Nudismo na escadaria

Um conto erótico de garotao-ksado
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 03/04/2024 17:13:56

Olá leitores!

Sou de pele branca, não albino, com 1,77 de altura e por volta de 80kg. Meu corpo é elogiado pelas pessoas que o veem, mesmo eu não malhando, mas gosto muito de caminhar e andar de bicicleta. Atualmente tenho 37 anos.

Eu sou um cara tranquilo que já teve algumas experiências que ninguém sabe, nunca falei para ninguém, mas resolvi relatar aqui, tanto para guardar minhas memórias ocultas quanto para apresentar a vocês caso possa interessar.

Relatei no meu primeiro conto uma introdução de minha vida em relação ao tesão que tenho em exibicionismo.

Em uma dessas aventuras, uma bem recente que fiz, eu trabalhava numa faculdade. Neste local não tinha uma sala para que eu pudesse realizar nudismo ou exibicionismo para algum desavisado.

Certo dia, eu estava descendo pela escadaria e percebi que ali poderia ser um excelente lugar. O prédio possui 6 andares e eu já estava no térreo, quando resolvi parar e estudar o local, ouvir o movimento, analisar se realmente seria um bom lugar com risco baixo de ser pego.

Verifiquei que abaixo da escada havia um espaço onde deixavam produtos de limpeza e outras coisas. Foi então o lugar perfeito para esconder as minhas roupas e mochila. Tirei a roupa e ia ficar só de cueca, uma box verde, mas o tesão falou mais alto e acabei tirando tudo, escondi debaixo da escada e comecei a subir as escadas, bem devagar.

O coração estava muito acelerado. Meus ouvidos captavam todos os sons avaliando a cada segundo o perigo de ser pego ali, na escadaria pouco movimentada, mas que era fundamental para quem usava o estacionamento e estacionava seu carro perto da entrada daquela escadaria. Era uma segunda-feira, por volta das 15h, não havia movimento algum, a não ser pequenos barulhos bem distantes que não apresentavam risco algum.

Cheguei no primeiro andar, o tesão fluía pela pele, eu suava e certamente deveria estar vermelho, e com coragem continuei subindo até o segundo andar. Assim como no primeiro andar, aquela grande porta vermelha que dava acesso ao estacionamento estava fechada e eu não tinha coragem e nem motivo para abri-la. Cheguei no terceiro andar e eu queria sentir aquele lugar, aquela sensação gostosa de estar totalmente nu somada com o perigo de ser pego.

Ali então resolvi sentar e esticar as pernas para sentir aquele chão áspero e um frio, uma sensação agradável. Mesmo com a tranquilidade do local, não permitir baixar a guarda, mas mesmo assim comecei a me masturbar suavemente e gostoso, assim podendo sentir prazer em todos os sentidos até ejacular uma quantidade significativa de leite, que mostrava o quão excitado eu estava naquele chão. Não me preocupei em limpar, desci as escadas, agora mais rápido, vesti-me e deixei o local, voltando para a sala que eu trabalhava sentindo uma sensação de alívio, medo, estupidez, prazer e gostinho de quero mais.

Ali, voltei a realizar vários episódios de nudismo. umas 2x ou 3x por mês, tirava meia horinha para ir lá, no horário que sabia que era tranquilo. Dia pós dia eu subia um degrau a mais e realiza o ritual do prazer.

O problema é que do 4º andar até o 6º já eram locais que davam acesso aos corredores das salas de aula. Poderia acontecer de alguém subir em alguma andar abaixo de onde estava e subir até o 6º andar, daí eu não teria para onde me esconder. Muitas coisas poderiam acontecer, mas infelizmente ou felizmente nunca aconteceu.

Cheguei a ir até o 6º andar, totalmente nu, e todas as minhas roupas lá no térreo, de baixo da escada, e tudo isso dava ainda mais tesão. O pau era todo tempo um aço, até eu aliviar o prazer em algum andar daqueles.

Um dia, tive uma nova ideia para deixar ainda mais interessante essa experiência, mas isso eu conto em outro conto.

Se alguém se idenfica com essa mesma tara e quiser entrar em contato, pode mandar email ou me chamar no skype pelo:

garotao-ksado@outlook.com

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive garotao-ksado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagarotao-ksadoContos: 6Seguidores: 6Seguindo: 4Mensagem Tenho 37 anos, sou branco, com 1,77 e 80kg. Curto andar de bike, natação, caminhadas, trilhas. Moro na região norte do país. Sou caseiro, mas adoro, tenho muito tesão em me exibir.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Gostei de ler sobre essa tua experiência. Afinal, o medo de ser flagrado é uma sensação gostosa, provocada pela adrenalina. Conte mais para nós. Leia também o conto no motel com um cliente e uma travesti. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Sempre uma delicia ler sobre tuas aventuras exibicionistas. Muitas tem essa vontade. O que falta é a coragem para fazê-las. Deixo 3 estrelas. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este também, amigo. Antes de nos tornarmos liberais, a gente experimentou muitas aventuras de exibicionismo. Sei o tesão que dá, além do medo de ser flagrado. Tiramos fotos da minha esposa descendo do carro totalmente nua. Ou de sem calcinha, erguer a saia no carro, o que possibilitava que motoristas de caminhão apreciassem. Dá uma lida no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Espero que goste. Abs.

1 0