Lembranças do meu avô 2

Um conto erótico de Velhinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 15/04/2024 16:00:38

Continuação do LEMBRANÇAS DO MEU AVÓ - Parte 2

Certa noite, antes de dormir, meu avô avisou a minha avó que ia me levar no dia seguinte, ao pasto, para ver uma vaca prenha e ia me levar. Que passaríamos o dia fora, e q ela me vestisse um maiô e providenciasse lanche.

No outro dia bem cedo, minha vó me acordou, tomamos café e meu avô me colocou na sela de um cavalo e montou atrás de mim. Nunca tinha andado de cavalo...kkk. Meu avô segurava a rédea e com a outra me prendia pela cintura. O cavalo andava bem devagar, pelas trilhas de mato. Meu avô ia me mostrando as árvores, casas, gado... até que falei : Vô,bem um negócio cutucando a minha bunda. Ele perguntou se estava incomodando, eu disse q não, pq era macio. Andando uns quarenta minutos até que chegamos numa lagoa, cercada de grama e árvores. Descemos, e aí percebi que era a cobra do meu avô que me cutucava.Achei engraçado, aquela cobra dentro das calças dele, só aquele bolo, com a cabeça de fora! Kkk

Descemos, ele botou a cobra pra fora, deu uma mijada e perguntou se eu tbm não queria fazer xixi. Eu disse que sim, mas estava com vergonha...ele disse que era meu avô, não precisava sentir vergonha não. Tirei o short, puxei um lado do maiô, me agachei e dei uma bela mijada. Meu avô ficou mechendo na cobra dele me vendo mijar e se aproximou, colocou a mão embaixo para aparar e levou na boca. Eu disse... VÔOOO kkkk. E ele jogou o leite na minha cara... então tivemos de tomar banho né?

Fiquei de maiô e ele de sunga, o q não adiantou nada, pq qdo ele entrou na água comigo nos braços, a sunga ficou transparente, só com a cobra querendo sair...

Entramos na água, eu com os braços no pescoço dele, as pernas na sua cintura bem agarradinha, pq ainda não sabia nadar. Ele segurou a minha bunda e me colocou sentada na cobra dele ...eu nunca esqueci esse dia! Ficamos pululando, agachando e mergulhando... até que a cobra dele arriou, mole. Meu vô tinha jogado leite fora. Aí ele ficou me segurando com um dedo dentro do maiô. Que coisa boa eu senti. ..

Nós saímos, pq eu fiquei com frio, os botões dos meus peitinhos duros e a cobra do meu avô tbm. Aí eu perguntei se a cobra dele estava com frio, ele riu muito...disse q se estivesse com frio, ficaria bem pequenininha. Achei interessante...

Ele colocou uma toalha e sentamos na grama, comi frutas, tomei suco e deitamos olhando o céu.

Olhei pro meu avô, vi a cobra dele apontando pra cima, me virei e peguei com a mão e tirei a meleca que estava na cabeça. Coloquei na boca e saboriei...ele continuou de olhos fechados. Pensei q ele tinha dormido, me virei e caí de boca naquela monstra. Ele não se mexeu, e eu pra ficar mais confortável, sentei em cima dele e fiquei lambendo, chupando e mexendo com as minhas mãos. Ele então abaixou o pau e me sentou em cima dele, com a cobra passando pelo meio do meu rego. Com as duas mãos, ele ficou me arrastando em cima dele, e ficou beliscando os bicos do meu peito. Senti uma moleza, disse pro meu avô que ia desmaiar...ele disse que eu podia desmaiar, que ele me segurava. Assim foi, a moleza me fez cair por cima dele e ele jogou muito leite fora, DE NOVO!

Essas minhas férias foram inesquecíveis!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Velhinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVelhinha safadaContos: 10Seguidores: 15Seguindo: 2Mensagem Tenha 74 anos, gosto muito de sexo ainda, sou viúva, gosto de rola grande. Não sou promíscua, não trepo com qualquer um. Tem q ter afinidade.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que dizer? Simplesmente excitante a continuação e ver suas descobertas e a evolução do caso de vocês dois.

0 0
Foto de perfil de Samas

Bem excitante esse capítulo. Tomara que tenha sequência até quando a neta esteja grandinha

0 0
Foto de perfil genérica

ancioso para saber dia da penetraçao

0 0