Casal de programa, cliente 2 - chupou o pau do corninho

Um conto erótico de Vi
Categoria: Gay
Contém 625 palavras
Data: 03/04/2024 18:33:07

Ola meus amores meu nome é Vi, confesso que amo ler contos e estou aprendendo a escrever.

No primeiro conto relatei como nos tornamos um casal de program, hoje confesso que estou amando tudo isso, sabe aquele lance de unir o útil ao agradável.

Encontramos pessoas legais, educadas e muito bem cuidadas, isso é demais.

Mais vamos ao conto, esse é com um cliente de 68 anos, bem cuidado e muito bonito, diga se de passagem adoro pessoas mais velhas.

Como nosso costume começamos tudo com uma bebida pra relaxar a todos e conversar um pouco da vida, adoramos fazer isso até conseguirmos todos ficar bem a vontade.

Como sempre comecei a me exibir e já tentar um contato físico, nosso amigo não perdeu tempo e já veio pra cima, uns beijos aqui outros lá e quanto percebi já estava peladinha na cama, dessa vez o amigo confessou que sonhava em fazer um ménage com o casal, então logo estávamos os 3 sobre a cama, muitos beijos e mãos correndo pelo corpo noto que nosso amigo não estava duro, ele no mesmo instante ficou sem graça e se sentou na cama. Pra gente isso não é novidade e muito normal também, já aconteceu em alguns ménages, é nervosismo só se acalmar que passa.

Falei pra ele interagir com a gente que logo ele se soltava, como gosto muito de beijar voltamos a nos beijar, meu corninho pediu logo pra chupar ele, fiz no mesmo momento, ele tem um lance de eu chupar e beijar a boca dele que ele ama isso, logo olhei para nosso amigo e vi que ele estava olhando para o pau do meu marido o chamei para um beijo bem pertinho.

Eu Disse:

-Quer provar, é uma delicia chupar uma pika!

Ele Respondeu:

- Não, nunca pensei nisso.

Eu olhei pra ele e disse:

- Vem aqui, isso nunca vai sair daqui, olha seu pau esta durinho com a situação. Ele veio bem sem jeito mais como sei conduzir logo começamos um beijo gostoso com o pau do meu marido no meio. Ele ficou com muito tesão, meu marido deitou e ele caiu de boca de verdade, se lambuzou, eu aproveitei e fui chupar ele ao mesmo tempo, logo todos estavam com as bocas ocupadas, permanecemos por alguns minutos assim, minha ppk já implorava por um pau dentro de mim e falei, preciso que alguém me coma.

Nosso amigo já mais seguro de si vestiu a camisinha e quis me pegar de 4, meu marido não perdeu tempo e já ficou de pé na cama e deu a pika pro nosso amigo chupar, ele nem pensou e já caiu de boca.

Estava tudo uma delicia e ele me disse que sempre quis fazer uma DP, falei que faria sem problemas só que vaginal, de imediato meu marido veio por baixo e o amigo continuou por trás, os dois me foderam gostoso, não demorou muito e eu já estava gozando e como gozei gostoso, meus gemidos motivaram os dois a socar mais forte e em segundos estavam os 2 gozando também. Terminamos os 3 acabados.

Depois de tudo uma aguinha pra recuperar o fôlego e o amigo confessou que tem broxado diversas vezes e imaginava que ia acontecer, e agradeceu muito por termos insistido pra ele continuar, nos contou que hora que não foi ele queria ir embora logo e que ajudamos muito ele com esse problema. Ahhh ele amou chupar um pau, já esta com próxima visita agendada até.

Estou amando essa vida de puta, como gosto disso.

Dei gostoso como uma puta mesmo, vou contar os outros casos aqui.

Quem tiver interesse em contratar no email casalmysexy@hotmail.com

Nosso perfil no sexlog mysexy.

Bjo a todos e volto com mais historias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casal de Programa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Minha namorada contou que um tio dela ficou viúvo com 58 anos e que ficou totalmente derrubado. Não saia mais, só trabalhava e mais nada, isso durante uns dois anos. Só melhorava quando ia visitar o filho em Florianópolis. Depois de uma dessas visitas, voltou com uma loira linda e anunciou que iam casar. Depois ficou sabendo que era uma travesti e que ele se apaixonou. Hoje tá super feliz!!

0 0
Foto de perfil de Casal de Programa

Que legal, vamos se adaptando, abrir a mente exploramos prazeres extremos!

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Nós que somos bi,somos apaixonados pelas trans. Algumas que saíram com a gente fazendo programa,de tantas vezes que acabaram ficando nossas amigas de frequentar a casa,sair pra barzinho e tudo...

0 0