PARTE 3
Enquanto Jean fodia lentamente minha mãe, Alber foi até sua cabeça. Ela pegou o pau dele para sua boca e não tinha mais como eu ficar mais de pau duro em observá-la. Conheço aquela boca incrível, sei do que ela é capaz.
Jean fez minha mãe gozar uma vez enquanto a fodia lentamente, e ele a fez gozar uma segunda vez fodendo-a com força. Quando ele chegou perto da sua vez, resolveu trocar de lugar com Albert. Mamãe engoliu sua porra quando ele gozou.
Albert, notadamente, tinha um pau mais longo que o de Jean e, pelo que vi, minha mãe gostou disso. Ele gradualmente alimentou sua xota com seu longo pau. Quando ele estava totalmente dentro dela, ele começou a comê-la com mais vigor ela gritou seu gozo, ele continuou socando mais profundamente ignorando seus gritos de prazer. Quando ele gozou ela tomou a porra dele na boca também.
Enquanto eles recuperavam o fôlego, eu tentava o máximo tirara o fôlego de Bella e Adele. Coloquei a mão em cada buceta e alternei entre bocas e mamilos tentando garantir o prazer das duas. A essa altura já estávamos nus e chegando ao ponto em que precisávamos da cama, ou eu iria precisar comer as duas em pé.
Mamãe, sendo mamãe, percebeu minha situação e arrastou os dois homens ainda disposto, atrás dela para o chuveiro.
Eu quase não tenho palavras para descrever as duas deusas - cada uma a sua maneira, que estavam comigo. O corpo pequeno e musculoso de ginasta de Bella e um belo conjunto de seios para combinar. Seu rosto de duende com enormes olhos azuis. O cabelo ruivo ondulado em sua cabeça que combinava com a faixa bem aparada de mesma cor entre suas pernas.
Adele é uma beleza exótica, alta e atlética. Não há parte em seu corpo que não seja perfeita. Seu monte completamente raspado apenas aumenta seu fascínio.
Eu estava dividido. Eu não sabia com qual delas eu queria fazer o quê primeiro, mas minha decisão não foi necessária. Adele colocou sua buceta raspada em meu rosto. Ela estava de frente para meus pés e eu vi sua bunda maravilhosa se aproximando, não sem antes ver Bella se preparando para envolver meu pau com sua boca. Eu senti o calor e a maciez envolvendo meu pau. Foi indescritível a sensação.
Adorei chupar a buceta de Adele. Sua bunda e cintura se moviam ao ritmo das minhas lambidas em sua carne macia e molhada. Eu podia ouvir seus gemidos mesmo enquanto suas coxas pressionavam meus ouvidos. Bella continuava ilustrando seu incrível talento em chupar paus. Adele teve um orgasmo forte. E ficou tão sensível que precisou de um tempo ao meu lado.
Bella decidiu que era um bom momento para me montar e começar a alimentar sua buceta com meu pau. Eu sabia e tinha visto como o marido dela era grande, então nunca esperei que ela fosse tão apertada. Demorou um pouco para ela conseguir me ter todo dentro dela. Quando ela fez começou a se esfregar contra mim
“Oh Deus, você é enorme. Eu amo esse pau.” Ela disse entre gemidos e sussurros.
“Eu amo essa buceta”, eu devolvi.
Não houve mais conversa por um tempo. Ela era uma bola de energia subindo e descendo, batendo sua buceta no meu pau. Quando ela começou a ficar cansada, eu a fiz desmontar e a joguei para baixo de min. Eu assumi. Ela agora não era barulhenta. Seus sons de prazer eram, odeio dizer isso, fofo. Fiquei feliz em ouvi-la se divertindo. Seus braços estavam em volta do meu pescoço e todo seu corpo tremia quando ela gozou por infinitos segundos. Ela finalmente se acalmou, ela me beijou e suspirou quando meu pau desocupou sua buceta. Seu olhar era de puro êxtase e gratidão. Meu pau não estava vencido ainda e eu precisava me preparar para o viria em seguida
Adele provavelmente será a segunda melhor foda da minha vida, Mamãe sempre será número um. Nós tínhamos uma sintonia não planejada. Seus lábios eram macios e acolhedores. Seus mamilos tinha uma forma perfeita e pareciam seda sob minha língua.
Ela estava mais do que pronta para min quando me movi entre suas pernas. Sua buceta tinha uma pressão mágica e úmida que acolheu meu pau como se esse fosse o seu lugar natural. Nós nos perdemos um no outro por uma eternidade.
Nós achamos nossos ritmos e só paramos guando gozamos um no outro. Foi glorioso e intenso e eu nunca esquecerei disso.
Estávamos nos aconchegando quando Bella se aproximou e falou doce e suavemente
“Sentirei muita sua falta quando você voltar para casa, mas devo ficar feliz com isso. Tenho um casamento feliz e você me tenta.”
“Receio que seja tarde demais para min” Adele disso segundo Bella.
Apertei as duas contra min e disse:
“Nosso tempo juntos foi maravilhoso e incrível, mas por favor, não confundam o prazer de uma com o amor de uma vida inteira. Estamos vulneráveis nesse momento. Nós nos encaixamos como se pertencêssemos um ao outro. Mas então, quando vocês estiverem sozinhas novamente com seus maridos. Vocês se encaixarão porque pertencem um ao outro de verdade.”
“Mesmo assim, devo confessar, eu gostaria de manter vocês comigo. Suspeito que seus maridos possam estar tendo os mesmos pensamentos que nós.
“É melhor não!” Adele e Bella falaram ao mesmo tempo.
Um pouco depois, mamãe e seus rapazes saíram do banheiro e foram para o quarto. As meninas se levantaram e foram tomar banho. Os maridos foram para a piscina, provavelmente para continuar suas bebidas. Mamãe se deitou ao meu lado. Seus olhos mal estavam abertos e ela estava pronta para tirar uma soneca. Eu a abracei com carinho suave.
“Eles são homens maravilhosos, e eu pude me ver me apaixonando eles. Exceto, que eu amo você e nunca vou te deixar ou desistir de você.”
“Eu te amo também.” Eu disse, e ela dormiu em segundos.
Juntei-me a Bella e Adele no chuveiro e nos divertimos nos lavando e nos descobrirmos. Tive a sensibilidade de perceber que elas estavam apaixonadas uma pela outra há muito tempo, mas nenhuma delas aproveitou a oportunidade para contar uma para outra. Começamos uma sessão de beijos a três e a paixão das duas só ficava mais evidente para min. Isso foi o máximo que ela conseguiram no chuveiro, havia uma barreira invisível entre ambas que acabava de ser rompida. Era uma questão de tempo para elas irem mais longe que apenas beijos.
Me aproveitei do poder de permanência que meu recente orgasmo me proporcionou. Desta vez comecei com Adele e terminei com Bella. Quando eu estava pronto para gozar, Adele estava lá de boca aberta para me receber. Bella se ajoelhou ao lado dela enquanto eu enchia a boca de Adele. Adele imediatamente começou a compartilhar o conteúdo com ela. Vê-las fazendo isso era extremamente erótico, mas parei por um tempo. Mesmo um jovem de dezoito anos pode perder o fôlego.
Nos secamos e voltamos para o quarto. Mamãe estava dormindo profundamente eu não fiquei muito atrás dela. Adele e Bella com um beijo mais que agradecido se despediram de min e foram embora. Seus maridos estavam esperando na piscina, Fiquei de conchinha com minha mãe e adormeci quase imediatamente.
_______________________
Lora
Conhecemos os casais mais legais na piscina principal. Admito que bebi mais do que provavelmente deveria. Eu estava me sentindo excitada e Albert e Jean estavam me deixando ainda mais. Quando fomos para o nosso chalé, eu precisava de sexo como precisava de ar.
Meu filho é tão maravilhoso. Ele quer que eu experimente coisas que eu perdi enquanto usava meu tempo para cria-lo, mas duvido que eu teria uma experiência parecida com o que aconteceu. O pau de Albert é um pouco mais curto que o do meu filho, e de Jean é mais grosso. Todos são ótimos do seu jeito, mas acho que o do meu filho se encaixa em min mais perfeitamente, ou talvez eu esteja apenas acostumada.
Quando Ben começou a brincar comigo na frente deles a excitação que me acometeu fez minhas carnes tremerem. Eles me foderam tão que eu não tenho ideia de quantas vezes eu gozei. Eles me trataram com ternura no chuveiro. Albert afundou seu longo pau em min enquanto eu chupava Jean Não houve pressa, apenas a construção gradual do nosso gozo. Jean estava enfiando seu pau em min, quando sua porra de Albert disparou em min e eu gozei. Me recuperei a tempo de engolir tudo que ele tinha para me dar.
Me lavei de novo enquanto eles se enxugavam. Quando sai do chuveiro, eles me enxugaram com ternura e apreciação do meu corpo. Se revezaram para me beijar e me dizer o quanto queriam que eu ficasse no país deles. Não posso dizer que não fiquei tentada, mas meu filho Ben é o meu mundo. Por mais que eu adorasse explorara um futuro com aqueles dois, anseio mais por um futuro com Bee. Estou apaixonada pelo meu filho e não me importo mais com que o mundo pensa sobre isso.
Lembro-me de me deitar com Ben. No próximo momento eu percebi que estava acordada aninhada contra ele. Eu amo o jeito com que ele me segura quando dormimos. Eu estava me sentindo revigorada e um pouco travessa, por isso consegui colocar seu pau na boca antes que ele acordasse.
“Lora, você pode me engolir o quanto quiser e eu adoro isso, mas não acho que estou disposto a atirar qualquer coisa no ar, por enquanto.” Ben disse ao acordar com minha boca mamando em seu pau.
Sorri para ele e mamei mais um pouco. Adoro mamar o pau dele, adoro a sensação dele crescendo até ficar macio e volumoso na minha boca. Adoro colocá-lo em minha xoxota molhada. Eu queria senti-lo me perfurando, mas eu estava dolorida depois de ontem com os maridos de Adele e Bella. Eu também precisava dar um tempo para minha garotinha gulosa.
Eu estava beijando e mamando seu pau olhando para seu rosto
“Bem, se esse cara não vai me alimentar por agora, acho que precisamos jantar.
Não houve planos para isso, mas chegamos ao restaurante quase ao mesmo tempo que Adele e Della. Sorrisos e palavras carinhosas foram trocadas e eu perguntei pelos rapazes
“Você os esgotou. Você acabou com nossos brinquedos por hoje, não que não tenhamos nos divertidos também. Foram para cama e disseram que só estariam prontos de novo pela manhã.” Disse Bella.
“Pobres bebês! Isso significa que vocês estão conosco esta noite.” Eu respondi
Tivemos um jantar maravilhoso. Ben saiu por alguns minutos enquanto as meninas e eu dividíamos uma sobremesa deliciosa. Ele voltou para mesa e se reuniu a nós. A próxima coisa que fizemos foi entrar em um táxi. Suspeitei que sabia para onde estávamos indo. Eu esperava que nossas amigas francesas gostassem tanto quanto eu.
Eu estava certa em minha suspeita. Já as meninas pareciam um pouco céticas quando saímos do táxi. Assim que entramos, seus olhos estavam olhando para todos os lados e ficando maiores a cada momento. A equipe se lembro de Ben e de min e nos deu o tratamento VIP de sempre. Fomos escoltados até uma sala privada onde dessa vez, o proprietário da casa estava a nossa espera.
“Meu nome é Gabriel”, ele se apresentou sorrindo, “E sou o dono deste clube. É maravilhoso ver vocês dois novamente. Você foram embora logo ontem a noite antes que eu pudesse me apresentar. O show erótico que vocês deram foi tudo que todos falaram por toda a noite, vejo que desta vez vocês trouxeram duas lindas amigas.”
Ele fez uma pausa e continuou:
“Tudo que vocês quiserem é por conta da casa está noite. Todos ficaram tão emocionados com sua última visita que não vão me deixar em paz. Eu continuou dizendo que você apenas entraram e saíram, que não era do staff da casa e eu não tinha como encontrá-los. Eu não teria feito, no entanto, se eu soubesse, a privacidade de você é importante para min.”
Ele parecia se preparar em longas pausa inquietas para nos dizer algo mais, quando finalmente foi em frente
“Estariam interessados em ser o centro do palco está note? Só vocês quatro. Cuidaremos muito bem de vocês. Sei que a assistência vai querer contribuir, e tudo será de vocês. Poderiam fazer isso?
Eu podia sentir a umidade começando e sabia que eu queria ser o centro do palco novamente. Chamei as meninas de lado e disse para ela do que se tratava o centro do palco. Achei que ela ficariam nervosas e estavam, mas também estavam tão animadas quanto eu. Eu aceitei o convite do nosso anfitrião.
Fomo levados a um grande camarim, onde nos despimos e recebemos os véus de sedas para nos trocar. A equipe nos acompanhou até o palco. Um palco quadrado de madeira havia sido colocada no fundo do palco. A equipe fez Ben se encostar nele e o algemaram com as mãos acima da cabeça. Nós três começamos a explorá-lo com as mãos. Logo estávamos lambendo e beijando seu corpo. Não demorou para que seu pau se erguesse rígido como aço.
Nós gravitamos em torno do seu pau. Lambemos seu eixo e nossas línguas se tocaram. Logo Adele e Bella estavam se beijando. Pouco depois disso, Adele Bella e eu estávamos ligadas lambendo uma a outra enquanto o pobre Ben, preso só podia assistir.
Adele foi a primeira a subir para o quadrado. Vê-la deslizar para cima e para baixo no pau do meu filho foi erótico como um inferno. Quando ela gozou, desceu do quadrado e enterrou o rosto em minha buceta. Bella foi a próxima. Suas habilidades de ginasta a fizeram brilhar enquanto ela batia no poste duro dele. Não demorou para que ela gozasse e foi a minha vez.
Subi e me abaixei sobre ele. Como sempre nos encaixamos muito bem e foi maravilhoso fazer aquilo com um monte de estranhos observando. Minha dor evaporou enquanto minha buceta deslizava molhada para cima e para baixo em seu pau. Demorei ao máximo, aproveitando cada segundo de sensação. Quando gozei isso me dominou e tocou conta de min pelo que parecia serem horas sem fim.
Bem anunciou que estava gozando e eu me levantei de cima dele. Me abaixei de novo agora com seu pau fora da minha buceta e o apontei diretamente pata o público. Adele e Bella estavam deitadas de costas esperando que a chuva de porra caísse sobre elas.
As mulheres da plateia se acotovelaram enquanto tentavam se aproximar do palco. Toda elas ficaram de boca aberta, na esperança de conseguir um pouco de porra do meu filho. Quando ele começou a gozar, fiquei surpresa com a quantidade e a distância que ele conseguiu atirar. Os jovens parecem fábricas de porra. Adele e Bella receberam sua parte, e o pouco que chegou até fora do palco despareceu entre as mulheres da plateia.
A equipe voltou o palco para soltar Ben. Tomamos banho no camarim e decidimos nos vestir. Uma apresentação foi o suficiente para está noite. Poderíamos sempre voltar. Eu sabia que queria,
A equipe nos serviu um Champanhe caro e nos pediu que esperássemos por Gabriel antes de irmos. Estávamos trocando beijos quando ele entrou no camarim.
“Sua performance na primeira vez que esteve aqui foi a mais erótica que eu já vi. Até hoje à noite. Vocês teriam interesse em se tornar parte da nossa equipe em tempo integral?
Eu ri
“Você nos lisonjeia, mas estamos todos aqui de férias e voltaremos para casa quando tudo acabar.
“Vocês vão voltar antes das férias acabarem?
Olhei para Ben e o seu sorriso me disse tudo que eu precisava saber
“Definitivamente voltaremos.”
“Por favor, me liguem assim que souber quando virão. Ah! Quase esqueci. Isso é para vocês.”
Ele me entregou um maço de notas. . Agradecemos e pegamos um táxi para voltar para o resort.
Fomo para o nosso chalé, pegamos bebidas e saímos para a piscina para olhar as estrelas. Peguei o maço de notas para que pudéssemos contá-lo. Havia uma mistura de dólares e euros e alguns franco também. O total final foi de quinhentos dólares e impressionantes dois mil Euros.
Fizemos questão que Bella e Adele ficassem com os euros. Elas começaram a pular como duas garotinhas animadas. Nos acomodamos depois na hidro. Acordei quando senti Ben balançando levemente meu ombro. Ele tinha acabado de acordar Adele e Bella e ela foram para seuS quartos no hotel. Ele me carregou até a soleira e me colocou na cama. Adormecei em seus braços
_______________________
Ben
Nós nos divertimos muito ontem à noite. Não posso acreditar como minha vida é incrível. Fazer amor com a mamãe está além dos meus sonhos mais loucos. Vê-la desfrutar de novas experiências sexuais é a cereja do bolo. Certamente também não estou reclamando de minhas novas experiências. Em suma, estas serão as férias que nunca poderão ser superadas.
Acordei com mamãe aninhada contra min. Consegui sair da cama e vestir meu calção de banho sem incomodá-la. Pedi um café completo e sentei-me na beira da piscina para apreciá-lo. Gostei da vista para o mar e a manhã tranquila. Pensei em como a minha vida tinha se tornado maravilhosa. Eu sabia que poderia ficar complicado entre nós quando eu e mamãe voltássemos para casa. Eu estava confiante de que conseguiríamos. Nosso amor nos ajudaria. As pessoas que nos conheciam também sabiam o quanto erámos próximos. Se eu não ficasse melindroso na frente deles, estaríamos bem.
Eu sabia que não era possível se casar com minha mãe. Deixando de lado possíveis questões genéticas, isso significava que nunca teríamos filhos. Eu não pretendia trazer uma criança ao mundo sob o estigma do incesto. Estremeci ao pensar o drama que nosso filho poderia passar na escola. Decidi que mamãe e eu precisávamos conversar sobre nosso futuro. Nadei um pouco e entrei para tomar banho. Mamãe ainda estava na cama e apenas se mexia enquanto eu me secava.
Fui para cama e me aninhei com ela enquanto ela acordava. Ela é tão maravilhosa em meus braços. Eu não consigo me cansar dela. Depois de uns quinze minutos assim, ela estava totalmente acordada e animada para começar o dia. Relaxei no deque da piscina enquanto ela tomava banho e se vestia.
Acompanhei o café da manhã dela e depois fomos passear na praia. Decidi que não havia melhor momento para discutir o veio a seguir.
“Mãe, você já pensou no que quer quando nossas férias acabarem?”
“Tenho pensado sobre isso. Eu te amo e não posso fazer as coisas voltarem a ser como real antes depois de tudo que aconteceu. Sei que não podemos revelar nosso segredo, mas quero estar com você como sua amante enquanto você quiser. Farei o meu melhor para lhe dar a liberdade que você precisa. Você vai querer namorar e eventualmente encontrar a mulher com quem viverá o resto da sua vida.”
“Mãe, gostei da primeira parte do que você disse. Se você acha que quero namorar outras mulheres, você não entende o quanto eu te amo. Você a única mulher que eu quero. Eu me casaria com você se isso fosse possível.
“Ben, você precisa ter uma vida, uma esposa amorosa, filhos. Você não pode ter essas coisas comigo.”
“Eu nunca consideraria trocar o que tenho com você por nada. Minha será tudo que eu sempre quis ou precisei se eu tiver você. Eu te amo agora e para sempre e prometo meu coração e tudo que sou para você.”
Pude ver lágrimas nos olhos dela. Eu estava com medo do que ela poderia dizer em seguida.
“Ben, eu te amo agora e para sempre e prometo meu coração e tudo que sou para você. Que esses sejam nossos votos de casamento. Agora beije a sua esposa secreta.”
Eu a peguei em meus braços e a beijei com toda paixão que pude reunir. Esse momento ficou gravado em minha memória. Não acredito que algum dia terei um momento mais feliz em minha vida.
Por fim, encontramos o caminho de volta do resort e ao nosso chalé, agora oficialmente em lua de mel. Passamos a maior parte do dia relaxando e cochilando na piscina. Havíamos queimado muita energia desde que nossas férias começaram e foi bom apenas relaxar e recarregar as energias. Mesmo assim, mesmo que não chegássemos até o fim estávamos sempre nos tocando apenas contente por podermos fazer isso. Ambos suspeitávamos que o calor sexual aumentaria antes do fim do dia.
Fomos a um dos restaurantes do resort para almoçar. Nós rimos e alimentamos um ao outro, aproveitando a alegria do dia. No caminho de volta para nosso chalé encontramos nossos amigos na piscina principal. Havia dois caras novos na companhia deles.
Nos aproximamos demos boa tarde a todos.
Bella sendo a bola de energia que ela é, pulou e beijou nos dois efusivamente! Ela colocou algum esforço nisso também. Não foi um beijo de “Olá amigo!”. Foi mais um tipo, “Nós fodemos e eu gostei!”. Mamãe e eu ficamos agradavelmente surpresos. Bella começou a falar antes que pudéssemos reagir.
“Eu gostaria de apresentar a vocês, Emile e Jules. Eles vieram como um casal para fazer parte do grupo de desconto.”
Emile é um cara loiro de um metro e oitenta que parecia estar em ótima forma. Enquanto conversávamos, descobri que ele jogava futebol com Albert. Seu parceiro era um pouco mais alto que ele. Também era loiro e tinha olhos profundamente azuis e era um gerente de negócios. Ele parecia ser um daqueles rato de academia já que era cheios de músculos.
Percebi mamãe olhando discretamente para a virilha dele e descobri o porquê. Ele tinha uma bagagem considerável entre as pernas. Parecia que se ele ficasse duro, ele rasgaria a sunga como o Incrível Hulk. Não me pareceu que isso era importante porque eles me fizeram pensar que eram um casal gay. Mais tarde eles me provariam sem nenhuma dúvida que gostavam de mulheres.
Passamos o resto da tarde com nossos novos amigos. Planejamos visitar o clube novamente naquela noite, se eu pudesse providenciar. Antes disso, eu e mamãe decidimos ir para nosso chalé nos preparar para o jantar. Passei antes pelo concierge no caminho e usei o telefone dele para ligar para o Clube. O gerente atendeu o telefone com um “Bonjour”.
“Olá, Gabriel, aqui é o Ben, lembra? Planejamos visitar o clube está noite. Seremos oito no total, três mulheres e cinco homens. Sei que é muita gente, então estou ligando para ver se podemos nos divertir no seu clube está noite.”
“Ben, depois das duas últimas noite eu nunca conseguiria dizer não para você. Você e seus amigos são bem-vindos. Mandarei motoristas lhes buscarem. Nove horas estaria bom para vocês e seus amigos?”
“Maravilhoso, estaremos prontos.”
Encerrei a ligação e usei o telefone para avisar ao resto do grupo. Eu podia ouvir a excitação em suas vozes. Eles estavam ansiosos para ir.
O jantar passou como um borrão no tempo. Nós oito comíamos em mesas adjacentes e a conversa nunca se afastava do clube. Descobri que o casal gay, não era gay. Eles apenas estavam juntos para poder sair com os amigos. Isso me fez pensar. Quando terminamos o jantar, eu tinha algumas ideias que queria apresentar para Gabriel. Estávamos todo bem prontos quando saímos para o pátio onde nossos carros nos esperavam.