Nossa história começou há cerca de 4 anos. Já éramos amigos, trabalhávamos juntos, isso já fazia muitos anos, mas nesse tempo, percebemos o interesse de um pelo outro.
Meu maior medo foi esse: de perder o amigo por conta do desejo que sentia por ele.
Após 4 anos de envolvimento, nossas vidas seguiram, saí do meu antigo trabalho, mantivemos o contato mas eu sempre soube que o desejo sempre estava ali.
Um dia conversando, ele me disse que pensava muito em mim e que nunca tinha esquecido as loucuras que fazíamos no arquivo e na recepção do escritório. Prontamente, dei um sorrisinho e minha buceta latejou de tanto tesão.
Então combinamos de nos encontrar, porque a gente não aguentava tanto desejo só pelas conversas pelo celular.
Um dia, saí pra encontrá-lo no horário de almoço dele, e assim fui. Ao vê-lo, bateu um misto de sensações. Estacionei o carro em uma calçada à luz do dia e nos beijamos loucamente. Um misto de saudade, vontade e desejo... Enquanto isso, ele chupava meus seios e dedilhava minha buceta que estava super molhada de tesão.
Alí eu não tive dúvidas que todo sentimento ainda era muito real diante do tempo que passamos afastados e eu saí na certeza que ainda íamos terminar o que começamos.
Então, em outro dia, ele manda msg dizendo que queria me ver. Marcamos um motel no horário de almoço dele, porque seria impossível aguentar tudo no carro, era capaz de fazermos uma loucura.
E então fui... Esperei ele no meu carro, depois entrei no dele pra irmos ao motel. Quando entrei, ele colocou logo a mão na minha perna - coisa que é típico dele e eu tinha guardado essa lembrança comigo. Chegamos lá e fomos logo nos beijando loucamente enquanto tirávamos a roupa um do outro. Alí não havia ninguém pra atrapalhar e nosso desejo estava mais aflorado como nunca!
Percebi que ele estava mais gostoso ainda, com a barba que eu era louca e amava quando ele passava em mim quando a gente se encontrava antes.
Dentre tantos beijos, ele foi logo chupando meus seios e abrindo minhas pernas, mas quando eu vi aquele pau enorme, eu quis logo cair de boca. Que saudade eu estava...passaria horas chupando aquele tesudo! O pau dele latejava na minha boca, enquanto eu chupava em todas direções e ele gemia de tesão e arrumava meu cabelo pra ver a cena.
Logo depois, ele caiu de boca na minha buceta que estava pigando de tesão. Ele me chupava e colocava o dedinho enquanto eu me contorcia de prazer. Que delícia sentir aquela língua passando no meu clitóris!
Pedi pra ele me comer de quatro, mas o tesão fazia a gente parar sempre pra não gozar logo. Enquanto ele socava, eu me tocava pra sentir minha buceta latejando de tesão por aquele homem.
Ficamos lá cerca de 01 hora porque ele precisava voltar pro trabalho, mas foi o suficiente pra nos entregarmos loucamente naquele momento.
Fizemos outras posições, ele socava gostoso, puxava meu cabelo, dava tapinhas no meu rosto e me chamava de gostosa. Jamais vou esquecer dos gemidos de prazer que ele sentia. Eu conseguia sentir seu corpo suado, sua respiração ofegante e seus beijos molhados de tesão, enquanto eu já tinha gozado inúmeras vezes naquele pau.
Isso me fez lembrar da química que a gente sempre teve e que de uns tempos pra cá, evitávamos sentar um perto do outro pq já saía faísca entre nós. Se demorasse, já imaginava ele me puxando pela nuca e me beijando na frente de todos.
Depois disso, ele gozou nos meus seios e precisamos nos vestir pra ele ir trabalhar. Nos despedimos com um beijo e sabendo que aquilo não ia acabar. O admiro muito, tenho um carinho imenso, me sinto bem ao lado dele e temos uma amizade sem frescura.
Mas não posso fingir que não sou louca por ele, que ele me abala só em chegar perto.
Enquanto isso, vamos vivendo nossas vidas mas na certeza que sempre vamos ficar nos encontrando um dia.