Olá, meu nome e Jorge, tenho 35 anos, sou de Portugal.
Venho contar como há uns anos consegui manter uma relação com uma colega de trabalho casada, vou trocar os nomes para manter a privacidade, vamos ao conto.
A história passou-se no ano de 2018, eu trabalhava numa cadeia de supermercados e era responsável por um departamento, o meu superior um dia disse-me que iria chegar um novo elemento para o departamento que eu estava a gerir, e passado uma semana o meu superior marcou uma reunião para me apresentar o novo elemento.
No dia marcado, quando fui para a reunião, ao entrar no gabinete do gerente, vejo uma mulher, nem alta nem baixa, cabelo preto estava a usar um vestido comprido. O gerente fez questão de apresentar a mulher, de seu nome Margarida.
Ela tinha uns 1,65cm de altura, morena, cabelo pelos ombros, seios médios, e um rabo bem arrebitado, pelo que pude reparar.
A reunião foi curta, apenas nos apresentamos e foi quando soube que ela tinha 43 anos, tinha 2 filhos, casada, e vivia relativamente perto da empresa.
Nos dias a seguir, ela apresentou-se no trabalho, e fui explicando como tudo se processava lá no departamento e eu mostrei-me sempre disponível para a ajudar em todas as dúvidas que ela tivesse ela agradeceu-me muito e com o passar do tempo fomos criando uma amizade.
Um dia, estava em casa e recebi uma mensagem no WhatssApp, era ela a informar-me que não ia trabalhar porque o filho estava doente e tinha discutido com o marido porque ele não quis ficar em casa com o filho, percebi logo que as coisas com o marido não estavam bem. Só lhe disse que não tinha problema e que quando ela fosse trabalhar ela compensava os dias, ao que ela respondeu que compensava com todo o gosto.
Passados 3 meses de ela trabalhar lá, comecei a reparar que sempre que nos cruzavamos nos corredores do departamento ela olhava para mim de forma mais atraente, sempre com sorrisos, até que um dia, eu estava a tomar um café encostado a uma parede, e ela ao passar, deixou cair umas folhas bem junto a mim e pediu-me muitas desculpas e baixou-se mesmo há minha frente. Ao baixar-se, ela estava vestida com uma saia justa e reparei na cueca dela por trás, estava a usar um fio dental, enquanto ela estava baixada na minha frente ela só olhava para zona do meu pau que ficou bem marcado nas calças quando vi aquele cuzinho virado para mim.
Levantou-se e pediu-me desculpa uma vez mais e continuou a andar em direção ao gabinete dela, e eu segui-a com os olhos e vi aquele cu bem arrebitado, e disse para mim mesmo: "vou ter de foder aquele cu".
Peço desculpa por qualquer erro, e comentem e sigam para saberem como consegui foder esta casada.