida, rapidamente tirou minha camisa. Ele agarrou um dos meus seios com uma mão, com a outra deslizou dois dedos em minha boceta. Sua boca foi direto para meu outro peito e ele deu uma lambida agradável, lenta e longa e chupou. Ryan continuou assim por um minuto ou mais, então ele me pegou e me colocou. me sento na mesa da sala de jantar, abrindo as pernas e me movendo entre elas "Ryan! Você vai me foder aqui mesmo?" "Sim, mãe! Eu tenho que te foder agora!" Meu filho não perdeu tempo; ele agarrou seu pau e enfiou-o direto na minha boceta que estava esperando. Eu nunca tinha sido fodido assim, na mesa da sala de jantar! Ryan agarrou os dois peitos quando começou a bater seu belo pau duro dentro e fora da minha boceta Durante o primeiro minuto, ele apenas olhou para seu pau entrando e saindo da minha boceta molhada. Ele estava gostando da visão, do som e da sensação de seu pau na boceta de sua mãe. Seu pau brilhava sob a luz da sala de jantar, coberto com meu suco de boceta molhado, doce e pegajoso

"Ah, sim, mãe! Foda-se, sua buceta está tão apertada! Adoro a sensação da sua boceta molhada em volta do meu pau! É tão bom como a tua boca e lábios molhados à volta da minha pila!" Eu simplesmente deixei de lado as minhas inibições enquanto respondia ao meu filho. "Adoro ter as tuas pilas na minha rata. Eu adoro especialmente ter os paus duros dos meus filhos na boca, jorrando seu esperma saboroso nele. Eu amo vocês, meninos, me tratando como sua mãe gostosa e safada. Essas são as melhores fodas que já tive!" Isso só encorajou ainda mais meu filho a me foder forte e rápido. Ele grunhiu e gemeu quando começou a bater na minha boceta, seu saco de bolas fez um barulho tão erótico ao bater contra mim ... Hunter ouviu nossos gemidos ou se perguntou para onde foram sua mãe e seu irmão.

Hunter entrou na sala de jantar: "Ah, cara. Por que você não me disse que ia foder a mãe! Eu também quero!" Observei meu outro filho tirar a roupa rapidamente; seu pau passou de flácido a duro e rígido em poucos momentos. Hunter veio para o lado da mesa bem ao meu lado. Ryan soltou meus seios e estava apenas segurando minha cintura e esfregando minha parte interna das coxas enquanto me fodia. Deitei-me de novo na mesa, as minhas mamas estavam a saltar para a merda dura da rata que eu estava a receber do meu filho mais velho. "Droga, Ryan, por que você teve que foder a mãe na mesa da sala de jantar? Agora eu não posso foder seus peitos grandes como eu queria!" Hunter ficou lá vendo seu irmão foder sua mãe enquanto ele se masturbava.

"Apenas ajoelhe-se em uma cadeira e peça à mamãe que chupe seu pau! Ela adora chupar nossos paus, Hunter." Ryan sibilou para seu irmão. Virei minha cabeça para meu filho: "Vamos, Hunter, deixe-me chupar seu lindo pau." Hunter levantou-se em uma cadeira e colocou seu pau em meus lábios. Felizmente abri minha boca e coloquei seu pau em minha boca. Hunter estendeu a mão e começou a brincar com meus seios mais próximos. Ryan continuou me fodendo cada vez mais forte, acelerando seu ritmo enquanto eu gemia com mais prazer. Pelo que pareceu uma eternidade, mas provavelmente foram apenas alguns minutos, nós três apenas gememos e gememos de alegria enquanto desfrutávamos de nosso trio. Então meu filho Hunter falou com seu irmão. "Não teria sido ótimo se tivéssemos outro irmão ou dois? Pense em quanto todos nós poderíamos ter fodido a mãe." Ryan diminuiu um pouco o ritmo: "Sim, isso teria sido ótimo! Tenho certeza de que nossa mãe safada teria adorado isso! Ser fodida por três ou quatro de seus filhos ao mesmo tempo, em vez de apenas nós dois! Basta pensar nisso ." Com isso, Ryan voltou a me foder com muita força e rapidez. Hunter beliscou e puxou meu mamilo com ainda mais força enquanto eu chupava seu pau. "Mãe, você é uma ótima chupadora de pau. Eu poderia imaginar todos nós transando com você, mãe. Um de nós estaria fodendo sua buceta linda, outro estaria fodendo seus peitos e o outro ou dois de nós teria nosso galos em sua boca." Então Hunter puxou seu belo pau duro da minha boca e deu um passo para trás. Ele ficou ali se masturbando enquanto observava seu irmão me foder. "Querido... por que você tirou seu pau... da minha boca? Você não quer que eu chupe seu pau?" Hunter ficou ali por alguns minutos. Meu outro filho estava me fodendo ainda mais rápido agora; Abaixei-me com uma mão e comecei a esfregar meu clitóris. Deixei escapar um gemido enquanto me deitava na mesa da sala de jantar e me contorcia de alegria. "Sim, Ryan, foda-se mãe! Foda-se ela com força! Foda-se nossa mãe safada, faça-a gemer!" Hunter continuou gritando palavras sujas de encorajamento para seu irmão e seu irmão respondeu a isso. Ele simplesmente enlouqueceu, dominado pela paixão animalesca. Eu mal conseguia falar devido ao intenso prazer que estava crescendo em mim. "Hunter... querido... por favor, deixe-me chupar seu pau... oh Deus, sim, Ryan, não pare de me foder! Por favor... eu quero... eu quero seu pau... na minha boca. Oh, porra, querido, você vai me fazer gozar!" "Mãe, eu quero foder seus peitos! Quero gozar em cima deles!" "Oh... ooh... eu prometo... se você me deixar chupar seu pau... só... oh Deus, estou tão perto, Ryan... se você me deixar chupar... apenas me diga quando você vai gozar... eu vou... eu... eu, oh Deus... eu não consigo me conter, querido... eu vou te masturbar nos meus peitos."

"Você promete mãe?" "uh huh...oooh Deus, eu não aguento!" Com isso, soltei um grito intenso de prazer enquanto a foda gostosa do meu filho me levava ao limite e eu saía. Minha boceta aperta em volta do pau do meu filho, uma onda de suco de boceta cobre seu pau duro. Minha boceta começou a pulsar com meu orgasmo, ordenhando o pau do meu filho. Eu me contorci gritando a plenos pulmões. Hunter correu para frente enfiando seu pau na minha boca aberta. Agarrei a base de seu pau, acariciando seu pau descontroladamente enquanto cobria seu pau com saliva. Lambi sua língua como se fosse um picolé derretido. Ryan gritou: "Oh, foda-se, mãe! Eu vou gozar!" Senti os lombos do meu filho tensos e depois senti a sua pila começar a bombear a sua carga de esperma na minha rata. Eu podia sentir jato após jato de seu esperma grosso sendo lançado em minha boceta. "Oh sim, mãe, pega! Vou encher a porra da sua boceta apertada com o meu esperma!" Ryan apenas gemeu de luxúria enquanto continuava batendo seu pau e sua carga em mim. Hunter então gritou: "mãe, estou pronto, porra! Me punhe nas suas tetas!" Tirei o pau do meu filho da boca; ele se inclinou sobre mim o melhor que pôde. Bastou alguns golpes de mão ao longo de seu eixo para fazer meu filho esvaziar seu pau em meus seios. Hunter enviou um enorme e longo jato de esperma branco puro espalhando-se por todos os meus seios. Ele gritou comigo; "É isso, mãe! Faz-me vir! Olha o meu esperma nas tuas mamas!" Continuei acariciando seu pau enquanto ele explodia com vários jatos de seu saboroso esperma em meus mamilos e seios. Seu irmão puxou seu pau para fora da minha boceta e correu ao lado de seu irmão.

Quando ele parou de gozar, eu rapidamente escorreguei da mesa e caí de joelhos, colocando os dois paus do meu filho na boca. Lambi e chupei seu pau até secar cada gota de esperma que restava neles. Adorei o sabor da minha buceta gozando no pau do meu filho e o sabor que ela fazia na boca misturado com o esperma deles. Olhei nos olhos do meu filho, o esperma dos caçadores estava por todo o meu peito e seios. Lambi cada uma de suas cabeças idiotas: "Vocês, meninos, querem me ver lamber todo o esperma dos meus seios? Querem ver sua mãe limpar os seios de todo o seu esperma?" Ambos me deram um lascivo sim, então passei os próximos minutos me limpando lentamente com a língua. Eles assistiram deliciosamente, dizendo-me como lamber meus seios, dizendo-me para mostrar a língua com o esperma dos Caçadores e depois engoli-la lentamente. Eu adorei fazer aquele show para eles.

Depois pedi que arrumassem a mesa enquanto eu subia para vestir meu moletom. Jantamos, apenas tendo uma conversa normal, o tempo todo eu ficava olhando para a mesa pensando comigo mesmo como foi bom ter sido fodido nela. Enquanto conversávamos, decidi mudar um pouco a conversa. "Você sente o que eu sinto falta? Eu meio que sinto falta de masturbar vocês dois. Sinto falta de ver o olhar de luxúria e felicidade em seu rosto enquanto eu acaricio seus paus e faço você gozar." Os meus filhos foram pegos um pouco desprevenidos, pois ainda sorriam para mim: "O que mais você sente falta, mãe?" "Hmm, eu não sei. Oh, eu nunca vi vocês dois realmente se masturbando do começo ao fim. Eu realmente gostaria de ver vocês dois fazendo isso algum dia. Sim, seria ótimo, assistir meu filho está sentado ou em pé, olhando para mim, me desejando tanto que eles se masturbam na minha frente. Eu também sinto falta de ter minha buceta lambida. sensação das línguas do meu filho lambendo e sugando minha boceta. Isso é uma visão e uma sensação tão boas. Então, Hunter, Ryan, vocês acham que gostariam de se divertir algum tempo depois do jantar? filme e em algum momento, poderíamos nos divertir um pouco mais. é claro que meus dois filhos disseram sim, instantaneamente! Ryan disse: “Estamos sempre dispostos a nos divertir com você, mãe”. "Merda, mãe, você é tão gostosa que poderíamos nos divertir com você o tempo todo. Eu vou bater uma punheta para você quando você quiser!" acrescentou Caçador. "Ótimo! Então nos divertiremos mais." Meus filhos me ajudaram a limpar depois do jantar. Eles subiram para vestir as calças de moletom. Fui até a TV e coloquei um DVD. Demorei a lavar a louça, fazendo com que a luxúria dos meus meninos aumentasse, pois eles tinham que esperar por mim.

Sentamo-nos no seccional, Ryan de um lado, Hunter do outro. Assistimos um pouco de TV normal por um tempo, então perguntei se eles queriam assistir um filme um pouco. Eles disseram que sim, embora eu soubesse que tudo o que eles realmente queriam era foder-me mais um pouco. Apertei o play e para surpresa do meu filho coloquei um filme pornô para gente assistir. Eu queria deixá-los com muito tesão! Começamos a assistir, olhei para os shorts de moletom do meu filho, e os dois tiveram uma bela ereção dura. Então o telefone tocou; era meu chefe querendo repassar tudo do dia. Isso atrapalhou nossas atividades planejadas, mas continuamos assistindo ao filme; tudo que fiz foi diminuir o som. Enquanto conversava com meu chefe, decidi me divertir um pouco. Coloquei o telefone no ombro para poder ficar com as mãos livres. Então comecei a apalpar meus filhos através dos shorts de moletom. Eles gemeram de prazer. Peguei meu bloco de papel e escrevi para meu filho: 'Tire o short, sente-se e fique quieto! Não diga nada nem faça NENHUM som. Mostrei aos meus filhos, eles pareceram um pouco confusos, mas fizeram o que eu disse. Eles tiraram o short e sentaram-se novamente. Seus pênis eram duros, vermelhos brilhantes e suas cabeças já estavam cobertas de pré-sêmen.

Assistimos ao filme pornô enquanto eu falava ao telefone com meu chefe. É claro que escolhi este DVD por um motivo; tinha uma cena muito quente que eu queria que meu filho assistisse. Quando essa cena estava surgindo eu peguei meu bloco de anotações novamente enquanto conversava o tempo todo com meu chefe como se nada estivesse acontecendo, se ele soubesse. Escrevi outra mensagem para meu filho, que dizia 'Preste muita atenção na próxima parte que está por vir. Quero que você fantasie que aquela mulher sou eu e vocês dois são os caras nisso'. Essa cena foi um trio incrivelmente quente. Dois caras fodendo uma mulher de todas as maneiras imagináveis ​​com uma ótima cena de gozada. Tinha chupada de pau, lambida de buceta, foda de buceta, foda de peito e foda de cu, dupla penetração (um pau na buceta outro no cuzinho). Claro que a mulher era uma loira gostosa com seios grandes como eu. Deixei meu filho assistir por um ou dois minutos antes de entrar em ação. Coloquei o telefone de volta no ombro, inclinando a cabeça para segurá-lo ali, agora minhas mãos estavam livres. Agarrei os paus do meu filho e lentamente comecei a masturbá-los enquanto eles assistiam ao filme, pensando que éramos nós três. Ryan e Hunter se viraram e sorriram lascivamente para mim, e então se reajustaram para que pudessem ter todo o prazer de eu acariciar seus pênis. Tentei manter o ritmo lento; Eu não queria que eles gozassem muito cedo. Queria que eles desfrutassem de toda a cena antes de os deixar ejacular. Meus dois filhos ficaram com muito tesão e queriam que eu participasse da diversão deles. No início, eles correram as mãos para cima e para baixo na parte interna das minhas coxas, lentamente trabalhando em direção à minha boceta. O tecido da minha calça de moletom sendo esfregado na minha fenda foi uma sensação incrivelmente quente.Então eles deslizaram as mãos pelas minhas calças de moletom.

O dedo dos meus filhos encontrou minha boceta molhada! Eles se revezaram inserindo os dedos na minha boceta extremamente molhada. Enquanto um deles enfiava os dedos na minha boceta, meu outro filho brincava com meu clitóris. Eu só consegui aguentar alguns minutos antes de ter que detê-los. Passei de conversar com meu chefe para começar a me mexer na seção e gemer, uh huh, para meu chefe responder suas perguntas. Bati nas mãos do meu filho e balancei a cabeça negativamente. Eu estava desejando que meu chefe calasse a boca e desligasse. Eu queria que meu filho me tocasse e me tirasse, estava me irritando não poder. Meus dedos estavam cobertos com o pré-sêmen muito pegajoso do meu filho. Observei suas picadas escorrendo em um fluxo constante, um pré-gozo saboroso. Uma parte de mim queria desligar o telefone, cair de joelhos e chupar os paus de Hunter e Ryan. Seu pré-sêmen escorria entre meus dedos, cobrindo ambos os lados das minhas mãos. Minhas palmas estavam tão pegajosas com o pré-sêmen do meu filho.

Como já tinha assistido a esse filme antes, eu sabia quando ele estava chegando perto da gozada na tela, então sabia quando começar a acariciar o pau duro do meu filho cada vez mais rápido. Enquanto eu estava masturbando meu filho; Percebi que esta era a luxúria mais intensa que já senti. Acho que toda a situação estava ficando ainda melhor do que eu pensava porque estava ao telefone com meu chefe. Pensei que aqui estou tendo uma conversa de trabalho com meu chefe pelo telefone, ao mesmo tempo, estou assistindo um filme pornô com os meus filhos, que estão sentados ao meu lado nus sabendo que estavam assistindo o filme imaginando que eram eles me fodendo . Acrescente a isso o fato de que eu sou a mãe deles, eu tinha os paus do meu filho nas mãos, masturbando-os, querendo ver o esperma jorrar dos paus do meu próprio filho. Felizmente consegui acertar o tempo, meu filho liberou suas cargas de esperma quase ao mesmo tempo que os caras do DVD, exceto que o do meu filho gozou ainda mais. Meus pobres meninos, eu sei que eles queriam soltar gemidos altos, mas eram tão bons e não faziam barulho. Hunter e Ryan chegaram quase ao mesmo tempo. Eu podia sentir seus pênis ficando rígidos, duros como aço, e então eles explodiram. Eu podia sentir os músculos em suas picadas bombeando seu esperma incestuoso para fora da cabeça de seu pênis. A porra saiu de seus pênis como lindos, maravilhosos e saborosos gêiseres de porra. Cum respingou em suas barrigas e em meus braços. A maior parte da carga de esperma do filho fluiu cobrindo meus dedos e mãos com esperma quente e pegajoso. Eu vi meu filho olhando para seus paus enquanto eles caíam em minhas mãos.

Quando terminaram, nem consegui pegar no telefone por causa da quantidade de esperma que estava nas minhas mãos. O seu esperma era tão bom nos meus dedos, era tão quente, pegajoso, que apenas olhei para as minhas mãos e dedos, brincando um pouco com o esperma do meu filho. Peguei uma toalha que tinha deixado na mesa de centro e limpei as mãos, não era exatamente o que eu queria fazer com o esperma de Ryan e Hunter, mas ainda estava ao telefone. Peguei o bloco de notas novamente, escrevendo outro bilhete para meu filho. Eu sabia que meu chefe estava finalmente se preparando para desligar, então escrevi um bilhete para meu filho que sabia que iria empolgá-lo. Eu escrevi ‘Vá lá para cima e pegue meu lubrificante sexual. Assim que eu desligar o telefone, faremos uma dramatização. Vou fingir ser sua mãe passiva e inocente. Vocês dois sejam tão agressivos e sujos quanto puderem. Quero que você lubrifique seus paus e quero que se revezem para me foder na minha bunda! Adorei como vocês dois se revezaram nos abraçando, me segurando, enquanto me fodiam na minha mesa, faça de novo!' Meu filho leu esse bilhete; seus olhos transbordaram de alegria. Eles subiram as escadas correndo para encontrar meu lubrificante sexual, eu sabia que eles queriam foder meu rabo apertado, agora eles teriam sua chance.

Fiquei ao telefone com meu chefe por mais 10 minutos, Ryan e Hunter desceram depois de encontrarem o lubrificante. Eles ficaram ali na minha frente e eu pude ver seus lindos paus ficarem duros novamente enquanto eles ficavam com tesão na expectativa de foder minha bunda. Eles cobriram as mãos com lubrificante e então as do meu filho começaram a acariciar seus pênis lentamente, cobrindo seus paus com lubrificante. Finalmente desliguei o telefone e assumi imediatamente o meu papel. "Oh meu Deus! O que você está fazendo? Eu sou sua mãe, você não deveria estar aí nua na minha frente acariciando seus paus!" Ryan falou; "Vamos fazer muito mais do que apenas dar uma surra na sua frente." Hunter acrescentou: “Isso mesmo, mãe, vamos dar a porra que você merece e deseja”. Subi na seção, agindo com medo: "Oh, por favor, não, eu sou... eu sou sua mãe. Você não pode me foder! Isso... isso é incesto!" "Você quer, mãe. Olhe para você, você não consegue tirar os olhos dos nossos paus." Ryan disse. "Você quer, mãe! Você quer ser fodida como uma louca pelo seu filho. Isso mesmo, é incesto, torna tudo muito mais sujo e você vai aproveitar muito mais!" Hunter continuou dizendo. Meu filho veio em minha direção, cada um deles agarrou um braço meu. "Hunter, Ryan... por favor, não. Eu sou sua mãe... não me foda... aqui não."

Eles me levantaram e começaram a me acompanhar pela seção, presumi que eles iriam me levar para cima ou para baixo. Lutei um pouco, vendo o quanto isso estava excitando meu filho, assim como eu. Achei a antecipação muito erótica, excêntrica e muito excitante. Quando contornei o braço do seccional, Ryan parou. "Hunter, mal posso esperar para foder a mãe." "Sim, vamos transar com ela aqui mesmo, Ryan!" Meu filho me virou para que eu ficasse de frente para o apoio de braço da seção; Hunter estava de joelhos na seção “Curve-se, mãe, pegue as mãos da mãe”.

Ryan me inclinou sobre o braço do seccional, Hunter colocou uma das almofadas no assento para me deixar mais confortável. Hunter agarrou meus braços me segurando na posição curvada. Olhei por cima do ombro para meu filho acariciando o dele. pau duro, olhando para minha bunda Ryan começou a esfregar minha bunda, então ele agarrou minha calça de moletom pela cintura e puxou-a até os tornozelos. Eu sou... eu sou sua mãe!" Ryan pressionou seu corpo contra minha bunda, com uma mão ele começou a esfregar e apertar minha bunda, com a outra mão ele segurou seu pau na base e começou a dar tapas nele minha bunda. "Você é uma mãe tão gostosa e sexy. Você também é uma provocadora. Você anda por aí com roupas apertadas, nos masturbando. Ah, não, mãe. Você não vai mais escapar impune disso." Ryan esfregou seu pau em ambas as bochechas da minha bunda, espalhando seu pré-sêmen em minha bela e pequena bunda redonda. Com a outra mão, ele deslizou alguns dedos entre meus bochechas da minha bunda e passou os dedos pela minha fenda até minha boceta "Ei, Hunter, a boceta da mãe está linda e molhada! Veja, eu sabia que ela queria que seus filhos transassem com ela." "Não... meninos, por favor... isso é errado, eu sou sua mãe!" A próxima coisa que saiu da minha boca foi um gemido quando Ryan deslizou os dedos profundamente em minha boceta até meu ponto G, virei minha cabeça para frente, olhando para o pau do meu outro filho estava escorrendo pré-sêmen também. com prazer e é claro que Hunter viu isso e apontou "Ei, Ryan, mamãe está gostando muito de você dedilhar a buceta dela. Você deveria ver a expressão no rosto dela! É isso mãe, continue olhando para o meu pau. Eu sei que você quer isso em sua boquinha linda. Não se preocupe, mãe, você vai conseguir todo o pau e porra que deseja e merece!"

Eu gemi alto e então fingi implorar aos meus filhos. "Oh Deus, por favor, não faça isso... ooh... mmmm... isso é tão bom. Quero dizer... eu sou sua mãe..." Olhei por cima do ombro para Ryan, "Por favor, não faça isso." t... não contarei a ninguém o que você fez se parar agora. Isso só fez meu filho enfiar e tirar o dedo da minha boceta mais rápido. Abaixei a cabeça, enterrando o rosto na almofada, tentando esconder meus gemidos de prazer. Deitei a cabeça na bochecha, fechando os olhos para poder saborear o prazer que meu filho mais velho estava me proporcionando. Hunter esfregou a cabeça em minha bochecha levantada; seu pré-sêmen correu por todo meu rosto. Eu instintivamente virei minha cabeça e envolvi meus lábios em torno de sua cabeça e dei uma rápida chupada. Hunter tirou seu pau da minha boca; Eu coloquei minha língua para fora, tentando lamber a cabeça de seu pau. "Então mãe, você quer que paremos e você apenas tentou chupar meu pau." Na verdade, corei, um pouco envergonhado e tentei negar. "Não... não, não... foi um acidente... não foi minha intenção!" "Sim, certo, mãe. Você não pode chupar nossos paus até que nós mandemos!" Ryan deslizou os dedos para fora da minha boceta, eu protestei um pouco; Eu realmente queria que ele me tirasse. Meu filho então agarrou minhas nádegas. Ele esfregou, apertou e depois me disse para olhar para ele. Levantei-me da almofada e olhei para meu filho por cima do ombro. "Mãe, você tem uma boceta tão apertada. Você tem uma bunda tão gostosa. Aposto que sua bunda é incrivelmente apertada. O que você acha, Hunter?" "Acho que só há uma maneira de descobrir." Observei com intenso prazer enquanto meu filho separava minhas nádegas e pressionava sua cabeça picada contra meu cu apertado. "Por favor, seja gentil, Ryan." Eu disse em voz baixa.

Ele pressionou lentamente a cabeça do seu pau no meu rabo, deixou-me habituar-me a essa sensação e depois empurrou muito lentamente o seu belo pau duro para o meu rabo. A sensação foi incrível! Eu nunca tinha deixado o pai deles me foder e agora estava deixando meus filhos fazerem isso. Naquele momento eu entendi porque minha filha queria que Paul fodesse sua bunda. Foi uma sensação de prazer tão diferente. Isso só aumentou o prazer erótico e sujo. Ryan soltou um gemido alto e profundo. "Ooh, sim! Oh merda! Foda-se Hunter, você tem que sentir como a bunda da mãe é apertada, isso é ótimo!" "Dê para a mãe para que eu possa foder a bunda dela em seguida." Ryan lentamente puxou seu pau quase todo para fora da minha bunda, então ele lentamente empurrou seu pau de volta. Tirei minhas mãos de Hunters e me apoiei na almofada. Inclinei minha cabeça para trás, deixando escapar um gemido alto de prazer lascivo. "Oh sim, baby! Foda-se minha bunda! Oh, querido, seu pau é tão bom aí em cima!" Hunter continuou ajoelhado na minha frente, acariciando seu pau. "Eu pensei que você não queria que seus filhos transassem com você, mãe? O que aconteceu? Um belo pau mudou sua ideia? Sabíamos que você não é apenas uma mãe gostosa, mas uma mãe safada que sempre quis ser fodida pelos filhos ." Olhei para cima e meu filho com os olhos vidrados: "Ah, não... não, isso é... tãããão... bom... quero dizer... errado. Mas parece... tão bom pra caralho! Você pode ir mais rápido Ryan." Com isso, meu filho aumentou lentamente seu ritmo enquanto bombeava seu pau em meu canal anal apertado. Desabei de volta na almofada. Alcancei uma das minhas mãos entre as minhas pernas de volta à minha boceta. Deslizei meus dedos para dentro da minha boceta encharcada. Comecei a me foder enquanto meu filho fodia minha bunda. Comecei a imaginar como seria ter os meus dois filhos a foder-me ao mesmo tempo, uma pila na minha rata e outra no meu cu. Ryan viu o que eu estava fazendo e tirou meus dedos da minha boceta. "Ei, Hunter! Eu disse para você segurar as mãos da mãe." Hunter parou de se masturbar e agarrou minhas duas mãos, estendendo-as na minha frente. Implorei aos meus filhos que me deixassem me identificar, tudo o que recebi foi uma resposta muito calorosa de Ryan. "Não, mãe! Sua boceta apertada, doce e molhada é nossa agora! Nós vamos te tirar quando quisermos. Você, sua boceta, seus peitos, sua bunda, sua boca são nossos brinquedos sexuais. Apenas deite aí e se contorça, mãe !"

Lentamente, meu filho começou a foder minha bunda cada vez mais rápido; suas bolas fizeram um barulho tão bom quando bateram na minha bunda. Aí o Ryan começou a dar um tapa na minha bunda, eu não esperava por isso! Eu especialmente não esperava o prazer erótico que obtive com isso! Ryan não deu um tapa forte; ele fez tudo certo. "Você é uma mãe tão ruim!" ele deu um tapa na minha bunda. "Uma mãe tão excitada e safada, deixando seus filhos te foderem!" Ryan deu um tapa na minha bunda novamente. "Oh, sim, querido. Eu sou uma mãe ruim... me bata, baby." "Então você quer sair? Huh? Você estava nos dizendo para não fazer isso? Você não queria que seus filhos te fodessem?" "Não... é errado... é incesto, mas." Ryan deu um tapa na minha bunda, puxou seu pau para fora da minha bunda e enfiou-o profundamente na minha boceta. Ele bombeou minha bucetinha apertada algumas vezes, pensei que ele fosse me deixar gozar, me enganei. Meu filho puxou seu pau para fora e deslizou seu pau coberto de suco de buceta de volta na minha bunda. "Você quer que deixemos você gozar, não é, mãe?" Ele me bateu até eu responder. "Oh Deus, sim... por favor, deixe-me gozar." "O que você fará se deixarmos você gozar? Hein, mãe?" Olhei por cima do ombro para meu filho enquanto ele me batia mais um pouco. "Por favor... qualquer coisa... por favor, deixe-me gozar." "Queres que lambamos a tua rata?" Eu disse que não, tínhamos que parar, isso era errado. Ryan me espancou novamente. "Você quer, não é, mãe? Você quer sentar na seção com as pernas abertas, observando seus filhos de joelhos com os rostos enterrados em sua boceta. Nossas línguas cavando fundo em sua boceta, lambendo todo o seu doce suco de boceta ." então Ryan me deu pequenas palmadas até eu responder. "Sim... sim... sim, Ryan. Eu quero. Quero que cada um de vocês se revezem me comendo. Quero gozar em todas as suas línguas, lábios e rostos!" ele sorriu maliciosamente para mim. "Não se preocupe mãe, nós faremos isso, não é, Hunter?" "Oh, porra, sim! Vou lamber e chupar sua boceta até secar, mãe!" "Então você vai dar a cada um de nós o melhor boquete de todos!" "Oh não... eu não posso... vocês são meus filhos! Eu não posso chupar seus paus!" "Sim, você vai, mãe! Sabemos que você é uma ótima chupadora de pau!" Ele me bateu de novo, eu sabia que meus filhos adoravam quando eu não respondia por um momento. Hunter apoiou as pernas em meus braços e se inclinou sobre meu corpo e começou a me bater. "Vamos mãe! Responda-nos!" Finalmente gritei: "Sim, vou chupar-vos as pilas!" Hunter recostou-se, colocou a mão sob meu queixo e levantou minha cabeça. "Você vai nos deixar gozar na sua boca, não é? Você vai engolir cada gota de esperma, certo?" Eu disse não; Eu não poderia fazer isso. Hunter se inclinou sobre mim novamente e me bateu até que eu disse que iria. "Ah, sim... eu prometo que vou... cada gota eu vou engolir!"

Por esta altura, pude sentir pelo ritmo de Ryan, pela sua respiração e pelos seus gemidos que ele estava perto de se vir. Pude sentir a sua pila a inchar, tornando-se ainda mais rígida. Hunter também percebeu que seu irmão estava se preparando para gozar. "Faça isso! Faça isso Ryan, goze na bunda da mãe para que eu possa foder a bunda dela em seguida!" Ryan bombeava cada vez mais rápido, suas bolas batiam na minha bunda, e ele se abaixou com uma mão e começou a brincar com meu clitóris. Eu sabia que ele me deixaria gozar também. Depois de cerca de um ou dois minutos de foda selvagem, meu filho gritou: "Ah, sim, mãe! Vou gozar na sua bunda, mãe... prepare-se!" Depois senti o seu esperma quente a jorrar da sua picha e a penetrar profundamente no meu rabo. Naquele momento eu vim também. Desmaiei de prazer intenso do meu orgasmo. Foi incrível; Tive que me lembrar de agradecer à minha filha por me mostrar como foder o cu.

Ryan tirou seu pau da minha bunda; ele trocou de lugar com meu outro filho. Ele pegou um lenço umedecido que estava na mesa de centro, eu observei enquanto ele limpava seu pau. "Veja mãe, quero que você tenha um pau bem limpo para chupar mais tarde." Hunter se moveu atrás de mim, assumindo sua posição atrás da minha bunda. Meu filho me surpreendeu ao deslizar seu belo pau duro na minha boceta. "Desculpe, mãe, eu queria sentir sua boceta molhada e apertada em volta do meu pau primeiro, antes de foder sua bunda linda. Ryan, tire o moletom da mãe. Temos que brincar com seus lindos peitos grandes!" Hunter lentamente fodeu minha boceta com seu pau enquanto meu outro filho tirava meu moletom. Ryan começou a acariciar meus seios, apertando-os e puxando meus mamilos. Eu gemi e gemi de prazer lascivo e selvagem enquanto meu filho mais novo me fodia e meu filho mais velho brincava com meus mamilos e seios. Olhei por cima do ombro para meu filho, sorri maliciosamente para ele e então disse: "Oh, caçador, isso é tão bom, foda-me bem e devagar. Faça sua mãe gemer." "Mãe, levante-se, quero foder sua bunda enquanto você está de quatro." Fiz exatamente o que meu filho disse. Isso deu a Ryan uma bela vista e ótimo acesso aos meus seios.

Hunter retirou seu pau duro e vermelho da minha boceta, para minha reclamação. Eu realmente queria que meu filho me fodesse até eu gozar. Ele empurrou seu pau direto no meu cu apertado. Inclinei minha cabeça para trás enquanto gemia de prazer lascivo. "Ah, sim, baby... foda-se a bunda da sua mãe! Eu adoro ter seu pau aí em cima." Ryan deitou-se de costas e deslizou entre meus braços até que sua boca molhada estivesse em meus seios. Meu filho começou a chupar meus seios descontroladamente, sua língua dançava em torno de cada um dos meus mamilos grandes e eretos. Olhei para baixo e vi seu pau ficar duro enquanto ele liberava seu tesão adolescente lambendo e chupando meus seios. Isto realmente tornou a minha bunda ainda mais agradável. Eu disse a Ryan para continuar chupando meus seios, e então olhei por cima do ombro e disse ao caçador para me foder mais rápido e com mais força. Hunter agarrou minha bunda enquanto enfiava seu belo pau dentro e fora dela. "Ei mãe, gosto dessas tatuagens que você tem nas costas." Eu tinha um na parte inferior das costas e outro entre as omoplatas. "Esses são alvos para quando alguém te fode por trás? Aposto que posso acertar os dois com meu esperma." Na verdade, fiquei sem palavras, meu ex nunca fez isso comigo, na verdade me excitou, parecia tão sujo. "Você faz o que quiser comigo, eu sou apenas sua mãe vadia e brinquedo sexual. Apenas me foda bem!"

Durante os próximos dez minutos, tudo o que pudemos ouvir foi eu e Hunter gemendo juntos, junto com barulhos de sucção e sucção vindos de Ryan trabalhando em meus peitos. Ryan foi gentil o suficiente no meio do caminho para inserir alguns dedos em minha boceta molhada e me fodeu até que eu gozei em seus dedos. Tentei abaixar minha cabeça para chupar seu pau, mas toda vez que tentava fazer isso, Ryan afastava minha cabeça e dizia a seu irmão para agarrar meus longos cabelos loiros. Hunter parecia gostar disso, segurando meu cabelo como se fosse um reinado enquanto me fodia. Olhar para o pau do meu filho escorrendo pré-sêmen estava me deixando louco; Eu realmente queria chupá-lo. Hunter chegou cada vez mais perto de gozar por sua própria parte. "Ryan... devo gozar na bunda da mãe ou nas costas dela?" Ryan gritou, goze nas costas dela! É por isso que ela tem aquelas tatuagens lá. Eles são alvos de porra!" Ryan deslizou debaixo de mim para ver seu irmão soprar sua carga nas minhas costas. Hunter puxou seu pau para fora da minha bunda, pensei que ele fosse se masturbar nas minhas costas, eu estava errado . Ele pegou na sua picha e apenas trabalhou entre as minhas nádegas, da mesma forma que foderia as minhas mamas "Oh sim, mãe, vamos ver até onde consigo ejacular nas tuas costas! Preparar? Eu vou gozar!" Quando ele enfiou seu pau entre as bochechas da minha bunda, seu pau explodiu com sua carga de esperma. Eu pude sentir a onda de esperma jorrando de sua fenda de mijo. O primeiro jato caiu na metade das minhas costas, o próximo jato foi menor e pousou na tatuagem na parte inferior das costas. Ryan aplaudiu, sim, você fez uma tatuagem! adorei a sensação de seu esperma quente e pegajoso em minhas costas, me senti tão sujo, tão sacanagem; assim que ele terminou, ele limpou o esperma das minhas costas com os dedos. me disse para sentar na seção, enquanto Hunter segurava seus dedos cobertos de esperma para mim "Vá em frente, mãe, limpe meus dedos." ..Eu sou sua mãe." Hunter os segurou até meus lábios, "Faça isso, mãe! Faça melhor uso da sua língua e comece a lamber!" Eu, hesitante e lentamente, lambi o esperma dos dedos do meu filho. Os dois filhos me observaram com uma luxúria selvagem, lasciva e profunda em seus olhos.

Hunter caiu de joelhos na minha frente; ele colocou as mãos nos meus joelhos e abriu minhas pernas revelando minha boceta molhada. "Mmm, estou com fome de uma buceta de mãe. Vou comer a mãe primeiro." Dito isso, meu filho enterrou o rosto na minha virilha. Ele passou a língua para cima e para baixo nos lábios da minha boceta, e então enfiou a ponta da língua entre os lábios da minha boceta. Ele passou a língua para cima e para baixo na minha fenda muito molhada; ele brincava um pouco com meu clitóris e depois voltava a lamber levemente os lábios de minha boceta. "Ei, qual é o gosto da mamãe?" "Ela tem um gosto ótimo. Ela está tão molhada. Mãe, vou fazer você se contorcer!" Hunter separou os lábios molhados da minha boceta com os polegares e depois deslizou a língua o máximo que pôde. Meu filho lambeu rápida e profundamente minha boceta, chupando meu clitóris como se não houvesse amanhã. Uau, foi tão bom. Olhei para meu filho indo para minha boceta e cheguei com um alto grau de paixão. Eu gemi e continuei incentivando meu filho a manter a língua exatamente onde estava. Ryan começou a brincar com meus seios, primeiro acariciando-os, depois se inclinou e começou a lamber e chupar meus mamilos. Então percebi que ele estava se masturbando enquanto brincava com meus seios!

"Oh querido, você está se masturbando comigo, sua mãe?" "Porra, sim, mãe! Vou gozar na sua cara e na sua boquinha linda também!" Coloquei minhas mãos na cabeça do meu filho, mantendo seu rosto encostado na minha boceta. Ao fazer isso, observei meu outro filho acariciando seu pau descontroladamente. Eu poderia dizer que meus dois filhos foram dominados por seus pensamentos tabus a essa altura. Hunter estava atacando minha boceta como se não houvesse amanhã; Ryan estava chupando e acariciando meus seios com desejo enquanto acariciava seu pau cada vez mais rápido. Ryan saltou ainda acariciando seu belo pau vermelho e duro. Ele se levantou na seção, montando em meu corpo; ele colocou a mão livre sob meu queixo e levantou minha cabeça. “Eu vou gozar, mãe! Abra bem, quero explodir minha carga na sua boca! Voltei ao meu modo de interpretação, só para deixá-lo ainda mais selvagem. "Oh não! Por favor não! Eu sou... eu sou sua mãe! Isso é tão errado e tão sujo o que estamos fazendo. Por favor, não me obrigue a fazer isso, Ryan. Ryan se inclinou, passando a cabeça em meus lábios, seu pré-sêmen tinha um gosto tão bom que não pude deixar de lamber meus lábios logo depois. “Você vê mãe! Você quer isso, porra! Você quer que eu goze em seu rosto e boca! Agora seja a mãe gostosa e safada que sabemos que você é e abra a boca! Hunter parou de lamber minha boceta e disse a seu irmão para ficar de lado para que ele pudesse vê-lo gozar na minha cara. Ryan fez exatamente isso, ele rapidamente deu um passo para o lado e colocou a mão na minha testa. Meu filho passou os dedos pelo meu cabelo, agarrando um punhado do meu cabelo loiro. Ele puxou minha cabeça um pouco para trás; Abri a boca e coloquei a língua para fora.

A mão de Ryan era como um borrão enquanto subia e descia em seu pênis. Meu filho tinha um olhar tão selvagem de pura luxúria que eu sabia que ele estava prestes a gozar. “Oh sim mãe, prepare-se! Aí vem, porra! "Oh querido, você está se masturbando comigo, sua mãe?" "Porra, sim, mãe! Vou gozar na sua cara e na sua boquinha linda também!" Coloquei minhas mãos na cabeça do meu filho, mantendo seu rosto encostado na minha boceta. Ao fazer isso, observei meu outro filho acariciando seu pau descontroladamente.

Ryan acariciou seu pau mais algumas vezes e então seu pau explodiu com esperma. O esperma jorrou da cabeça do seu pau e espalhou-se por todo o meu rosto. O esperma do meu filho pousou na minha testa, no meu nariz, na lateral do meu rosto, no meu queixo e, claro, na minha língua e na minha boca. Eu observei meu filho se masturbando descontroladamente, os desejos incestuosos estavam quase saindo de seus olhos enquanto ele observava ele gozar em meu rosto. Ele e seu irmão continuavam gritando: "Ah, sim, dê para a mãe! Pegue, mãe, leve tudo! Você é uma mãe tão gostosa e sacanagem! Cubra o rosto da mãe com esperma." Assim que meu filho terminou, dei de cara com meu filho mais novo. Agarrei sua cabeça, enfiando-a na minha boceta. Eu podia sentir meu filho lambendo todo o meu doce suco de buceta enquanto eu enviava onda após onda do meu orgasmo em seu queixo e língua. Hunter esfregou seu rosto, lábios e língua por toda minha boceta; Eu mal conseguia ouvir o barulho do meu filho por causa dos meus altos gemidos de prazer. Ryan deslizou seu pau em minha boca, que eu chupei alegremente, ainda gemendo enquanto meu orgasmo diminuía. Meus dois filhos me observaram limpar meu rosto, lambendo o máximo de esperma que pude, então usei o pau muito duro de Hunter para limpar o resto do esperma e, claro, chupei direto de seu pau latejante. Ryan disse com desejo: "Minha vez de comer a buceta da mamãe." Hunter puxou seu pau para fora da minha boca e me disse para deitar na seção. Coloquei uma perna no chão e a outra nas costas; fazendo uma águia bem espalhada para meu filho Ryan lamber minha linda boceta molhada. Ryan investiu contra minha boceta, enterrando a língua profundamente nela. Ele começou a lamber e chupar com força meu clitóris, depois os lábios de minha boceta. Sua língua cavou profundamente em minha boceta quente. Comecei a gemer muito, implorei ao meu filho que não parasse. Hunter montou em meu corpo e depois se ajoelhou. Eu sabia exatamente o que ele iria fazer, foder meus peitos. Ele agarrou meus seios, colocou seu pau entre eles e começou a foder meus peitos grandes. "Observe-me, mãe! Veja-me foder seus peitos e depois gozar em cima deles!"

Por algum tempo, os únicos ruídos que todos fazíamos eram os animalescos. Ryan estava gemendo enquanto lambia minha boceta, todos nós podíamos ouvi-lo sugando e chupando minha boceta e clitóris. "Você tem um gosto tão bom, mãe!" Hunter continuou batendo em meus seios com seu pau, eu podia sentir seu pré-sêmen pegajoso entre meus seios. "Oh sim, mãe, foda-se, seus peitos são tão grandes! Eu adoro foder seus peitos, mãe!" Eu me contorci tanto quanto pude, gemendo e gemendo, permitindo que meus anseios profundos assumissem o controle. Continuei observando a cabeça do pau dos meus filhos saindo entre meus seios. Seu pênis estava tão duro, vermelho brilhante. "Oh meu Deus, vocês, meninos, são tão ruins! Foder sua própria mãe assim! Vocês são tão bons em comer minha buceta. Vocês, meninos, podem me foder quando quiserem! Por favor, a qualquer hora! Eu quero seu belo esperma todos os dias! Hunter, eu quero seu esperma em meus peitos. Faça de mim sua mãe sacanagem.

Ryan deslizou alguns dedos em minha boceta molhada enquanto lambia e chupava minha boceta. Eu me contorci enquanto meu filho me aproximava cada vez mais de outro orgasmo. Meu outro filho estava apenas se divertindo enquanto fodia meus peitos. Ele me disse para segurar meus seios juntos, em volta de seu pau. Eu fiz isso com alegria; meu filho então começou a brincar com meus mamilos enquanto bombeava seu pau para dentro e para fora dos meus seios grandes. À medida que me aproximava ainda mais do meu orgasmo, deixei toda a minha luxúria vir à tona. "Ryan... ah, sim, Ryan! É isso! Lamba minha boceta, me dedilha! Ah, sim, é isso, faça sua mãe gozar! Não pare, por favor, não pare! Estou chegando mais perto, ah, sim. ..não pare, continue assim, baby. Depois de alguns minutos, o meu orgasmo tornou-se demasiado intenso para eu me conter e me contorci, gritando de prazer enquanto gozava nos dedos, na língua e no rosto dos meus filhos. Ryan continuou chupando e lambendo minha boceta enquanto eu enviava onda após onda do meu orgasmo de suco doce de boceta por todo o meu filho. "Oh, foda-se, mãe! Você tem um gosto tão bom." Quando me recuperei, percebi que meu outro filho estava quase gozando em meus seios. "Você vai gozar nos meus peitos? Bem, Hunter, você vai gozar nos lindos peitos grandes da sua mãe?" "Foda-se, sim, mãe! Vou explodir minha carga em seus peitos e rosto!" "Venha e faça isso! Faça agora! Seja um bom filho e goze em cima de mim." Assim que tirei isso, o pau do meu filho entrou em erupção. Pude sentir o seu primeiro jorro de esperma a sair da sua fenda enquanto ainda estava entre as minhas mamas. Quando a cabeça do seu pau explodiu do topo dos meus seios, ele enviou outra onda de esperma grosso, quente e pegajoso, jorrando e respingando no meu queixo e lábio inferior. Seu pau empurrou para fora os montes de esperma que ele soprou entre meus seios. Ele agarrou seu pau que estava coberto de esperma e se masturbou. Ele soprou mais alguns jatos de seu esperma em meus mamilos e na minha grande aréola. "Esse é o caçador, continue gozando nos meus peitos. Dê-me todo o seu esperma. Eu amo seu esperma quente e pegajoso nos meus peitos." Meu filho se inclinou para frente, empurrando seu pau duro e coberto de esperma em minha boca. Ele tinha um gosto tão bom; seu esperma misturado com meu suor. Felizmente, chupei e limpei seu pau enquanto ele enviava seu último jato de esperma profundamente na minha garganta.

Hunter removeu seu pau depois de alguns minutos me fazendo chupá-lo. Meu filho saiu de cima de mim e sentou-se na seção, meu outro filho sentou-se ao lado dele. O pênis de Ryan estava vermelho e duro novamente. Ryan olhou para mim e disse: "Ok mãe, agora faça o que você prometeu. Seja uma boa mãe safada, ajoelhe-se e me faça um boquete!" "Ok, querido, vou te dar o melhor boquete que uma mãe pode dar ao filho." Então me virei e olhei para meu outro filho. "Hunter, quando eu terminar com seu irmão, vou chupar você também." Ryan abriu as pernas, segurando seu pênis na base de seu eixo. Ajoelhei-me entre as pernas dos meus filhos. Agarrei seu pau e passei minha língua para cima e para baixo em seu eixo. Cobri o pau do meu filho com minha saliva, ele apenas me viu gemer. "Sim, é isso, mãe. Lamba meu pau. Mal posso esperar para gozar em toda a sua bela língua molhada, mãe." Passei minha língua pela parte de baixo de seu pau, quando cheguei na parte de baixo pela fenda de urina, lambi todo o seu pré-sêmen que já estava escorrendo. Lambi o mais rápido que pude, o que deixou meu filho louco. "Você gosta disso, Ryan? Você quer que eu chupe seu belo pau duro? Você quer gozar na boca da sua mãe?" "Sim, mãe! Chupe meu pau! Eu quero encher sua boca com meu esperma."

Deslizei seu pau na minha boca e comecei a balançar minha cabeça para cima e para baixo no pau dos meus filhos. Ele agarrou meu cabelo e segurou minha nuca, mantendo seu pau na minha boca. Enquanto eu chupava seu belo pau, serpenteei minha língua ao redor de seu eixo latejante. Eu sorvi e chupei o pau dos meus filhos, saboreando todo o seu saboroso pré-gozo. Eu acariciei suas bolas enquanto chupava seu lindo pau. Olhei para meu outro filho; seu pau estava duro como uma pedra. Ryan soltou minha cabeça e eu lentamente tirei seu pau da minha boca, um longo fio de pré-sêmen e saliva prendeu meu lábio inferior à cabeça de seu pau. Olhei para meu outro filho: "Vejo que seu pau é lindo e duro, Hunter. Mal posso esperar para chupar seu belo pau em seguida." Depois coloquei a cabeça do pau do Ryan na minha boca e comecei a masturbá-lo na minha boca. Ryan gemeu e gritou para eu continuar fazendo isso, ele estava quase gozando. Eu chupei e lambi sua cabeça cada vez mais rápido enquanto acariciava seu pau. O pau do meu filho endureceu, ele começou a respirar com dificuldade e eu sabia que ele estava prestes a gozar. Abri a boca mostrando a língua, mantive a cabeça do meu filho na minha língua. Fiz o meu melhor para continuar a lamber-lhe a pila enquanto o masturbava. O pau do meu filho explodiu de esperma. Ele gritou: "Oh, mãe! Pegue tudo!" Ele enviou jato após jato após jato de esperma grosso e pegajoso em minha boca, garganta abaixo e cobriu toda a minha língua. Adorei cada momento, observar o olhar lascivo do meu filho e provar seu ótimo esperma foi maravilhoso. Engoli um pouco do esperma do meu filho antes de passar para o meu outro filho. Eu sabia que eles queriam que eu fosse realmente sacanagem, eu ainda tinha Hunters gozando nos meus peitos! Hunter enlouqueceu quando fui atrás de seu pau. Eu apenas agarrei seu pau e chupei e lambi como um picolé. "Oh sim, mãe, você é uma vagabunda. Adoro ver você chupar meu pau com meu esperma em seus peitos!" "Eu sou sua mãe safada, lembra? Eu adoro ter esse esperma quente e pegajoso em cima de mim." Eu trabalhei minha cabeça para cima e para baixo no pau do meu filho, balançando minha cabeça o mais rápido que pude. Os sons de sorver eram incrivelmente altos enquanto eu esbanjava o pau do meu filho com toda a minha paixão. Hunter meio que me pegou de surpresa com a rapidez com que ele gozou. De repente, senti um jorro de esperma sair da sua fenda de urina, depois um enorme jorro de esperma saiu da picada, quase enchendo a minha boca de esperma. Enquanto eu continuava chupando seu pau, gemendo de prazer, meu filho enviou outra onda no fundo da minha garganta. Ele teve alguns pequenos jatos de esperma depois disso, mas meus meninos estavam praticamente exaustos. Tirei o pau do meu filho da boca; Tinha esperma a escorrer pelos lados da boca, o esperma estava no meu queixo, as minhas mamas e o esperma estava nos meus lábios. Eu gostei de ficar ali sentado, deixando meu filho gostar de me ver passar algum tempo lambendo o esperma dos meus lábios e depois dos meus seios. Usei meu dedo para coletar todas as sementes que não conseguia alcançar com a língua e me alimentei com a porra do meu filho.Depois estávamos todos muito cansados, então nos retiramos para nossos quartos separados para descansar para nosso próximo encontro incestuoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 419Seguidores: 239Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários