Bom, me chamo Bruno,(nome fictício). Tenho 29 anos, o que vou contar aqui realmente aconteceu comigo... Para chegar em como minha esposa virou uma puta na cama, vou dar uma resumida no início da história.
No início do ano de 2022 fui trabalhar como social média em uma loja de carro aqui da cidade, e passaram alguns meses fui promovido a vendedor. Mas a demanda via internet estava muito alta, resolveram contratar uma menina para atender os leads,(clientes da internet).
Ela era bonita de rosto mas era meia gordinha, não tinha me chamado a atenção. Até que se passa algumas semanas e começamos a conversar referente ao trabalho, mas nada de mais. Até que fomos criando intimidade, conversando vários tipos de assuntos. Até que um dia começaram as brincadeiras, de um cutucarem no outro, isso ela odiava que fizesse. Um certo dia fui cutucar a costela dela, e pelo fato de ela não gostar né deu um arranhão. Pensa, o que vou falar em casa? Kkkk
Na hora ela correu para dentro do escritório, e foi trabalhar. Até que uma hora entrei na sala como não querendo nada, cheguei atrás dela e meti a mão no cabelo dela pela nuca e falei no pé do ouvido dela:
- Nunca mais me arranha.
Ela fez uma cara de apavorada, mas ao mesmo tempo falou:
- Nossa que pegada hein.
Eu pensei comigo, a safada tá querendo dar. Mas logo voltei meu pensamento em minha mulher e meus filhos e sai de dentro do escritório.
Como era meio cagão em trair e tals, achei que tinha ido longe demais tudo aquilo e resolvi não brincar mais com ela, mas ela sempre vinha atrás. Mulher não gosta de ser ignorada.
Até que um certo dia eu e minha mulher tínhamos brigado feio em casa, o casamento já não estava lá aquelas coisas, e chegando na loja quem estava lá? A Aline(nome fictício), e perguntou:
- O que é essa cara aí?
Respondi:
- Nada não!
- Não transou hoje?
- Faz tempo que não transo, respondi. E realmente fazia mais de um mês que não transava.
- Se precisar estou aqui. Aline deu um sorriso e saiu.
E fiquei com aquilo matutando na cabeça. Mas ela não fazia meu tipo, ela era bonita de rosto, mas não tinha um corpo bonito. E depois daquele dia ela começou falar putaria, que queria me dar me chupar, e eu não queria dizer que não, comecei a me fazer de difícil. E uma coisa que nós homens temos que aprender, e se fazer de difícil.
Até que um dia ela pediu para levar ela em casa, coisa que eu já tinha feito algumas vezes. No meio do caminho o fono da loja mandou mensagem pedindo para fazer uma atualização no site, e tinha que ser feito naquela hora. Cheguei na casa dela e pedi se poderia usar o computador dela, ela disse que sim. Eu sabia que se entrasse na casa dela teria que comer ela. Mas fui focado no que o dono da loja tinha pedido. Ela mostrou onde está o computador, e falou que iria tomar banho, pensei: pqp vou ter que comer ela...
Ela saiu do banho e apareceu pelada na porta do quarto onde eu estava e logo saiu e foi colocar a roupa.n. Na hora fiquei em choque e não acreditava no que estava vendo.
Já comecei a pensar com a cabeça de baixo... Kkkk
Terminei o que tinha que ser feito e falei que iria ir embora, me fazendo um pouco. Ela parou na minha frente e falou que eu só iria embora depois de comer ela. E tirou a roupa de novo. Como fazia tempo que estava sem transar em casa, parti pra cima. Fui beijando metendo o dedo na buceta dela, que já estava muitooo molha, ela já foi pegando no meu pau, abriu minha calça e me chupou ali no meio da sala.
Na hora já me puxou para o quarto, deitou pelada, e fui retribuir a chupada, que buceta gostosa, suculenta. Depois de chupar ela por um bom tempo dei umas pinceladas com meu pau na buceta dela, ela ficou mais doida ainda, me puxou que meu pau entrou de uma vez só em sua buceta. Meti sem camisinha e gozei gostoso dentro da buceta dela. Ela já tinha falado que tomava remédio e tals. Pensa numa buceta apertadinha e ensopada. Comi ela de tudo que é jeito e posição. Ela tirava meu pau todo melado da buceta e chupava, depois colocava na buceta de novo e chupava de novo. Minha mulher nunca tinha feito aquilo, sempre teve nojinho.
Depois desse dia comi ela por um bom tempo ainda.
Continuação no próximo... Até mais