Caramba, quando a gente acha que o Adriano e a Cris vão ter um certo sossego vem esse Edson para novamente querer interferir na vida deles, e que pelo visto não foi só na deles que ele se intrometeu!
Sei que posso estar errado, e novamente ter uma reviravolta na história, mas acho que a Cris tem alguma culpa no cartório, já que toda vez que o Edson aparece ela fica desconfortável e, acho que não seja só por medo da atitude do marido, acho que tem mais alguma coisa aí!
Ida, Netão parabéns por mais um excelente capítulo!
Também acho que foi algo parecido, já que existem vários tipos de traições, não só a carnal! Já imaginou? Se a Cris e o Edson já se conheciam e se foi a Cris que poderia ter dado essa ideia ao Edson de tentar entrar no grupo deles?
É uma hipótese, mas provavelmente ela se relacionou com o Edson quando o casal foi inserido na trama, aquele encontro no mercado não foi solucionado pois o casal amigo não falou nada sobre terem conversado com o Edson, nos restando apenas a Cris.
Outro sinal é o modo como ela ficava na presença dele depois que a merda estourou.
Essas chegadas depois das 10h estão bem estranhas, posso estar enganado mas o Tales não faria uma cachorrada dessa para cima do Adriano.
Também é uma hipótese essa sua de que a Cris tenha se relacionado com o Edson, só acho que ela ter se relacionado com o Edson assim vai ser uma baita sacanagem, pois, se me lembro bem o Adriano já comentou com a Cris que não tinha gostado das atitudes do Edson logo que tiveram oportunidade. E se ela chegou a fazer isso sinceramente deve ter algo além.
Essa parte do mercado creio que seja mesmo só o Edson sendo um psicótico, mas vai saber né? A Cris pode ter conversado com a Carla e ter "soltado sem querer" da ida do Adriano ao mercado.
Mas tenho que concordar que esses desconfortos da Cris deixa a gente com a pulga atrás da orelha, e ainda para somar tem essas chegadas num horário tão avançado quanto o normal.
Você pode reparar que não tem menção da Carla saber do ocorrido no mercado, ainda acredito que tenha sido a própria Cris que falou com o Edson.
Pode pegar como exemplo o dato dele ficar xavecando a esposa do primo e do Tales por baixo dos panos. Provavelmente nessas cabeçadas a Cris pode ter cedido aos avanços dele.
Tinha esquecido! Foi mesmo, na hora que o Adriano falou disso nem a Carla sabia. Então das duas uma: ou o Edson está perseguindo eles; ou a Cris está se relacionado ou se relacionou com o Edson em algum momento!
olá bom dia, que bom que esta gostando, vamos ter muitas surpresas no próximo, que esta no forno quase saindo, vai ter gente que vai amar mas com certeza vai ter também aquele que vai criticar, mas isso faz parte, prometo não demorar
Bom dia Netão, é impossível não gostar dos teus contos. A parte do criticar sempre vai haver, pois nem todos vão gostar e alguns vão lembrar de algo parecido que lhes aconteceu e se isso foi algo de ruim vão reclamar e criticar.
Mas, uma coisa é certa seus contos são excelentes! E quanto a demora eu entendo os dois lados, tanto o do escritor que tem que criar a história e revisar, fora a vida pessoal. E a do leitor que fica ansioso em saber o que aconteceu para aquela determinada situação.
Excelente capítulo. Apesar de não ter sido revelada e confirmada a suspeita de que a Cris traiu, as revelações nesse capítulo me fizeram chegar à seguinte conclusão. Edson é confirmadamente um canalha e pra não ter exposto seu envolvimento com a Cris, só imagino duas possibilidades: medo de uma surra, mas acho pouco provável e chantagem, visto a forma como a Cris reage nas situações tensas, a forma como ela tenta compensar e agora este afastamento da relação marido/mulher.
Cara poder ser viagem ou até mesmo um devaneio da minha mas a Cris nunca me passou segurança, sua personalidade nunca me enganou, ele vem enganando e traindo o marido a muito tempo, e não digo traição somente no contexto sexual,mas também em manipular, mentir e omitir os fatos do marido, conto muito bom parabéns