Eu sou uma mulher de 30 anos, me chamo Valeria, sou morena, gostosa e bem puta.
Sou casada, mas, por mais que meu marido me coma, eu ainda quero mais.
Por esse motivo eu dou minha buceta e meu cu, para os vizinhos, entregadores e técnicos de internet.
Sempre que sei que um técnico ou um entregador vem, dou um jeito de colocar uma roupa transparente sem nada por baixo.
Fico excitada quando eles me olham e ficam de pau duro.
O último técnico da internet era um rapaz com seus 25 anos moreno e tinha um pau enorme.
Enquanto ele arrumava os fios eu sentei no sofá de perna aberta, ele via além dos bicos dos meus seios, minha buceta entre as pernas.
Ele ficou desconcertado, eu me levantei e fui até ele e disse no seu ouvido:
- Quero dar minha buceta para você.
Na mesma hora ele me agarrou, jogou no sofá e começou a arrancar minha roupa, enquanto fazia isso ele me mordia, puxava meu cabelo e me chamava de puta vagabunda, eu enlouqueci de tesão, fiquei de pé e soquei minha buceta na sua boca, fiz ele chupar até eu gozar na boca dele gritando de prazer e gemendo alto.
Meu vizinho que está acostumado a me comer,escutou, e não se aguentou, já sabia que eu estava trepando com alguém e veio assistir.
Quanto eu abri os olhos ele já estava com aquele pau de 18 cm e grosso, para fora batendo uma punheta. Chamei ele e disse que eu queria ser comida pelos dois.
Deitei no sofá e deixei eles fazerem o que quisessem comigo.
Comecei a chupar uma pica de cada vez, as vezes eu engasgava , mas eles nem ligavam, e socavam até minha garganta. Fui mamando e punhetando os dois até que meu vizinho quis enfiar na minha buceta, aí eles começaram a intercalar, cada um socava um pouco e eu de quatro urrava como uma égua e gozava, que deixei o pau deles todo molhado.
Mas eles ainda não quiseram gozar. Resolveram que iam me torturar e enquanto um me prendia e beijava, o outro dava mordidas no bico dos meus seios e chupava. Depois desceu pra minha buceta , chupava o meu grelo tão forte puxando ele que eu quase enlouqueci. Depois pegou sua mão e enfiava na minha buceta quase inteira me masturbando. O outro vendo isso enfiou seu pau na minha boca e me mandava engolir.
Ficaram assim por um tempo até que me colocaram novamente de quatro e sem dó começaram a revezar no meu cu. Socavam tanto, puxavam meu cabelo, me davam tapas na bunda, mordiam minhas costas, pareciam animais loucos de tanto tesão. que eu acho que teve uma hora que perdi a até a consciência, mas eles não pararam até que um gozou no meu cu e outro em cima da minha bunda. Fiquei toda lambuzada de porra e escorrendo do meu cuzinho todo arrebentado. Me beijavam na boca e diziam:
- Puta gostosa do caralho. Você é uma vadia vagabunda.
E eu amando tudo isso, sorria para eles com cara de quem queria mais.
Eles se vestiram e foram embora, enquanto eu fiquei deitada sem forças para me levantar.
Foi quando meu marido chegou e me carregou para o chuveiro, dizendo que tinha ficado louco de tesão vendo tudo aquilo, e que eu sempre serei a sua puta, que ele ama tanto.
Ele instalou uma câmera na nossa sala e ama ver os homens me comendo.
Me deu um banho e me comeu, do jeito que eu gosto.