Fiz loucura pra trair

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 17/04/2024 22:59:32
Última revisão: 20/04/2024 09:26:31

Eu sou mulher e os maridos deveriam conhecer as mulheres saber o que elas são capazes de fazer de verdade.

Sou Aléxia casada , 170m 55 kg, branca, cabelos castanhos e longos , seios G e rabo M .

Na adolescência eu namorei um rapaz e quando eu completei 18 anos me casei com outro e na verdade esse primeiro havia tirado minha virgindade quando eu me casei eu já não era mais virgem .

Mas eu falei para o meu esposo a respeito disso meu esposo nunca falou nada ele ficou quieto nunca abriu a boca para falar nada.

Na vida de casada sou uma mulher honesta direita família com dois filhos e longe daquele ex-namorado .

Casada já há 13 anos eu rencontrei meu ex namorado no Facebook , meu ex-namorado aquele da época da adolescência que tirou minha virgindade vaginal.

Começamos a bater papo pelo Facebook flertar e voltar a conversas do passado relembrando o que vivemos juntos e isso foram por dias e dias até o momento em que decidimos nos encontrar pessoalmente.

Bom eu comecei a trair meu esposo mas hoje eu quero contar um caso em especial que aconteceu comigo e um caso específico.

Meu ex-namorado ia estar em uma festa de músicas dos anos 80 em um clube da cidade e eu conversei com meu esposo falei sobre essa festa meu esposo ficou meio assim não queria muito ir e falei vamos vamos e ele tava meio devagar falei poxa você não me leva para lugar nenhum até que ele decidiu que iria e ele comprou os ingressos para a gente ir.

Mas a minha vontade mesmo era de ir porque lá eu iria ver o meu ex-namorado que já é essa altura era meu amante a gente já estava saindo juntos mas eu queria ir na festa que ele estava e na verdade ele era um dos DJs que estaria na festa.

Ingresso na mão toda feliz meu esposo não muito disposto mas fazendo as minhas vontades e foi me agradando.

Durante o dia eu arrumei o cabelo me depilei inteira deixei tudo lisinho a xoxotinha o anelzinho fiquei zerada as axilas tudo tudo fiz sobrancelha o cabelo fiquei maravilhosa.

Um dia especial pois eu estaria no baile com meu amante e com meu marido mas o meu marido não sabia de nada então eu fui me vestir e assim eu fui vestida.

Vesti aquele minúsculo fio dental uma blusinha Baby Look branca um macãozinho short e o tênis branco um chapeuzinho na cabeça cabelos longos .

Perguntei ao meu marido como estou e ele diz você está linda.

Mas eu fui um pouco mais a fundo e perguntei para o meu marido como que estou sexualmente ele disse muito gostosa ficou maravilhosa um tesão.

Dei mais uma insistida com ele e falei sério amor e se você me pegasse o que você faria e ele foi categórico falou para mim eu te beijaria te daria um banho de língua da cabeça aos pés chuparia o seu cuzinho sua bucetinha e comeria os dois.

Nossa me senti maravilhada assim eu sabia que o meu amante iria adorar mas antes de sair de casa eu enviei um vídeo para o meu amante e ele disse vou amar estar com você esta noite você está linda.

Falei para o meu marido vamos e dei um beijinho selinho nele entramos no carro e partimos para o clube já era 22:30 e eu queria chegar antes das 23 horas.

Chegamos e entramos no clube ficamos um pouco a música estava tocando eu fui para pista com meu esposo e logo avistei o meu amante e o meu marido nem se tocava e ele ia dançar um pouco junto comigo perto do meu marido saia e depois eu dava um jeitinho escapava corria até a sala onde ele estava e ali a gente se atracava se beijava demorava um pouco logo eu voltava.

Mas as 2.10hs a madrugada eu escapei do meu marido fui onde estava o meu amante nos trancamos em uma sala ali a gente se beijou eu senti ele duro encostado em mim as mãos trabalhava no meu corpo a boca beijava minha boca chupava minha língua eu me entreguei para aquele homem enquanto meu esposo estava na pista de dança .

Meu homem tirou o meu macacão jogou ele ao chão tirou o meu chapéu jogou em cima de um sofá tirou minha blusa e deixou pelada.

Meus peitões de fora , meu rabinho e bucetinha a mostra ,meu macho chupou meus peitos e beijou minha barriga toda eu em pé ele desceu até a minha bucetinha lisinha beijou ela inteira me virou de costa para ele beijou minha bunda lambeu a minha bunda passou a língua no meu rego que foi até no meu cuzinho.

Ele me colocou em pé com as mãos no sofá um pouco de rabo empinado ele tirou a roupa dele ficou pelado com aquele pau que já havia me comido quando adolescente e agora depois de casada mas ele queria comer ali .

Aventura diferente e eu louca para dar para ele porque também eu gosto de aventura e ali naquela sala com som lá fora as pessoas passando no corredor ele entrou por baixo de mim chupou a bucetinha o cuzinho eu delirei ele me virou de frente e me sentou no sofá colocou um pé em cima do sofá o pau ficou na minha cara e as bolas penduradas .

Mamei o pau dele e mamei as bolas enquanto meu marido estava lá na pista dançando.

Lógico que o meu marido me procurou lá fora no espaço dos fumantes na lanchonete no banheiro mas ele não me encontrou porque eu estava trancafiada junto com amante ali pertinho mamando um belo pau e as bolas do meu namorado.

Depois de mamar o meu namorado fui chupada inteira colocada no sofá de joelhos com as mãos no encosto do sofá e penetrada ali ele comeu minha bucetinha até eu gozar no pau dele depois comeu meu cuzinho e gozou no meu cuzinho .

Depois de realizar esse desejo essa loucura que eu e ele já havia planejado de eu ir no baile pra gente se pegar lá eu saí andei e chegando perto da porta do banheiro adentrei o banheiro fui no vaso peguei papel higiênico fiz um esforço limpei para sair todo leite de dentro de mim me ajeitei e sai.

Meu esposo estava preocupado falou você estava onde amor , falei eu estava no banheiro amor eu demorei um pouco porque estava com um pouco de dor na barriga.

Falei para ele acho que são essas coisas de mulher viu porque eu estou sentindo um desconforto então provavelmente isso mesmo tá bom não se preocupe não quando eu sair é porque eu vim ao banheiro por algum motivo assim.

Durante esse baile por várias vezes eu dei uma escapulida e fui aos braços do meu amante beijar ele abraçar ele e ter um pouco de carinho dele mas às 4:00 da manhã meu esposo quis vir embora eu fiquei chateada não gostei reclamei mas mesmo assim ele disse não eu quero ir embora e viemos embora mas foi uma noite maravilhosa onde eu realizei um desejo meu uma aventura na verdade porque eu gosto dessas coisas assim , como contei em outro conto eu dei dentro do salão de dança da minha cidade lotado de pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, essas mulheres safadinhas!

Ex é sempre perigoso. Disse o atual de alguém (rsrsrs)

Votado com 3 estrelinhas.

0 0
Foto de perfil de Professora Júlia

Ahh esses reencontros com o ex, sei bem do que fala. Votado com 3 estrelas. Também tenho relatos, inclusive faz alguns minutos que postei o segundo.

0 0