Decidido á separar Giovanni de Pedro, Dani Mel continuava de forma sorrateira rondando o casal, ele compra uma calcinha e coloca na mochila de Giovanni numa das noites em que ele passa na casa dele, e isso resulta numa briga entre o casal, na mesma noite Mell tira uma foto de Giovanni pelado na cama dele mas não envia de imediato, espera o momento certo, naquela mesma semana Dani Mell começava uma amizade com Lucas quando as duas putinhas do edifício Sobre as Ondas se encontraram ao acaso num elevador:
-"Boa a noitada de ontem hein?"
-"Você ouviu?! ai que vergonha hahahaha"
-"Ah até parece!!! hahahaha"
-"Acho que o prédio todo ouviu né?"
-"Mas não faz mal, aqui ninguém tem o menor pudor, tirando seu tio e o síndico, ninguém aqui vale nada e você tá certíssimo tem mais é que aproveitar a vida mesmo"
-"Gostei de você Dani Mell, podíamos ser mais íntimos que casca e árvore hahahaha"
-"Diversas vezes nas minhas noites de solidão você é minha diversão, com suas fodas escalafobéticas com aqueles machos gostosos"
-"Ah porquê não disse antes, participa também boba!!! vai rolar uma festinha no ap do lado do teu hoje"
-"Nossa quero total"
-"Quer? então eu passo lá mais tarde pra te pegar, umas 8h tá bom pra você"
-"Tá ótimo"
DANI MELL NARRA AQUI
Ao chegar no local combinado, era o apartamento de Mário, todos os homens já vieram em minha direção e pareciam todos muito interessados em mim, isso deixou o Lucas um tanto enciumado, como eu não quero perder minha melhor amiga, tratei de puxar Lucas pra perto de mim e comecei á beija-lo ali mesmo, foi um beijo safado mas sem nenhum tipo de tesão, a gente se beijava e olhava pra eles com cara de safado, foi quando Dodô disse
-"Que tesão ficar olhando essas duas piranhas passivas patéticas se pegando aqui na minha frente"
Já me puxou para ele e começou á esfregar a rola na minha cara, comigo de quatro, enquanto Lucas também de quatro proporcionava prazer pra Dedé e Demerval, ele dava pra um e chupava o outro, Cordeiro de Deus começava á me preparar pra nossa festinha, me colocando uma coleira e um plug anal com um rabinho que depois de ser introduzido no meu rabo me fazia parecer um cachorrinho e abanava o rabinho a cada movimento meu, ele me colocava essas coisas enquanto eu ainda chupava Dodô, depois ele começou á passear comigo pela sala, primeiro um depois o outro e não contentes com isso Cordeiro de Deus montou nas minhas cosas e caminhou assim comigo sendo puxado pelo Dodô.
Quando Dodô foi se satisfazer na sua cadelinha de melhor trepada, Lucas, eu e Cordeiro de Deus pudemos ter um momento mais á sós, ele sentou no sofá e eu fiz massagem nos seus pés ele senta na cama e me manda tirar o tênis dele e cheirar, eu cheirei e ele disse:
-"Bem Alto Filho da Puta!"
Um tapa da minha cara e ele pôde enfim ouvir o som bem alto do meu nariz em seu delicioso tênis em seguida me mandou tirar sua meia e entregar pra ele, eu fiz sem reclamar, logo depois ele esfregou a meia na minha cara, encostou no meu nariz, me mandou cheirar e enfiou tudo na minha boca. Na sequência ele finalmente me deixou lamber, cheirar seu pé e chupar cada um dos seus dedinhos perfeitos, passei pro outro pé, dessa vez ele foi mais exigente me mandou puxar o laço do cadarço dele com os dentes, outra cheirada generosa no tênis e ele me perguntou se podia dar um tapa na minha cara, acenei com a cabeça que sim, depois de ganhar o tapa ele me manda massagear seu pé, ainda por cima da meia, me faz tirar sua meia com os dentes e cheirar seu pé, recebo uma bronca quando tento lamber e diz que dessa vez não vai me deixar chupar seu pé, ele me fez implorar por favor para que deixasse chupar seu pezão.
-"Por Favor Sr. Eu Preciso!"
Enquanto ele me tortura, passando o pé na minha cara e rindo de mim, me fez seguir seu pé com a língua, eu já estava á ponto de gozar quando ele finalmente me deixou que cheirasse, lambesse e chupasse cada um os seus dedinhos e caprichasse mais ainda na sua linda solinha, dessa vez fui mais dedicado, fui com mais sede ao pote literalmente, após um tempo babando em seu pé, ele me pede que suba com a língua, lambi por suas pernas peludinhas, e só fui subindo, lambi suas coxas, seu tanquinho, beijei seu peitoral em seguida abaixou a cueca e eu caprichei no boquete, me esforcei pra fazer o melhor boquete da minha vida. Chupava tudo, dava beijinhos na cabecinha, lambia o pau todo, chupava as bolas, olhava pro meu dono fazendo carinha de cachorra com o pau na boca, beijava, lambia, babava, lambia a cabecinha, enquanto ele gemia bem gostoso, após ver que o pau dele já estava bem babado, ele falava:
-"ISSO PUTINHA SAFADA! CHUPA TODO O PAU DO TEU MACHO! AGORA VOCÊ SABE QUAL É O GOSTO DE MACHO DE VERDADE NÉ?! ISSO, CHUPA VIADO!, HÁ MUITO TEMPO QUE EU ESPERO POR ISSO, TE DAR ESSE CORRETIVO, ISSO É PRA TU SABER O QUE É MACHO...TOMA! TOMA!"
Eu continuava gemendo no seu pau, sem poder falar nada e engasgando na sua rola maravilhosa e olhando aquele homem definido e peludo totalmente sem roupa pra mim. Eu ainda estava atordoado da foda que levei na boca quando ele me pôs de pé e já foi logo e me deixando de 4 com brutalidade na cama e dando tapas na minha bunda falava:
-"Que bundão gostoso você tem menino" - Diz isso enquanto enfia o dedo do meio no meu cu.
Nessa hora deu um gelo no meu coração, tive medo. Mas muito, muito tesão
Ele nem terminou a frase já foi logo pincelando meu cuzinho com a babinha do pau dele, logo de cara meu cuzinho piscou pra ele, enquanto que ele falava:
-"Isso! pisca o cuzinho pisca! putinha! hahahaha!"- e enfiando o caralho na minha bunda devagar.
Ele começou um vai e vem, e era inevitável eu dar uns gemidinhos de prazer, mesmo sem querer, ele debruçou seu corpo no meu e sussurrando no meu ouvido me pedia pra gemer, eu gemia de verdade pra ele, aí ele começou á foder pra valer.
-"ISSSO! TOMA! HUUUMMM QUE CUZINHO APERTADINHO VOCÊ TEM GAROTO, SAFADO!"
Após uns minutos na posição, trocamos, agora ele sentado na cama e eu no colo dele o cavalgava, abraçados e eu coladinho em seu peito, trocávamos um delicioso beijo de língua e terminamos num delicioso frango assado onde ele gozou em meu cu, barriga, peito e cara, eu também gozei, sujando seu peito e seus pelos gostosos de porra, mas depois eu limpei tudinho com a língua. Foi só o tempo da gente se limpar, E já veio Dedé todo suado da foda que tinha acabado de dar em Lucas, e mais uma vez a minha língua trabalhou no corpo dele, (o copo todo mesmo rs) depois de lambe-lo como queria, fiz massagem em suas costas, eram largas e enormes, eu delirava vendo aquele macho grandão ali deitado diante de mim e eu podendo tocar em todo seu corpo branquinho, fortão e tesudo, eu massageava suas costas, coxas e seu bumbum, eu enfiei a cara no rabo do Dedé, cheirei e lambi, arrastava minha língua com vontade no cuzinho dele, chupava com vontade, ele gemia, arrepiava e rebolava esfregando o rabo bem na minha cara.
Depois do trato que dei em Dedé, era a vez do Mário. Eu me ajoelhei entre as suas pernas, segurei sua pica, arregaçando a chapeleta olhei para ele, e indaguei: você sabia que se ficasse perto de sua pica, eu não ia resistir, não é seu safado?
Ele segurou meus cabelos cheios e cacheados, e pediu: chupa minha mulher, chupa, chupa!
Eu passei a língua na cavidade entre o corpo da pica e da sua chapeleta e sorrindo, disse: você meteu no rabo do Lucas e não tomou banho, seu porco!
Ele sorrindo disse: soquei naquele bundão pensando em você, é mais do que justo que limpe com essa boquinha.
Forçando a minha cabeça de encontro aquele caralho, me fazendo engolir e degustar aquele sebinho que estava alojado no espaço entre o corpo da sua pica e a chapeleta como se fosse iguaria.
Neste momento ele passou a dedar o meu cu, assim, chupa seu filho da pura, chupa, chupa!
Até que ele encheu a minha boca de leite quente de pica, huuuuuu, huuuuuu, engole minha putinha: huuuuuu, huuuuu!
Até que o Lucas veio pra perto de nós e nos dois passamos a chupar e limpar aquele caralho grosso do seu Mário até o saco engolindo o cada gota que encontrávamos na pica, no pentelho e no saco do gostosão.
Até que sua pica voltou a criar vida ficando dura como uma tora de madeira e a Lucas, disse: sobe Daniel!
Eu subi no sofá, ficando no lugar que antes ele estava, ele segurou a pica do seu Mário, eu abri as minhas nádegas com as duas mãos sentei sobre a chapeleta e fui deixando aquela tora invadir o meu cu, sentindo aquela sensação de dor com aquela coisa me adentrando, me levando a gemendo de dor e prazer:
aaaaiiiiiii, hummmmmm, que pica gostosa seu Mário!
Aaaaaiiiiiii, aaaaiiiii, hummmm, hummmm, hummmmm! Até que eu senti seus pentelhos entrar em contato com o rego da minha bunda e o meu cuzinho, disse:
huuuuuuu huuuuuuu, está tudo dentro meu gostoso!
Aaaaaiiiiiiii, assim, assim, passando a subir e descer com o cu naquela pica maravilhosa que deixando com o meu cu ardendo como se estivesse em brasa; que era segurado pelo Lucas que dizia: isso seu Mário soca no cu deste viadinho, deixa o cu desta bixa arrombado; veja, ele esta subindo e descendo com o cu na sua pica seu Mário! Que visão lindo seu pirocudo!
Foi nesta hora que comecei a gemer: aaaaiiiiiii meu cu, hummmm, hummmm estou todo ardido Lucas, vou gozar seu Mário, huuuuuuuu, huuuuuuuu, estou gozando assim, assim! Hummmmm, vai enche o meu cu de porra também meu gostoso, vai, enche, enche,(passando cavalgar como uma puta louca na quela trazoba, grossa, dura com a chapeleta batendo no fundo das minhas entranhas) Vai meu macho, goza, goza, está ardendo muito, aaaaiiiiiiii, aaaaaiiiiiiiiii meu cu!
Foi quando ele passou a gritar: ENTÃO TOMA LEITE DA MINHA PICA SUA BIXA! HUUUUUUU, HUUUUUU! Eu passei a apertar a seu caralho com o cu; em quanto Lucas deitou por baixo das minhas nádegas, com o saco do seu Mário ficando próximo a sua boca, passando a chupar o saco do seu Mário como uma bezerra mama na teta de uma vaca.
Até que ele passou a murmurar: isso suas putas, morde a minha pica com esse cuzinho, Lucas chupa meu saco, huuuuuuuu, assim, assim. Até ele expelir os últimos jato do leite quente da sua pica nas minhas entranhas.
Ele passou a ficar com o corpo todo relaxado sentado sobre o sofá, com a cabeça recostada sobre o encosto de cabeça, ofegando com a pica a meia bomba, murmurou: puta que pariu, vocês duas são muito gostosas!
Foi então a vez do Demerval Lucas ajoelhou entre as pernas dele, e começou a beijar a sua pica, e ele disse: eu também quero meter minha pica na sua bunda, Mel, vem Lu, me ajuda a reviver essa pica, vem, vem amiga!
Eu e Lucas passamos a dividir aquele caralho do Demerval com as nossas bocas que voltou a ficar dura, Lucas ficou de joelhos e de quatro sobre o sofá, eu retribuído a parceria da Lucas, abri a bunda da minha amiga e com uma estocada seu Demerval enterrou até a meio daquele caralho grosso e cheio de artéria, fazendo Lucas, murmurar: que pica gostosa seu Demerval, isso soca na minha bundinha!
Ele como um louco, socava como um cavalo soca em uma égua, em quanto eu dedava o meu cu e afirmando estou preparando esse cuzinho para a pica do nosso macho, Lucas!
Lucas: isso me alarga, quero gozar com essa pica toda dentro das minhas entranhas, minha amiga; dois dedos, hmmmm que gostoso, amiga!
Vai enterra mais um, vai, vai, isso três dedos! Assim amiga, quando chegar no fundo dá um sem-giro nos dedos para alargar!, Isso, hummmmm gostoso! - Lucas dizia isso quicando na pica do Demerval enquanto me assistia eu dedando meu próprio cu
Eu tirei a pica da bunda de Lucas, apontei a chapeleta no meu cuzinho e disse: enterra Demerval, enterra no cu desta putinha!
Ele segurou as minhas ancas e deu uma socada rompendo o meu esfíncter externo e interno, levando-me a gritar: AAAAIIIIIIIII MEU CU! CARALHO QUE DOR ENORME SEU Demerval!
HUUUUUU, HUUUUUU! TIRA, TIRA, HUMMMMM, HUMMMMM ESTÁ ARDENDO MUITO HOMEM!
Ele com um bom comedor de cu, deu aquela parada e disse calma Dani Mel a dor já vai passar, calma, calma!
Eu segurando e acariciando minha cabeça e os meus cabelos, disse: isso, vai relaxa o cuzinho, relaxa, relaxa, assim, assim amigo!
Eu começo a rebolar lentamente na pica do seu Demerval, pedindo, vai enterra, enterra mais, isso, gostoso!
E passo a aumentar a velocidade e a profundidade das estocadas, até ele trazer a chapeleta a portinha do cu e voltando a enterrar ao fundo de uma vez só, fazendo-me gritar: AAAAIIIIIIII VOCÊ ESTÁ ME ARROMBANDO SEU SÍNDICO TARADO!
Ele com um endemoniado socava cada vez mais fundo e mais forte, gritando: TOMA SUA PUTA, VOU ABRIR VOCÊ AO MEIO SUA PIRANHA!
EU: então soca seu filho da puta, quero ver você fazer o meu cu sangrar e vira uma buceta!
Soca, soca seu puto, seu gostoso!
Ele: vou gozar, Mel! Huuuuuuuu, huuuuuuuu, enchendo o meu cu de porra.
Eu e Lucas, levamos ele para o banheiro da suíte, dando um banho de gato, chupando ele dos pés a cabeças ele se vestiu e voltou para casa, eu Lucas e todos os demais também voltamos, exceto Mário que morava no apartamento.
PORTEIRO ISMAEL VOLTA Á NARRAR AQUI
Aos poucos Dani Mell e Lucas foram construindo um laço de amizade e Dani Mell pensou em uma maneira de usar Lucas para azucrinar ainda mais a vida do pobre Giovanni, então numa tarde estavam os dois no barzinho em frente quando Dani Mell teve a ideia e fez a proposta pro menino, ele pede para que Lucas dê um telefonema para ele, á princípio o garoto fica meio apreensivo, mas se anima quando Dani Mel lhe oferece uma nota de 50 pelo favor.
-"Alô Giovanni, quem tá falando é Lucas, não tu não me conhece mas eu conheço essa piranha desse teu marido, esse vagabundo esse Pedro, que tá dando em cima do meu homem, que tá trepando com ele tendo um caso com ele não é de hoje...tu tá duvidando do que eu tô falando??? então sai daí agora de onde tu tá e vai lá pra tua casa vê se ele não tá trepando com o meu homem na tua cama seu CORNO, por isso que tu é um CORNO, se tu não der um jeito nela quem vai dar um jeito nela sou eu com dente, lingua e tudo hein, que ele é bom de cu mas não sabe mexer, que Mel o quê garoto, meu nome é Lucas já falei pra tu, além de cornpo é surdo porra...desligou, quer que eu ligo de novo?!"
-"Não precisa HAHAHAHA" -responde Dani Mell as gargalhadas e em seguida os dois ficam morrendo de rir do telefonema, tarde de diversão para os dois amigos, noite de pesadelo para Pedro pois Giovanni acredita na história e os dois quebram pau mais uma vez.
e assim as semanas foram passando, Mell vendo que não conseguiu separar o casal manda de madrugada uma foto de Giovanni peladão nba cama dele para Pedro e, pra variar outra discussão abala o lar do casal. Determinado á por um ponto final de vez na relação com Mell, Giovanni segue furioso pra casa do garoto...
CONTINUA...