minha esposa é ninfomaníaca

Um conto erótico de Alex moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 09/04/2024 07:45:27

Minha esposa é ninfomaníaca, ela quer gozar todos os dias e de qualquer forma, topa tudo, se eu não a controlo não sei o q seria dela e de mim . Ela as vezes me fala q era pra ter sido garota de programa , ou trabalhar em boate oh até mesmo atriz pornor pq só pensa em sexo .

Ela tem 34 anos hoje , aparenta bem menos , corpo definido , seios pequenos lindos e durinho , penas grossas , bumbum redondinho empinado sempre de marquinha, rosto bonito , simpática só qd quer , exibicionista aos extremo , se esforça pra ser dama pra sociedade, mas na realidade é puta e adora tudo em relação ao sexo . Hoje nós temos intimidades e bastante liberdade pra falar e realizar dentro dos limites q achamos necessário . Eu tenho 52 anos , tarado , moreno cabelo liso, 19 cm de rola totalmente ativo e liberal .

já temos alguns contos aqui no CDE verdadeiros em algum ponto onde esse mistura com a fantasia pra apimentar os leitores . Sempre saímos e a maioria das vezes é pra aprontar , quase sempre ela liberada e de roupas sensuais e neste conto vou contar umas das nossas aventuras .

Era um dia de sábado e estávamos em natal-RN onde temos um apt montado e sempre viajamos pra realizar nossas fantasia , é no térreo e sem porteiro e muito fácil de levarmos alguém sem ser visto , na realidade é uma kit net independente tipo Charle sendo condômino fechado .

Depois de pegar um piscina e reativar as marcas em um bikine minúsculo e chamar a atenção dos marmanjos , inclusive dos casados , demos uma dormida atarde pra a noite sairmos com mais energia , ela começa cedo a se vestir pq escolhe um q sempre agrade ela de forma q eu também gostei . Neste dia escolheu um vestido ursinho rodado com uma certa transparência , de costas nuas q geralmente as M mulheres usam com shorts por baixo q não era o caso dela , suas pernas ficavam de fora e se sentasse não tinha como evitar pagar calcinha, e pra empinarais ainda o bumbum colocou um salto alto , estava linda , muito gostosa parecendo aquelas puta de luxo , eu vesti o básico, calça jeans e coisa gola polo .

Saímos sempre de Uber pois além de ir beber nos viajamos de ônibus por se tornar mais barato e mais confortável . Sem notar q já no Uber dá pra ela fazer espetáculo de exibicionismo .

Quando o Uber chegou e vou aquela loira de cabelos cacheados , gostosa e om pouca roupa , ele foi até a porta e abriu pra ele entrar , cara esperto q já na entrada da ia q era impossível ele não ver a calcinha dela qd fosse sentar , e se tratando da minha esposa ele ir vê bem . Ela colocou uma perna dentro tendo q ficar toda aberta pra colocar a outra , eu q estava de lado pra entrar na frente vi toda sua calcinha com pel abertura das pernas ,imagine ele de frente .

Ela gosta de sentar no meio e ficar de pernas abertas usando o celular distraída, o motorista dar aquela ajeitada básica no retrovisor e segue a viajem de olho, fomos direto pra uma boate de toca música eletrônica q ela adora em se exibir dançando, na chegada ao destino enquanto eu pagava o Uber ela ficou esperando ele ir abrir de novo a porta pra ela e repetiu a mesma posição , só q mais escancarada levantando o vestido todo e dando aquela ajeitada na calcinha sem pressa na frente dele q engoliu a cego sem falar nada .

A noite prometia pq ela estava bastante soltinha , depôs q se encontramos uma mesa e começos a tomar uma cerveja, ela me falou q encarava o motorista e abria as pernas pra ele olhar e acabou ficando meladinha e me pediu a calcinha q sempre leva pra usar qd a outra estar molhada , bem pequena , fio dental transparente e saiu pra trocar no banheiro . Mó trajeto pro banheiro ela ia dançando e parou no meio de dois rapazes q estavam dançando e já se jogou no meio deles dançando e roçando a bunda e descendo um pouco ficando de 4 sendo incoxada por ambos em revezamento, até q se soltou e foi traçar a peça . Ao retornar parou de novo entre os rapazes q fizeram ela de sanduíche e ganharam cada um beijo na boca bem demorado . ao retornar ela me pergunta .

-- vc viu aqueles caras me atacando e riu

-- não , eu vi vc se jogando pra eles . já deve ter molhado a calcinha de novo .

-- acertou miserável , só não vou chamar eles pra brincar com agente pq chegamos agora e ainda tem muita coisa pra acontecer .

Sentou se ao meu lado e ficamos bebendo e conversando , ela com as pernas abertas sem se preocupar em pagar calcinha e como a calcinha era branca na luz negra ficava bem em evidência, até q passou por nós um novinho q olhou descaradamente e deu um sorriso pra ela q acenou com a mão e falou algo em seu ouvido e ele pegou na mão dela e a levou pra dançar .

Eu fiquei na mesa olhando eles dançarem e pra outras garotas q se vestiam quase iguais a ela com pouca roupas , eles ficaram na maior pegação no salão como se só tivesse eles dois , até sair pra um canto mais escuro e ficaram no amasso .

Depois de um tempo ela retorna com ele já grudado nela por traz na minha frente sem se importar com nada e tomam um gole de cerveja e ela me fala no ouvido q já tinha encontrado um comedor e q eu pedisse a conta q agente ia sair . Achei muito rápido porque realmente ela dança com. vários até escolher um dentro das preferências dela .

Depois de alguns minutos q eu já tinha pagado a conta eles voltam e ela já me chama já pega ele pela mão e saímos os tres , ela vai do lado dele e eu num banco de traz , e vejo q ele já vai com as mãos nas pernas dela q fala pra mim .

--Amor ele vai lá pro apartamento pra gente brincar um pouquinho , tem algum problema .

-- Vc quem sabe meu amor .

Ao chegar , ela já foi tirando o vestido o salto e ficou só de calcinha e eu fui buscar uma cerveja pra nois e qd voltei ela já está a chupando o cacete dele q não era de falar muito .

Aproveitei q ela estáva de 4 chupando e passei a chupar ela pra aproveitar a posição , logo ela levantou se e ficou de frente pra ele e afastou a calcinha e sentou de frente se beijando e eu olhando a vara entrando até o talo na buceta dele . Lógico q de camisinha . Me posicionei atra, e atolei a vara no cu dela fazendo ela soltar um gritinho de aiiii.

-- Vai com calma amor , o cacete dele é grande e tá atolado na minha minha buceta .

- não era isso q vc queria , suas rolas .

-- claro , pode socar q eu vou me acabar aqui mais o Sérgio q ele é muito gostoso .

E ficamos fudendo , sendo q o Sérgio comeu mais do q eu por ser mais novo e mais potente , de todas as posições , inclusive até o rabinho dela q já estava gozado por mim . Depois foram tomar banho juntos e voltaram os dois nus e começaram tudo de novo o ela de frango assado e ele metendo , enquanto ela me chupava .

Passado algum tempo ele anunciar q vai gozar de novo , ela sai de baixo dele e começa a chupar sua pica q logo enche a boca dela de galã

Ele toma banho e depois vai embora e nós vamos pra cama ,

-- Amor devia ter trazido aqueles dois , pq anda estou com vontade de meter , me come .

Lógico q vou comer , já estou de pau duro de novo só em vc dizer isso .

E assim seguimos a noite fudendo até adormecer sujos msm .d suor e esperma .

Vc tem uma mulher como essa ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive alex moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma amiga que é assim... o coitado do marido não dá conta dela...

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulherão, adoraria ver fotos dela meu cacete tá duro só de pensar em uma mulher com esse tesao insaciável.

0 0