Relato real

Um conto erótico de Anders2
Categoria: Grupal
Contém 1299 palavras
Data: 07/04/2024 16:49:57

Esse é um relato real.

Somos um casal jovem, bonitos de corpo e rosto, temos hábitos saudáveis, frequentamos academia regularmente e somos muito felizes.

Eu tenho 1,79M 80k, branco, pernas grossas, bunda redonda e pênis de apenas 12 ou 13cm.

Ela loura, branca 1.65M 60K , seios médios, corpo malhado e PPK pequena e rosinha.

Com o tempo e aos poucos, ela me confidenciou que tinha um desejo muito grande em fazer um ménage com um homem bem dotado, pois o meu pênis é pequeno e ela praticamente não teve muitas experiências antes de mim.

Na nossa vida sexual é excelente, com ela sendo muito dominadora e eu submisso na relação.

Enfim... Há bem pouco tempo atrás aconteceu com um homem mais velho que nós, muito experiente, bonito de corpo e rosto e um pênis grande e, principalmente, muito grosso.

Nos conhecemos por acaso no parque Ibirapuera, em São Paulo - SP, rolou uma química e uma atmosfera de sexo entre nós três e depois de trocar contatos e conversar durante um tempinho, começamos a fantasiar cada vez mais com esse homem.

Finalmente marcamos um barzinho, onde ele, depois de um tempo, passou a exercer um papel de macho Alpha. Aos poucos foi tomando o controle da situação e logo já estava ao lado dela na mesa, beijando e agindo como se ele fosse o namorado dela. (Acredito que algumas pessoas em volta e a garçonete estranharam pq chegamos juntos e ele já estava na mesa sozinho).

Contudo, o risco de alguém conhecido ver e a minha sensação de humilhação só aumentou o tesão.

Pagamos a conta e eles saíram de mãos dadas e eu ao lado, deixamos o carro dele no estacionamento e fomos com o nosso em um motel que ele conhecia e não muito longe de onde estávamos (acredito que ele sempre marca nesse bar e nesse motel com as "presas" que ele consegue). Fui dirigindo e os dois no banco de trás namorando.

Chegamos no motel (ficou bem caro por ser três pessoas, mas ele pagou) e mais uma humilhação que eu senti por causa da recepcionista que acho já imaginava que eu estava levando um homem para fuder a minha mulher.

Já na suite, o clima parece que deu uma esfriada ficando um o clima um pouco tenso... Não sei bem o pq, mas acredito que seja pq realmente aquilo tudo que havíamos fantasiado iria realmente acontecer. Acho que ele também percebeu e conseguiu ir contornando o constrangimento e a tensão.

Mas logo o meu tesão voltou com força por ver aquele exemplar de macho se despindo e despindo a minha mulher, enquanto iam se beijando.

Quando ela puxou a cueca e saltou uma pica grande, grossa e cheio de veias, depois ver ela aquela mãozinha segurando aquele pênis enorme e finalmente colocando na boca e chupando desesperadamente... Em seguida a imagem daquele pau monstruoso abrindo e esticando a bucetinha dela ao máximo nunca mais vai sair da minha cabeça.

Mas ainda percebia ela um pouco tensão e eu até aquele momento só assistia e me tocava devagar pq eu já estava quase gozando. Ela me chamou para mais perto, e eu ficava vidrado ver ela chupando aquele caralho imenso. Derrepente ela me puxou e me beijou, fazendo eu sentir o gosto do pênis dele e continuou fazendo isso, chupava e me beijava... Lambia o pré gosto que saia da pica e me beijava com muita vontade. Conforme me beijava ia me trazendo para mais perto, até que minha boca ficou a centímetros daquele pau monstruoso... De perto parecia maior e mais grosso e da cabeça enorme eu via saindo aquela porrinha bem líquida que ia me enfeitiçando e em um instante, ela me pegou pelos cabelos e forçou aquele monstro na minha boca...

A partir daí ela ficou transtornada de tesão... Não lembro em nenhum outro momento da nossa vida sexual ela tão excitada... Ficou extremamente dominante, bruta e a partir daí eu me transformei no centro da sua atenção.

Ela forçava minha cabeça para engolir o máximo, me xingava de putinha, viadinho, etc...

O cara ficou bem a vontade com a situação e batia com o pênis na minha cara, me segurava pelo cabelo e dava tapas no meu rosto (com o tempo passou a bater cada vez mais forte).

Ela então me colocou de quatro e passou a lamber o meu cuzinho e deixar bem molhado de saliva (não tínhamos levado lubrificante e ela nem quis pedir um de tão eufórica e acelerada que estava) pegou o pau do cara que já tinha colocado preservativo e chupou para deixar bem molhado.

Ele, por sua vez, me batia muito na bunda e como eu sou bem branco, fiquei com marcas durante dias... Ele colocou o dedo para preparar um pouco, mas ela pedia pra ele enfiar. Logo ele estava forçando aquela cabeça enorme, mas não entrava, acho que devido a grossura, falta de lubrificante e até a camisinha... Mas até que em um determinado momento a cabeça entrou um pouco e a dor foi tão grande que cai de bruços na cama... Ele caiu em cima de mim e me segurava firme para eu não sair do lugar... Ele era muito forte e eu realmente não conseguia me mexer muito e não conseguiria sair dali de jeito nenhum...Ele conseguiria fazer o que quisesse de mim.

Nesse ponto ele também estava transtornado de tesão e me mordia, puxava meus cabelos, me batia muito e me xingava. (Agora mesmo escrevendo pra vcs e lembrando novamente dessa sensação de ser dominado e usado por um macho Alpha, estou extremamente excitado e meu pênis saindo muita "babinha").

Devido aquela situação de submissão e impotência, eu estava assustado, com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo, vontade, desejo e muitas outras sensações. Nesse momento ela aparece na minha frente, levanta minha cabeça pelos cabelos, me beija e em seguida passa a bater na minha cara enquanto se masturba.

Percebo ele ajeitar melhor o pau na entradinha do meu cuzinho (até então virgem de um pau de verdade) e sinto aquela maravilha quebrando a resistência, abrindo caminho a força, entrando devagar e me preenchendo de uma forma que nunca imaginei... Até então eu gemia, gritava e chorava como uma menininha, mas nesse momento da penetração, mesmo com a dor, meu corpo extremesseu e gozei instantaneamente sem nem encostar no meu pauzinho.

Ele continuou me fodendo durante mais um pouco (não sei precisar quanto tempo, mas não foi muito) gritou alto enquanto me segurava pela nuca e fodeu mais forte ainda enquanto gozava. Seu corpo pesado desmoronou em cima de mim me deixando um pouco sufocado.

Fiquei sabendo depois que ela já tinha gozado até mesmo antes de nós dois.

Nessa mesma noite ele transou com ela mais uma vez, enquanto eu chupava os dois e no final ela fez ele gozar na minha boca.

No carro, voltou sentada na frente ao meu lado e quase não interagia com ele. Deixamos ele no estacionamento e nos despedimos de uma forma tímida e meio envergonhada.

Chegamos em casa e não transamos mas sim, fizemos amor cheio de beijos apaixonados.

Até hoje ainda fazemos sexo lembrando de tudo que aconteceu nessa aventura, mas ainda não tivemos coragem de repetir.

Em relação ao desejo que ela tinha de experimentar um pau grande e grosso, agora está bem mais tranquila, pois me confidenciou que é uma sensação muito boa se sentir preenchida e "arrombada", mas que no caso dela pelo menos, somente de vez em quando. (a irmã dela, por exemplo, só transa com homens bem dotados).

Esse é meu primeiro conto, se gostarem me mandem mensagens.

Se quiserem eu faço um relato do que aconteceu há muitos anos atrás, na primeira vez que tive uma experiência com um amigo casado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive ANDER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi. Legal que se identificou com as minhas experiências.

Os pés dela é 36/37 bem brancos com os dedinhos em "escadinhas" e as plantas dos pés rosados.

Os meus pés e mãos é ela mesma que cuida... Eu calço 41 e meus pés são da mesma cor que os dela, a maior diferença é que os meus dedos são mais cumpridos (em "escadinha" também) e os dedos dela são mais redondos.

Se quiser saber outros detalhes, pode perguntar.

Estou aguardando os próximos capítulos da sua série.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ler todos outros e claro ver fotos de sua deusa, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É uma delícia estar numa situação como a que você passou. Minha esposa é dominadora comigo, submissa a nossos comedores, mas só durante nossos encontros com comedores. Fora dessas situações eu sou o "macho" da casa, e ela bem companheira e apaixonada. Mas adora me ver dando e limpando os dois depois de gozarem, coisa que, aliás, ADORO.

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom ter uma esposa assim. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, exitante e agora vc sabe que ser comida é muito bom ainda mais pôr um dotado e bom essa cumplicidade de vcs .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. É muito bom mesmo. Obrigado.

0 0