Casada mas realizei uma fantasia dei pra 2 machos

Um conto erótico de Denar
Categoria: Grupal
Contém 1394 palavras
Data: 07/04/2024 10:40:11
Última revisão: 07/04/2024 15:49:20
Assuntos: Grupal, Esposa

Sou a Alessandra e vou relatar um acontecimento muito show que eu pratiquei mesmo casada com um homem muito bom mas fiz essa loucura que vou relatar agora .

Sou morena clara tenho 1,70 m 55 kg cabelos castanhos longos ao meio das costas seios grandes e bumbum médio .

Na verdade eu tenho peitões e eu faço faculdade e uma amiga minha a Ane anda sempre comigo porque ela mora no mesmo bairro e a gente vem embora juntos a Anne é branquinha 1,66 M 60 kg cabelos loiros altura dos ombros seios grandes e bumbum grande ela namora.

Eu já tinha dentro de mim aquela vontade de trepar com dois machos então vindo da faculdade com a Anne e ela disse que ia parar em uma república porque Ali mora dois amigos dela todas as vezes que a gente vem a Ane para lá e no outro dia ela aparece cheia de marcas roxas pelo corpo chupadas mordidas e às vezes eu perguntava o que que foi isso e ela fala para mim foi uma diversão.

Mas com o passar dos dias ela foi confiando em mim e foi se soltando e foi falando e me confessou que na verdade ela estava transando com os dois rapazes daquela kitnet então eu fiquei muito curiosa aquilo veio me dando uma loucura uma vontade também de participar de uma sacanagem dessa e todos os dias eu perguntava investigava e ela ia falando para mim o que ocorre

Até que ela pegou e falou para mim você não quer ir lá comigo a gente fica lá com eles pelo menos uma hora duas horas seu marido não vai nem perceber o tempo que você vai ficar lá você diz que estava fazendo trabalhos alguma coisa assim na minha casa e assim eu fui criando coragem aceitei.

Então ficou combinado para a gente passar lá no outro dia à noite eu já fiz a preparação com o meu maridão e disse para ele que eu ia demorar um pouco e assim antes de terminar a aula a gente matou duas aulas e viemos para a kitnet dos meninos eles fazem agronomia o Bruno tem 23 anos e o Tiago tem 24 então a gente veio e quando chegamos fomos bem recebidas a intimidade com a Anne já muito grande já a beijaram sentaram abraçaram ela me cumprimentaram se apresentaram dois rapazes lindos.

Mas a Ane já tinha falado para eles que ia me levar lá então eles já começaram a me abraçar me elogiar passar a mão no meu cabelo e eu fui cedendo deixando e de repente eu já estava beijando um beijando outro e um beijava o outro beijava ela e assim nós ficamos os quatro ali já ofereceram uma bebida tomamos cada um uma dose.

Mas a Anne pegou e disse assim eu preciso ir aqui na conveniência e já eu volto e me deixou sozinha e saiu mas provavelmente já era combinado me deixou lá sozinha com os dois rapazes e aquilo eles começaram a me abraçar me beijar me jogaram no sofá começaram a me tirar a roupa e eu falando meninos pára e eles só de short e eu senti aqueles enormes paus duros relar em mim.

Me levaram para o banheiro me colocaram pelada embaixo do chuveiro ligaram o chuveiro eles tiraram as cuecas aqueles paus lindos cabeças rosas apontando para mim eles me passavam sabonete no corpo lavando minha bunda minha xoxota lavando meu cuzinho meus peitos e mamando meus peitos beijando minha boca enquanto um beijava a boca o outro passava a língua por baixo passando entre minhas pernas me lambendo toda por baixo.

E quando perguntaram se eu era casada que eu falei que sim eles enlouqueceram mais nossa eles diziam nós adoramos mulher casada isso é muito maravilhoso tesão é 10 vezes maior e eu já estava louca porque eu queria levar duas picas ser mulher de dois homens juntos isso era o meu maior desejo.

Para relatar o volume do Bruno 18 cm Grosso e o volume do Thiago 19 cm fino então ali eu tinha um grosso e um fino maravilhoso para mim degustar isso era tudo que eu queria o do meu marido tem 20 e fino mas eu sempre quis levar um grosso e levar de dois homens então ali eu estava prestes a ser comida por dois machos.

Me deram a toalha me Puxaram para fora eu me enxuguei me levaram para o quarto chegando no quarto os dois se deitaram e eu tratei de mamar o pau dos dois as quatro bolas e eles deliraram batiam com aquelas picas na minha cara duas pica babona babando na minha boca mamava uma mamava a outra tentava mamar as duas juntas as posições às vezes atrapalhava mas eu conseguia mamar as duas juntas.

O gostoso foi quando eles ficaram em pé os dois de costa um para o outro de pernas abertas e eu entrei por baixo e eu chupei as quatro bolas com eles em pé chupava as bolas de um chupava as bolas do outro mamava o pau de uma mamava o pau de outro e assim eles me enlouqueceram.

Quando ouvi não é só você que chupa nós vamos chupar você também nossa eu fiquei louca eu fui jogada na cama um me chupava a bucetinha me chupava o cuzinho vinha o outro me chupava a bucetinha me chupava o cuzinho assim eles iam trocando um mamava os peitos e beijava na boca.

O pica grossa deitou com a pica para cima e pediu para mim sentar então eu sentei entrou na minha bucetinha aquela pica grossa que eu sentia enchia pegando nas paredes o pica fina veio por trás passou gel e colocou no meu cuzinho um comia a bucetinha outro cuzinho aquilo eu delirei na pica de dois homens que delícia que maravilhoso.

Nossa de início assim dói porque você sentir as duas você sente que as duas está uma batendo na outra lá dentro e uma vai outra vem uma vai outra vem às vezes vai as duas juntas é uma coisa louca é bem diferente então aquele movimento frenético eu enlouqueci de tesão.

Mas eu queria levar duas na bucetinha juntas e isso eu pedi pedi para lavar a pica que estava no meu cuzinho e pedi pra colocar na minha bucetinha aí que delícia sentir duas picas na bucetinha e assim os dois gozaram na minha bucetinha , eu gozei nos dois paus juntos quando eu gemi gozando os dois gozaram juntos dentro da minha bucetinha.

É uma sensação única você sentir dois paus gozando dentro de você ou seja dois paus gozando na sua bucetinha é diferente pra caramba Você sente um esguichando leite o outro esguichando são pulsações maravilhosas.

Recebendo esse leite eu relaxei os dois relaxaram caímos na cama os nervos ficam todos paralisados depois tomamos um banho e antes de eu sair eles falaram de jeito nenhum nós vamos comer o seu cuzinho os dois juntos e eu falei não não não mas não teve jeito os dois me grudaram me jogaram na cama montaram em cima de mim colocaram gel e os dois penetraeam no meu cuzinho .

Doeu demais porque eu nunca tinha levado duas picas assim mas os dois comeram e os dois gozaram dentro do meu anelzinho também.

Aí sim eu tomei um banho fui embora cheguei em casa meu marido estava me esperando e eu deitei com ele já não estava aguentando mas ele queria comer e eu disse é amor eu estou cansada hoje deixa para amanhã e assim ele tranquilamente né respeitosamente aceitou.

Mas a safada da Anne no outro dia perguntou para mim como que foi eu falei você sumiu sua safada me deixou lá ela perguntou e aí o que que rolou falei nada não rolou nada mas eu estava com marcas que eles deixaram marcas de mordidas marcas de pegar forte nos braços nas coxas na bunda.

Ela falou Lê com certeza comeram até seu cuzinho kkkk, fala verdade, falei porra Anne eles são tarados , comeram sim.

Mas agora pelo menos eu posso falar assim eu dei para dois homens juntos né essa vontade eu já realizei e achei maravilhosa foi nota 10 e aí eu tendo possibilidade e eu quero transar com dois homens outra vez ou até com três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Lendo esse texto vejo o quanto tentam a todos custo normalizar algo inaceitável (traição) pra alguém de caráter e vergonha na cara, por causa de mulheres assim q o número de feminicidio tem aumentado muito no nosso país

1 1
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com vc tenho vergonha de mulheres assim hj em dia as pessoas acham que trair e bonito isso só mostra o quanto sem caráter alguém pode ser

1 1

Listas em que este conto está presente